Darkglass Electronics Microtubes B3K Bass Overdrive
+16
Marcos Caio C. Gomes
Cabrerafael
daniloviana7
J.Adalberto
Fabio DMT
Aionius
Chewbacca
EvandroRitual
criminalbass
rmarigo
Lucas Pedroza
JAZZigo
rroma
Edu Fettermann
Kobaia
Ricardo
20 participantes
Página 1 de 1
Darkglass Electronics Microtubes B3K Bass Overdrive
Rapaz, gostei desse pedal feito na Finlândia, tenho ouvido várias demos de overdrive na internet pois estou a fim de pegar um em breve, esse foi um dos que mais gostei, mas custa 220 Euros .
http://darkglasselectronics.com/products/microtubes-b3k/
http://darkglasselectronics.com/products/microtubes-b3k/
Re: Darkglass Electronics Microtubes B3K Bass Overdrive
não gostei dos timbres não... e por esse preço?!
Kobaia- Membro
Realmente muito caro, não acho que valha a pena, mas gostei do som dele!
Eu gostei muito do timbre desse bicho e já considerei comprá-lo várias vezes. O que pega é justamente esse preço mais puxado, mas a qualidade é top.
Tambem gostei muito desse pedal! Tem um overdrive bom demais, e quanto ao DI deles? Vocês ja viram? Tambem gostei muito, será que compensaria mais do que esse overdrive? Pois o overdrive que percebi nesse DI seria algo parecido com o que gosto.
Nesse video mostra uma banda que toca em afinação bem baixa, que é algo bom para mim que tambem uso muito baixo de 5 cordas e a definição e peso seriam muito importante
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/HCp8vE1ZT0g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/gXLr21FZCAE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Nesse video mostra uma banda que toca em afinação bem baixa, que é algo bom para mim que tambem uso muito baixo de 5 cordas e a definição e peso seriam muito importante
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/HCp8vE1ZT0g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/gXLr21FZCAE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
[2]Kobaia escreveu:não gostei dos timbres não... e por esse preço?!
JAZZigo- FCBR-CT
O dos states tem um preço melhor, cheguei a ver por U$250,00.
Não é pra menos que o Webster faz a promo da bichinha e deu até pra ver no show do ano passado.
Não é pra menos que o Webster faz a promo da bichinha e deu até pra ver no show do ano passado.
Lucas Pedroza- Membro
p****, eu adorei, um timbre bem Dark, bem Metal mesmo !!!
rmarigo- Membro
To usando esse pedal pra tocar gigs e ensaiar e to curtindo muito!!
O maior lance dele é o destaque que o som do baixo ganha quando a banda ta tocando. Não só eu como todos da banda sentiram a diferença.
Em termos de gravação, esse destaque que o pedal proporciona ficou evidente em dois discos recentes, o "The Satanist" do Behemoth e o "Skeletal Domain" do Cannibal Corpse, ambos uma sonzeira de baixo!!
O maior lance dele é o destaque que o som do baixo ganha quando a banda ta tocando. Não só eu como todos da banda sentiram a diferença.
Em termos de gravação, esse destaque que o pedal proporciona ficou evidente em dois discos recentes, o "The Satanist" do Behemoth e o "Skeletal Domain" do Cannibal Corpse, ambos uma sonzeira de baixo!!
Gostei do som bem rasgadão , mas ainda prefiro meu Mesa Boogie Vtwin hehehe ( comprado depois de ouvir o tira-teima do Mestre Jazzigo )... E quanto ao "The Satanist" é pra mim o melhor disco do Behemoth , qualidade exelente . Alex Webster do Cannibal é um dos mais violentos baixistas de metal que pude ver ao vivo, uma tecnica apuradíssima ! Então quer dizer que ambos usam esse Darkglass?
EvandroRitual- Membro
Boa tarde galera,
Quem tiver afim de ter um Darkglass por de falar com o Fabio DMT ele clonou o bicho e ficou animal!!!
Tenho o meu e recomendo, ele postou um video comparando os 2.
https://www.youtube.com/watch?v=F4Vt8FUKtdY
Abs.
Quem tiver afim de ter um Darkglass por de falar com o Fabio DMT ele clonou o bicho e ficou animal!!!
Tenho o meu e recomendo, ele postou um video comparando os 2.
https://www.youtube.com/watch?v=F4Vt8FUKtdY
Abs.
Chewbacca- Membro
Animal Chewbacca!!!
Perfeito o som desse pedal do Fabio!
Perfeito o som desse pedal do Fabio!
Pô ficou fera mesmo esse clone! Bem fiel ao original!
Aionius- Membro
Clone perfeito!
EvandroRitual- Membro
EvandroRitual escreveu:Gostei do som bem rasgadão , mas ainda prefiro meu Mesa Boogie Vtwin hehehe ( comprado depois de ouvir o tira-teima do Mestre Jazzigo )... E quanto ao "The Satanist" é pra mim o melhor disco do Behemoth , qualidade exelente . Alex Webster do Cannibal é um dos mais violentos baixistas de metal que pude ver ao vivo, uma tecnica apuradíssima ! Então quer dizer que ambos usam esse Darkglass?
Usam sim Evandro! Tem um video do Webster demonstrando o set dele:
www.youtube.com/watch?v=fJQX4Ow2NHQ
Poxa Criminalbass setzinho da Aguilar rsrsrsrsr , simples de tudo o pedalboard dele . Pra vc ver , não precisa muita coisa , tecnica é essencial , para se ter e tirar um sonzão heheheh
EvandroRitual- Membro
EvandroRitual escreveu:Poxa Criminalbass setzinho da Aguilar rsrsrsrsr , simples de tudo o pedalboard dele . Pra vc ver , não precisa muita coisa , tecnica é essencial , para se ter e tirar um sonzão heheheh
Pois é Evandro! O equipamento, óbvio, ajuda muito, o som sai com facilidade. Mas quando ocara é bom, tira som! Saca esse video de 1991 dele gravando com um Precision, já tirando um som bem legal:
https://www.youtube.com/watch?v=1xIbCEdtWzw
um sample da replica do B3K , somente ele e compressor, sem pós EQ
Esse pedal me tirou o sono! hehe
daniloviana7- Membro
Cabrerafael- Membro
Pô Fabio, ficou muito bom MESMO esse sample hein! hehehe... algum dia vou comprar esse seu clone ainda heheheFabio DMT escreveu:um sample da replica do B3K , somente ele e compressor, sem pós EQ
Marcos Caio C. Gomes- Membro
Pena que no Brasil não tem quem venda, as revendedoras sequer respondem e-mails, um descaso total.
Deivisonn- Membro
Deivisonn escreveu:Pena que no Brasil não tem quem venda, as revendedoras sequer respondem e-mails, um descaso total.
Faz que nem eu, compra o da DMT e seja feliz !!!
monteirofn- Membro
Deivisonn escreveu:Pena que no Brasil não tem quem venda, as revendedoras sequer respondem e-mails, um descaso total.
Importe um, ora, é muito mais barato q comprar por aqui, mesmo com a devida tributação.
fheliojr- Membro
fheliojr escreveu:Deivisonn escreveu:Pena que no Brasil não tem quem venda, as revendedoras sequer respondem e-mails, um descaso total.
Importe um, ora, é muito mais barato q comprar por aqui, mesmo com a devida tributação.
Não tão barato assim, por isso estou juntando dinheiro, US$229 chegando aqui se tornam 1300, 1500R$ com impostos.
Deivisonn- Membro
Pois, fica caro mesmo, o ideal é alguém trazer pra você, se tiver oportunidade.
Sobre não vir pra cá, infelizmente já estamos acostumados. Esse pedal teve uma "hype" tremenda, se você olhar páginas aleatórias sobre pedalboards em Instagrams da vida vai ver que está presente em muito setup de baixistas de vários níveis. Mas ainda assim é um produto de nicho, não vale a pena para importadoras serem representantes oficiais.
Em tempo, a opção do Fábio é fantástica, e tirando o fato de não ter o logo da Darkglass, supre totalmente a questão do som.
Sobre não vir pra cá, infelizmente já estamos acostumados. Esse pedal teve uma "hype" tremenda, se você olhar páginas aleatórias sobre pedalboards em Instagrams da vida vai ver que está presente em muito setup de baixistas de vários níveis. Mas ainda assim é um produto de nicho, não vale a pena para importadoras serem representantes oficiais.
Em tempo, a opção do Fábio é fantástica, e tirando o fato de não ter o logo da Darkglass, supre totalmente a questão do som.
edumerino- Membro