Primeiro Amp
3 participantes
Página 1 de 1
Primeiro Amp
Olá pessoal, meu nome é Renan, tenho 13 anos e este é meu primeiro tópico, iniciei no baixo a pouco mais de um ano, e agora chegou a hora de comprar o Amp ( meio atrasado ).
Semana passada fui na Teodoro pesquisar sobre preços de alguns Staners, não andei muito la, mas achei um BX200 e um modelo novo da Staner para 2012, esse modelo, pelo o que pude perceber é a mesma coisa que o BX200 e o BS150, 140W e 1x15, equalização é a mesma, até os knobs são iguais . O preço do BX200 está na faixa de 1400 e o modelo novo está um pouco mais barato, achei também um BS150 na galeria, por 800, achei meio caro pelas condições em que ele se encontrava, não cheguei a testar nenhum dos modelos porque eu estava com pressa, mas o modelo novo tem a tela de proteção de alumínio e o BX200 de uma malha ( como todos já sabem, eu acho ).
Achei também uns modelos da Hartke, A70, A100 e um outro modelo um pouco maior, usado na Bass Center, até peço se alguém souber o modelo do amp ao qual estou me referindo, me informe. Quantos aos preços o Hartke A70 estava 1300 mais o menos e o A100 1700 ( achei um usado no ML por 1350 ), o outro da Bass Center estava 1200, e com algumas marcas de uso.
Os 100W do A70 falam mais que os 140W da Staner ?
Quanto ao preço dos Hartke A70 e A100, achei meio caro.
Estou muito curioso sobre o modelo novo da Staner, acho que o jeito vai ser ligar o BX200 com ele e comparar, apesar de eu não ter muita experiencia com isso.
Também vi uns Amps chamados HIWATT, na mesma faixa de preço do Hartke, o que dizem sobre ele ?
Quanto a faixa de preço até uns 1500 no máximo mesmo.
Abraço ai pessoal.
PS: Desculpem-me pelo tamanho do Post, mas acho melhor eu colocar todas as minhas dúvidas em um tópico só ao invés de criar 10 tópicos para cada pergunta.
Semana passada fui na Teodoro pesquisar sobre preços de alguns Staners, não andei muito la, mas achei um BX200 e um modelo novo da Staner para 2012, esse modelo, pelo o que pude perceber é a mesma coisa que o BX200 e o BS150, 140W e 1x15, equalização é a mesma, até os knobs são iguais . O preço do BX200 está na faixa de 1400 e o modelo novo está um pouco mais barato, achei também um BS150 na galeria, por 800, achei meio caro pelas condições em que ele se encontrava, não cheguei a testar nenhum dos modelos porque eu estava com pressa, mas o modelo novo tem a tela de proteção de alumínio e o BX200 de uma malha ( como todos já sabem, eu acho ).
Achei também uns modelos da Hartke, A70, A100 e um outro modelo um pouco maior, usado na Bass Center, até peço se alguém souber o modelo do amp ao qual estou me referindo, me informe. Quantos aos preços o Hartke A70 estava 1300 mais o menos e o A100 1700 ( achei um usado no ML por 1350 ), o outro da Bass Center estava 1200, e com algumas marcas de uso.
Os 100W do A70 falam mais que os 140W da Staner ?
Quanto ao preço dos Hartke A70 e A100, achei meio caro.
Estou muito curioso sobre o modelo novo da Staner, acho que o jeito vai ser ligar o BX200 com ele e comparar, apesar de eu não ter muita experiencia com isso.
Também vi uns Amps chamados HIWATT, na mesma faixa de preço do Hartke, o que dizem sobre ele ?
Quanto a faixa de preço até uns 1500 no máximo mesmo.
Abraço ai pessoal.
PS: Desculpem-me pelo tamanho do Post, mas acho melhor eu colocar todas as minhas dúvidas em um tópico só ao invés de criar 10 tópicos para cada pergunta.
Vazquez- Membro
Re: Primeiro Amp
Esse lançamento da Staner se chama SHOUT
Dá uma lida aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t8505-escolhendo-o-seu-amplificador-poste-suas-duvidas-aqui
Dá uma lida aqui:
https://www.contrabaixobr.com/t8505-escolhendo-o-seu-amplificador-poste-suas-duvidas-aqui
basslave- Membro
Ah, obrigado por me informar o modelo do Staner, o vendedor me informou mas eu não me lembrava.
EDIT: Cara você ja testou o Shout ?
EDIT: Cara você ja testou o Shout ?
Vazquez- Membro
Tava vendo aqui, vocês acham que a caixa Pezo MZ200 + MB200, será que vale a pena, porque nem vou tocar em grandes lugares.
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez- Membro
Pezo+MB é uma configuração excelente , já testada e aprovada por vários membros aqui do fórum , das marcas que você citou só não conheço os Hiwatts , dos outros dois , se puder adquirir um Hartke melhor , se não , o Staner segura o samba legal.
Cantão- Moderador
Muito obrigado pela ajuda Cantão, sabe se o Jorgera consegue o MB ?
E quanto a linha backline da GK ?
http://www.guitarcenter.com/Gallien-Krueger-Backline-600-Bass-Head-482534-i2293043.gc
EDIT: Só uma coisinha, o Jorgera traz esses cabeçotes ?
E quanto a linha backline da GK ?
http://www.guitarcenter.com/Gallien-Krueger-Backline-600-Bass-Head-482534-i2293043.gc
EDIT: Só uma coisinha, o Jorgera traz esses cabeçotes ?
Vazquez- Membro
Vasquez , acho que o Jorgera consegue sim , mas mande uma MP pra ele só pra confirmar...abraço.
Cantão- Moderador
Ok, vou mandar, mas quanto ao Backline, o que vocês acham ?
Vazquez- Membro
Alguém ai já testou o Staner Shout ?
Vazquez- Membro
[quote="Vazquez"]Ah, obrigado por me informar o modelo do Staner, o vendedor me informou mas eu não me lembrava.
EDIT: Cara você ja testou o Shout ?[/quote]
Já testei, é igual o Stage Dragon e a potência é a mesma, só mudou o visual
EDIT: Cara você ja testou o Shout ?[/quote]
Já testei, é igual o Stage Dragon e a potência é a mesma, só mudou o visual
basslave- Membro
Veio, o seguinte, O MB 200 é bom, aliás é excelente. Mas se vc achar algum GK 400 dando sopa, testa ele. Fica a dica.
basslave- Membro
Ahh cara o MB400 sai um pouco do orçamento já que o máximo era 1000, ai eu fiz minha mãe mudar de ideia e aumentar o orçamento, atualmente estudo em uma caixa de som velha da minha vó, que se eu coloco alto começo a sentir um cheirin de queimado, já era pra min ter adquirido o amp alguns meses atras, mas, acabei comprando uma guitarra e uns acessórios, to vendo se consigo vender a guitarra pra pegar o MB200 á vista com o Jorgera, e vocês sabem se a Pezo parcela em algumas vezes ? Á propósito posso anunciar guitarra nos anúncios ?
Pelo jeito vai ser GK+PEZO ou o Staner. Se for GK+Pezo vou ter que vender a guitarra, se for só o Staner fico com a guitarra.
Acabei de mandar um e-mail para a Pezo perguntando sobre preços.
Abraços e obrigado pela ajuda, talvez amanhã posto aqui de novo falando sobre preços.
Pelo jeito vai ser GK+PEZO ou o Staner. Se for GK+Pezo vou ter que vender a guitarra, se for só o Staner fico com a guitarra.
Acabei de mandar um e-mail para a Pezo perguntando sobre preços.
Abraços e obrigado pela ajuda, talvez amanhã posto aqui de novo falando sobre preços.
Vazquez- Membro
MZ200 ( 1x12 + tweeter ) = R$700+Frete
MZ200 ( 2x10 + tweeter ) = R$890+Frete
Perguntei também o preço dos cabeçotes:
B2500 = 950+Frete
B4500 = 1300+Frete
É isso ai pessoal, não vai dar pra pegar a Stack, vou conferir direitinho os Staner's BX200 e Shout 215B, vou ver o Hartke usado na Bass Center, pegar o modelo depois falo pra vocês aqui, mas provavelmente vai ser um desses três, pensei na possibilidade de importar o Acoustic B200, mas 1800 á vista não da.
Vou ir na sem pressa esse final de semana na Teodoro.
PS: Procurei no site da Hartke e não vi nenhum modelo aparentemente igual, só o HyDrive que tem a EQ. de 7 bandas no mesmo lugar e parece bastante pelo que me lembro, vou ver e testar todos os que me interessarem.
Abraços e até mais,
MZ200 ( 2x10 + tweeter ) = R$890+Frete
Perguntei também o preço dos cabeçotes:
B2500 = 950+Frete
B4500 = 1300+Frete
É isso ai pessoal, não vai dar pra pegar a Stack, vou conferir direitinho os Staner's BX200 e Shout 215B, vou ver o Hartke usado na Bass Center, pegar o modelo depois falo pra vocês aqui, mas provavelmente vai ser um desses três, pensei na possibilidade de importar o Acoustic B200, mas 1800 á vista não da.
Vou ir na sem pressa esse final de semana na Teodoro.
PS: Procurei no site da Hartke e não vi nenhum modelo aparentemente igual, só o HyDrive que tem a EQ. de 7 bandas no mesmo lugar e parece bastante pelo que me lembro, vou ver e testar todos os que me interessarem.
Abraços e até mais,
Vazquez- Membro