Melhores indicações de amps por faixa de preço.
+139
João Paulo Pombo
tfk
Marcos1881
Bajista
Guga Ramone
rodolfo.martins
henriquebyu
hfrasson
campos
Anderson
monteirofn
Mateus Araujo
Sandro Levi
Rezende
GRRS
Pz123
Rodrigo Carvalho
tullez
mblacerda
Dan Alves
Cádio
gabrielpd
@Thiago
Rostan Souza
ramon.drift
Botboy
Rui Lima
frediani
Willian Casagrande
Rafael Macedo
AndréBurger
Mauricio Luiz Bertola
Sateles
nikolasschafer
Diogo Lima Barreto
Hélio Fábio
marcelooprimo
Marcos Caio C. Gomes
bruxao
Ricardo
rmjgoncalves
Adriano Junior
Coder
felipe.lucioribeiro
alberto.fernandesdosreis
Vitor_branco
lucian.cupin
rafaezio
Jonathan Moreira
flschaves
Normando Neto
Unltd
jefferso142souza
Msess
renan.araujo
junior sanches
jackdaniels
TioAnder
Edvell
arthur.farias.96
subgrave
André Melo Batista
paulo.simpson
fbragakrycek
Alex Magoo
joabi
Christian
migueol
brenes
Breno_Barnabe
Bastiao
Matt Bass
JORGE BATALHA
rodrigosattva
Ronaldo_74
Jordan Magave
a.vale
maxiswel
gsfteodoro
Thiago Candido
diego.dourado.54
L. Gustavo
Nando Medeiros
Stormbringer
edumoraes
gui_sozzi
pedroviskp
Peterson_81
MattAlves
Grautos
Jerols
gpraxedes
Adriano Roberto
odntht
carlosprofort
pedrohenrique.astronauta
jeff_tb540
pedro.accadrolli
Tytoos
José Carlos
siodoni
Leogroove
jgs
Aguinaldo
Julio Myung Faria
lpmonet
rennan560@gmail.com
rafael_ESB
Yan Alves
inibass
pennalucas
asergio
Tonymad
CG
Dassoller
SHIP ROOM ESTUDIO
Robson.Van / Sidinéia
william.lucass.1
CaQuinhO
ariovaldo marciano
vinibassplayer
Rick Charles
Vinicius Marques
Juninho_Bass
Victor matheus wooten
Maria Mergener
malka_aff
Nego Dym
paulo.ricardo
Thales_Sr
jaapa
Fabiano K
Léo A.C
Sonikado
fheliojr
NETOULTRA
allexcosta
Eliseumohr
nevluker
143 participantes
Página 7 de 11
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11
Re: Melhores indicações de amps por faixa de preço.
Edvell escreveu:Gallien-Krueger MB200
AllexCosta, estou fazendo boa escolha????
Sou fã de GK, mas dentre os mini, gostei mais do WTX264 que do MB200.
allexcosta- Administrador
allexcosta escreveu:Edvell escreveu:Gallien-Krueger MB200
AllexCosta, estou fazendo boa escolha????
Sou fã de GK, mas dentre os mini, gostei mais do WTX264 que do MB200.
Allex,
Achar amps Edem é muito difícil... Mas tu achas mesmo que o MB200 não vale a pena?
Edvell- Membro
Galera preciso de uma opinião
To interessado em um Hartke 3500 + uma caixa handmade com dois falantes de 10" da Eminence.
O rapaz esta pedindo 2600 dimas, esta num preço justo?
To interessado em um Hartke 3500 + uma caixa handmade com dois falantes de 10" da Eminence.
jackdaniels- Membro
Tá baixo o preço...
CaQuinhO- Membro
jackdaniels escreveu:Galera preciso de uma opinião
acho que o preço esta barato também, consegui achar esse ampli sendo vendido a 2k, foi o mais baixo que achei... acredito que em lugar nenhum você vai conseguir fazer um caixa e colocar dois eminence de 10" por 600 dilmas.
junior sanches- Membro
Edvell escreveu:Achar amps Edem é muito difícil... Mas tu achas mesmo que o MB200 não vale a pena?
Hoje eu não compraria qualquer amp mini, mas isso sou eu...
O MB200 não é um amp ruim, mas não serviria pra minhas aplicações.
allexcosta escreveu:Edvell escreveu:Achar amps Edem é muito difícil... Mas tu achas mesmo que o MB200 não vale a pena?
Hoje eu não compraria qualquer amp mini, mas isso sou eu...
O MB200 não é um amp ruim, mas não serviria pra minhas aplicações.
Allex,
É o GK400RB?
Estou entre o GK 400RB e o David Eden E300!
Pra vc qual tem mais timbre? Qual vale mais a pena pegar?
Edvell- Membro
pessoal, decidindo entre qual amp pegar para estudos e pequenas reuniões com amigos (guitarra, violão, bateria e etc...)
na faixa 1000~1300, estive pesquisando o hartke a35, staner shout 215b
antes disso o onerr block 20ba.
estou dando preferencia a esses e não amp's de fone para juntar com os amigos, ter noção de ambiente e tal.
qual vocês recomendam? tem algum outro que compensa mais?
ps: não sei se o baixo importa, mas é um sx sjb75c,
estou dando preferencia a esses e não amp's de fone para juntar com os amigos, ter noção de ambiente e tal.
renan.araujo- Membro
renan.araujo escreveu:pessoal, decidindo entre qual amp pegar para estudos e pequenas reuniões com amigos (guitarra, violão, bateria e etc...)
Nessa faixa de preço não sei como não apareceu ninguém aqui e te indicou o Staner BX200, acho que é o que a maioria daqui indicaria.
edumoraes- Membro
Pessoal, o Staner bx200 é um bom ampli pra tocar reggae, e fazer uns slap também? Vlw.
Msess- Membro
Msess escreveu:Pessoal, o Staner bx200 é um bom ampli pra tocar reggae, e fazer uns slap também? Vlw.
Vou dar minha opnião...
As vezes, quase sempre, o barato sai caro.
Eu particularmente gosto da Staner. Nunca me deu dor de cabeça... Mas não podemos colocar-la em um altar e dizer que é profissional ...
Pra estudo, ela cumpre muito bem o seu papel.
Ensaios, vai lá... Quebra o galho dependendo do tipo de som que se faça.
Show, a não ser se for em um pequeno bar... Gigs médio porte não vai rolar...
Eu fui em um Pub, no aniversário da esposa de um amigo, e tinha um cara tocando com uma Staner bx200.
O som estava excepcional. Muito bom mesmo.
Era uma banda instrumental de fusion.
Mas o cara estava com um fender Jazz Bass, não tinha batera (só um percussionista) e o guitarrista estava bem no sapato.
Esses fatores influenciam muito o som.
Mas ainda sou adepto de comprar, mesmo que usado, um bom cabeçote.
Acho o cabeçote mais dinâmico... Podendo alternar as combinações de alto falantes.
Tenta comprar algum destas marcas:
GK (gallien krueger)
Eden
Hartke
Ampeg
Acho que tu consegue pegar um bom cabeçote usado com essa grana.
Espero ter te ajudado.
Edvell- Membro
staner pra mim faz qualquer gig, só não gosto dele pelo falta de praticidade no tresnporte.
Geralmente eu preciso manter o volume dele no 3 e tocar o baixo com a maior leveza do mundo, tem muito volume e um timbre muito bom.
Reggae e slap ele aguenta rindo. super tranquilo
Geralmente eu preciso manter o volume dele no 3 e tocar o baixo com a maior leveza do mundo, tem muito volume e um timbre muito bom.
Reggae e slap ele aguenta rindo. super tranquilo
Msess escreveu:Pessoal, o Staner bx200 é um bom ampli pra tocar reggae, e fazer uns slap também? Vlw.
É excelente. Tem timbre bom e fala alto.
subgrave- Membro
Obrigado pessoal, vou ver se acho um usado, pelo o que eu li os produtos da Staner são bem resistentes.
Msess- Membro
Estou lendo os posts mais antigos aqui, o pessoal disse que pra gigs de médio porte um ampli de 300w e uma caixa 4x10 da conta, estou pensando em um Berihnger bxd3000h e uma 4x10 da teksound.
Será que esse set up da conta do recado? Pra gigs de pequeno e médio porte?
Será que esse set up da conta do recado? Pra gigs de pequeno e médio porte?
jefferso142souza- Membro
Qual seria o melhor custo x beneficio na faixa de 200w~350w: cabeçote mini (Ampeg portaflex, GK mb ou Eden Wtx260) + caixa Teksound?
Unltd- Membro
Em grupos do Facebook e também em lojas já é possível achar outras alternativas de mini cabeçotes na faixa de até R$2.000,00, como Genz-Benz Shuttle, Carvin e Kustom (tem um Kustom de 200W na Floyd Explica por R$1.100, um de 300W - muito elogiado pelo RenatoGarageRock - por R$1.499, uma 2x10 Kustom por R$800,00 e um cubo de 200W por R$1.300,)...
Eu arriscaria em qualquer um destes Kustom...
Eu arriscaria em qualquer um destes Kustom...
Normando Neto- Membro
Comprei meu primeiro contrabaixo semana passada, estou com um Meteoro Moug MB-15 aqui emprestado, porém achei o som super fraco...
Estou vendendo minha guitarra e meu amplificador Maverick MV3012 pra comprar um ampli pro baixo, alguma sugestão de até uns 500 reais?
É pra estudo e tocar na igreja.
Estou vendendo minha guitarra e meu amplificador Maverick MV3012 pra comprar um ampli pro baixo, alguma sugestão de até uns 500 reais?
flschaves escreveu:Comprei meu primeiro contrabaixo semana passada, estou com um Meteoro Moug MB-15 aqui emprestado, porém achei o som super fraco...
Junte mais um pouco de grana e pega um Staner BX200, tenho certeza que vai te atender muito bem !
Jonathan Moreira- Membro
Jonathan Moreira escreveu:flschaves escreveu:Comprei meu primeiro contrabaixo semana passada, estou com um Meteoro Moug MB-15 aqui emprestado, porém achei o som super fraco...
Junte mais um pouco de grana e pega um Staner BX200, tenho certeza que vai te atender muito bem !
Estava vendo o amplificador aqui, realmente é um bixinho bacana, problema é encontrar por um preço acessível, achei um por 850, mas é em outro estado, aqui em Joinville só estou achando pela internet mesmo, novo achei por 1.500. Vou dar mais uma pesquisada, se tiverem mais alguma indicação, fico agradecido
Eu tava negociando uma vez com um brother esse amp, ele tava me passando por 800 dilmas, tava praticamento zerado. Mais vai olhando e pesquisando, quem sabe vc acha num preço bom, ou acha outras opções tbm !
Jonathan Moreira- Membro
Ei pessoal, encontrei um GK 400RB com case a venda na minha cidade.
O cara esta querendo 2500 na net, então provavelmente vai abaixar um pouco na hora do cara a cara.
Ainda não tive a oportunidade de ver o som dele, e a parte externa não me parece estar mal, mas o fato de ter trocado os knobs me deixou meio apreensivo quanto o que já possa ter passado. Alguém tem alguma recomendação?
Ai as fotos do bicho
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cubo-ppaixo-galley-krueger-gk400-caixa-de-4x8-2-e-1x15-19468-MLB20171478983_092014-F.jpg
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cubo-ppaixo-galley-krueger-gk400-caixa-de-4x8-2-e-1x15-19406-MLB20171482125_092014-F.jpg
Estou mandando os links porque a imagem e meio grande, alem disso, mals se aparecer algum erro de português grotesco, meu teclado ta todo bugado
O cara esta querendo 2500 na net, então provavelmente vai abaixar um pouco na hora do cara a cara.
Ainda não tive a oportunidade de ver o som dele, e a parte externa não me parece estar mal, mas o fato de ter trocado os knobs me deixou meio apreensivo quanto o que já possa ter passado. Alguém tem alguma recomendação?
Ai as fotos do bicho
http://mlb-s1-p.mlstatic.com/cubo-ppaixo-galley-krueger-gk400-caixa-de-4x8-2-e-1x15-19468-MLB20171478983_092014-F.jpg
http://mlb-s2-p.mlstatic.com/cubo-ppaixo-galley-krueger-gk400-caixa-de-4x8-2-e-1x15-19406-MLB20171482125_092014-F.jpg
Estou mandando os links porque a imagem e meio grande, alem disso, mals se aparecer algum erro de português grotesco, meu teclado ta todo bugado
rafaezio- Membro
^2500 ta caro contando que a faixa de preço deste cabeçote é 1600 a 2000
Christian- Membro
Também achei, estou contando que ele abaixe consideravelmente.
Acredito que ele colocou esse preço para tentar ganhar em cima do conjunto, esta vendendo duas handmade, uma com falante 4x8 e a outra 1x15, todos de aluminio da Selenium. No caso do conjunto, ficaria 3500
Acredito que ele colocou esse preço para tentar ganhar em cima do conjunto, esta vendendo duas handmade, uma com falante 4x8 e a outra 1x15, todos de aluminio da Selenium. No caso do conjunto, ficaria 3500
rafaezio- Membro
caixa handmade é complicado, tu não sabe a especificação, mas tinha que ouvir o conjunto e tentar ver se tu curte, eu não curto essa configuração, tentaria pegar o cabeçote por um bom preço e uma 4x10 Vx da Hartke que é uma caixa honesta, já que seu problema não é o transporte.
Christian- Membro
Gostaria da opinião de vocês, até então uso cabeçote Meteoro 800mb uma caixa 1x15 e outra 4x10, mas já tava pensando em trocar, sem contar as dores nas costas de carregar (tenho desvio na coluna), sempre tive vontade de ter um GK, e to pensando em um Combo, acho que vai ser mais fácil pra mim. Dei uma olhada no Gallien Krueger MB 410 e não achei nada no fórum sobre ele, vocês conhecem esse combo? Quero usar pra tudo, show, ensaio.
http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Amplificador-Gallien-Krueger-MB410-II-500W-4x10-Ultralight-/5562/
http://gangmusic.com.br/produtos/Amplificadores/Combos/Amplificador-Gallien-Krueger-MB410-II-500W-4x10-Ultralight-/5562/
lucian.cupin- Membro
Pessoal alguém conhece o cabeçote nenis pulsar 100, sabem se é especifico para contra baixo?
Adriano Roberto- Membro
bom, minha pergunta é a mesma ainda só que agora pensei no Gallien-Krueger MB210-II 2x10 350W Ultralight
lucian.cupin- Membro
Alguém aqui já viu algum review do novo amplificador da Hartke KB12 500W. Amplificador de 500W do tamanho de um cubo de 100W. Será que dá tanto som? Alguém já viu algum vídeo dele? Procurei e não achei...
Vitor_branco- Membro
Adriano Roberto escreveu:Pessoal alguém conhece o cabeçote nenis pulsar 100, sabem se é especifico para contra baixo?
Comprei um hoje por R$ 200,00, vou testar com uma Tektower 2x12". Depois falo se ficou bacana.
alberto.fernandesdosreis- Membro
STACK PRA VIDA INTEIRA :D
Bom dia senhores do contrabaixobr
Seguinte gostaria de saber dos senhores a melhor possibilidade de stack, pois tenho um banda que está atingindo um nível onde é necessário eu repor o q eu tenho e gostaria de fazer um investimento a longo prazo.
Abrass...
Kbça
Seguinte gostaria de saber dos senhores a melhor possibilidade de stack, pois tenho um banda que está atingindo um nível onde é necessário eu repor o q eu tenho e gostaria de fazer um investimento a longo prazo.
Abrass...
Kbça
felipe.lucioribeiro- Membro
felipe.lucioribeiro escreveu:Seguinte gostaria de saber dos senhores a melhor possibilidade de stack
Difícil responder isso sem maiores detalhes.
Dito isso, um GK1001RBII com duas caixas 410RBH devem suprir as necessidades de qualquer baixista em situações corriqueiras.
Serei mais claro huahauhauha
Eu tenho um ampli de estudo individual
E um de ensaio com banda, porém esse não supri a necessidade em shows, gostaria que vcs dissessem um stack que vcs tocaram e falaram "@*$&@*$&" é disso que eu preciso
hauahuaha
abrass e boa noite
E um de ensaio com banda, porém esse não supri a necessidade em shows, gostaria que vcs dissessem um stack que vcs tocaram e falaram "@*$&@*$&" é disso que eu preciso
hauahuaha
abrass e boa noite
felipe.lucioribeiro- Membro
allexcosta escreveu:felipe.lucioribeiro escreveu:Seguinte gostaria de saber dos senhores a melhor possibilidade de stack
Dito isso, um GK1001RBII com duas caixas 410RBH devem suprir as necessidades de qualquer baixista em situações corriqueiras.
(2)
Coder- Membro
felipe.lucioribeiro escreveu:Serei mais claro huahauhauha
hauahuaha
abrass e boa noite
Felipe, ontem eu fui na fábrica da Borne e testei um cabeçote PRO 400 com o gabinete 410P e olha, me surpreendi com a qualidade do garoto. Se tiver a oportunidade de testar em algum lugar esse aí, recomendo o Borne!
Adriano Junior- Membro
Pessoal, boa tarde.
Sou novo aqui no fórum! Sou baixista intermediário e estou indo para os EUA essa semana, onde quero comprar um amp la, preferencialmente um combo. Toco num Fender Jazz Bass e viso um amp para estudo e gigs pequeno/médio. Tenho U$350 pra isso.
Tenho visto algumas coisas no musician friend com os seguintes requisitos:
- Preço: até Us$ 350,00.
- Potência: Imagino entre 80W e 100W.
- Peso: baixo, por dois motivos - praticidade para carregar (muito importante pra mim) e pra conseguir trazer no avião (ahahah)
O que vocês acham de mais importante? Quais opções lá fora vocês veem atendendo esses prequisitos?
Alguns que estão no radar:
Fender Rumble 100 v3 : muito leve e vi boas reviews.
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/fender-rumble-100-1x12-100w-bass-combo-amp?content=review#reviews
Ampeg BA112V2 1x12: ampeg. Ponto. ahahah
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/ampeg-ba112v2-1x12-bass-combo-amplifier?pfm=sp
Ampeg Micro-CL 100W 2x10: achei maneiro, não sei se compara a um VR
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/ampeg-micro-cl-100w-2x10-mini-bass-stack-black?pfm=sp
Warwick BC80 80W 1x12 Bass Combo w/2" Horn Black: warwick, só tenho que ver se é o chines....
http://www.guitarcenter.com/Warwick-BC80-80W-1x12-Bass-Combo-w-2--Horn-H98392-i3149790.gc
Obs: quantos aos Hartkes, não curti muito os que vi...
O que acham? ahahaha Vou colocar algo sobre pedal (algo simples, de início) lá no tópico pertinente. Mas se já puderem me mandar algo no privado, agradeço.
Grande abraço!
Sou novo aqui no fórum! Sou baixista intermediário e estou indo para os EUA essa semana, onde quero comprar um amp la, preferencialmente um combo. Toco num Fender Jazz Bass e viso um amp para estudo e gigs pequeno/médio. Tenho U$350 pra isso.
Tenho visto algumas coisas no musician friend com os seguintes requisitos:
- Preço: até Us$ 350,00.
- Potência: Imagino entre 80W e 100W.
- Peso: baixo, por dois motivos - praticidade para carregar (muito importante pra mim) e pra conseguir trazer no avião (ahahah)
O que vocês acham de mais importante? Quais opções lá fora vocês veem atendendo esses prequisitos?
Alguns que estão no radar:
Fender Rumble 100 v3 : muito leve e vi boas reviews.
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/fender-rumble-100-1x12-100w-bass-combo-amp?content=review#reviews
Ampeg BA112V2 1x12: ampeg. Ponto. ahahah
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/ampeg-ba112v2-1x12-bass-combo-amplifier?pfm=sp
Ampeg Micro-CL 100W 2x10: achei maneiro, não sei se compara a um VR
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/ampeg-micro-cl-100w-2x10-mini-bass-stack-black?pfm=sp
Warwick BC80 80W 1x12 Bass Combo w/2" Horn Black: warwick, só tenho que ver se é o chines....
http://www.guitarcenter.com/Warwick-BC80-80W-1x12-Bass-Combo-w-2--Horn-H98392-i3149790.gc
Obs: quantos aos Hartkes, não curti muito os que vi...
O que acham? ahahaha Vou colocar algo sobre pedal (algo simples, de início) lá no tópico pertinente. Mas se já puderem me mandar algo no privado, agradeço.
Grande abraço!
rmjgoncalves- Membro
rmjgonçalves, testa esse por lá também:
http://www.samash.com/bass-guitar-combo-amps/ibanez-p3110-300-watt-1x10-bass-combo-amplifier-ip3110xxx
http://www.samash.com/bass-guitar-combo-amps/ibanez-p3110-300-watt-1x10-bass-combo-amplifier-ip3110xxx
Ricardo- Membro
rmjgoncalves escreveu:O que acham?
Bem, o que eu acho:
Os Ampegs são péssimos, soam mal e são mal construídos. Fuja...
O Rumble é tímido e corta pouco na banda.
Não conheço bem o Warwick.
Recomendo:
- Roland
- GK
- TC Electronics
Os equipamentos dessas marcas são robustos, soam bem e muitos são pequenos e leves. Talvez adicione a Eden à lista, mas não sei bem como estão as novas safras da marca. O Ibanez citado acima também é um bom amp, assim como todos os da linha Promethean.
rmjgoncalves escreveu:Vou colocar algo sobre pedal (algo simples, de início) lá no tópico pertinente. Mas se já puderem me mandar algo no privado, agradeço.
Esse tipo de discussão deve ser pública, senão a existência do fórum não faria sentido.
^Porém com o orçamento de USD 350, vai comprar um GK, Roland ou TC de 100W... Se fosse minha compra, ainda considero o Promethean melhor custo-benefício.
Ricardo- Membro
Ricardo escreveu:^Porém com o orçamento de USD 350, vai comprar um GK, Roland ou TC de 100W...
Viajei um pouco nos preços? Peço desculpas...
Achei isso:
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/tc-electronic-bg250-112-250w-1x12-bass-combo-amp-with-2-toneprint-slots
allexcosta escreveu:
Viajei um pouco nos preços? Peço desculpas...
Achei isso:
http://www.musiciansfriend.com/amplifiers-effects/tc-electronic-bg250-112-250w-1x12-bass-combo-amp-with-2-toneprint-slots
Legal! Eu que não pesquisei muito. Ainda assim escolheria o Ibanez. Igual canivete suíço, hoje pode precisar só de uma lâmina, mas e se amanhã solta o parafuso dos óculos? Tá no bolso.
Acho legal a possibilidade de soltar o amp do combo e plugar numa 4x10...
Ricardo- Membro
Só lembrando que sempre tem a opção de trazer só o Head (investindo em algo um pouco melhor) e comprar uma caixa compacta no Brasil. É bem mais fácil de transportar no avião, aceita futuras expansões e, se o cabeçote for bem escolhido, dá pra suprir suas necessidades tanto de estudo como de ensaios e shows. Na minha opinião os combos até 100W são fracos para o palco.
joabi- Eterno Colaborador
...
Última edição por bruxao em Seg Ago 10, 2015 7:32 pm, editado 2 vez(es)
bruxao- Membro
Gente, estou precisando de um amp de aproximadamente 150w...
Me indicaram o blackstar 15, mas n consegui testar ainda
testei o 115 bs ou bx da meteoro e gostei, estava 1400
testei o oneal ocb600 e gostei muito do timbre, por 1300
Vou estar transportando o amp em um ford ka. E uma vez por semana. Portanto seria importante para mim que não fosse um amp grande demais. E, embora leve seja melhor, se for um pouco mais pesado e for mais durável e tiver um timbre melhor, assim irei preferir.
Nos requisitos tamanho e timbre o oneal ganhou bonito, não cheguei a levantar, mas isso é o de menos...
Alguém já usou antes? Indicam outro mais ou menos nessa faixa de preço?
Não adianta falar para eu guardar mais e pegar um staner... Tenho que ser rápido e ainda pretendo comprar um baixo novo até fim do ano que vem...
Valeus!
Me indicaram o blackstar 15, mas n consegui testar ainda
testei o 115 bs ou bx da meteoro e gostei, estava 1400
testei o oneal ocb600 e gostei muito do timbre, por 1300
Vou estar transportando o amp em um ford ka. E uma vez por semana. Portanto seria importante para mim que não fosse um amp grande demais. E, embora leve seja melhor, se for um pouco mais pesado e for mais durável e tiver um timbre melhor, assim irei preferir.
Nos requisitos tamanho e timbre o oneal ganhou bonito, não cheguei a levantar, mas isso é o de menos...
Alguém já usou antes? Indicam outro mais ou menos nessa faixa de preço?
Não adianta falar para eu guardar mais e pegar um staner... Tenho que ser rápido e ainda pretendo comprar um baixo novo até fim do ano que vem...
Valeus!
Marcos Caio C. Gomes- Membro
Esqueci de avisar, tocarei em lugares médios e pequenos, o batera não é muito pedreiro não, mas não pretendo usar o brinquedo novo no máximo não!
Sou novo por aqui, mas pelo que li, acredito que o pessoal vai indicar o Stanner BX200 ou a versão humilde dele, o Shout 215-B. Pela qualidade / durabilidade / custo x benefício
Na Kabum eu vi por 1.538,90 e 1.290,90 Reais desvalorizados, respectivamente.
Na Kabum eu vi por 1.538,90 e 1.290,90 Reais desvalorizados, respectivamente.
Última edição por bruxao em Qui Ago 13, 2015 5:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Preço é a prazo)
bruxao- Membro
bruxao escreveu:Sou novo por aqui, mas pelo que li, acredito que o pessoal vai indicar o Stanner BX200 ou a versão humilde dele, o Shout 215-B. Pela qualidade / durabilidade / custo x benefício
CG curtu a indicação.
CG- Moderador
a bx2000 tá um pouco acima do que estou podendo pagar. me indicaram master tbm...
vejam as especificações do oneal http://www.oneal.com.br/#produtos?id=312
Marcos Caio C. Gomes escreveu:a bx2000 tá um pouco acima do que estou podendo pagar. me indicaram master tbm...
Venda algo ou espere um pouco pra pegar o Staner.
Página 7 de 11 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11