Problema com Jack
+16
joabi
Mauricio Mendes
Moshe Bar Elohim
brucce
ed sanches
allexcosta
cK
MNacarato
JAZZigo
Xistra
CaQuinhO
Mauricio Luiz Bertola
Carlinhos
Thales_Sr
DUDUBASS
ifernandes
20 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Problema com Jack
joabi escreveu:
Vixe, não existe isso não. Pega sua nota fiscal e vai trocar o cabo. Tenho os dois modelos e funcionam normalmente. Cabo bom é cabo bom e pronto, não existe isso de ser só pra guitarra. Imagina...
2
Aposto em defeito de fabricação também. O cabo que mais uso é um animal e nunca tive algum problema desse tipo com ele...
Vinicius F- Membro
Não estou inventando.. Haha
Está escrito isso no próprio site da Tecniforte.
Coincidência ou não, o cabo ficou perfeito com o guitarrista e o High Clear não deu problema algum comigo.
Vai saber então..
Mas também nunca tinha ouvido falar disso.
Está escrito isso no próprio site da Tecniforte.
Coincidência ou não, o cabo ficou perfeito com o guitarrista e o High Clear não deu problema algum comigo.
Vai saber então..
Mas também nunca tinha ouvido falar disso.
Pz123- Membro
Ah sim, com certeza existe a indicação. O resultado final vai depender das especificações do resto do equipo, mas não imagino um corte completo do sinal. Deve ser uma somatória de fatores aí...
Eu uso o animal justamente pela menor capacitância, já que meu combo staner costuma "comer" os agudos, e tem graves de sobra naturalmente...
Eu uso o animal justamente pela menor capacitância, já que meu combo staner costuma "comer" os agudos, e tem graves de sobra naturalmente...
Vinicius F- Membro
Existe cabo específico pra baixo no mercado. A Monster mesmo faz esses cabos...
Eles supostamente usam fio de alta capacitância pra que valorize os graves ou algo assim. Eu particularmente acho uma idiotice (também, vindo da Monster) e qualquer cabo de qualidade não terá problema algum em reproduzir o sinal de qualquer instrumento.
Eles supostamente usam fio de alta capacitância pra que valorize os graves ou algo assim. Eu particularmente acho uma idiotice (também, vindo da Monster) e qualquer cabo de qualidade não terá problema algum em reproduzir o sinal de qualquer instrumento.
allexcosta- Administrador
Mais da metade do que é dito é balela. principalmente esta tal marca monstruosa aí citada. Até cabo hdmi de 2 mil reais estes trambiqueiros fazem, como se de fato influenciasse no sinal que é digital.
arturbmallmann- Membro
^É isso aí.
Além de ser meio pessoal, também. Pro meu equipo atual, o de baixa capacitância funciona um pouco melhor para o que eu quero, contrariando todas indicações. E no fim, a diferença costuma ser bem pouca mesmo, muitas vezes imperceptível...
Além de ser meio pessoal, também. Pro meu equipo atual, o de baixa capacitância funciona um pouco melhor para o que eu quero, contrariando todas indicações. E no fim, a diferença costuma ser bem pouca mesmo, muitas vezes imperceptível...
Vinicius F- Membro
Grato pelas dicas! vou procurar por marcas assim, sou de Maringá no PR, nao temos uma boa loja de instrumentos por aqui, apenas uma que monopoliza com preços absurdos e poucas opções, ainda mais pensando em contrabaixo.
Mauricio Mendes- Membro
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos