Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

por favor??

3 participantes

Ir para baixo

por favor?? Empty por favor??

Mensagem por babalubass Qua Jan 04, 2012 10:19 am

ola amigos vou começar semana q vem a fazer aula de baixo acustico entao nao entendo nada estou aprendendo aki vendo os topico seus me da uma informaçao achei um baixo acustico mavis 2.241 o tampo é maçico é bom pra começar
se o tampo é maçico e legal ?por favor me expliquem desde ja muito obrigado

babalubass
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

por favor?? Empty Re: por favor??

Mensagem por Claudio Qua Jan 04, 2012 11:44 am

Bom dia amigo.

Agora sou eu quem vai lhe pedir um favor:

Clique no link abaixo e leia com bastante atenção ao conjunto de regras de postagem no Fórum. Dê atenção especial ao item 29.
https://www.contrabaixobr.com/t1469-regras-gerais-para-utilizacao-do-forum

Quanto as informações sobre o baixo MAVIS, esse instrumento já foi muito comentado aqui no Fórum. Então, peço ao amigo mais um favor:

Vá até a página principal do Fórum, e utilize o sistema de busca inegrada ao Google. Você verá logo de cara, é o primeiro quadro que aparece na tela principal. Aí, na caixa de pesquisa, digite a palavra-chave MAVIS. Você verá que o sistema de busca irá retornar 30 posts que falam sobre esse instrumento.

Valeu... seja bem-vindo!

E não esqueça de modificar o título do seu tópico, antes que outro moderardor passe por aqui e cumpra a regra 29.

Um abraço.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Dpaulo Qua Jan 04, 2012 12:58 pm

Por esse valor, talvez mais um pouco, você pode encomendar um instrumento melhor com o luthier Eliel Marcos, entre em contato com ele e peça um orçamento dos modelos de baixo que ele faz.
A questão é que você vai comprar esse baixo e ainda vai gastar por baixo uns R$ 500,00 para arrumá-lo.

http://www.luthierelielmarcos.com.br/
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por Dpaulo Qua Jan 04, 2012 12:59 pm

e com certeza o baixo do Eliel, o modelo mais barato dele, será muito melhor que esse baixo.
Dpaulo
Dpaulo
Membro

Mensagem por babalubass Qua Jan 04, 2012 5:18 pm

valeu dpaulo valeu claudio eu nao sabia abazz

babalubass
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado