Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que precision é esse do Steve Harris?

+39
Coder
David Oliveira
JAZZigo
pedrohenrique.astronauta
Hard Rock Bass
DenisLM
Edu Sims
Stormbringer
edumerino
flmeneses
edumoraes
LucianoCoto
GusVCD
djmmaster
CG
fheliojr
Rico
Rick Charles
José Augusto
Giuliano
Groovin
allexcosta
lucochoa
fgbass
Wilton César
Fabio Motta
Chico78
GeTorres
refuse / resist
Ricardo
WALLY
NESCAU
galegonobaixo
G. Kanazawa
baixodoido
Craftsman
Cantão
J.Adalberto
BigBoy
43 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Steve Harris - Que precision é esse do Steve Harris? - Página 2 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por allexcosta Sex Dez 14, 2012 3:21 pm

Groovin escreveu:Conheceu o Steve pelas composições, ou casualmente?

Não sabia que ele compunha... Não lembro onde conheci o Steve Harris, mas a imagem dele pra mim é de relativamente famoso, apesar de ser baixista de rock.

Na minha filosofia ele é mais famoso que o Myung.

Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Steve Harris - Que precision é esse do Steve Harris? - Página 2 Empty Re: Que precision é esse do Steve Harris?

Mensagem por Groovin Sex Dez 14, 2012 3:27 pm

allexcosta escreveu:
Groovin escreveu:Conheceu o Steve pelas composições, ou casualmente?

Não sabia que ele compunha... Não lembro onde conheci o Steve Harris, mas a imagem dele pra mim é de relativamente famoso, apesar de ser baixista de rock.

Na minha filosofia ele é mais famoso que o Myung.

Acredito que algo próximo a 90% das músicas do IRON MAIDEN foram de autoria dele (não somente ele).

Pra mim é bem mais famoso que esse "japa coreano" aí Laughing
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por José Augusto Sex Dez 14, 2012 4:46 pm

No meu modo de entender o Steve foi um cara que ressuscitou o metal e colocou o baixo em evidência nesse estilo musical.Eu nunca ouvi ele tocar nada que não fosse metal, e deve ser por isso que não é tão conhecido fora del(Como o Billy Sheeran, Jack Bruce,John Myung, Stu Hamm, etc.)
Mas apesar disso é bastante respeitado por músicos que não tocam esse gênero.

Por sua vez, Stevie bebeu na mesma fonte que Gary Thain(Uriah Heep) e Pete Way(UFO) entre outros que foram citados com ele.Taí uma boa linha para seguir e conhecer melhor os baixistas de rock, Allex.
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagem por lucochoa Sex Dez 14, 2012 5:04 pm

Exato José. Não tenho certeza mas acho que o próprio Geezer Butler foi uma influência para Harris.
lucochoa
lucochoa
Membro

Mensagem por Giuliano Sex Dez 14, 2012 5:39 pm

José Augusto escreveu:Eu nunca ouvi ele tocar nada que não fosse metal

Então chegou a hora de você conhecer isso aqui:

https://www.contrabaixobr.com/t24566-british-lion-projeto-solo-do-grande-steve-harris
Giuliano
Giuliano
Membro

Mensagem por Craftsman Sex Dez 14, 2012 6:00 pm

José Augusto escreveu:No meu modo de entender o Steve foi um cara que ressuscitou o metal e colocou o baixo em evidência nesse estilo musical.
Na verdade a ressurreição do metal se deu na época graças a um movimento chamado N.W.O.B.H.M. (New Wave of British Heavy Metal) do qual o Iron Maiden era o mais expressivo representante mas de forma nenhuma o único. E na epoca o Harris realmente "apimentou" o jeito de tocar baixo no genero "metal", as linhas de baixo nas primeiras obras são simplesmente "revolucionarias" para o estilo.
Craftsman
Craftsman
Membro

http://frateralexander.blogspot.com

Mensagem por Craftsman Sex Dez 14, 2012 6:29 pm

allexcosta escreveu:Na minha filosofia ele é mais famoso que o Myung.
De fato ele é ... Iron maiden é uma banda que "caiu" muito no gosto geral mas o dream theater é mais especifico.
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagem por Rick Charles Sex Dez 14, 2012 7:02 pm

lucochoa escreveu:Exato José. Não tenho certeza mas acho que o próprio Geezer Butler foi uma influência para Harris.

As linhas do Harris, são parecidas com a do Geezer, principalmente a martelada sem dó nem piedade nas cordas do precision.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por NESCAU Sex Dez 14, 2012 10:22 pm

allexcosta escreveu:
lucochoa escreveu:Aliás, que p#$% baixista que é o Harris. Mas mega subestimado.

Sério? Eu até estranhava ele ser tão famoso como é tocando um estilo que despreza o baixo completamente.

Não no Iron Maiden... Maiden é "baixo e banda"...

Escute qualquer música da banda e comprove... Principalmente as do disco "Powerslave"
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por José Augusto Sáb Dez 15, 2012 10:23 am

Craftsman escreveu:
José Augusto escreveu:No meu modo de entender o Steve foi um cara que ressuscitou o metal e colocou o baixo em evidência nesse estilo musical.
Na verdade a ressurreição do metal se deu na época graças a um movimento chamado N.W.O.B.H.M. (New Wave of British Heavy Metal) do qual o Iron Maiden era o mais expressivo representante mas de forma nenhuma o único. E na epoca o Harris realmente "apimentou" o jeito de tocar baixo no genero "metal", as linhas de baixo nas primeiras obras são simplesmente "revolucionarias" para o estilo.

Eu acompanhei bem, na época esse movimento e realmente existiam outras bandas e tudo mais.Porém, Iron foi uma banda que desde que eu ouvi a primeira música tive certeza de que algo diferente estava acontecendo.Aliás o primeiro LP, Iron Maiden eu encomendei por uma revista, somente pela capa, sem conhecer, pois tinha certeza de que só podia ser heavy!Um amigo da família que era comissário de bordo trouxe para mim.Agora imagina a reação na hora que coloquei na "pick up" !! Aquilo foi muito impactante.Outra banda que marcou foi o Judas Priest com o ' Unleashead in the East', mas apesar de estarem há mais tempo na estrada do que Iron, não acho que trouxeram tantas inovações quanto.(na minha opinião)

Quanto ao British Lion, ouvi uma única vez e não me animei ainda para ouvir a segunda...Preciso fazer isso para emitir uma opinião melhor.Talvez por esperar demais de um CD do Stevie Harris, não achei nada que justificasse o lançamento na primeira audição.
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagem por WALLY Sáb Dez 15, 2012 1:28 pm

Giuliano escreveu:
José Augusto escreveu:Eu nunca ouvi ele tocar nada que não fosse metal

Então chegou a hora de você conhecer isso aqui:

https://www.contrabaixobr.com/t24566-british-lion-projeto-solo-do-grande-steve-harris

Se você ouvir o CD Duplo chamado "The Best of The B-Sides" do iron Maiden, você vai ouvir o Steve Harris tocando muito Rock N`Roll e Blues....!!!

Membro

http://tiagobezerra.com.br

Mensagem por Rico Sáb Dez 15, 2012 10:14 pm

Desculpem os fãs, mas o chato de SH aí em cima, com suas linhas repetitivas e tudo o mais (lamento, detesto metal) ainda é um cara mundialmente mais conhecido que a maioria dos baixistas existentes por aí... O Rock não tem chulep... Não teve e nunca vai ter... Ninguém vai ver uma banda de pagode ou axé com um baixista fazendo solos somente em semínimas, e ninguém vai ver uma banda de metal com chulep. Cada coisa com seu estilo. Eu, particularmente, acho o tal o Iron um saco, mas inevitavelmente, quase que o mundo inteiro conhece o SH, mais que os baixistas que mais gosto, por exemplo... Gostaria de ver numa enquete mundial: Quem foi o genial Nico e quem é o mais ou menos SH... Besteira esse negócio... Somente preconceito com um estilo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por fheliojr Dom Dez 16, 2012 2:25 am

o q eh chulep?

Rico escreveu:...Ninguém vai ver uma banda de pagode ou axé com um baixista fazendo solos somente em semínimas...

nao quero defender o SH nem ofender a galera q gosta de pagode e de axe, mas o mais preciso seria vc ter dito: "Ninguém vai ver uma banda de pagode ou axé com um baixista fazendo solos." hehehe q o diga o grande baixista solista do parangolé.

Membro

Mensagem por José Augusto Dom Dez 16, 2012 8:41 am

Cada um na sua praia, com certeza e sem preconceito.Mesmo pq, ninguém duvida que com dois dias de estudo qq baixista desse nível toca qq estilo!!
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagem por allexcosta Dom Dez 16, 2012 9:07 am

fheliojr escreveu:nao quero defender o SH nem ofender a galera q gosta de pagode e de axe, mas o mais preciso seria vc ter dito: "Ninguém vai ver uma banda de pagode ou axé com um baixista fazendo solos." hehehe q o diga o grande baixista solista do parangolé.

Verdade. O pagode Baiano de hoje em dia tem muito solo de baixo. Por isso o standard do estilo é baixo de 6 cordas.

Administrador

Mensagem por NESCAU Dom Dez 16, 2012 7:24 pm

O que é chulep? #2
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por CG Dom Dez 16, 2012 7:56 pm

NESCAU escreveu:O que é chulep? #2

Slap.

Por sinal discordo disso:
Rico escreveu:O Rock não tem chulep... Não teve e nunca vai ter...

Moderador

Mensagem por lucochoa Dom Dez 16, 2012 11:02 pm

Pois é... tem sim Slap no rock. Bastante até. Considero a banda Infectious Grooves a mais perfeita em combinar a técnica com esse estilo.
lucochoa
lucochoa
Membro

Mensagem por djmmaster Seg Dez 17, 2012 12:41 am

o Incubus, no começo da carreira, utilizava muito Slap em suas musicas
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por Groovin Seg Dez 17, 2012 9:42 am

Rico escreveu:... O Rock não tem chulep... Não teve e nunca vai ter... .
Red Hot Chilli peppers, Faith no More, Audioslave...
MUITAS músicas tem Slap, é funk rock, mas é rock!

Aliás os dois baixistas que você citou (SH e Nico) se destacam de maneiras diferentes, ou seja, esta comparação é meio superficial.
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por NESCAU Seg Dez 17, 2012 9:45 am

Comparar SH com Nico é o mesmo que comparar uma Ferrari com um Rolls Royce... Dois ótimos carros, mas de categorias completamente diferentes...
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por Groovin Seg Dez 17, 2012 9:47 am

NESCAU escreveu:Comparar SH com Nico é o mesmo que comparar uma Ferrari com um Rolls Royce... Dois ótimos carros, mas de categorias completamente diferentes...

BINGO!!!
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por GusVCD Seg Dez 17, 2012 10:51 am

Dá uma escutada na banda "Santa Claus", de 94, em q o meu professor (Zuzo) tocava.

Banda de Rock mais pro lado de Heavy com slaps na medida.

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por José Augusto Seg Dez 17, 2012 11:35 am

Quanto à questão de baixistas bons e desconhecidos, eu conheço vários aqui mesmo na cidade.Alguns excepcionais ! A fama e o sucesso profissional, como em qualquer outra profissão, depende de vários fatores além do talento.
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagem por Rico Seg Dez 17, 2012 4:25 pm

Pessoal, quero registrar que em nenhum momento eu comparei o baixista x com o y... Até pelo motivo de que eu gosto muito do Nico, não sou fã do SH ou da banda dele e tenho bem mais que 15 anos... O que eu disse foi apenas que o SH é mais conhecido mundialmente (infelizmente) que o Nico. Ser famoso não se relaciona apenas com a destreza ou talento para executar uma tarefa, como tocar um instrumento... Na verdade, se relaciona muito pouco com isso. Ser famoso é estar na mídia, em qualquer que seja essa mídia. E é claro, se você está numa banda grande e mundialmente famosa, você está na vitrine.
Nesse ponto, o SH o Paul e o chato do Flea, provavelmente são alguns dos baixistas mais conhecidos do mundo.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Rico Seg Dez 17, 2012 4:35 pm

Groovin escreveu:
Rico escreveu:... O Rock não tem chulep... Não teve e nunca vai ter... .
Red Hot Chilli peppers, Faith no More, Audioslave...
MUITAS músicas tem Slap, é funk rock, mas é rock!

Aliás os dois baixistas que você citou (SH e Nico) se destacam de maneiras diferentes, ou seja, esta comparação é meio superficial.

Aí voltamos na questão do quê é o quê... Eu não acho que essas bandas que você citou sejam Funk, muito menos Rock... São bandas que possuem elementos desses dois gêneros, mas que não vão a fundo nem numa coisa e nem em outra.
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Groovin Seg Dez 17, 2012 4:39 pm

Rico escreveu:Pessoal, quero registrar que em nenhum momento eu comparei o baixista x com o y... Até pelo motivo de que eu gosto muito do Nico, não sou fã do SH ou da banda dele e tenho bem mais que 15 anos... O que eu disse foi apenas que o SH é mais conhecido mundialmente (infelizmente) que o Nico. Ser famoso não se relaciona apenas com a destreza ou talento para executar uma tarefa, como tocar um instrumento... Na verdade, se relaciona muito pouco com isso. Ser famoso é estar na mídia, em qualquer que seja essa mídia. E é claro, se você está numa banda grande e mundialmente famosa, você está na vitrine.
Nesse ponto, o SH o Paul e o chato do Flea, provavelmente são alguns dos baixistas mais conhecidos do mundo.

Ficou claro o que você quis dizer, mas quando diz que o SH é mais famoso que o NICO, vc está fazendo uma comparação, também gosto muito do Nico e acho ele "pouco lembrado" pelo seu talento superior a muitos (diria maioria até) famosos...
Acho isso muito relativo, pq até o baixista do restart é mais lembrado pela sua "fama" entre os adolescentes e meninas, o que não faz dele melhor que ninguém.
Enfim, acho que o Steve é muito lembrado entre os baixistas por mérito mesmo, digo isto pela sua genialidade na composição das músicas e nas suas linhas e técnicas no instrumento.
Esta é minha opinião

Abraço!!!
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por José Augusto Seg Dez 17, 2012 6:36 pm

Uma coisa interessante é o fato dele compor no baixo(SH).
José Augusto
José Augusto
Membro

Mensagem por Craftsman Seg Dez 17, 2012 7:03 pm

Rico escreveu:Quem foi o genial Nico e quem é o mais ou menos SH... Besteira esse negócio... Somente preconceito com um estilo.
Preconceito este que pelo que vejo quase que não te contaminou Razz point
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagem por Craftsman Seg Dez 17, 2012 7:05 pm

Groovin escreveu:
Rico escreveu:bla bla

Ficou claro o que você quis dizer, mas quando diz que o SH é mais famoso que o NICO, vc está fazendo uma comparação, também gosto muito do Nico e acho ele "pouco lembrado" pelo seu talento superior a muitos (diria maioria até) famosos...
Acho isso muito relativo, pq até o baixista do restart é mais lembrado pela sua "fama" entre os adolescentes e meninas, o que não faz dele melhor que ninguém.
Enfim, acho que o Steve é muito lembrado entre os baixistas por mérito mesmo, digo isto pela sua genialidade na composição das músicas e nas suas linhas e técnicas no instrumento.
Esta é minha opinião

Abraço!!!
claps
Craftsman
Craftsman
Membro

Mensagem por Rico Seg Dez 17, 2012 9:33 pm

Craftsman escreveu:
Rico escreveu:Quem foi o genial Nico e quem é o mais ou menos SH... Besteira esse negócio... Somente preconceito com um estilo.
Preconceito este que pelo que vejo quase que não te contaminou Razz point

Nada! Gosto do Nico pelas músicas, não pela técnica... Aliás, música sempre me disse muito e técnica, muito pouco... O conceito de música sim, é subjetivo demais para ser comentado. O que eu escreví, tem a ver diretamente com o quanto eu admiro o trabalho de um e de outro, só isso. Quanto a comparações, a única coisa que comparei mesmo foi a fama de um, e de outro...
Rico
Rico
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Groovin Seg Dez 17, 2012 10:14 pm

Também acho que os gêneros musicais são conceitos muito superficiais...
Até porque o red hot no começo da banda tinha um estilo que era mais relacionado com o Funk Rock, porém ao passar do tempo começaram a optar por um estilo mais leve. Enfim, se começarmos a discutir este assunto o tópico vai virar uma bagunça (se é que já não virou hehehe)
Groovin
Groovin
Membro

Mensagem por lucochoa Ter Dez 18, 2012 12:44 pm

Comparar SH com Nico é o mesmo que comparar uma Ferrari com um Rolls Royce... Dois ótimos carros, mas de categorias completamente diferentes...

Exatamente. Embora Nico também seja pouco lembrado.
lucochoa
lucochoa
Membro

Mensagem por NESCAU Ter Dez 18, 2012 1:55 pm

E esse era um tópico apenas sobre o Lado Bass...
NESCAU
NESCAU
Membro

Mensagem por LucianoCoto Qua Jan 02, 2013 6:40 pm

Eu tava "fuçando" aqui no forum e achei esse tópico...

Independentemente de quem seja o Steve Harris (rsrsrs), eu sempre achei que o Precision azul que o Steve usou no começo do Iron e durante um bom tempo depois, era um 57 "estilizado"...

Sei-la...Posso estar enganado, mas eu sempre achei isso...

Estou me referindo a época dos primórdios do Iron...

LucianoCoto
LucianoCoto
Membro

Mensagem por fgbass Qua Jan 02, 2013 6:55 pm

O azul do começo do Iron Maiden é o mesmo que ja foi preto e é o mesmo que ele usa até hoje, se eu não me engano o ano dele é '72, mas nao tenho certeza absoluta.

Membro

Mensagem por edumoraes Qua Jan 02, 2013 9:32 pm

francotedescogabrieli escreveu:O azul do começo do Iron Maiden é o mesmo que ja foi preto e é o mesmo que ele usa até hoje, se eu não me engano o ano dele é '72, mas nao tenho certeza absoluta.

Se não me engano o baixo branco é o antigo azul, que já foi preto, por isso ele deixou a faixa azul e preta, para mostrar as cores anteriores, parece que o azul que ele usa hoje já é outro.

Membro

Mensagem por fgbass Qui Jan 03, 2013 12:55 am

edumoraes escreveu:
francotedescogabrieli escreveu:O azul do começo do Iron Maiden é o mesmo que ja foi preto e é o mesmo que ele usa até hoje, se eu não me engano o ano dele é '72, mas nao tenho certeza absoluta.

Se não me engano o baixo branco é o antigo azul, que já foi preto, por isso ele deixou a faixa azul e preta, para mostrar as cores anteriores, parece que o azul que ele usa hoje já é outro.

Me expressei mal, o "baixo que ele usa até hoje" é o que é branco, mas ja foi preto e azul, as faixas são em homenagem ao west ham United, time do qual o Harris é fã e quase jogou profissionalmente, o escudo do clube no baixo branco é da mesma cor das listras, e as cordas que ele usa tambem tem as cores do clube nas pontas.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagem por flmeneses Qui Jan 03, 2013 7:13 pm

Vocês realmente acreditam que o SH só possui UM baixo branco com o escudo do West Ham?

Olhem aos 02:24... https://www.youtube.com/watch?v=l2xH43HM4Xc

flmeneses
Membro

Mensagem por fgbass Qui Jan 03, 2013 7:30 pm

Ele tem réplicas de seus baixos, na foto abaixo, da pra ver os 4 baixos que ele usa.em ordem:
O mais do fundo é o original, que ja foi de diversas cores.
O segundo baixo branco é uma réplica Custom Shop feita pela Fender baseada no original, um dos membros do Talkbass foi quem fez o baixo,
O terceiro, azul é um custom shop, igual ao anterior, mas com pintura azul.
O baixo em primeiro plano deve ser um dos modelos signature dele, o que fala muito da qualidade dos baixos produzidos em série.

Steve Harris - Que precision é esse do Steve Harris? - Página 2 Attachment

Mais informações, no tópico abaixo, no Talkbass:

http://www.talkbass.com/forum/f8/steve-harris%92s-basses-920692/

Membro

Mensagem por WALLY Sex Jan 04, 2013 5:36 pm

Pô...
Muito maneira essa foto heim...!!!
Reparem que o Segundo baixo, (o que é branco com a listra nas laterais um pouco mais escuras) tem a logo FENDER no Head Stock.... Eu nunca ví e Steve usan do ele.! Até mesmo quendo se procura fotos do Steve na Net, ele está sempre com o que Não tem a Logo Fender...!!!

Membro

http://tiagobezerra.com.br

Mensagem por fgbass Sex Jan 04, 2013 5:45 pm

Alguem mais notou que o nut nos dois baixos brancos é de latão? ou é so a foto?

Membro

Mensagem por edumoraes Sex Jan 04, 2013 6:55 pm

WALLY escreveu:Pô...
Muito maneira essa foto heim...!!!
Reparem que o Segundo baixo, (o que é branco com a listra nas laterais um pouco mais escuras) tem a logo FENDER no Head Stock.... Eu nunca ví e Steve usan do ele.! Até mesmo quendo se procura fotos do Steve na Net, ele está sempre com o que Não tem a Logo Fender...!!!

Deve ser usado só de backup mesmo caso arrebente uma corda ao vivo um roadie já vem com o outro pronto, sei lá, só um palpite!!!

Membro

Mensagem por fgbass Sex Jan 04, 2013 7:35 pm

Eu também nunca vi ele tocando outro baixo branco que nao fosse o original, mas na turnê de 2008 ele usava o baixo azul "craquelado" para a the Claivoyant em alguns shows, deve ser só pra backup mesmo!

Membro

Mensagem por GusVCD Seg Jan 07, 2013 9:08 am

^ Se ele usava esse baixo azul para uma musica especifica, ou ele tem algum significado em relação a musica/letra, ou pode ser q tenha alguma afinação diferente. Senão não faz sentido nenhum usar só nessa musica...

Regras do Fórum - CUMPRIMENTO OBRIGATÓRIO - Regras de Netiqueta - TODOS LEIAM POR FAVOR
GusVCD
GusVCD
Moderador

Mensagem por fgbass Ter Jan 08, 2013 2:58 am

De repente deu algum problema com o principal mesmo, até onde eu sei todas as musicas do Iron são afinadas Standard. Ou pode ser capricho dele, por que o baixo azul é animal! E eu nao tenho certeza se foi para uma musica específica, no show em POA que eu fui a The Clairvoyant era a primeira do encore se eu não me engano, ele pode ter decidido tocar com o outro tambem,,,

Membro

Mensagem por edumerino Seg Out 21, 2013 8:34 pm

Desenterrando:

Como tem tanta discussão sobre os baixos do Steve e ninguém fala nada das correias de crochê ???
edumerino
edumerino
Membro

Mensagem por allexcosta Seg Out 21, 2013 8:51 pm

edumerino escreveu:Como tem tanta discussão sobre os baixos do Steve e ninguém fala nada das correias de crochê ???
Tem coisa que não se comenta...

Os caras já usam colete de couro, calça pega rapaz e cabelo de mullet. Falar das correias é chutar cachorro morto.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por J.Adalberto Seg Out 21, 2013 9:33 pm

allexcosta escreveu:
edumerino escreveu:Como tem tanta discussão sobre os baixos do Steve e ninguém fala nada das correias de crochê ???
Tem coisa que não se comenta...

Os caras já usam colete de couro, calça pega rapaz e cabelo de mullet. Falar das correias é chutar cachorro morto.
onde eu compro uma dessas!?

ou será qu é mais facil pedir pra vovó fazer uma rsrsrs
J.Adalberto
J.Adalberto
Membro

http://www.joaoadalberto.com.br

Mensagem por fgbass Seg Out 21, 2013 9:36 pm

edumerino escreveu:Desenterrando:

Como tem tanta discussão sobre os baixos do Steve e ninguém fala nada das correias de crochê ???
Ele precisava de uma correia confortavel... acho que na epoca a namorada, ou mae, do roadie fez pra ele... Sao quase todas nas cores do WestHam United.
fgbass
fgbass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo