Billie's Bounce
3 participantes
Página 1 de 1
Billie's Bounce
Achei essa base que tinha feito a um tempo atras e resolvi gravar aqui... não tava com paciencia de ligar a mesa e etc entao resolvi fazer um video mesmo hehe
Desculpem os erros... espero que gostem!
Desculpem os erros... espero que gostem!
Re: Billie's Bounce
Legal! gostei! que versão da Billie's Bounce você usou?? tem muitas
gostei principamente do walking que você fez. ficou bem legal.
eu escrevi uma linha de walking bass pra essa música a um tempo atrás para um arranjo do sexteto de baixos em que eu toco (coloquei uns vídeos no fórum, mas não tem essa música), e agora decidir adaptar para o contrabaixo acústico para gravar o arranjo, mas tenho que re-escrever antes era pra 5 cordas... e tenho que estudar muito ainda, um dia eu mostro hahahah
show de bola!
gostei principamente do walking que você fez. ficou bem legal.
eu escrevi uma linha de walking bass pra essa música a um tempo atrás para um arranjo do sexteto de baixos em que eu toco (coloquei uns vídeos no fórum, mas não tem essa música), e agora decidir adaptar para o contrabaixo acústico para gravar o arranjo, mas tenho que re-escrever antes era pra 5 cordas... e tenho que estudar muito ainda, um dia eu mostro hahahah
show de bola!
Ouça meu trabalho: Caçarola Orquestra de Baixos - Clube Fender #27, Clube Ibanez #08, Clube Contrabaixo Vertical #11, Clube das Mulheres Baixistas #01
Rena Cáceres- Membro
Valeu Rena
Sobre a versão... sinceramente eu não sei euheuhe
essa base eu que fiz... se quiser me avisa que eu te passo... tive que fazer porque tem uns Play-Along tipo Aebersold que não tem a melodia e também não tem ninguem improvisando ai qdo tira o baixo fica meio 'vazio' heh
Sobre a versão... sinceramente eu não sei euheuhe
essa base eu que fiz... se quiser me avisa que eu te passo... tive que fazer porque tem uns Play-Along tipo Aebersold que não tem a melodia e também não tem ninguem improvisando ai qdo tira o baixo fica meio 'vazio' heh
hahahahaha entendi
po eu quero sim! nunca é de mais
te mando uma MP
valeu
po eu quero sim! nunca é de mais
te mando uma MP
valeu
Ouça meu trabalho: Caçarola Orquestra de Baixos - Clube Fender #27, Clube Ibanez #08, Clube Contrabaixo Vertical #11, Clube das Mulheres Baixistas #01
Rena Cáceres- Membro
Acho bom o André Vasconcelos botar as barbas dele de molho !!! rsrsrs
Muito bom Lucas !!!
Muito bom Lucas !!!
Não podes responder a tópicos