GB 74 com Ups??
+14
Oculterous
djmmaster
LeandroMuniz
LucasSalles123
campos
NESCAU
Tonante
Ivanov_br
YellowBoy
andremega
KIQ
siodoni
allexcosta
evd3k
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
GB 74 com Ups??
boa tarde pessoal,
a questao é a seguinte tenho um gb74 e to afim de dar um UP nele e pensei em mandar um pré da seymour! o que vcs axam? vai sair mais ou menos uns 450$ instalado. Com o pre vai mudar um pouco as config dele vai fica assim 1 vol+push pool de ativo passivo, medio, grave, agudo, 1 mixer e chave seletora do cap MM. axo que eh isso, oque vcs axam?
caso postei em lugar errado desculpem sou novato aki kkkk
desde jah agradeco as respostas!
god bles
a questao é a seguinte tenho um gb74 e to afim de dar um UP nele e pensei em mandar um pré da seymour! o que vcs axam? vai sair mais ou menos uns 450$ instalado. Com o pre vai mudar um pouco as config dele vai fica assim 1 vol+push pool de ativo passivo, medio, grave, agudo, 1 mixer e chave seletora do cap MM. axo que eh isso, oque vcs axam?
god bles
evd3k- Membro
Re: GB 74 com Ups??
Acho que a diferença será pequena para justificar o gasto. Falta algo no seu baixo agora? O quê?
melhor definicao de timbres eu axo? o som nao esta bem do geito que gosto, quero algo bem mais definido. jah aproveitando no momento ele esta no luthier fasendo nut de osso vamos ver se ajuda ou nao!?? akspokas
evd3k- Membro
O nut vai ajudar pouco. Como estão suas cordas? Marca, bitola, idade, modelo?
troquei a 4 dias pois as d dario tavao feia já, coloquei clear tones, 0.45 0.105, coloquei para testalas pois nao conheço, peguei no meu luthier onde um amigo trousse 2 dos eua e dexo pra ele vende, isso ele me disse. essa corda tem um protecao adicinal me parece, para durar mais e tamben é mais aspera e sim melhoro o som do bass.
evd3k- Membro
pode ser, mas fica mesma coisa no som da igreja onde vai sinal pra mesa, bem no geral eu kero um melhoria de som no bass.
evd3k- Membro