Warwick Proline 5 video
+2
Carlos Victor Soares Lima
vanildomoura
6 participantes
Página 1 de 1
Warwick Proline 5 video
Aí galera, esse video é pra quem tem curiosidade de conhecer o som desse baixo, curto de mais o timbre...
https://www.youtube.com/watch?v=T4KlZjip--c&list=UUSKfKwSWhoc7ZEn0zftL_Rg&feature=plcp
https://www.youtube.com/watch?v=T4KlZjip--c&list=UUSKfKwSWhoc7ZEn0zftL_Rg&feature=plcp
vanildomoura- Membro
Re: Warwick Proline 5 video
Video muito massa o baixo ta com um timbre muito bom tbm, só achei a música ficou um pouco alta mas ta massa...
Parabéns !
Parabéns !
Muito bom... Show de bola..
Ele estava ligado em alguma interface e houve alguma modificação (plugin) do som original?
Abraços.
Ele estava ligado em alguma interface e houve alguma modificação (plugin) do som original?
Abraços.
gsfteodoro- Membro
Eu tbm achei ela mto alta, ainda baixei 4 db na hora de gravar o video, e ainda ficou alta! valeu abrassssCarlos Victor Soares Lima escreveu:Video muito massa o baixo ta com um timbre muito bom tbm, só achei a música ficou um pouco alta mas ta massa...
Parabéns !
vanildomoura- Membro
tava ligado apenas na placa de audio e gravado no sonar, sem plugin... valeu abrassssgsfteodoro escreveu:Muito bom... Show de bola..
Abraços.
vanildomoura- Membro
Só vi agora, muito bom. Sou fã desse "roncado" Warwick.
Amagomes- Membro
Mt legal!! queria tocar samba assim! parabéns!! Eu ja tive o Thumb, mt legal tb, mas o som mais versátil é do Corvette!!! além de ser mais confortável de tocar! Abçs!
ejrbass- Membro
Valeu mano, obrigado!Amagomes escreveu:Só vi agora, muito bom. Sou fã desse "roncado" Warwick.
vanildomoura- Membro
Bom, esse é o primeiro WW q tive e ja toquei, mas tô curtindo mto ele, sonzera...abrasssssejrbass escreveu:Mt legal!! queria tocar samba assim! parabéns!! Eu ja tive o Thumb, mt legal tb, mas o som mais versátil é do Corvette!!! além de ser mais confortável de tocar! Abçs!
vanildomoura- Membro
valeu mano, tbm tô curtindo de mais esse bass, pra show melhor ainda...caiocesarcfl escreveu:Muito bom o vídeo! Esse baixo é meu sonho de consumo hehe!
vanildomoura- Membro
valeu mano, tbm tô curtindo de mais esse bass, pra show melhor ainda...caiocesarcfl escreveu:Muito bom o vídeo! Esse baixo é meu sonho de consumo hehe!
vanildomoura- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos