UFC e eventos MMA - Parte II
+52
MNacarato
piabives
Andrezinho
Asafe
Anderson Bacha
carimbass
klaus.coelho
souluizz
Rick Charles
GeTorres
jgs
Boss2K
Zubrycky
Thales_Sr
Romano
fma
luiztebet
Onildo
Die
Tarcísio Caetano
Don_Galerani
Amagomes
edumoraes
Leandro Jeronimo
Bruno Moraes
Vazquez
NeyBass
LucasSalles123
wsacco
Vinícius Andrade Pinto
nyebson
webercar
Licas
Wellington Alves
GilliamGatto
Yaltza
fheliojr
Fá Mendonça
Cid
cvmoretti
CaQuinhO
thgbass
João Marcel
Nando Vasques
Cayo Castro
Edu Fettermann
Gama
refuse / resist
GusVCD
malka_aff
dudamir
allexcosta
56 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 14 de 20
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20
Re: UFC e eventos MMA - Parte II
Opaaa mais reviravoltas no UFC 152...
Olha quem vai pegar o Jones...
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/lyoto-recusa-luta-e-vitor-belfort-sera-rival-de-jon-jones-no-ufc-152.html
Olha quem vai pegar o Jones...
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/08/lyoto-recusa-luta-e-vitor-belfort-sera-rival-de-jon-jones-no-ufc-152.html
cvmoretti- Membro
^ WAR VITOR...
Acho o Belfort um nojo de pessoa, mas o cara é bom. Pago pau pra ele. E quero ver ele entrar rasgando no JJ.
Acho o Belfort um nojo de pessoa, mas o cara é bom. Pago pau pra ele. E quero ver ele entrar rasgando no JJ.
Pois é...
O cara teve culhões pra aceitar uma luta na categoria de cima com o campeão.... tudo bem que tenho quase certeza que ele vai sair de maca do octógono mas o que importa é show!
Edit:
Não sei se é verdade, mas parece que o AS tbm se ofereceu pra lutar no UFC 151...
http://www.mmafighting.com/2012/8/24/3264668/anderson-silva-offered-to-save-ufc-151
O cara teve culhões pra aceitar uma luta na categoria de cima com o campeão.... tudo bem que tenho quase certeza que ele vai sair de maca do octógono mas o que importa é show!
Edit:
Não sei se é verdade, mas parece que o AS tbm se ofereceu pra lutar no UFC 151...
http://www.mmafighting.com/2012/8/24/3264668/anderson-silva-offered-to-save-ufc-151
cvmoretti- Membro
Na boa, primeira vez que to "torcendo" pra um brasileiro. Vitor é guerreiro demais. E essas lutas impossíveis, só me fazem ser mais tiete. Independente da estatura, to esperando que o VB ensine o JJ a lutar boxe. \o/
E sobre o Anderson, acho que é história. O Anderson já disse que não arriscaria contra um cara que "tá subindo" como o JJ.
E sobre o Anderson, acho que é história. O Anderson já disse que não arriscaria contra um cara que "tá subindo" como o JJ.
Palhaçada...
Daqui a pouco vão anunciar que quem vai enfrentar o Jones é o Wallid Ismail, Ronda Rousey ou Mike Tyson...
Daqui a pouco vão anunciar que quem vai enfrentar o Jones é o Wallid Ismail, Ronda Rousey ou Mike Tyson...
Pô, tô na torcida forte pelo Vitor. O Jon Jones provavelmente vai ganhar, mas o Fenômeno é guerreiro e vai pra cima do negão com tudo.
allexcosta escreveu:Palhaçada...
Vou ligar pro Dana. Se não rolar com o VB. Eu to pronto...
vou torcer para o Vitor da uma surra no Jon Jones!!!
Atualmente qualquer um que lutar com o Jon Jones vou torcer a favor, até "meu amigo" Belfort
Quem sabe o Vitor não se acha nesta categoria? Afinal seus melhores momentos foram nas categorias mais pesadas.
E o Jon Jones deve estar pensando "era melhor ter aceitado Sonnen"
Já ganhou minha torcida!
Quem sabe o Vitor não se acha nesta categoria? Afinal seus melhores momentos foram nas categorias mais pesadas.
E o Jon Jones deve estar pensando "era melhor ter aceitado Sonnen"
E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar.
Já ganhou minha torcida!
dudamir- Membro
souluizz escreveu:vou torcer para o Vitor da uma surra no Jon Jones!!!
Fica aí na torcida...
Caramba... a principio luta-se quando se tem uma chance rsrsrs
não entendi uma coisa nessas reviravoltas, a luta não teria que ser oferecida pro Shogun? Estava entre ele e o Lyoto.
Pena o Lyoto desistir, foi o único cara que deu algum trabalho pro Bones e parecia estar vindo motivado. O Dana está puto com essa história de recusar luta e acho improvável que ele ofereça a próxima luta do Bones pro Lyoto, depois do sparring com o Vitor rsrs
não entendi uma coisa nessas reviravoltas, a luta não teria que ser oferecida pro Shogun? Estava entre ele e o Lyoto.
Pena o Lyoto desistir, foi o único cara que deu algum trabalho pro Bones e parecia estar vindo motivado. O Dana está puto com essa história de recusar luta e acho improvável que ele ofereça a próxima luta do Bones pro Lyoto, depois do sparring com o Vitor rsrs
fma- Membro
Será que um cara que arrega pro Chael Sonnen merece o nosso respeito???
Pra cima dele Vitor!
Pra cima dele Vitor!
fma escreveu:Caramba... a principio luta-se quando se tem uma chance rsrsrs
Não tenho informação nenhuma, mas Shogun é outro que gosta de escolher luta, dizer que não está preparado ... (pelo menos ele não mente )
dudamir- Membro
dudamir escreveu:Atualmente qualquer um que lutar com o Jon Jones vou torcer a favor, até "meu amigo" Belfort
E o Jon Jones deve estar pensando "era melhor ter aceitado Sonnen"E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar.
Já ganhou minha torcida!
Tá com raivinha do JJ, é?! HAHAHA
Acho até legal ele recusar um ou outro. Claro que não tanto quanto ele fez mas, sei lá. Ele é o rei.
Cayo Castro escreveu:dudamir escreveu:Atualmente qualquer um que lutar com o Jon Jones vou torcer a favor, até "meu amigo" Belfort
E o Jon Jones deve estar pensando "era melhor ter aceitado Sonnen"E, como eu vim da era Carlson Gracie, nem pensei. Aceitei na hora, pois eu não vou amarelar.
Já ganhou minha torcida!
Tá com raivinha do JJ, é?! HAHAHA
Acho até legal ele recusar um ou outro. Claro que não tanto quanto ele fez mas, sei lá. Ele é o rei.
Com os cornos dele eu nunca fui, me parece falsa esta postura de bom moço dele.
Ele não é o rei ainda não, está bem encaminhado, mas para ser rei tem que se chamar Anderson
dudamir- Membro
Acho que a maioria já percebeu que o UFC quer acima de tudo ganhar dinheiro.
E isso vem principalmente do aumento da popularidade do esporte, do evento, e dos atletas.
Ou seja, os atletas são a base de tudo.
E o UFC está mais do que interessado em 'criar' lendas, mitos, figuras carismáticas.
É o que fizeram com o Anderson Silva, ele é a marionete perfeita para o Dana White, e tem todos os atributos necessários, inclusive ser um lutador fenomenal.
O novo merchan agora é o Jon Jones, que é um cara esperto e já sacou tudo isso bem antes do chapolin colorado com suas anteninhas.
O que vai acontecer com o JJ é bem semelhante ao que aconteceu com o Anderson Silva... o Dana White vai explorar a "Marca" dele o máximo possível, oferendo lutas fáceis para ele manter sua supremacia.
E antes que alguém venha dizer... que o Jon Jones já venceu e convenceu contra oponentes de "peso".... eu lhes pergunto...
QUEM GARANTE QUE TODAS AS LUTAS DO UFC SÃO REAIS?
Vivemos no auge do império do poder, ambição, capitalismo...
- Toma 100 mil dólares... entra lá... dá uns socos mas depois você dá um mole e deixe o cara te finalizar beleza?
- Ok! combinado, já estou em fim de carreira mesmo... "perder" para um fenômeno (Jones) não vai pegar tão mal pra minha reputação neh?
##### Gosto de ver UFC hoje , mas tenho saudade também dos meus tempos de moleque, alugava as fitas dos primeiros eventos, onde o Royce Gracie passava o rodo naqueles gordões haha.
E isso vem principalmente do aumento da popularidade do esporte, do evento, e dos atletas.
Ou seja, os atletas são a base de tudo.
E o UFC está mais do que interessado em 'criar' lendas, mitos, figuras carismáticas.
É o que fizeram com o Anderson Silva, ele é a marionete perfeita para o Dana White, e tem todos os atributos necessários, inclusive ser um lutador fenomenal.
O novo merchan agora é o Jon Jones, que é um cara esperto e já sacou tudo isso bem antes do chapolin colorado com suas anteninhas.
O que vai acontecer com o JJ é bem semelhante ao que aconteceu com o Anderson Silva... o Dana White vai explorar a "Marca" dele o máximo possível, oferendo lutas fáceis para ele manter sua supremacia.
E antes que alguém venha dizer... que o Jon Jones já venceu e convenceu contra oponentes de "peso".... eu lhes pergunto...
QUEM GARANTE QUE TODAS AS LUTAS DO UFC SÃO REAIS?
Vivemos no auge do império do poder, ambição, capitalismo...
- Toma 100 mil dólares... entra lá... dá uns socos mas depois você dá um mole e deixe o cara te finalizar beleza?
- Ok! combinado, já estou em fim de carreira mesmo... "perder" para um fenômeno (Jones) não vai pegar tão mal pra minha reputação neh?
##### Gosto de ver UFC hoje , mas tenho saudade também dos meus tempos de moleque, alugava as fitas dos primeiros eventos, onde o Royce Gracie passava o rodo naqueles gordões haha.
klaus.coelho- Membro
O interesse de promoção no Jon Jones é muito maior, pois ele é contratado direto da Zuffa.
Quanto à garantia de que as lutas não são armadas, isso é lenda. Não há nada que garanta que todos os esportes do mundo não são armados...
Quanto à garantia de que as lutas não são armadas, isso é lenda. Não há nada que garanta que todos os esportes do mundo não são armados...
klaus.coelho escreveu:O novo merchan agora é o Jon Jones, que é um cara esperto e já sacou tudo isso bem antes do chapolin colorado com suas anteninhas.
Esperto? dá uma lida no resultado do cancelamento do UFC 151 na reputação do Jon Jones ... não estou achando ele muito esperto não.
Engraçado, vc duvida da veracidade das lutas de agora?? Mas quando os Gracie eram donos, árbitros, participantes e ganhavam lutas contra caras que vc nunca tinha ouvido falar o nome ai com certeza era verídico, né?
dudamir- Membro
Quem se deu bem com tudo isso foi Sonnen que deu uma trollada master no JJ, e voltou a ser o mais comentado nos EUA.
GilliamGatto- Membro
^ Isso, eu concordo.
Outra coisa que eu tenho medo é que o Anderson apesar de nocauteador, não machuca tanto quanto o JJ. O VB que feche aquela guarda.
Outra coisa que eu tenho medo é que o Anderson apesar de nocauteador, não machuca tanto quanto o JJ. O VB que feche aquela guarda.
- Tenho um acordo para lutar contra um cavalheiro chamado Forrest Griffin em 29 de dezembro, mas não sei... Jon Jones tem um combate marcado para 22 de setembro contra o Vitor Belfort. Vitor nunca aparece, tem abandonado lutas como nunca.
Quem mais consegue trollar três lutadores com cartel melhor que ele em uma frase?
dudamir- Membro
o Vitor assinou sua ficha de entrada no pronto socorro. Mesmo achando loucura, torço por ele.
NeyBass- Membro
A ultima Coisa q vai acontecer com o Belfort é aposentadoria, pelo menos pelo UFC, o DW adora lutadores que "ajudam" o evento e comparecem na hora que outros amarelam.
dudamir- Membro
Ninguém comentou a mudança do UFC Rio, Frankie Edgar não só desceu de categoria como deu sorte e vai disputar o cinturão de cara!
Luta dura? Zé Aldo vai engolir ele com farinha? O que vc acham?
Luta dura? Zé Aldo vai engolir ele com farinha? O que vc acham?
dudamir- Membro
^Acho que o Aldo vence, mas imagino o Frankie vendendo caro a derrota.
Licas- Membro
Aldo vence, mas vai ser uma grande luta.
GilliamGatto- Membro
Rampage e Aldo fora, que zica master que esta o UFC...
Aldo também está fora do UFC 153
Brasileiro está com o pé machucado e não enfrenta Frankie Edgar no Rio
O Ultimate está com grandes problemas para manter seus cards intactos. Depois de perder Rampage Jackson no UFC 153 por lesão, a organização também ficou sem José Aldo para a luta principal do evento no Rio de Janeiro. O brasileiro está com uma lesão no pé e não vai poder lutar.
- Agora Aldo está fora por causa de uma lesão no pé. Evento principal e coevento principal no mesmo dia! Outro dia incrível para o UFC. Temos muito trabalho a fazer - postou Dana White no Twitter.
No último dia 1º, José Aldo sofreu um pequeno acidente quando voltava de moto para casa após uma partida de seu time de futebol de praia, o Ronald de Carvalho, no início da noite de sábado, quando um carro dobrou na Rua Prado Júnior, em Copacabana, e atingiu o veículo. O campeão dos pesos-penas do UFC foi derrubado, mas teve ajuda do motorista do carro e dos amigos Luis Beição e Alexandre Baixinho e seguiu para a academia Upper, no bairro do Flamengo. Na oportunidade, ele machucou o pé, mas o Ultimate não confirmou se foi essa lesão que o tirou do evento.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
De acordo com o técnico André Pederneiras, Aldo não sofreu lesões graves, apenas arranhões, e estava com o pé inchado - ele passou por exame de raios-X que não apontaram fratura.
- Foi acidente de moto, mas está tudo tranquilo, não quebrou nada. Vai ser só uma semana de repouso, mas ele vai fazer preparação, tem algumas coisas que pode fazer. Ele vai fazer boxe. Ele deu sorte que é uma semana de recuperação no treinamento, não vai ter muito problema na preparação - disse Dedé Pederneiras ao SPORTV.COM no dia 3.
Mudanças nas três lutas principais
Além de Rampage e Aldo, o UFC 153 já teve uma outra baixa por lesão. Erik Koch teve de ser substituído por Frankie Edgar porque se machucou. A terceira edição carioca do Ultimate também perdeu Vitor Belfort x Alan Belcher, já que o brasileiro ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no próximo dia 22 de setembro, no UFC 152. O card agora está sem as duas lutas principais definidas.
UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
Frankie Edgar x adversário a ser divulgado**
Glover Teixeira x adversário a ser divulgado**
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/aldo-tambem-esta-fora-do-ufc-153.html
Aldo também está fora do UFC 153
Brasileiro está com o pé machucado e não enfrenta Frankie Edgar no Rio
O Ultimate está com grandes problemas para manter seus cards intactos. Depois de perder Rampage Jackson no UFC 153 por lesão, a organização também ficou sem José Aldo para a luta principal do evento no Rio de Janeiro. O brasileiro está com uma lesão no pé e não vai poder lutar.
- Agora Aldo está fora por causa de uma lesão no pé. Evento principal e coevento principal no mesmo dia! Outro dia incrível para o UFC. Temos muito trabalho a fazer - postou Dana White no Twitter.
No último dia 1º, José Aldo sofreu um pequeno acidente quando voltava de moto para casa após uma partida de seu time de futebol de praia, o Ronald de Carvalho, no início da noite de sábado, quando um carro dobrou na Rua Prado Júnior, em Copacabana, e atingiu o veículo. O campeão dos pesos-penas do UFC foi derrubado, mas teve ajuda do motorista do carro e dos amigos Luis Beição e Alexandre Baixinho e seguiu para a academia Upper, no bairro do Flamengo. Na oportunidade, ele machucou o pé, mas o Ultimate não confirmou se foi essa lesão que o tirou do evento.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
De acordo com o técnico André Pederneiras, Aldo não sofreu lesões graves, apenas arranhões, e estava com o pé inchado - ele passou por exame de raios-X que não apontaram fratura.
- Foi acidente de moto, mas está tudo tranquilo, não quebrou nada. Vai ser só uma semana de repouso, mas ele vai fazer preparação, tem algumas coisas que pode fazer. Ele vai fazer boxe. Ele deu sorte que é uma semana de recuperação no treinamento, não vai ter muito problema na preparação - disse Dedé Pederneiras ao SPORTV.COM no dia 3.
Mudanças nas três lutas principais
Além de Rampage e Aldo, o UFC 153 já teve uma outra baixa por lesão. Erik Koch teve de ser substituído por Frankie Edgar porque se machucou. A terceira edição carioca do Ultimate também perdeu Vitor Belfort x Alan Belcher, já que o brasileiro ganhou a oportunidade de disputar o cinturão meio-pesado contra Jon Jones, no próximo dia 22 de setembro, no UFC 152. O card agora está sem as duas lutas principais definidas.
UFC 153
13 de outubro de 2012, no Rio de Janeiro
CARD PRINCIPAL*
Frankie Edgar x adversário a ser divulgado**
Glover Teixeira x adversário a ser divulgado**
Jon Fitch x Erick Silva
Wagner Caldeirão x Phil Davis
Demian Maia x Rick Story
CARD PRELIMINAR*
Rony Jason x Sam Sicilia
Gabriel Napão x Gerônimo Mondragon
Gleison Tibau x Francisco Massaranduba
Diego Brandão x Joey Gambino
Serginho Moraes x Renée Forte
Luiz "Banha" Cane x Chris Camozzi
Cristiano Marcello x Reza Madadi
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/aldo-tambem-esta-fora-do-ufc-153.html
GilliamGatto- Membro
Acabou com o Evento. Rampage nem faz tanta falta, mas o Aldo era 50% do card.
dudamir- Membro
Pode crer... sem o Aldo, o evento só terá algum peso se o Dana conseguir colocar o Spider ou o Lyoto pra lutar.
Jogar futebol é perigoso. Até quando, só se sai de casa pra fazer isso.
Cayo Castro escreveu:Jogar futebol é perigoso. Até quando, só se sai de casa pra fazer isso.
Esta foi coincidência, mas a verdade que futebol é o maior vilão mesmo. Já rompi ligamento, quebrei braço ... Lutando no máximo um olho roxo e costela luxada.
dudamir- Membro
^ Pois é. Nunca me machuquei no futebol pq no máximo jogava uma peladinha por mês e quando era mais moleque. Lutando já me machuquei mais. Mas o que conheço de gente que parou de treinar Kickboxing porque se machucou seriamente na pelada, não é brincadeira.
Novidades...
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/anderson-silva-sobe-de-peso-e-pega-stephan-bonnar-no-ufc-rio-iii.html
http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2012/09/anderson-silva-sobe-de-peso-e-pega-stephan-bonnar-no-ufc-rio-iii.html
carimbass- Membro
VISH...
Seria AS vs Griffin 2 ?
GilliamGatto- Membro
GilliamGatto escreveu:Seria AS vs Griffin 2 ?
Deve ser ...
E se for vai reiniciar o papo de AS contra Jon Jones ...
dudamir- Membro
Grana fácil pra o AS.
Muito difícil rolar essa super-luta com o Jones. Mais fácil vermos AS x GSP.
Muito difícil rolar essa super-luta com o Jones. Mais fácil vermos AS x GSP.
Deixa uma Ambulância na porta do octógono... coitado do Bonnar...
cvmoretti- Membro
AS não vai ter tempo para cortar o peso, vai lutar um pouco mais pesado... mesmo assim, não vai ter problemas para vencer o Bonnar. Parece que o Minotauro vai lutar também, vamos ver como se sai.
cvmoretti escreveu:Deixa uma Ambulância na porta do octógono... coitado do Bonnar...
Acho que o Anderson vai ganhar rápido e fácil sem muita pancadaria...
carimbass- Membro
Como assim, cara? Um dia desses o AS só lutaria por MUITO dinheiro e queria "terminar" a carreira dele com os melhores lutadores...
Daí pra tapar buraco em um evento fadado ao fracasso... ele vai lutar acima do peso normal contra um cara pra lá de mediano? Como assim? Não entendo...
Nessas horas, me dá saudade da postura de caras como o WAND...
Daí pra tapar buraco em um evento fadado ao fracasso... ele vai lutar acima do peso normal contra um cara pra lá de mediano? Como assim? Não entendo...
Nessas horas, me dá saudade da postura de caras como o WAND...
^ Que tipo de postura do Wand? Falar um monte de besteira e em seguida perder a luta?
^ Não, ficar com "papinho".
-E aí, Wand... tenho uma luta pra você! Cai pra dentro ou não?
-Vamo lá, parceiro.
Outro que é assim e sempre foi: Vitor Belfort. O cara é chato bagarai mas não fica com essas "ondinhas" de AS. O Vitor há muito tempo atrás ficou hospedado lá na academia quando veio aqui promover um evento e MMA como árbitro. E é visível esse espírito nele...
Já o AS, sei lá... Fala uma coisa, faz outra, diz que não luta e luta, diz que luta e não luta. Adota uma postura e se contradiz. Cara chato... vou torcer pro Bonnar agora. ¬¬
-E aí, Wand... tenho uma luta pra você! Cai pra dentro ou não?
-Vamo lá, parceiro.
Outro que é assim e sempre foi: Vitor Belfort. O cara é chato bagarai mas não fica com essas "ondinhas" de AS. O Vitor há muito tempo atrás ficou hospedado lá na academia quando veio aqui promover um evento e MMA como árbitro. E é visível esse espírito nele...
Já o AS, sei lá... Fala uma coisa, faz outra, diz que não luta e luta, diz que luta e não luta. Adota uma postura e se contradiz. Cara chato... vou torcer pro Bonnar agora. ¬¬
conta uma novidade!Cayo Castro escreveu:... vou torcer pro Bonnar agora. ¬¬
dudamir- Membro
^ Sabia que você ia zoar... HAHAHAHA
Deixa eu ter fé... RUM ¬¬
Deixa eu ter fé... RUM ¬¬
Só pra deixar o recado de que: Vi hoje no céu, uma ave com uma cobra nas garras e isso é claramente um sinal dos Deuses que o Vitor vai atropelar o JJ. Prevejo a queda do campeão.
Grande abrass...
OBS. Quero ver a luta da categoria Mosca também. Os caras parecem nocauteadores.
Grande abrass...
OBS. Quero ver a luta da categoria Mosca também. Os caras parecem nocauteadores.
daí vc acordou...rsrsCayo Castro escreveu:Só pra deixar o recado de que: Vi hoje no céu, uma ave com uma cobra nas garras e isso é claramente um sinal dos Deuses que o Vitor vai atropelar o JJ. Prevejo a queda do campeão.
NeyBass- Membro
Como eu gostaria que a luta rolasse:
O Vitor rodeando fora do alcance do JJ (isto significa fora do octógono ) entrando com rápido golpes diretos.
Como deve acontecer:
Ou o JJ fazendo dirt boxing todos os rounds, igual o Randy Couture fez com o Vitor
Ou leva para o chão fica amansando o Vitor sem dar espaço para mexer o quadril e batendo. Como ele fez com o Shogun durante um round.
O Vitor rodeando fora do alcance do JJ (isto significa fora do octógono ) entrando com rápido golpes diretos.
Como deve acontecer:
Ou o JJ fazendo dirt boxing todos os rounds, igual o Randy Couture fez com o Vitor
Ou leva para o chão fica amansando o Vitor sem dar espaço para mexer o quadril e batendo. Como ele fez com o Shogun durante um round.
dudamir- Membro
Página 14 de 20 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20