STANER BX200
+147
Guga Ramone
Fábio Derick
Jãozeiro
Jander
walace
khalil esper
marcelinhobass
Diogobaixo
P.r.g.r.
gabrielpd
joabi
Sandro Levi
monteirofn
Renato Aversari
Juliano Ongaratto
JAZZigo
GRRS
ifernandes
John Music
SILVIAO
pfserafim
Rico
Willian Casagrande
Coder
rafaferle
Bastiao
Zé_Silveira
Mickson
Danilo Askow
Nando Vasques
Walmir Teixeira
bruno.be
Peterson_81
Kobeh
Pedro Seger
caiocscarvalho
bodhan
Gustavo Razia
Viva la Ric
sidmesmo
jogenio
izakee
subgrave
Alan Lazari
WalterJunior
Robson.Van / Sidinéia
warZ
jperes
fschmidt
Rick Charles
edumoraes
Ixra
LeoSP
carmmonni
rafael.dimoura
fendermegabass
Almiraraujojr
vinibassplayer
LucasdMed
Sorensen
Marcelo_Gyn
GeTorres
silvanoandrade
cnascimento
Ney
Léo A.C
BassBoy
webercar
CaQuinhO
hamilton du baixo
Fabio Motta
rsnobrega
Moshe Bar Elohim
joaoac
andrejazzbass
campos
malka_aff
renanx
ct.colela
basslave
TiagoAndrade
Masteles
Marabiza
allexcosta
Sonikado
Thiago_PJ
fheliojr
Thiago_Groove
CG
Andre Luiz Dos Santos
tecfabiano
Masato666
baixista_zonaoesterj
bec2010
Freddy Hazuki
abluesados
Mordredis
Lapetina
NeyBass
Mark Silva
Luizão
Leomezz
Guilé
moesiod
paulobaixero
_leorocha
Colono
Odione
Renan Catito
Gomba
Luciano Zani
gleissonjoaquin
Mateus Felipe
Mauricio Luiz Bertola
gobatto
KIQ
DMPV
Licas
G. Kanazawa
Gabriel Oliveira
José Carlos
Nozz
marcelo andrade
dinamite
guilherme
PedroVictor
Motta
marrecomio
Cantão
URSOBHZ
Eduardo Chaves
Ricardo (alive10)
heitor_pg
Ricardo
Renato
Ian
Wotan
dibass
Daniel
Glauco
Christian
patrickqueres
Pedro Henrique
Ivanov_br
Thales_Sr
Rafael FindanS
Alencar
151 participantes
Página 9 de 13
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13
Re: STANER BX200
Na verdade isso não faz muita diferença, a entrada de baixos passivos só dá um boost no sinal, ou seja, se ligar um baixo ativo na entrada de um passivo (ou vice versa) é só regular o ganho.Gustavo Razia escreveu: E, quando chegar o meu ampli, reler o tópico para ver as entradas LOW e HIGH que, confesso, deu um nó na minha cabeça...
Sempre que fui ligar o meu condor ativo, ia direto na entrada HIGH, e o tagima passivo, em LOW...
Rick Charles- Membro
Humm!!Rick Charles escreveu:Na verdade isso não faz muita diferença, a entrada de baixos passivos só dá um boost no sinal, ou seja, se ligar um baixo ativo na entrada de um passivo (ou vice versa) é só regular o ganho.Gustavo Razia escreveu: E, quando chegar o meu ampli, reler o tópico para ver as entradas LOW e HIGH que, confesso, deu um nó na minha cabeça...
Sempre que fui ligar o meu condor ativo, ia direto na entrada HIGH, e o tagima passivo, em LOW...
Quando chegar o ampli vou fazer testes, então...Pois terei de usar os dois instrumentos, na real.
Um afinado em D e outro em Eb. Apesar de ter um bass de 6c, não curto transpor as músicas...
Gustavo Razia- Membro
Acredito que a entrada passiva não possui um booster. Ao contrário, sempre achei que a diferença é que entrada ativa tem um atenuador de sinal, e ligar um sinal muito quente na entrada passiva, pode clipar o som mesmo em volumes baixos. Alguém pode confirmar isto? Abs!Rick Charles escreveu:Na verdade isso não faz muita diferença, a entrada de baixos passivos só dá um boost no sinal, ou seja, se ligar um baixo ativo na entrada de um passivo (ou vice versa) é só regular o ganho.
bodhan- Membro
Boost além de ser mais complicado eletronicamente, facilita que o sinal clipe e distorça. E adiciona ruídos também.
Geralmente a entrada passiva é "pura" e a ativa é apenas atenuada. Desconheço algum amplificador que funcione com booster.
Geralmente a entrada passiva é "pura" e a ativa é apenas atenuada. Desconheço algum amplificador que funcione com booster.
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Galera.. sei que aqui não é o lugar certo para minha pergunta.. mas não achei e gostaria de tirar uma duvida...
Arrumei staner Bx 100, só que sinto que ele não ta "entregando" a potência total... e uma duvida.. eu nunca tive ampl de baixo, esse foi o primeiro...
ele precisa ficar um tempo ligado, para ligar de fato?? ter potência.. como se fosse um ampl. valvulado.. ?? ou não. é normal..ligou, plugou e o som ta 100% ...???
as vezes qndo ligo, ele fica bem baixinho...ai espero... e so volta ao "normal" quando plugo o fone e tiro.. ai parece que ele acorda e volta ao som alto normal...
será que é algum problema? obrigado.. e se alguém souber aonde posto essa duvida me informe pois não achei.. (procurei tb)...
Arrumei staner Bx 100, só que sinto que ele não ta "entregando" a potência total... e uma duvida.. eu nunca tive ampl de baixo, esse foi o primeiro...
ele precisa ficar um tempo ligado, para ligar de fato?? ter potência.. como se fosse um ampl. valvulado.. ?? ou não. é normal..ligou, plugou e o som ta 100% ...???
as vezes qndo ligo, ele fica bem baixinho...ai espero... e so volta ao "normal" quando plugo o fone e tiro.. ai parece que ele acorda e volta ao som alto normal...
será que é algum problema? obrigado.. e se alguém souber aonde posto essa duvida me informe pois não achei.. (procurei tb)...
caiocscarvalho- Membro
Limpe os jacks com limpa contato e/ou lixa. Depois trabalhe cada jack com um plug apropriado algumas dezenas de vezes. Deve resolver.
Allexcosta...
como assim "Depois trabalhe cada jack???
essa parte não entendi...
...
outra pergunta.. vc sabe se esse ampli. é assim... tem que esperar um pouco pra ele "esquentar" pra ter um som alto...??? tipo um valvulado?? so que no caso ele tem um fusível..kkk
como assim "Depois trabalhe cada jack???
essa parte não entendi...
...
outra pergunta.. vc sabe se esse ampli. é assim... tem que esperar um pouco pra ele "esquentar" pra ter um som alto...??? tipo um valvulado?? so que no caso ele tem um fusível..kkk
caiocscarvalho- Membro
Pelo menos no bx200 não tem essa de esperar esquentar não. Amp transistorizado não funciona como um valvulado. Só liga e tocar. Sobre não entregar a potência que promete é a primeira vez que vejo essa queixa relacionada a esse amp. Pq você acha isso?
Viva la Ric- Membro
Não, esse amp não é assim.
Trabalhar o jack é enfiar o plug e retirá-lo imediatamente, repetidas vezes.
Trabalhar o jack é enfiar o plug e retirá-lo imediatamente, repetidas vezes.
Pessoal, estou upando esse tópico para retirar uma dúvida.
Surgiu a oportunidade de conseguir um staner bx100 por 900 reais, e um bx200 por 1250 (ambos novos).
Na maioria dos posts que eu vejo aqui no fórum, o pessoal recomenda o bx200 por ter mais potência, aguentar mais o tranco.
Mas no momento, o que eu estou buscando num amp é qualidade de equalização e som (muito tempo com meteoro, traumatizei). O amp seria quase exclusivamente pra estudos, talvez uma ou outra vez pra algum ensaio, nunca para uma gig grande.
Li em vários tópicos que o pré do bx100 é muito melhor que o do bx200.
Neste caso, não seria o bx100 uma melhor escolha?
Surgiu a oportunidade de conseguir um staner bx100 por 900 reais, e um bx200 por 1250 (ambos novos).
Na maioria dos posts que eu vejo aqui no fórum, o pessoal recomenda o bx200 por ter mais potência, aguentar mais o tranco.
Mas no momento, o que eu estou buscando num amp é qualidade de equalização e som (muito tempo com meteoro, traumatizei). O amp seria quase exclusivamente pra estudos, talvez uma ou outra vez pra algum ensaio, nunca para uma gig grande.
Li em vários tópicos que o pré do bx100 é muito melhor que o do bx200.
Neste caso, não seria o bx100 uma melhor escolha?
Pedro Seger- Membro
Se vc vai usar pra estudos, e no máximo ensaios, é uma boa escolha. Por outro lado, acho q vale a pena pagar 350 reais mais pra ter um ampi mais potente q vc vai poder usar em gigs no futuro sem ter q esgoelar ele.
Quanto a qualidade do pé, eu não sei.. Sinceramente achava q a diferença desses amplis era apenas a potência...
Quanto a qualidade do pé, eu não sei.. Sinceramente achava q a diferença desses amplis era apenas a potência...
Kobeh- Membro
Essa é a questao. Não queria pagar mais caro num amp em que não vou me beneficiar tanto do "excesso de potencia" e perder na parte da EQ.
Pedro Seger- Membro
^Se vc vai precisar pra ensaiar, vai de BX-200. É um tanque de guerra, muita potência. Acho que em ensaios vc já fica na mão com o BX-100 dependendo do seu batera.
Licas- Membro
Obrigado pelas opiniões, mas encomendei o bx100 hoje.
Já havia testado ambos em loja e achei o bx100 muito mais fácil e com mais possibilidades de timbragem.
Quanto a ensaios, no momento estou sem banda (e sem previsão de arranjar tempo pra ter uma). E sempre que tive essa oportunidade, o ensaio foi em estúdios com equips. Pelo que eu já testei do bx100, consegui um volume "sem distorção" com ele que acho que dá conta de ensaios.
Se um dia eu entrar pra uma banda que se apresente e me dê dinheiro, eu com certeza vou investir em algo melhor que tanto o bx100 quanto o bx200 - um combo head + caixa decente.
Consegui um preço bom nesse bx100, e considerando que ele vai passar 99,9% do tempo sendo usado em casa, acho que fiz um bom investimento. Certo?
Já havia testado ambos em loja e achei o bx100 muito mais fácil e com mais possibilidades de timbragem.
Quanto a ensaios, no momento estou sem banda (e sem previsão de arranjar tempo pra ter uma). E sempre que tive essa oportunidade, o ensaio foi em estúdios com equips. Pelo que eu já testei do bx100, consegui um volume "sem distorção" com ele que acho que dá conta de ensaios.
Se um dia eu entrar pra uma banda que se apresente e me dê dinheiro, eu com certeza vou investir em algo melhor que tanto o bx100 quanto o bx200 - um combo head + caixa decente.
Consegui um preço bom nesse bx100, e considerando que ele vai passar 99,9% do tempo sendo usado em casa, acho que fiz um bom investimento. Certo?
Pedro Seger- Membro
Pedro Seger escreveu:Consegui um preço bom nesse bx100, e considerando que ele vai passar 99,9% do tempo sendo usado em casa, acho que fiz um bom investimento. Certo?
^Sendo assim, acredito que a resposta seja sim.
Peterson_81- Membro
Nunca entendi quando alguém vem no fórum pedir opinião entre um equipamento X e um Y, aí todo mundo opina, compra o X, o X é melhor, vai de X que não se arrependerá.
Aí o cara chega aqui e fala, pessoal, obrigado pelas opiniões, mas eu comprei o Y mesmo.
Aí o cara chega aqui e fala, pessoal, obrigado pelas opiniões, mas eu comprei o Y mesmo.
edumoraes- Membro
edu, a questão é que no final eu quero um amp pra usar no apartamento (incomodar os vizinhos), e só isso. Se o bx100 tem o preamp melhor, ocupa menos espaço e é mais barato, porque não? hahaha
Estou começando uma engenharia e trabalharei no contraturno, entao pelos proximos 5 anos tocar em uma banda será inviável. O amp é só pra hobby mesmo.
Eu sei que parece contraditório, mas eu já estava me decidindo pelo bx100. Postei aqui por estar um pouco confuso, mas depois de ler outros posts, me decidi mesmo.
Obrigado pela atenção!
Estou começando uma engenharia e trabalharei no contraturno, entao pelos proximos 5 anos tocar em uma banda será inviável. O amp é só pra hobby mesmo.
Eu sei que parece contraditório, mas eu já estava me decidindo pelo bx100. Postei aqui por estar um pouco confuso, mas depois de ler outros posts, me decidi mesmo.
Obrigado pela atenção!
Pedro Seger- Membro
Rick Charles escreveu:Na verdade isso não faz muita diferença, a entrada de baixos passivos só dá um boost no sinal, ou seja, se ligar um baixo ativo na entrada de um passivo (ou vice versa) é só regular o ganho.Gustavo Razia escreveu: E, quando chegar o meu ampli, reler o tópico para ver as entradas LOW e HIGH que, confesso, deu um nó na minha cabeça...
Na verdade faz diferença no timbre do por causa da diferença de impedância, o circuito ativo tem baixa impedância e o passivo tem alta impedância, daí a necessidade de ligar cada um na sua entrada específica, se não vc começa a esculhambar seu timbre, não é a toa que "todos" os amps de contrabaixo tem entrada para instrumento passivo e ativo.
subgrave- Membro
subgrave escreveu:Rick Charles escreveu:Na verdade isso não faz muita diferença, a entrada de baixos passivos só dá um boost no sinal, ou seja, se ligar um baixo ativo na entrada de um passivo (ou vice versa) é só regular o ganho.Gustavo Razia escreveu: E, quando chegar o meu ampli, reler o tópico para ver as entradas LOW e HIGH que, confesso, deu um nó na minha cabeça...
Na verdade faz diferença no timbre do por causa da diferença de impedância, o circuito ativo tem baixa impedância e o passivo tem alta impedância, daí a necessidade de ligar cada um na sua entrada específica, se não vc começa a esculhambar seu timbre, não é a toa que "todos" os amps de contrabaixo tem entrada para instrumento passivo e ativo.
O máximo que pode acontecer é um filtro de frequências indesejado, altera o timbre mas só é algo realmente perceptível se for muito extremo.
Sonikado- Membro
subgrave, quando o amplificador tem entrada de baixa e alta resistência, ok, vale a pena ligar o ativo na entrada de baixos ativos pra ter um ganhozinho na relação sinal/ruído. Mas no geral, o que tem na entrada dos amplis é só uma atenuação do sinal, então se o ampli tiver regulagem de ganho de entrada, não faz muita diferença ligar o baixo ativo na entrada normal ou atenuada. Só muda a posição do pot de ganho do pré do ampli.
Thales_Sr- Moderador
Por isso que eu frequento assiduamente o fórum... o conhecimento técnico da rapaziada é extremamente elevado! Detalhes que fazem a diferença!
Peterson_81- Membro
E tem entrada para fone diferentemente do BX 100. Quanto a potência para ensaios, se necessário dá pra microfonar que ajuda muito neste caso. Tenho o BX 100 pela mesma razão que a sua e estou satisfeito.Pedro Seger escreveu:edu, a questão é que no final eu quero um amp pra usar no apartamento (incomodar os vizinhos), e só isso. Se o bx100 tem o preamp melhor, ocupa menos espaço e é mais barato, porque não? hahaha
Obrigado pela atenção!
warZ- Membro
estou agora usando tambem um staner bx200, queria saber se há como ter ganho de grave nesta caixa com um baixolão Waldman modelo GAB805 ET 5 cordas
o baixo nem é meu, mas utilizo em conjunto com um camarada que é o dono do baixo em alguns lugares e para nao ficar levando dois baixos, acabo utilizando o dele, mesmo tentando regula-lo parece que ele tem mais ganho de agudo do que de grave. Por mais que se regule, a impressao que se tem mais agudo e medio do que grave, mesmo que vc coloque o grave uns 60% e o agudo no minimo.
há alguma solução?
tentar aproximar ao maximo o grave ate usado nas musicas de charlie brown jr no dvd special, há possibilidade para isto ou devido ao equipamento utilizado vai ser dificil tirar este grave com o equipamento disponivel?
o baixo nem é meu, mas utilizo em conjunto com um camarada que é o dono do baixo em alguns lugares e para nao ficar levando dois baixos, acabo utilizando o dele, mesmo tentando regula-lo parece que ele tem mais ganho de agudo do que de grave. Por mais que se regule, a impressao que se tem mais agudo e medio do que grave, mesmo que vc coloque o grave uns 60% e o agudo no minimo.
há alguma solução?
tentar aproximar ao maximo o grave ate usado nas musicas de charlie brown jr no dvd special, há possibilidade para isto ou devido ao equipamento utilizado vai ser dificil tirar este grave com o equipamento disponivel?
baixista_zonaoesterj- Membro
^ao meu ver o problema é mais o baixolão do que o amp...
subgrave- Membro
^Tive um baixolão da Condor, CB-106, que tinha pré de violão, e tinha que abrir todo o grave no pré pra conseguir um grave razoável dele, pode ser isso mesmo. Faltar grave num BX-200 não existe... hehe
Licas- Membro
2subgrave escreveu:^ao meu ver o problema é mais o baixolão do que o amp...
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
subgrave escreveu:^ao meu ver o problema é mais o baixolão do que o amp...
3
bruno.be- Membro
4
hehehehehe
vinibassplayer- Membro
5 IMO
José Carlos- Membro
3 coisas que seriam legais no Staner: Um Tweeter top, rodinhas e um manual mais bem feito. De resto,esse amp daria peia em muito amp por ai. Gostei muito!!!
Walmir Teixeira- Membro
^Discordo.
-Prá que tanto preciosismo com manual? É um equipamento tão simples... Tenho um MB500 que parece uma espaçonave de tanto recurso e nunca foi preciso ler o manual...
-Twiter em contrabaixo me parece desnecessário, são frequencias nem produzidas pelo instrumento, a não ser aquele barulho metálico abominável de cordas batendo em trastes.
-E rodinhas podem ser colocadas por quem quiser.
-Prá que tanto preciosismo com manual? É um equipamento tão simples... Tenho um MB500 que parece uma espaçonave de tanto recurso e nunca foi preciso ler o manual...
-Twiter em contrabaixo me parece desnecessário, são frequencias nem produzidas pelo instrumento, a não ser aquele barulho metálico abominável de cordas batendo em trastes.
-E rodinhas podem ser colocadas por quem quiser.
subgrave- Membro
subgrave escreveu:-Twiter em contrabaixo me parece desnecessário, são frequencias nem produzidas pelo instrumento, a não ser aquele barulho metálico abominável de cordas batendo em trastes.
Um contrabaixo produz frequências acima de 3Khz, assim como qualquer guitarra, violão ou teclado.
allexcosta- Administrador
Sempre obtive as notas agudas quando tive o BX200 com a configuração atual sem tweeter, concordo com o Subgrave nisso, as rodinhas idem, vc mesmo pode instalar, o mesmo para o manual, é tão simples que é dispensável..
Seria interessante um pouco mais de potência real, pelo menos uns 250Wrms, mais opções de configuração, como 2x10", um EQ mais vivo, e de repente uma saída balanceada.. ai sim rsrs
Seria interessante um pouco mais de potência real, pelo menos uns 250Wrms, mais opções de configuração, como 2x10", um EQ mais vivo, e de repente uma saída balanceada.. ai sim rsrs
José Carlos- Membro
Não estamos falando de "notas agudas", mas sim de "frequências agudas", que compõem o timbre do instrumento.
Duvido muito que o falante que vêm nesse amp suportaria 250W Reais.
Se é pra trocar o pré, a potência, o falante, adicionar tweeter, rodinha, L-Pad, etc... é melhor comprar outro amp logo... Ou vocês acham que a Staner faria tudo isso sem adição de custo?
Duvido muito que o falante que vêm nesse amp suportaria 250W Reais.
Se é pra trocar o pré, a potência, o falante, adicionar tweeter, rodinha, L-Pad, etc... é melhor comprar outro amp logo... Ou vocês acham que a Staner faria tudo isso sem adição de custo?
allexcosta escreveu:Duvido muito que o falante que vêm nesse amp suportaria 250W Reais.
Neste caso, teria que comportar um falante de 15" que suportasse, ou 2x10".
allexcosta escreveu:Se é pra trocar o pré, a potência, o falante, adicionar tweeter, rodinha, L-Pad, etc... é melhor comprar outro amp logo... Ou vocês acham que a Staner faria tudo isso sem adição de custo?
Mas é exatamente disso que estamos falando. Se a Staner teve a capacidade de fazer um amp tão bom como o BX200, mesmo que o valor sofra alteração (e isso é óbvio e completamente aceitável) seria interessante para o cliente que aprecia os equipamentos da Staner. Comprar um outro amp sempre é uma opção, mas talvez mesmo com o acréscimo necessário o Staner poderia ser um bom custo x benefício.
Lembrando que tudo isso são suposições.
José Carlos- Membro
^ Ah tá...
Já faz uns anos que a Staner investe mais em PA e som profissional.
O site deles tem uma área de sugestão, talvez alguns de nós queiram entrar lá e falar de um amp de baixo com tais características.
Já faz uns anos que a Staner investe mais em PA e som profissional.
O site deles tem uma área de sugestão, talvez alguns de nós queiram entrar lá e falar de um amp de baixo com tais características.
Eu cheguei a encaminhar Allex. Compreendo o foco da Staner, e o que me faz lamentar a falta de um amp um pouco mais "parrudo" é exatamente a qualidade dos equipamentos. Já toquei em algumas oportunidades com equipamento da marca(PA's, retornos) e foram excelentes experiências sonoras.
José Carlos- Membro
Também não acho necessário tweeter em amp de baixo....
Mauricio Luiz Bertola escreveu:Também não acho necessário tweeter em amp de baixo....
Pois é, isso é bastante pessoal.
É impossível tirar um timbre "a la" Marcus Miller sem um driver, mas um timbre Beatles ou Jamerson sai fácil.
Eu particularmente gosto que minhas caixas tenham drivers e atenuadores, pois o som dos drivers trabalhando a 100% geralmente é bem ardido e incômodo.
Como dizia o grande e saudoso Nico...Frequências?Quero todas.......
Nando Vasques- Membro
Nico era um gênio...Nando Vasques escreveu:Como dizia o grande e saudoso Nico...Frequências?Quero todas.......
Eu... Bem.... Sem comentários....
As outras coisas não vou comentar, mas o lance do Manual...Cara, parece anotação do tiozinho dono de bar de beira de estrada, no interior do interior (Onde só vende Pinga e salsicha). Rapaz, o que me preocupa, e esse conformismo do brasileiro (deixa assim mesmo) Pow, vc paga uma grana, eles te mandam um papel escroto junto com o Amp. Eu não quero migalha não, quando compro amp importado vem tudo certinho PQ quando é para brasileiro tem que ser escroto??? EU FAÇO QUESTÃO!!! Mesmo sendo simples etc.
Olha só, liguei meu WTDI (preamp Eden) no Stage dragon, e mandou uns Graves bacanas.
Abraço a todos
Olha só, liguei meu WTDI (preamp Eden) no Stage dragon, e mandou uns Graves bacanas.
Abraço a todos
Walmir Teixeira- Membro
Eu ja li bastante aqui sobre o Staner BX200, e depois das dicas que vcs deram, estou mais que convicto em comprar um. Mas agora bate a duvida sobre novo ou usado, eu ainda tenho muito preconceito sobre amplificador usado, qual as experiencia que vcs tiveram sobre amplificadores usado? Um staner BX200 novo, achei por R$1500,00 novo, usado R$900,00.
Danilo Askow- Membro
Danilo Askow escreveu:Eu ja li bastante aqui sobre o Staner BX200, e depois das dicas que vcs deram, estou mais que convicto em comprar um. Mas agora bate a duvida sobre novo ou usado, eu ainda tenho muito preconceito sobre amplificador usado, qual as experiencia que vcs tiveram sobre amplificadores usado? Um staner BX200 novo, achei por R$1500,00 novo, usado R$900,00.
cara, já tive amp usado, acredito q só vai testando msm... desde os controles, as saidas de linha, e tbm dah uma tocada pra ver se o fone num tah cansado... pq tocando vc percebe... e se tiver bem conservado por fora... melhor ainda...
jogenio- Membro
comprei o meu por 1.300 e valeu cada centavo muito bom Cubo
Mickson- Membro
No site da Staner tem o B-240 da série RUBY. Tem as mesmas características que o BX200, a única diferença é a saida para fone de ouvido. Achei o design mais bonito tb.
Zé_Silveira- Membro
Danilo, tem o STANER SHOUT 215B, pelo que o pessoal fala é gêmeo do BX200, ta saindo por R$ 1.088,00 (boleto) e R$ 1.209,00 (a vista) na multisom.
http://www.multisom.com.br/amplificador-baixo-staner-shout-215b-140w-2715.html
Complementando, comprei um usado (Staner Bold 106), também fiquei temeroso no início, mas paguei R$ 140,00, mas acabei me dando bem, estava em excelente estado.
http://www.multisom.com.br/amplificador-baixo-staner-shout-215b-140w-2715.html
Complementando, comprei um usado (Staner Bold 106), também fiquei temeroso no início, mas paguei R$ 140,00, mas acabei me dando bem, estava em excelente estado.
Bastiao- Membro
Vou comprar um novo mesmo, é só pintar a grana que vou correndo na loja. Mas agora vou em um outro da Staner, o B-240, é mais bonito e tem entrada para fone de ouvido e o preço é mais sugestivo, achei por R$1300 novo na loja, e acho q se eu for com dinheiro vivo ganho desconto. rsrsrs
Danilo Askow- Membro
Página 9 de 13 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13