Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011
+24
Bosclima
GusVCD
Esequiel Bass
CG
ifernandes
celsofaf
thorian-maskier
Eduardo Chaves
edumerino
webercar
Nando Vasques
Cantão
Maurício_Expressão
LuCaSbass
TheRev88
Zubrycky
thgbass
GilliamGatto
Onildo
Edu Fettermann
djmmaster
allexcosta
Claudio
Amagomes
28 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Fórum Contrabaixo BR Futebol Clube - Brasileirão 2011
Parabéns a torcida corinthiana!!!
webercar- Membro
CORINTHIANS!!!
Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta campeão brasileiro!!
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuHHHHHHHH!!
acabô, podem falar o que for, que foi roubado, que tem máfia. .cbf não vale nada. .
naaaaada me interessa! O time ganhou o campeonato. .é CAMPEÃO!!
Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeenta campeão brasileiro!!
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuHHHHHHHH!!
acabô, podem falar o que for, que foi roubado, que tem máfia. .cbf não vale nada. .
naaaaada me interessa! O time ganhou o campeonato. .é CAMPEÃO!!
Parte 1:
Conforme previsto, o serviço contratado foi executado com perfeição, tanto no jogo do Rio quanto no jogo de São Paulo, o script foi seguido á risca.
Espero que o próximo Brasileirão seja isento dessa patifaria, que tornou o campeonato de 2011 o mais vergonhoso da história do futebol. Gostaria muito de poder assistir a jogos tendo a certeza de que nada extracampo irá influenciar os resultados das partidas.
Parte 2:
Parabéns aos TORCEDORES do Corinthians, que incentivaram, apoiaram o time e lotaram todos os jogos, o penta campeonato é de vocês, comemorem muito. Tenho respeito e admiração pelo fanatismo saudável na relação entre os corinthianos e seu time, com certeza vocês são os verdadeiros Camisa 12. Parabéns!
Salve o Corinthians agora empatado em títulos brasileiros com o flamengo!
Encerro aqui a minha participação nesse tópico... agora só em 2012!
Conforme previsto, o serviço contratado foi executado com perfeição, tanto no jogo do Rio quanto no jogo de São Paulo, o script foi seguido á risca.
Espero que o próximo Brasileirão seja isento dessa patifaria, que tornou o campeonato de 2011 o mais vergonhoso da história do futebol. Gostaria muito de poder assistir a jogos tendo a certeza de que nada extracampo irá influenciar os resultados das partidas.
Parte 2:
Parabéns aos TORCEDORES do Corinthians, que incentivaram, apoiaram o time e lotaram todos os jogos, o penta campeonato é de vocês, comemorem muito. Tenho respeito e admiração pelo fanatismo saudável na relação entre os corinthianos e seu time, com certeza vocês são os verdadeiros Camisa 12. Parabéns!
Salve o Corinthians agora empatado em títulos brasileiros com o flamengo!
Encerro aqui a minha participação nesse tópico... agora só em 2012!
Claudio- Membro
Alguém tem notícia do Gatto.com?
vamos ao jogo...Truncado, polêmico, coisa bem feia mesmo. Jorge Henrique com lampejos de Edílson capetinha. Ganhamos um campeonato no sofrimento, mais corintiano impossível.
Eu chegando da balada essa madrugada e vejo a notícia do falecimento do Doutor, baita perda, não o vi como jogador, mas toda vez que dava alguma entrevista na tv eu procurava assistir, inteligentíssimo e mostrava ser de uma simplicidade admirável, não lembro de ficar tão comovido com o falecimento de outro "desconhecido". A homenagem no início do jogo com a torcida e os jogadores com o punho levantado foi de arrepiar, deu nó na garganta.
Que venha 2012, e que daqui uns meses eu esteja comemorando a Libertadores e daqui um ano eu escreva como foi o jogo do hexa.
vamos ao jogo...Truncado, polêmico, coisa bem feia mesmo. Jorge Henrique com lampejos de Edílson capetinha. Ganhamos um campeonato no sofrimento, mais corintiano impossível.
Eu chegando da balada essa madrugada e vejo a notícia do falecimento do Doutor, baita perda, não o vi como jogador, mas toda vez que dava alguma entrevista na tv eu procurava assistir, inteligentíssimo e mostrava ser de uma simplicidade admirável, não lembro de ficar tão comovido com o falecimento de outro "desconhecido". A homenagem no início do jogo com a torcida e os jogadores com o punho levantado foi de arrepiar, deu nó na garganta.
Que venha 2012, e que daqui uns meses eu esteja comemorando a Libertadores e daqui um ano eu escreva como foi o jogo do hexa.
Onildo- Membro
Pode trancar isso aqui?
Pode sim,ou vai querer esperar o Gatto voltar?allexcosta escreveu:Pode trancar isso aqui?
Nando Vasques- Membro
Melhor fechar agora...deu tempo pra mais uma
Nando Vasques- Membro
allexcosta escreveu:Pode trancar isso aqui?
Demorou!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chorei de rir!!!!
Salve o Corinthians.
E a porcaria do Vitória continua na série B.
Tópico trancado.
Salve o Corinthians.
E a porcaria do Vitória continua na série B.
Tópico trancado.
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5