Comprando no Mercado Libre Argentina
2 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Comprando no Mercado Libre Argentina
E aew galera, queria saber se alguém já comprou pelo mercado libre Argentina. To atrás de uns Olp's por lá. E achei dois instrumentos interessantes. Um deles já respondeu que mandaria pro Brasil. Mas é vendedor novo... fiquei meio cabreiro.
O Mercado Pago faz a cotação Real pra peso argentino automaticamente como o Pay Pal faz???
Existe a questão de imposto pra produtos comprados na Argentina também???
Obrigado quem ajudar...
O Mercado Pago faz a cotação Real pra peso argentino automaticamente como o Pay Pal faz???
Obrigado quem ajudar...
Re: Comprando no Mercado Libre Argentina
Os impostos valem do mesmo jeito para qualquer país, mesmo sendo Mercosul (são outros tipos de impostos que são reduzidos, mas que não atingem ao consumidor);
Outra coisa que alertaria é a dificuldade que é para mandar dinheiro para a Argentina. Eu queria comprar um baixo lá e precisava deixar um sinal. Era bem difícil mesmo fazer a transferência. O ideal é ter algo como o Pay Pal mesmo.
Mas enfim, o baixo que comprei lá acabei retirando pessoalmente e valeu muito o passeio (e nem foi muito caro - hotel, passagem, taxi, passeios na cidade, carne...).
Outra coisa que alertaria é a dificuldade que é para mandar dinheiro para a Argentina. Eu queria comprar um baixo lá e precisava deixar um sinal. Era bem difícil mesmo fazer a transferência. O ideal é ter algo como o Pay Pal mesmo.
Mas enfim, o baixo que comprei lá acabei retirando pessoalmente e valeu muito o passeio (e nem foi muito caro - hotel, passagem, taxi, passeios na cidade, carne...).
Cayo Castro escreveu:E aew galera, queria saber se alguém já comprou pelo mercado libre Argentina. To atrás de uns Olp's por lá. E achei dois instrumentos interessantes. Um deles já respondeu que mandaria pro Brasil. Mas é vendedor novo... fiquei meio cabreiro.
Obrigado quem ajudar...
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock- Membro