Amplificadores CICLONE
5 participantes
Página 1 de 1
Amplificadores CICLONE
Boa tardea todos, sou novo por aqui.
Por favor, peço ajuda sobre a marca de amplicadores para PA da marca Ciclone, como vi que o pessoal tem conhecimento na marca CCDB, penso que possam me ajudar, pois adquiri 2 aplificadores Ciclone de fabricação caseira.
Sei que os mesmos são muito potentes, mas um deles esta com ruidos no canal B, peço ajuda.
OBRIGADO !!!!
Por favor, peço ajuda sobre a marca de amplicadores para PA da marca Ciclone, como vi que o pessoal tem conhecimento na marca CCDB, penso que possam me ajudar, pois adquiri 2 aplificadores Ciclone de fabricação caseira.
Sei que os mesmos são muito potentes, mas um deles esta com ruidos no canal B, peço ajuda.
OBRIGADO !!!!
Fabio Benedetti- Membro
Re: Amplificadores CICLONE
O ruído é constante (chamado de "ronco", um "tuuuuuuuuuum" constante) ou é mais pra tipo "sujeira"? Acontece o tempo todo ou só quando mexe no amplificador?
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Fabio não seria este tipo de "Amplificador" ?
Esta marca "ciclone", você tem foto do mesmo?
Clube Hartke #065 - Clube MarkBass #03 - Clube Ibanez #70
Dja- Membro
conferme tinha dito os aplificadores~parecem ser de fabricação caseira
Como havia dito os amplificadores são de fabricação caseira, vou tentar postar fotos deles, em relação ao ruído dos canais, estes são constantes e quando aumento o volume o canal para , isto é não sai mais som algum fica mudo.
obrigado a todos!
obrigado a todos!
Fabio Benedetti- Membro
Dja escreveu:Fabio não seria este tipo de "Amplificador" ?
Ele disse Ciclone e não Ciclotron. É caseiro nem há fotos na internet. Nem há esquema. Ruídos no canal B é muito genérico. A ajuda será difícil, mas tente usar um aterramento que talvez ajude um pouco na redução de ruídos. Quanto ao volume talvez haja algum esquema de proteção que impede uma sobrecarga e corta o sinal. Só levando a quem o fez ou a um técnico em eletrônica que mexe com amplificadores para resolver teu problema.
Só levando a quem o fez ou a um técnico em eletrônica que mexe com amplificadores para resolver teu problema. [2]