Condor Club
+182
fheliojr
Panini
Salbass
Spikeseagal
Anderson Matusita
ALPbass
jogenio
frednovaes
rmap
michelcastelobranco
Kainan Santos
Boss2K
mfernandes
P3550A
ricardorony.boliveira
Giuliano
Trifin
MacCa
deeecooo
Fe2O3 Bass
andersonbr
edumoraes
allancarlosac
marcellonapinha
murilojose3
Vazquez
henrialbarral
leobass01
lucochoa
Breno_Barnabe
bassfuria
williamfernandes
subgrave
SHIP ROOM ESTUDIO
Jason Burton
andré xavier
Hard Rock Bass
Bosclima
Chico78
duan
nyebson
Fabrício Simões
soad
Adriano Oliveira
GeTorres
lcs.
baixodoido
squall_mv
Moshe Bar Elohim
danilohmec
TiagoAndrade
adribaixo
Magno Bass
Marcondes_
GuilhermePastorius
mcorilow
Jhonny.Bear
MBoscariol
Diego Psychokillers
tiago simbulinu
IvanQuirino
Ricardo Petrone
Diogo Kurz
Dunga
antiquarius
Bellan
Rafferper
RaphaGarcia
oscarcosta
heitor_pg
marangel
Paulo Roberto
Filipe Castro
Eliezer (Zé)
MatheuSouth
Adyson
supersadia
sales100
SayArtur
wallacebass
danilo_costa
Sávio Henrique
guivilaisabel
AFSANTOS
Christian
Fabio Motta
Ricardo
Hans.Kelsen
sidiburiti
Quesadoc
rene0907
Aurelius
AL
fendermegabass
luizclaudiobarboza
Marck
SILVIAO
Gomba
walace
Raissa
rodrigogomes
alexandre00
rulio_siefert
Rodrigodw
Sergio Andrade
TonyFranco
Nicolas Gabe
Aionius
Anderson Costa
Juninho_Bass
Lucas_Panurge
thgbass
JC - metal
DeathCoreBass
liba
Lapetina
Victor_ch
Dan
gilblack1234
Eletrobass
Márcio
luizzeross
basslave
Andrezinho
Fernando Zadá
LKXSBASS
Silouco
Vanderlei
Nego Dym
Abakaue
Keylor
Jader...
Lucas Basques
Lex Bass
Marcelo Ferreira
César_RS
renatogaragerock
Daniel
smfonseca
LENTO
leonardo.reis
Anderson Sousa
Pedro Henrique
Mr_Arthur
Chronos
nikovsk
Gesielbass
joaxazevedo
Henrique Christ
Ray.bass
Guilhermerb
Estevão Fagundes
URSOBHZ
Wotan
bruno nunes
villain
Fá Mendonça
PFKAU
Renato
Cid
webercar
Alencar
Salah
Osmar Oliveira
LuCaSbass
Claudio
Jackson
Guilé
allexcosta
Gabriel Oliveira
Eömer
Ivanov_br
Alex Guimaraes
Andre_lokao
AnDerSon_BoLLo
mikefunky
Fabricio Carvalho
Maurício_Expressão
Glauco
Galdino
Licas
Rafael do Baixo
186 participantes
:: Rede Social :: Clubes
Página 12 de 15
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15
Re: Condor Club
baixodoido escreveu:alô galera tenho um AG - 5000 desenvolvido pelo mestre Zé Eduardo...e quero meu número........
aqui está meu AG 5000...um baixo bem projetado (pelo mestre Zé Eduardo - o luthier do Nico Assumpção)...braço inteiriço, design arrojado, bem ergonômico e com muitas opções de timbres... à esquerda do gordão...e junto com toda família...
agora sou o número 79 desse clube......rsrs
baixodoido- Membro
Seu Condor lembra muito o Wood..
Parabéns pelo baixão.. pelo arsenal de baixos também ehhehhe!
ps: Pô mano.. cheguei aqui.. botei ordem na bagaça arranjando os novos números à todos.. e os cara querendo furar meus olhos.. fala sério ¬¬GeTorres escreveu:Depois de efetivar a minha inscrição, eu topo!basslave escreveu:Alguém se habilita em tomar conta do Condor Club ae?
Marcondes_ escreveu:Parabéns pelo baixão.. pelo arsenal de baixos também ehhehhe!ps: Pô mano.. cheguei aqui.. botei ordem na bagaça arranjando os novos números à todos.. e os cara querendo furar meus olhos.. fala sério ¬¬GeTorres escreveu:Depois de efetivar a minha inscrição, eu topo!basslave escreveu:Alguém se habilita em tomar conta do Condor Club ae?
Ôpa!....
Furar olho não!
Li a postagem, respondi e nem me dei ao trabalho de verificar as informações, vamos por partes:
1º O colega que "promoveu a vaga" de gerente do botequim não é quem fundou o boteco, então a oferta não é válida.
2º Você, MARCONDES, Já está pondo ordem no botequim, Beleza! Se precisar de ajuda, estou a sua disposição.
3º Li também que o Allex respondeu para você que os clubes são são exclusividade de quem os funda, entendo desta forma que também não são de quem cuida sem o ter fundado, mas pelo respeito, eu entendo que você é a pessoa a quem se deve reportar, pois é quem pôs ordem na bagaça!
Então, considerando os três pontos, peço apenas o meu número de sócio, antes que eu venda ou troque por um Tagima Flying V o BC500! kkkkkkkk
Vai que o clube é teu
Se quizer ajudar, seja bem vindo (se ja tem número?).. eu mesmo vou dar uma supervisionada na questão de novos post's, pedido de numeração, se você quizer ajudar com isso e outras coisas mais.. fique avont's...
[]'s
Se quizer ajudar, seja bem vindo (se ja tem número?).. eu mesmo vou dar uma supervisionada na questão de novos post's, pedido de numeração, se você quizer ajudar com isso e outras coisas mais.. fique avont's...
[]'s
Manda o número da caderneta e também um Liber Long Litro!
Ricardo Petrone escreveu:Alguem faz 1 lista atual dos socios???
É para já:
001 - Alex Guimaraes
002 - Rafael do Baixo
003 - LucasLermen
004 - Galdino
005 - Andre_lokao
006 - Ivanov_br
007 - Eömer
008 - bassosmar
009 - Salah
010 - Alencar
011 - Fá Mendonça
012 - villain
013 - LuCaSBass
014 - Wotan
015 - URSOBHZ
016 - Estevão Bass
017 - Guilhermerb
018 - Ray.bass
019 - joaxazevedo
020 - Gesielbass
021 - nikovsk
022 - Chronos
023 - Mr_Arthur
024 - Pedro Henrique
025 - FoDeRa
026 - leonardo.reis
027 - LENTO
028 - renatogaragerock
029 - Marcelo Ferreira
030 - Lucas Basques
031 - Jader...
032 - Keylor
033 - Abakaue
034 - Nego Dym
035 - Vanderlei
036 - Silouco[
037 - LKXSBASS
038 - Fernando Zadá
039 - Andrezinho
040 - basslave
041 - luizzeross
042 - Eletrobass
043 - gilblack1234
044 - Dan
045 - Victor_ch
046 - Lapetina
047 - liba
048 - Juninho_Bass
049 - Aionius
050 - Nicolas Gabe
051 - TonyFranco
052 - Sergio Andrade
053 - Rodrigodw
054 - rulio_siefert
055 - alexandre00
056 - rodrigogomes
057 - walace
058 - Gomba
059 - Marck -- Último número dado pelo autor do tópico
060 - luizclaudiobarboza
061 - AL
062 - Aurelius
063 - fendermegabass
064 - rene0907
065 - AFSANTOS
066 - Diego Psychokillers
068 - Ricardo Petrone
069 - Diogo Kurz
070 - Jhonny.Bear
071 - mcorilow
072 - GuilhermePastorius
073 - Marcondes_
074 - Magno Bass
075 - adribaixo -- Quando eu organizei a lista
Novos Membros
# 076 - TiagoAndrade
# 077 - danilohmec
# 078 - Sávio Henrique
# 079 - baixodoido
# 080 - lcs.
# 081 - GeTorres
Aheeeeeeeeeee!!
Pessoal, tenho um BX-12 por aqui. Mas tenho me incomodado um pouco com o espaçamento entre as cordas. Acho um pouco pequeno, pelo menos em relação a outros (poucos) baixos que já toquei. Já me acostumei com a distancia entre as cordas, mas, realmente, prefiro mais espaço. Sou o único com o problema? Alguém já fez alguma mudança ou regulagem pra aumentar o espaçamento (ou sabe se é possível)?
lcs.- Membro
Camarada:lcs. escreveu:Pessoal, tenho um BX-12 por aqui. Mas tenho me incomodado um pouco com o espaçamento entre as cordas. Acho um pouco pequeno, pelo menos em relação a outros (poucos) baixos que já toquei. Já me acostumei com a distancia entre as cordas, mas, realmente, prefiro mais espaço. Sou o único com o problema? Alguém já fez alguma mudança ou regulagem pra aumentar o espaçamento (ou sabe se é possível)?
Vc pode tentar uma ponte com ajustes laterais de distancia entre as cordas ( eu ja usei 1 Schaller) em outro baixo. tem de ver se é compativel com a largura do braço... com a distância que vc deseja...
Se for possivel um numero
serei grato abraço á todos...
Tah aew..
# 082 - Adriano Oliveira
lcs.
Eu se fosse vc, trocava de baixo.. não acho que um bx-12 seja para investir tanto (pois pontes assim não são nada baratas) e outra, tem o lance do braço como o petrone falou...
[]'s
# 082 - Adriano Oliveira
lcs.
Eu se fosse vc, trocava de baixo.. não acho que um bx-12 seja para investir tanto (pois pontes assim não são nada baratas) e outra, tem o lance do braço como o petrone falou...
[]'s
lcs.
(2) - Eu tenho um BC500 e é um bom baixo, mas tenho o mesmo problemas de falta de espaçamento, conversando com amigos aqui do FCBBR, fiquei sabendo que o Giannini modelo MM tem um espaçamento de 18mm, muito bom por sinal, quase um 4c em matéria de espaçamento.
Já cogitei a ponte com regulagem lateral. e parei no mesmo problema, será que vale? Sera que o braço aceita?
Gostaria de saber qual é a medida do espaçamento do Tagima TBM5 (modelo MM), se é mais ou menos que 18mm, já que o Condor tem 'apenas' 16mm.
Dona EDIT: Acertar citação
Marcondes_ e GeTorres, estou de acordo. Acho que compensa mais trocar de baixo do que trocar de ponte e realizar outros upgrades. Já tinha pensado nisso até antes de perguntar, mas não estou com muito dinheiro pra realizar trocas de instrumentos nesse momento, então estava mais buscando uma solução momentânea para o problema mesmo.
lcs.- Membro
Ao que tudo indica o mais sensato é começar guardar uns caraminguás e vender o baixo para complementar, se for o caso.
O meu BC500 está com circuíto PAB3UM com V/G/A/B - 9V alcalina e nova, que coloquei esta semana e os captadores são os originais, ativos. Ele veio para mim apenas com os captadores ativos, sem o circuíto.
Estou tentando me acostumar com o pouco espaçamento, mas acredito que vou acabar indo atrás de um baixo com espaçamento maior, a não ser que eu encontre uma pechincha no ML, daí compensa pagar para ver se o braço aceita.
Dona Edit: acertar grafia
O meu BC500 está com circuíto PAB3UM com V/G/A/B - 9V alcalina e nova, que coloquei esta semana e os captadores são os originais, ativos. Ele veio para mim apenas com os captadores ativos, sem o circuíto.
Estou tentando me acostumar com o pouco espaçamento, mas acredito que vou acabar indo atrás de um baixo com espaçamento maior, a não ser que eu encontre uma pechincha no ML, daí compensa pagar para ver se o braço aceita.
Dona Edit: acertar grafia
A intenção é essa, na hora da venda: usar para abater o preço do novo. Mas, eu me conheço, se eu for trocar meu baixo, vai ser por algo melhor, e, consequentemente, (bem) mais caro, então vai acabar abatendo só um pouco o preço. Ainda tenho algumas prioridades mais importantes do que trocar de instrumentos, e acredito que esse ano não vai dar... quem sabe ano que vem!
A intenção é essa, na hora da venda: usar para abater o preço do novo. Mas, eu me conheço, se eu for trocar meu baixo, vai ser por algo melhor, e, consequentemente, (bem) mais caro, então vai acabar abatendo só um pouco o preço. Ainda tenho algumas prioridades mais importantes do que trocar de instrumentos, e acredito que esse ano não vai dar... quem sabe ano que vem!
lcs.- Membro
Já eu curto o espaçamento de 16mm dos condor ehhehhe... mas confesso que tenho medo de trocar um cap, vai que os polos não casam com as cordas...
Eu Já pensei em fazer Upgrades no meu BX12. Mas gosto da configuração original dele. A captação e a tocabilidade são maravilhosas. Tenho até receio de trocar as peças e não ficar tão bom. Comprei ele usado, p/ sair por ai de busão, a qualquer hora, qualquer lugar, mas surpreendeu pela qualidade...
Me apeguei muito a esse danado!
Valeu pelo número...
Rsrsrs Edit minha assinatura...
Rsrsrs Edit minha assinatura...
Ricardo Petrone escreveu:Eu Já pensei em fazer Upgrades no meu BX12. Mas gosto da configuração original dele. A captação e a tocabilidade são maravilhosas. Tenho até receio de trocar as peças e não ficar tão bom. Comprei ele usado, p/ sair por ai de busão, a qualquer hora, qualquer lugar, mas surpreendeu pela qualidade...
"Snif...snif...snif.... Sinto cheiro de novo membro do "Clube do apego"
"Um apegado ao seu baixo reconhece outro!" kkkkkkk
ja participo deste clube...GeTorres escreveu:Ricardo Petrone escreveu:Eu Já pensei em fazer Upgrades no meu BX12. Mas gosto da configuração original dele. A captação e a tocabilidade são maravilhosas. Tenho até receio de trocar as peças e não ficar tão bom. Comprei ele usado, p/ sair por ai de busão, a qualquer hora, qualquer lugar, mas surpreendeu pela qualidade...
"Snif...snif...snif.... Sinto cheiro de novo membro do "Clube do apego"
"Um apegado ao seu baixo reconhece outro!" kkkkkkk
nem sabia do clube XD
daqui uns dias posto uma foto do meu condor jb vintage to sem camera.
daqui uns dias posto uma foto do meu condor jb vintage to sem camera.
soad- Membro
Opa, se puder me dar um numero, tenho um xb-25a, verdadeiro "pau pra toda obra"
http://vagaomusical.wordpress.com/
Up the Irons!!!
http://vagaomusical.wordpress.com/
Up the Irons!!!
Fabrício Simões- Membro
# 083 - Fabrício Simões
Esse eh O Bass
Esse eh O Bass
nyebson- Membro
Opa, to chegando no clube tb, vou esperar meu número, rss, adquiri um P Master (precision) dia 10 deste mês. To muito satisfeito, ótimo baixo, acabamento nota 10 (melhor que os Squier VM). Ele ta no Luthier Afonso Marins regulando, trocando os caps pra um SPB3 da Seymour Duncan e o escudo tb pra ficar todo preto (estilo Roger Waters, rss)
Quando ele voltar eu posto fotos aqui!
Abraços
Quando ele voltar eu posto fotos aqui!
Abraços
Como tinha prometido, aqui vão as fotos da "criança", tiradas com celular, agora to no aguardo do meu número do clube
Realmente to muito feliz com a qualidade da Condor, realmente baixo muito bem feito, bem acabado. Nota 10!
Realmente to muito feliz com a qualidade da Condor, realmente baixo muito bem feito, bem acabado. Nota 10!
# 084 - Chico78
Belo precision.. parabéns!
obs: nyebson, seu post foi uma tentativa de pedir um número ou vc estava falando de outro clube?!
obs: nyebson, seu post foi uma tentativa de pedir um número ou vc estava falando de outro clube?!
Marcondes_ escreveu:
Sim, queria um numero.
nyebson- Membro
Desculpe passar o chico na frente.. mas é que não ficou claro ehehhe...
[]'s
# 085 - nyebson
[]'s
# 085 - nyebson
Última edição por Marcondes_ em Ter Mar 20, 2012 7:40 pm, editado 1 vez(es)
nyebson- Membro
Marcondes_ escreveu:# 084 - Chico78
Obrigado Marcondes, to bem feliz de fazer parte desse Clube, ótimo instrumento, me surpreendi muito positivamente
Abração
<<<< Tenho um BBA4
Exit... Stage Left. #086 Condor, #123 SX.
Bosclima- Membro
Bosclima escreveu:<<<< Tenho um BBA4
# 086 - Bosclima
Meu XB-25A.
Aproveitar a postagem pra fazer dois pedidos:
1º - Marcondes_, dá um número pra mim?
2º - Meu potenciômetro de balance foi pro espaço e tô precisando trocar. Porém, envio e-mails para Condor e eles não me respondem com a especificação técnica do circuito. Alguém sabe me formar qual a frequência desse potenciômetro?
Abs.
1º - O número: # 087 - duan
2º - Há quanto tempo tem ele? Pego novo ou usado? Sei que teve uma "leva" desse bass que veio de fábrica com o pot de balanço zuado.. o meu foi um caso, mas daí mandei pro luthier e como tava na garantia eles mesmo entraram em contato e pediram o pot. Então nem sei quanto as especificações, mas qlqr coisa, abre um tópico lá em "pickup's e eletrônica" que vão saber de informar..
[]'s
2º - Há quanto tempo tem ele? Pego novo ou usado? Sei que teve uma "leva" desse bass que veio de fábrica com o pot de balanço zuado.. o meu foi um caso, mas daí mandei pro luthier e como tava na garantia eles mesmo entraram em contato e pediram o pot. Então nem sei quanto as especificações, mas qlqr coisa, abre um tópico lá em "pickup's e eletrônica" que vão saber de informar..
[]'s
Marcondes_ escreveu:Belo bass.. amo esse bass.. to pra fazer minhas modificações nele este mês (finalmente!!!) se td der certo eheh...
[]'s
Peguei ele em 2008, foi fabricado um ano antes. Acho que o problema dele é a maresia aqui de Salvador, que é muito forte. Futucando nele aqui, vi que é de 250k, deu trabalho, mas consegui, hehehe.
Também gosto muito dele, tô pensando em mudar a captação, mas não tem em mente o que realmente vou fazer. O que cê vai fazer no seu?
Estou com uma duvida sobre um modelo da Condor..
Ele é estilo o condor BX12 captação PJ a cor dele é um amadeirada bem escuro com ferragens douradas muito bonito por sinal,só que ele tem marcas de tempo da pra ver que o instrumento é antigo,mas oq me chamou mais a atenção são os captadores que são da Kent Armstrong e vieram originais da para ver que tem algumas partes do nome "Kent Armstrong" que estão apagadas por causa do tempo...
Nunca vi um modelo desse mas fiquei sabendo que a condor usava esses captadores
O baixo é muito bom,graves muito bem definidos e com peso e tem um baita de um Sustain
Estou com uma duvida sobre um modelo da Condor..
Ele é estilo o condor BX12 captação PJ a cor dele é um amadeirada bem escuro com ferragens douradas muito bonito por sinal,só que ele tem marcas de tempo da pra ver que o instrumento é antigo,mas oq me chamou mais a atenção são os captadores que são da Kent Armstrong e vieram originais da para ver que tem algumas partes do nome "Kent Armstrong" que estão apagadas por causa do tempo...
Nunca vi um modelo desse mas fiquei sabendo que a condor usava esses captadores
O baixo é muito bom,graves muito bem definidos e com peso e tem um baita de um Sustain
Hard Rock Bass- Membro
Cara, eu tenho uma dúvida quanto a esses PJ da condor.. tem vários que eu vejo o pessoal falar que é xb25a ou 225 (e não duvido que sejam), mas em cores diferentes e claro.. antigos.. acredito que sejam os antecessores deste modelo...
Olá, gostaria de participar do clube.
Meu nome é André e tenho um Condor BBA-4 Semi-Acústico.
file:///C:/Users/Andr%C3%A9/Pictures/2012.05/DSCF1890.JPG
Meu nome é André e tenho um Condor BBA-4 Semi-Acústico.
file:///C:/Users/Andr%C3%A9/Pictures/2012.05/DSCF1890.JPG
andré xavier- Membro
# 88 - andré xavier
Bem vindo
Bem vindo
Opa! posso entrar nesse clube?
Possuo um cjb-24:
[img] [/img]
[img] [/img]
qual seria o meu número?
valeu galera!
Possuo um cjb-24:
[img] [/img]
[img] [/img]
qual seria o meu número?
valeu galera!
Jason Burton- Membro
Apesar de postarmos como entidade, srsrsr
Solicito respeitosamente nº também.
Última edição por SHIP ROOM ESTUDIO em Seg Jun 11, 2012 12:35 pm, editado 1 vez(es)
Jason Burton escreveu:Opa! posso entrar nesse clube?
Possuo um cjb-24:
[img] [/img]
^Repararam o jeito que não se deve colocar uma corda:
subgrave- Membro
duan escreveu:
Meu XB-25A.
Seria um feijão?
subgrave- Membro
SHIP ROOM ESTUDIO escreveu:Apesar de postarmos como entidade, srsrsr
Entidade? Só falta dizer que é sem fins lucrativos... Vamos todo mundo ensaiar de graça, eeeeeeeba....
subgrave- Membro
A "entidade" é outra "misefio"
Pai DAN-DAN, traz o contrabaixo amado em três dias.Trabalho garantido.
Pai DAN-DAN, traz o contrabaixo amado em três dias.Trabalho garantido.
# 89 - Jason Burton
# 90 - SHIP ROOM ESTUDIO
# 90 - SHIP ROOM ESTUDIO
Página 12 de 15 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15