Metallica e Lou Reed.... nusga!!!
+4
Kelvin Queiroz
fheliojr
CG
Paulo Penna
8 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Metallica e Lou Reed.... nusga!!!
Amigos, me falem o que acharam do LULU, Metallica e Lou Reed...
quase só vejo pancada...
quase só vejo pancada...
Paulo Penna- Membro
Re: Metallica e Lou Reed.... nusga!!!
Ouvi, é horrivel.
^[2]
[3]
Clubes: Metal e Rock #86 / Rio de Janeiro #22 / Blues #43 / Jazz Bass #31
Kelvin Queiroz- Membro
Nussssssssssssssssssgaaaaaaaaaaa...
Tô doicocê, uai...
Tô doicocê, uai...
Olha um review "animadão" disso aí:
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/showreview.aspx?reviewID=2345
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/showreview.aspx?reviewID=2345
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro
Bom, ouvi Lulu várias vezes antes de emitir um julgamento e pessoalmente eu adorei o disco porque eu não o vi como um disco do Metallica, mas sim como um disco do Lou Reed com o Metallica fazendo uma trilha sonora para as letras do ex-vocalista do Velvet Underground.
Quanto ao vocal do Lou Reed, eu também entendo que ele não está cantando as músicas, mas sim interpretando o texto, o que ajuda no caráter teatral do disco.
NÃO estou dizendo que o disco seja perfeito e SEI que ele não é um disco fácil de ser ouvido ( Existem partes dele que são de difícil digestão musical ), mas entendo a proposta e gostei do resultado final.
É sempre bom ver pessoas saindo da sua zona de conforto e fazendo trabalhos diferentes, mesmo que os resultados não sejam os mais agradáveis esteticamente. Sempre se pode aprender alguma coisa com os resultados.
Saudações,
D.
Quanto ao vocal do Lou Reed, eu também entendo que ele não está cantando as músicas, mas sim interpretando o texto, o que ajuda no caráter teatral do disco.
NÃO estou dizendo que o disco seja perfeito e SEI que ele não é um disco fácil de ser ouvido ( Existem partes dele que são de difícil digestão musical ), mas entendo a proposta e gostei do resultado final.
É sempre bom ver pessoas saindo da sua zona de conforto e fazendo trabalhos diferentes, mesmo que os resultados não sejam os mais agradáveis esteticamente. Sempre se pode aprender alguma coisa com os resultados.
Saudações,
D.
Lou Reed sempre foi um artista de vanguarda, em alguns momentos da carreira fez um sucesso relativo, mas creio que fazer sucesso com arte "comercial" nunca foi a principal preocupação do trabalho dele. Ele é antes de tudo um poeta.
Ouvi uns pedaços desse disco e achei horrível, mas continuo fâ do Lou Reed.
Aproveito a desvirtuada para uma sugestão de leitura:
Lou Reed sempre foi um artista de vanguarda, em alguns momentos da carreira fez um sucesso relativo, mas creio que fazer sucesso com arte "comercial" nunca foi a principal preocupação do trabalho dele. Ele é antes de tudo um poeta.
Ouvi uns pedaços desse disco e achei horrível, mas continuo fâ do Lou Reed.
Aproveito a desvirtuada para uma sugestão de leitura:
Zubrycky escreveu:Bom, ouvi Lulu várias vezes antes de emitir um julgamento e pessoalmente eu adorei o disco porque eu não o vi como um disco do Metallica, mas sim como um disco do Lou Reed com o Metallica fazendo uma trilha sonora para as letras do ex-vocalista do Velvet Underground. (...)
Acho que parte da "cagada" foi o Metallica colocar o nome no álbum. Também não me parece uma colaboração honesta entre os dois. Me pegunto o quanto Metallica/Reed contribuiu de fato para a composição. Dado o fator experimental, talvez valesse mais a pena lançar isso sem o nome do Metallica, ou até mesmo sem o nome do Reed também e deixar o público descobrir aos poucos.
YAMAHA CLUB #002 | Clube Hartke #006 | Clube do Heavy Metal #007
1,97m - "Maior" baixista do fórum
jiroumaru- Membro