STANER BX200
+147
Guga Ramone
Fábio Derick
Jãozeiro
Jander
walace
khalil esper
marcelinhobass
Diogobaixo
P.r.g.r.
gabrielpd
joabi
Sandro Levi
monteirofn
Renato Aversari
Juliano Ongaratto
JAZZigo
GRRS
ifernandes
John Music
SILVIAO
pfserafim
Rico
Willian Casagrande
Coder
rafaferle
Bastiao
Zé_Silveira
Mickson
Danilo Askow
Nando Vasques
Walmir Teixeira
bruno.be
Peterson_81
Kobeh
Pedro Seger
caiocscarvalho
bodhan
Gustavo Razia
Viva la Ric
sidmesmo
jogenio
izakee
subgrave
Alan Lazari
WalterJunior
Robson.Van / Sidinéia
warZ
jperes
fschmidt
Rick Charles
edumoraes
Ixra
LeoSP
carmmonni
rafael.dimoura
fendermegabass
Almiraraujojr
vinibassplayer
LucasdMed
Sorensen
Marcelo_Gyn
GeTorres
silvanoandrade
cnascimento
Ney
Léo A.C
BassBoy
webercar
CaQuinhO
hamilton du baixo
Fabio Motta
rsnobrega
Moshe Bar Elohim
joaoac
andrejazzbass
campos
malka_aff
renanx
ct.colela
basslave
TiagoAndrade
Masteles
Marabiza
allexcosta
Sonikado
Thiago_PJ
fheliojr
Thiago_Groove
CG
Andre Luiz Dos Santos
tecfabiano
Masato666
baixista_zonaoesterj
bec2010
Freddy Hazuki
abluesados
Mordredis
Lapetina
NeyBass
Mark Silva
Luizão
Leomezz
Guilé
moesiod
paulobaixero
_leorocha
Colono
Odione
Renan Catito
Gomba
Luciano Zani
gleissonjoaquin
Mateus Felipe
Mauricio Luiz Bertola
gobatto
KIQ
DMPV
Licas
G. Kanazawa
Gabriel Oliveira
José Carlos
Nozz
marcelo andrade
dinamite
guilherme
PedroVictor
Motta
marrecomio
Cantão
URSOBHZ
Eduardo Chaves
Ricardo (alive10)
heitor_pg
Ricardo
Renato
Ian
Wotan
dibass
Daniel
Glauco
Christian
patrickqueres
Pedro Henrique
Ivanov_br
Thales_Sr
Rafael FindanS
Alencar
151 participantes
Página 7 de 13
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13
Re: STANER BX200
Cara, nessa faixa de preço, não existe cubo melhor do que o BX 200. Simples assim...
Se você tiver um pedal de EQ, fica ainda melhor.
Um tone hammer ou um Bass attack faz maravilhas com esse amp.
Se você tiver um pedal de EQ, fica ainda melhor.
Um tone hammer ou um Bass attack faz maravilhas com esse amp.
CaQuinhO- Membro
^ +1. Compre e seja feliz.
webercar- Membro
rsnobrega escreveu:Alguem já comparou o staner BX 200 com o peavey MAX 115?
Os preços até que estão próximos. No entanto, o peavey tem a potência declarada de 60 w, o que seria menos da metade do staner. Será que esse peavey MAX 115 valeria a pena?
Ëm minha opinião 60W é muito para estudo e pouco para ensaios e pequenas apresentações. É mais ou menos como rasgar dinheiro. Tenho um Peavey Max 158, é um ótimo timbre, porém só tem 15W.
Vai de Staner que tem um ótimo custo benefício e pode ser usado em ensaios e pequenas apresentações sem problemas.
Valeu pelas dicas pessoal... Acho que o staner tem um custo benefício melhor mesmo...
Além disso, tenho um bass equalizer da boss, que deve suprir alguma deficiência de equalização do BX 200.
Além disso, tenho um bass equalizer da boss, que deve suprir alguma deficiência de equalização do BX 200.
rsnobrega- Membro
em que lojas no RJ vendem o staner bx200?
# 057 - Gospel Club;# 028 - Clube Ibanez (Tópico Oficial);# 008 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras;# 048 - Clube do Vício ContraBaixo BR;# 002 - Clube das 5 ou mais Cordas!;# 006 - Clube dos baixistas do Rio de Janeiro
baixista_zonaoesterj- Membro
La na Igreja compramos um Staner BX 200.
Muito bom!!!
Muito bom!!!
Staner bx-200
Fala moçada do dedo cheio de calo XD
Velho, eu vou comprar um Staner também
só que meu baixo é um condorzinho básico já toco a 2 anos e meio
o dinheiro me impede de comprar meu Jazz ainda
mas será que da pra fazer um som legal em eventos pequenos ao ar livre?
Condorzinho+bx200?
obg
Velho, eu vou comprar um Staner também
só que meu baixo é um condorzinho básico já toco a 2 anos e meio
o dinheiro me impede de comprar meu Jazz ainda
mas será que da pra fazer um som legal em eventos pequenos ao ar livre?
Condorzinho+bx200?
obg
Léo A.C- Membro
Acho que sim, o condorzinho tá com cordas em bom estado e bem reguladinho?
E o principal, a "pecinha" entre a correia e o instrumento está em ordem? rsrs
Se tudo isso estiver ok, o som vai sair legal sim.
E o principal, a "pecinha" entre a correia e o instrumento está em ordem? rsrs
Se tudo isso estiver ok, o som vai sair legal sim.
Então Thales os cordoamentos dele estão ótimos
Mas a peça do meio já não tem mais salvação
Mas o publico gosta de um baixista retardado
asUEasUEHasuH
Tomara ae dia 3 eu ja posto a foto dele
Abraço velho e a se não for muito incomodo
eu estava pensando em pega um Squier jazz bass
mas pra pegada minha Hard rock do brabo será que compensa?
Tem algo para me indicar ?
Ja agradecido ja
Bom carnaval pra galera ae
Mas a peça do meio já não tem mais salvação
Mas o publico gosta de um baixista retardado
asUEasUEHasuH
Tomara ae dia 3 eu ja posto a foto dele
Abraço velho e a se não for muito incomodo
eu estava pensando em pega um Squier jazz bass
mas pra pegada minha Hard rock do brabo será que compensa?
Tem algo para me indicar ?
Ja agradecido ja
Bom carnaval pra galera ae
Léo A.C- Membro
Depende do Squier, os Vintage Modified eu achei bem legais, os Classic Vibe eu só vi, mas não tive a oportunidade de tocar. Os reviews que vi também foram bem favoráveis, assim como as gravações.
Os California eu não recomendo. Só pegue se você testar o instrumento e gostar, mas tudo vai depender do seu orçamento... Se você tiver grana pra um Squier California (os VM e CV são mais caros), eu recomendo olhar o Condor CJB-4, toquei em um e achei o som bem legal, e o acabamento muito bom. E é na faixa do Squier California.
Os California eu não recomendo. Só pegue se você testar o instrumento e gostar, mas tudo vai depender do seu orçamento... Se você tiver grana pra um Squier California (os VM e CV são mais caros), eu recomendo olhar o Condor CJB-4, toquei em um e achei o som bem legal, e o acabamento muito bom. E é na faixa do Squier California.
Última edição por Thales_Sr em Sex Mar 30, 2012 9:49 pm, editado 1 vez(es)
baixista_zonaoesterj escreveu:em que lojas no RJ vendem o staner bx200?
# 057 - Gospel Club;# 028 - Clube Ibanez (Tópico Oficial);# 008 - Clube dos Sem Pedais/Pedaleiras;# 048 - Clube do Vício ContraBaixo BR;# 002 - Clube das 5 ou mais Cordas!;# 006 - Clube dos baixistas do Rio de Janeiro
alguem conhece alguma loja que vende o staner bx 200 e que aceite parcelamento por boleto bancario?
Não...
baixista_zonaoesterj escreveu:alguem conhece alguma loja que vende o staner bx 200 e que aceite parcelamento por boleto bancario?
Parcelamento por boleto bancário "Non Ecxiste"...
CG escreveu:baixista_zonaoesterj escreveu:alguem conhece alguma loja que vende o staner bx 200 e que aceite parcelamento por boleto bancario?
Parcelamento por boleto bancário "Non Ecxiste"...
Já existiu nos anos 90! Comprei um violão folk parcelado no boleto!
No entanto, hoje em dia com o advento dos cartões de crédito, esta modalidade de financiamento "já era"!
Grande abs.
Grande abs.
to pensando em adquirir O Staner BX200 + zoom B1. Deixo o ampli todo em flat e regulo todo o resto na pedaleira... Ceis acham que funcionaria bem??? pq pelo que vi, a deficiencia do BX200 seria sua equalizacao. Acho que isso a pedaleira pode resolver... deem uma opiniao ai galera... abs a todos..
baixista_zonaoesterj escreveu:alguem conhece alguma loja que vende o staner bx 200 e que aceite parcelamento por boleto bancario?
silvanoandrade escreveu:baixista_zonaoesterj escreveu:alguem conhece alguma loja que vende o staner bx 200 e que aceite parcelamento por boleto bancario?
Negativo...
Lá você encontra TUDO para sua casa E NADA para sua diversão.
Nenhuma loja vende a prazo no boleto nos dias atuais! É calote certo! Até o crediário eles estão substituindo por cartão de crédito.
NÃO ESTOU DIZENDO QUE VOCÊ É MAU PAGADOR, porém por causa de meia dúzia de metidos a espertos, todos são vistos com desconfiança.
Eu acho é que rola um pouco de mito sobre a equalização do Staner. O lance é que o BX200 tem um timbre meio gravão, e talvez algumas pessoas pensam que podem mudar isso, o que não é verdade. Da mesma forma, um GK só vai soar como GK, pode mexer no equalizador como for, Hartke da mesma forma... O que acontece é que na faixa de preço dele, o Staner é um ampli bastante potente e muito resistente, mas nem todo mundo compra ele porque gosta do timbre. Aí tentam "consertar" o timbre que não gostam no equalizador, não conseguem, e falam que o BX200 tem equalizador ruim. Para o meu gosto, o BX200 é ótimo, com ele todo flat. Uso o equalizador só pra cortar eventuais excessos ou pra não "chocar" com um bumbo afinado mais grave, ou jogar um pouco mais de médio quando a guitarra é bastante aguda e minhas linhas são mais "movimentadas".cnascimento escreveu:to pensando em adquirir O Staner BX200 + zoom B1. Deixo o ampli todo em flat e regulo todo o resto na pedaleira... Ceis acham que funcionaria bem??? pq pelo que vi, a deficiencia do BX200 seria sua equalizacao. Acho que isso a pedaleira pode resolver... deem uma opiniao ai galera... abs a todos..
^^ Valeu Thales_Sr, pelo esclarecimento... se o timbre dele é gravao, e tudo que preciso... vou tentar testar ele antes de comprar... abs
Comprei o meu e uso com meu condor bx 12, to adorando, sábada tem um showzinho aberto, vamos ver como se comporta
Marcelo_Gyn- Membro
Comprei o meu dia 10
Gostei muito dele
Som muito bom, gostei msm~
E Dei uma equalizada com a minha Zoom B1, pra ficar mais do meu gosto
e to gostando muito dele, valeu apena comprar~
Gostei muito dele
Som muito bom, gostei msm~
E Dei uma equalizada com a minha Zoom B1, pra ficar mais do meu gosto
e to gostando muito dele, valeu apena comprar~
Sorensen- Membro
Tava pensando em comprar um BX200 pra substituir pelo meu Groovin B35 aqui. Mas decidi que vou esperar um pouco mais, até porque penso em montar logo um set head + caixa 4x10.
LucasdMed- Membro
LucasdMed escreveu:Tava pensando em comprar um BX200 pra substituir pelo meu Groovin B35 aqui. Mas decidi que vou esperar um pouco mais, até porque penso em montar logo um set head + caixa 4x10.
vo fazer a msma coisa: comprar e substituir o B35..
devo comprar na multisom.
alguem conhece? eh uma loja confiável? o bx200 ta 1200 com frete gratis e divide no cartão sem juros...
fiquei mto tentado pois sonho com esse amp tem mto tempo!!
Estive na Teodoro Sampaio hoje pesquisando para comprar um amplificador novo e testei esse Staner. Realmente o custo x beneficio dele é imbativel. Ele tem um tibre gravao mesmo, pouco brilho, e eu adorei!!! Só vou esperar o gerente da Milsons me ligar, pq nao tinha no estoque hoje. Chegando no estoque ja vou buscar o meu... Testei tambem a nova linha Shout, que é identico mas com acabamento mais simples. Tambem gostei!!! Para quem nao tem recursos para investir num ampli importado, creio que a Staner é uma otima opcao... abs a todos!!!
To esperando o meu tb!! Ansioso pra sair deste cubo pra estudo e fazer barulho de verdade!
Almiraraujojr- Membro
estou bem satisfeio com o meu... toquei na escola em um lugar aberto e deu ra ouvir nas salas do segundo andar
e tambem usei um dos outs pra ligar em umas caixas de home theater e tocar guitarra... deu certo
e tambem usei um dos outs pra ligar em umas caixas de home theater e tocar guitarra... deu certo
Gospel Club #86 | Clube dos baixistas amantes de UFC #09 | Contrabaixo BR FC #11 | Jazz Bass Clube #20[i]
Luizão- Membro
Pessoal, eu gostaria de uma opinião de vocês.
eu tenho um starner bx200 há um tempinho. Por enquanto está ótimo pra mim. Eu penso, no futuro, se eu quiser "avançar" de equipamento, vamos dizer, gastar em torno de 2 mil, qual seria o passo?
obrigado!
eu tenho um starner bx200 há um tempinho. Por enquanto está ótimo pra mim. Eu penso, no futuro, se eu quiser "avançar" de equipamento, vamos dizer, gastar em torno de 2 mil, qual seria o passo?
obrigado!
Freddy Hazuki- Membro
GK MB200 + uma caixa.
Thales_Sr escreveu:GK MB200 + uma caixa.
Meu atual sonho de consumo, um GK MB 200!!!
Se Deus quiser e a Dona Patroa junto com a reforma da casa permitirem, no fim do ano compro um!!!
Eu tenho um BS-150 desde que lançou e já fiz mais de 500 shows e ensaios com ele. Ontem toquei em um BX200 por algum tempo e ainda assisti um outro baixista a tocar. Fiquei impressionado, aliás muito impressionado. O baixo do camarada era ativo e realmente o amp tem porência de sobra pra lugares pequenos e pra trabalhar como monitor. Se o palco for de madeira e reverberar bem o som fica demais. Que paulada. Recomendo mesmo. Sobre a questão de equalizar eu creio que resolve com um pedal. Sobre o timbre aí vai depender do bass.
abluesados- Membro
Cara... Eu tenho um BS150 da Staner. Troco por nada.
Tenho uma geladeinha da Warwick 4x10 e 1x15 empurradas por um LH1000 da HARTKE, tenho um MARSHALLzinho de 25w pra levar pra onde eu quero, mas o BS150 tá firme aí... vendo por nada.
Muito som... sobre a equalização, acho que porque toco nele há muito tempo já achei o som que eu queria, ou então já me acostumei he he...
Tenho uma geladeinha da Warwick 4x10 e 1x15 empurradas por um LH1000 da HARTKE, tenho um MARSHALLzinho de 25w pra levar pra onde eu quero, mas o BS150 tá firme aí... vendo por nada.
Muito som... sobre a equalização, acho que porque toco nele há muito tempo já achei o som que eu queria, ou então já me acostumei he he...
fendermegabass- Membro
Almiraraujojr escreveu:To esperando o meu tb!! Ansioso pra sair deste cubo pra estudo e fazer barulho de verdade!
he he he... eu tou no caminho inverso amigo... Tou saindo do barulho de verdade e indo pro cubinho de estudo... é que junto com o barulho de verdade, vem o peso de verdade pra carregar e isso é um PÉ-NO-SACO. Enchi mesmo o saco de ficar carregando cubo pesado pra tudo quanto é lado, sobe escada , desce escada, vai e volta aff.
Tou cansado de cabos e fios... queria um baixolão pra tocar junto com os violões... acústico mesmo, sem ligar nada, mas não dá... o som é muito baixo.. daí comprei um marshall de 25w he he.. 10 kg só. Contra uns 40 do meu BS150... aff.
Pronto, falei. he he he.
fendermegabass- Membro
Comprei um Staner Stage Dragon BX200 e estou curtindo muito o som dele!!!!
Realmente potente!!!!....
Mas no caso de um equalizer para dar uma mudada em algumas musicas....
Vcs indicam algum???
Naquela de sempre..rss... custo/beneficio!!!....
Realmente potente!!!!....
Mas no caso de um equalizer para dar uma mudada em algumas musicas....
Vcs indicam algum???
Naquela de sempre..rss... custo/beneficio!!!....
rafael.dimoura- Membro
Groovin...
Boa tarde!
Bom sou novo por aqui, e estou com uma dúvida absurda, só pra vcs entenderem...
Eu tenho um Ampeg BA-108, utilizo para estudo(qdo tenho tempo) e shows na noite paulistana, sempre aguentou legal, pois eu deixava com um timbre bacana e jogava na mesa, então sempre tinha retorno legal e pancada nos P.As, ai este sábado, fui tocar num bar aqui no bexiga e não tinha retorno no palco (isso quase não acontece aqui, só na Finlandia...) então toquei por 3h, praticamente no escuro, pq não me ouvia...um amigo meu disse que nos P.As estava animal, mas no palco, zero....
Resumindo, terei que quebrar o porquinho e pegar algo mais porrada, mas sem gastar muito, pensei em pegar um Hartke Kickback, mas desisti assim que vi o preço, li mtas postagens deste tópico e estou curioso quanto a este BX200 e vi que muita gente reclama de seu equalizador, seria possivel utiliza-lo com um "up" pro meu Ampeg ou melhor vender o Ampeg e ficar só com o BX?
Bom sou novo por aqui, e estou com uma dúvida absurda, só pra vcs entenderem...
Eu tenho um Ampeg BA-108, utilizo para estudo(qdo tenho tempo) e shows na noite paulistana, sempre aguentou legal, pois eu deixava com um timbre bacana e jogava na mesa, então sempre tinha retorno legal e pancada nos P.As, ai este sábado, fui tocar num bar aqui no bexiga e não tinha retorno no palco (isso quase não acontece aqui, só na Finlandia...) então toquei por 3h, praticamente no escuro, pq não me ouvia...um amigo meu disse que nos P.As estava animal, mas no palco, zero....
Resumindo, terei que quebrar o porquinho e pegar algo mais porrada, mas sem gastar muito, pensei em pegar um Hartke Kickback, mas desisti assim que vi o preço, li mtas postagens deste tópico e estou curioso quanto a este BX200 e vi que muita gente reclama de seu equalizador, seria possivel utiliza-lo com um "up" pro meu Ampeg ou melhor vender o Ampeg e ficar só com o BX?
O BX-200 aguenta palco, bem mais que o Ampeg de 25w. Porém, se o timbre vai te agradar, só testando.
Outra opção é o GK MB200, tem um nos classificados.
Thales_Sr escreveu:O BX-200 aguenta palco, bem mais que o Ampeg de 25w. Porém, se o timbre vai te agradar, só testando.
Eu vi o do anuncio, bem interessante 900 mangos, acho que vou passar em alguma loja pra sentir o punch do Staner, o que eu quis dizer, talvez eu não tenha me expressado muito bem, é se daria pra "timbrar" pelo Ampeg e jogar o line-out pro Staner amplificar o som...
E, desde já, muito obrigado!
Depende...
Se você for procurar um BX200 novo, é bem mais compensador pegar um GK-MB200 + caixa 1x12 ou 2x12. Aqui no fórum, na parte dos classificados sempre tem GK-MB200 a venda, novo e por um preço honesto!
Se for procurar um usado, ai a coisa muda de figura, o problema bate no preço, por se durável tem quem pensa que ele é feito de ouro!
Quanto ao equalizador dele, apesar de ter quem não aprove, o uso de um pedal equal. ajuda bem. O timbre dele todo em flat não é ruim, mas é fato que a equalização dele não é nenhuma brastemp...
Por outro lado, no quesito durabilidade, ele é sem igual! Um tanque de guerra em durabilidade. Isso sem contar que é um cubo de 140W RMS!!!
Seu ampeg tem só 25W RMS, fique com ele para estudos e para jogar o som dele nas mesas e direto para o PA, quando for possivel
Se você for procurar um BX200 novo, é bem mais compensador pegar um GK-MB200 + caixa 1x12 ou 2x12. Aqui no fórum, na parte dos classificados sempre tem GK-MB200 a venda, novo e por um preço honesto!
Se for procurar um usado, ai a coisa muda de figura, o problema bate no preço, por se durável tem quem pensa que ele é feito de ouro!
Quanto ao equalizador dele, apesar de ter quem não aprove, o uso de um pedal equal. ajuda bem. O timbre dele todo em flat não é ruim, mas é fato que a equalização dele não é nenhuma brastemp...
Por outro lado, no quesito durabilidade, ele é sem igual! Um tanque de guerra em durabilidade. Isso sem contar que é um cubo de 140W RMS!!!
Seu ampeg tem só 25W RMS, fique com ele para estudos e para jogar o som dele nas mesas e direto para o PA, quando for possivel
Dá. Porém, o BX-200 não tem loop de efeitos, então sempre tem que passar pelo pré dele. Aí, o problema é que você vai jogar pré em cima de pré (Ampeg -> Staner), não sou muito adepto disso porque é mais coisa pra dar problema (além de ser mais botão pra regular), é mais ganho em cima de ganho (mais chance de ruídos), e ficar dando ganho/atenuação demais em várias faixas de frequência às vezes faz uma salada que acaba "degradando" o seu som.o que eu quis dizer, talvez eu não tenha me expressado muito bem, é se daria pra "timbrar" pelo Ampeg e jogar o line-out pro Staner amplificar o som...
MAS, porém, entretanto... Isso são possibilidades de problemas, não quer dizer que vai acontecer. Pode ser que você faça essa ligação e consiga um som bem legal.
carmmonni escreveu:
O que eu quis dizer é se daria pra "timbrar" pelo Ampeg e jogar o line-out pro Staner amplificar o som...
Teoricamente é possível, o seu Ampeg tem saída de linha? (line out) Se tiver é tranquilo! Timbra no Ampeg, joga pelo line out na entrada do Staner (com regulagem toda flat) e chamar na potência!
Na verdade, na verdade eu não queria é gastar com nada, tô de casamento marcado, tô é vendendo todos meus baixos, guitarras e cuecas no ML...haha
Vou ficar só com o Attitude, que é o que tenho usado, os outros estão só pegando pó...
O Ampeg apesar de ser pequeno é um gigante guerreiro sai um sonzinho pancada dele, mas qdo o bar lota ele da uma sumida no palco, mas sabado foi absurdo...foi na sorte...ao menos eu acho que foi....haha
Tô pensando em pegar um usado ou achar algum cara no ML que queira trocar em algum dos meus baixos...
GeTorres escreveu:carmmonni escreveu:
O que eu quis dizer é se daria pra "timbrar" pelo Ampeg e jogar o line-out pro Staner amplificar o som...
Teoricamente é possível, o seu Ampeg tem saída de linha? (line out) Se tiver é tranquilo! Timbra no Ampeg, joga pelo line out na entrada do Staner (com regulagem toda flat) e chamar na potência!
Tem sim, eu faço isso, jogando na mesa, e ai fico me ouvindo no retorno, mas sábado, como disse, não tinha retorno....ai toquei no escuro....hoje, logo mais vou tocar novamente no bixiga, outro bar, mas já tô preocupado....
Thales_Sr escreveu:Dá. Porém, o BX-200 não tem loop de efeitos, então sempre tem que passar pelo pré dele. Aí, o problema é que você vai jogar pré em cima de pré (Ampeg -> Staner), não sou muito adepto disso porque é mais coisa pra dar problema (além de ser mais botão pra regular), é mais ganho em cima de ganho (mais chance de ruídos), e ficar dando ganho/atenuação demais em várias faixas de frequência às vezes faz uma salada que acaba "degradando" o seu som.o que eu quis dizer, talvez eu não tenha me expressado muito bem, é se daria pra "timbrar" pelo Ampeg e jogar o line-out pro Staner amplificar o som...
MAS, porém, entretanto... Isso são possibilidades de problemas, não quer dizer que vai acontecer. Pode ser que você faça essa ligação e consiga um som bem legal.
Entendi, vou ver se pego algum pelo ML, na verdadem tentarei trocar com algum dos meus baixos...
Farei o teste, se rolar legal, uso este set, se embolar muito, vendo o Ampeg no ML e pego o GK...
Tem lugae aqui que já toquei sem ampli, direto na mesa e fica muito f***...mas qdo não se conhece o bar....
fendermegabass escreveu:Almiraraujojr escreveu:To esperando o meu tb!! Ansioso pra sair deste cubo pra estudo e fazer barulho de verdade!
he he he... eu tou no caminho inverso amigo... Tou saindo do barulho de verdade e indo pro cubinho de estudo... é que junto com o barulho de verdade, vem o peso de verdade pra carregar e isso é um PÉ-NO-SACO. Enchi mesmo o saco de ficar carregando cubo pesado pra tudo quanto é lado, sobe escada , desce escada, vai e volta aff.
estamos no mesmo barco amigo, eu também não aguento não, para mim a coisa é boa enquanto não dependo de ninguem, mas quando dependo de alguém para me ajudar a carregar meus equipos aí ja não rola, por isso estou querendo pegar um BX-100, ou se der pra ir na Bolivia ja pego um hartke A70 que vai sair no preço do bx-100 aqui, cubo leve e boa, minhas costas ja estão reclamando.
até o baixo ja está me cansando, daqui a pouco ja procuro um mais leve também, trabalhar o dia todo e a noite ter que carregar um amp de 30kg, e segurar um baixo de 4kg e la vai tomate está sendo cansativo.
NeyBass- Membro
Ney, experimenta um mini ampli, acho que se seu problema é peso, nunca mais você vai querer um "normal"...
NeyBass escreveu:ter que carregar um amp de 30kg, e segurar um baixo de 4kg e la vai tomate está sendo cansativo.
É por essas e outras que meu BX-200 está na casa do baterista da minha banda
Quanto aos "problemas de equalização" que a galera vem falando, não considero problemas. Eu gosto do timbre do meu Precision MiM plugado nele. De vez em quando dou alguma mexidinha nos controles, mas é raro.
"Parece-me que a maioria das pessoas só se impressiona com três coisas: a rapidez com que se pode tocar, a altura que se pode atingir e o volume do som produzido. Agora, mais experiente, vejo que provavelmente menos de 2% do público sabe realmente ouvir." Chet Baker
LeoSP- Membro
É por estas e outras que optei pelo BA-108, é um pequeno gigante, qdo vou tocar, desço do carro com ele numa mão e o case do baixo em outra...
Thales_Sr escreveu:Ney, experimenta um mini ampli, acho que se seu problema é peso, nunca mais você vai querer um "normal"...
você está falando daqueles VOX, que usa com fone de ouvido?....pra tocar sozinho em casa eu ja estava cogitando essa hipótese mesmo, mas para ensaiar com a banda não rola e não temos lugar fixo para ensaio, aí fico, levo pro ensaio, trago pra casa, por isso o problema do peso.
Última edição por NeyBass em Qui Jun 28, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)
NeyBass- Membro
Página 7 de 13 • 1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 11, 12, 13