Captador do Squier PB CV 60', são bons?
5 participantes
Página 1 de 1
Captador do Squier PB CV 60', são bons?
E ai Galera!
Naum encontrei nada na net sobre este captador que vem originalmente nos Precision CV Squier:
"Custom Precision Bass Split Single-Coil (Alnico 5)"
Alguem tem as especificações dele??
Vcs que ja tocaram num CV, o que acharam do mesmo?
Vai bem um Lindy no lugar destes?
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!
Naum encontrei nada na net sobre este captador que vem originalmente nos Precision CV Squier:
"Custom Precision Bass Split Single-Coil (Alnico 5)"
Alguem tem as especificações dele??
Vcs que ja tocaram num CV, o que acharam do mesmo?
Vai bem um Lindy no lugar destes?
Abraços!!!!!!!!!!!!!!!
Última edição por BigBoy em Sáb Dez 31, 2011 12:45 am, editado 1 vez(es)
BigBoy- Membro
Re: Captador do Squier PB CV 60', são bons?
.BigBoy escreveu:Alguem tem as especificações dele??Eu não
Vcs que ja tocaram num CV, o que acharam do mesmo? Já, gostei. Som clássico.
Vai bem um Lindy no lugar destes? Sim, vai bem, mas só justifica se você estiver sentindo falta de algo. Os dois tem a mesma proposta, mas um Lindy é mais caro.
allexcosta escreveu:.BigBoy escreveu:Alguem tem as especificações dele??Eu não
Vcs que ja tocaram num CV, o que acharam do mesmo? Já, gostei. Som clássico.
Vai bem um Lindy no lugar destes? Sim, vai bem, mas só justifica se você estiver sentindo falta de algo. Os dois tem a mesma proposta, mas um Lindy é mais caro.
Gandre Allex!!
Deu as respostas chaves!!! hahha
Ficarei tranquilo com os caps originais mesmo, já que o Lindy tem a mesma proposta!!
Minha dúvida das especificações era pra saber se estes caps originais são da Fender mesmo ou não!
Será que é?
BigBoy- Membro
BigBoy escreveu:
Minha duvida das especificações era pra saber se estes caps originais saõ da Fender mesmo ou não!
Será que é?
Como está o som? Você está gostando? Se está bom o som e vc está gostando não importa se o pup é Fender, inclusive os pups Fender não são lá essas coisas, tem um moOonte de gente que troca os captadores de seus Fenders, e se não estou engando é um dos primeiros upgrades que se faz nos Fenders, se fossem bons ninguém trocava...
subgrave- Membro
Se eu tivesse um desses, eu só colocava uns knobs de stratocaster. Nunca toquei, mas pelo pouquinho que vi/ouvi em videos/audios, vêm tunados de fábrica.
Gil Gonzaga- Membro
subgrave escreveu:BigBoy escreveu:
Minha duvida das especificações era pra saber se estes caps originais saõ da Fender mesmo ou não!
Será que é?
Como está o som? Você está gostando? Se está bom o som e vc está gostando não importa se o pup é Fender, inclusive os pups Fender não são lá essas coisas, tem um moOonte de gente que troca os captadores de seus Fenders, e se não estou engando é um dos primeiros upgrades que se faz nos Fenders, se fossem bons ninguém trocava...
Gosto do som sim, sem problemas!
Como penso em futuro upgrade, nada mais sensato saber o que realmente tem em mãos para traçar um caminho para mudanças, ou seja, não ter possíveis trocas de "6 por meia-duzia" ...
Valew todos pelos toques!
Última edição por BigBoy em Sáb Dez 31, 2011 11:48 am, editado 1 vez(es)
BigBoy- Membro
Gil Gonzaga escreveu:Se eu tivesse um desses, eu só colocava uns knobs de stratocaster. Nunca toquei, mas pelo pouquinho que vi/ouvi em videos/audios, vêm tunados de fábrica.
Gil, pensei nisto também sobre os Knobs...
Só aproveitando o encejo, e não mudar o foco do tópico, quais knobs strato vc pensou? brancos?
Happy New Year to everybody!
Up The Bass!
BigBoy- Membro
^
Que cor a do seu CV?
Se for o sonic blue, eu colocaria brancos. Se for o fiesta red, pretos com certeza. Mas também depende muito do escudo...
Mexer nesse baixo, é achar pêlo em ovo, kkkkkkkkk.
Que cor a do seu CV?
Se for o sonic blue, eu colocaria brancos. Se for o fiesta red, pretos com certeza. Mas também depende muito do escudo...
Gil Gonzaga- Membro
Gil Gonzaga escreveu:
Mexer nesse baixo, é achar pêlo em ovo.
[2]
Sobre o cap, eu não mexeria nada... se vc quiser dar uma esquentada no som dele, caso não esteja 100% satizfeito com o som clássico do Pb, recomendo apenas instalar um System 9, confeccionado pelo amigo forista ct.colela, q dá um esquentada legal no som e deixa ele bem na cara. Fora q custa 1/4 do preço de um captador novo mais top...
Gil Gonzaga escreveu:^
Que cor a do seu CV?
O meu eh Sonic Blue.. vou comprar os knobs e ver como fica!! valew!
BigBoy- Membro
GusVCD escreveu:Gil Gonzaga escreveu:
Mexer nesse baixo, é achar pêlo em ovo.
[2]
Sobre o cap, eu não mexeria nada... se vc quiser dar uma esquentada no som dele, caso não esteja 100% satizfeito com o som clássico do Pb, recomendo apenas instalar um System 9, confeccionado pelo amigo forista ct.colela, q dá um esquentada legal no som e deixa ele bem na cara. Fora q custa 1/4 do preço de um captador novo mais top...
Me convenci por enquanto... vou manter os caps originais mesmo!
Vejo que ele é de bom agrado!!! hahahaa
Unico upgrade que vou fazer é troca o escudo por um anodizado ouro, igual aos fender classic.
Quem souber quem tem este escudo me da um toqueee!!
Abraços!!!
BigBoy- Membro
Nesse azul, eu colocaria um escudo preto, consequentemente knobs pretos. Mas é pura falta do que fazer da minha parte, hehe.BigBoy escreveu:Gil Gonzaga escreveu:^
Que cor a do seu CV?
O meu eh Sonic Blue.. vou comprar os knobs e ver como fica!! valew!
Gil Gonzaga- Membro