chegou meu yamaha
+9
Valartur
Dan
andremega
refuse / resist
ifernandes
Átila Moreira Cedro
Tonante
Yngway
subgrave
13 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
chegou meu yamaha
Passei por aqui pra avisar que chegou hoje meu yamaha rbx375 que o pessoal do fórum ajudou a escolher, as primeiras impressões estão muito positivas, adorei o timbre, o produto aparenta ter qualidade de instrumentos profissionais, possui acabamento perfeito, veio muitísimo bem embalado, e acompanhado de um cabo, chaves allen e um monte de manuais e garantias que ainda não olhei, e tinha um "tag" informando que está com cordas dadario (045), també está bem regulado somente precisa dar uma baixadinha na ponte, deixa eu ir curtir ele...
Somente fiz cara feia para os relevos que tem no headstock pois eu achei que eram feitos na madeira, mas é um plástico colado como se fosse um pickguard, só que no headstock..., esse é o único senão que eu percebi no instrumento, mas é bem feitinho, somente me decpcionei por achar que fosse madeira em baixo relevo e não um plástico colado por cima, mas não altera em nada o som, vamo pro abraço...
Somente fiz cara feia para os relevos que tem no headstock pois eu achei que eram feitos na madeira, mas é um plástico colado como se fosse um pickguard, só que no headstock..., esse é o único senão que eu percebi no instrumento, mas é bem feitinho, somente me decpcionei por achar que fosse madeira em baixo relevo e não um plástico colado por cima, mas não altera em nada o som, vamo pro abraço...
subgrave- Membro
Re: chegou meu yamaha
Fotos, vídeos, reviews, testimonial do orkut...
Parabéns! Ter instrumento novo, mesmo quando usado mas novo em nossas mãos, é sempre animador e dá um animo a mais para estudar o que parecia mais difícil.
Bons grooves!!!
Bons grooves!!!
Átila Moreira Cedro- Membro
subgrave, me diz ae... comentam por ae que o acabamento da tintura na parte do corpo, nao eh muito boa, que so de passar a unha sai,, confere?
ifernandes- Membro
Comprou novo? Se sim, comprou aonde & valor?
Tonante escreveu:Sem fotos, sem baixo.
ifernandes escreveu:subgrave, me diz ae... comentam por ae que o acabamento da tintura na parte do corpo, nao eh muito boa, que so de passar a unha sai,, confere?
Rodrigo M. escreveu:Comprou novo? Se sim, comprou aonde & valor?
Tonante, não duvide de mim:
ifernandes, a pintura parece frágil pois é fosca e não brilhosa, sem aquela casca grossa de verniz que costuma vir em muitos instrumentos, e assim realmente deve ficar mais sujeita a acidentes, mas é muito bem feita, gostosa ao toque parece até meio aveludada/texturizada, vc sente que a madeira está ali, ao contrário daqueles instrumentos com uma casca de verniz quase indestrutível que vc nem sabe se são feitos de madeira, e finquei a unha num cantinho atrás e aguentou tranquilo...
Rodrigo, comprei novo, na musitech, paguei R$ 1.161,00 com frete grátis, promoção de natal.
Última edição por subgrave em Sáb Dez 24, 2011 12:01 am, editado 1 vez(es)
subgrave- Membro
o post dizendo que este Yamaha era o "ultimo caô do ano no fórum" já tava pronto pra enviar quando vi as fotos!
Belo instrumento! Parabéns. E faça logo um review.
Belo instrumento! Parabéns. E faça logo um review.
Belo instrumento, parabéns. Acho essa série RBX da Yamaha muito bonita. Infelizmente ainda não tive oportunidade de testá-lo, mas farei quando sobrar um tempo.
Dan- Membro
Também recebi o meu esta semana, só que é o RBX374, mas é a mesma cor.
Valartur- Membro
adoro o espaçamento das cordas desse bichao! parabens pelo baixo
ifernandes- Membro
Aí véio...maquinão esse bass , parabéns pela aquisição , agora é sentar o aço.
Cantão- Moderador
Belo baixo ! Já experimentei um destes, mas era 4 cordas. O que me chamou a atenção positivamente é o peso, super leve e o baixo é bastante confortável...
Subgrave,
Esse post "sem fotos, sem baixo" é um expressão/brincadeira antiga antiga aqui do fórum. Sei que papai noel não iria te decepcionar.
Parabéns pelo Baixo!
Esse post "sem fotos, sem baixo" é um expressão/brincadeira antiga antiga aqui do fórum. Sei que papai noel não iria te decepcionar.
Parabéns pelo Baixo!
Show de bola, Subgrave. Parabéns pela criança nova.
gsfteodoro- Membro
Parabéns! Presentão de natal esse aí ein
Clube dos Baixistas de Pernambuco #013
Clube Canhoto (Left hand) #25
Zehz0r- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos