DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
+12
marujo
(((Dubassman)))
GusVCD
basista
daniloviana7
Aureliano
Kobaia
SMR
siodoni
JAZZigo
Gil Gonzaga
Fabio DMT
16 participantes
Página 1 de 1
DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
Senhores,
É com imenso orgulho que divulgo para vocês o DMT FZ RUMBLE FISH.
Feito em parceria com o meu amigo Fabio Zaganin, respeitado contra baixista brasileiro.
Após várias conversas e trial runs, chegamos a um pedal de Wah versátil e com timbres não encontrados normalmete neste tipo de pedal.
O Fabio mostrou extremo bom gosto ao dar o Norte deste projeto. Levou o pedal ainda sem pintura e todo canibalizado para testes e apontamentos.
Sob sua consultoria o pedal foi ganhando alma e chegando ao que o Fabio descreveu como o melhor wah do planeta.
O que será divulgado aqui é o que eu e o Fabio chamamos de ZeroZero, o primeiro, mas não definito modelo do Rumble Fish.
O que será o produto definitivo terá caixa e demais detalhes totalmente feitos sob minha orientação e consulta, o padrão de cores e o circuito serão os mesmos do # 00.
Deixo claro que não são modificações, mas sim algo novo criado a partir de um simples circuito de wah.
Possui saída para afinador, ajuste do sinal de entrada ( pickups ativos, passivos e humbuckers ), Tone Range ( 6 posições ), Mid Shape, Bass Enhancer, etc.
Logo mais haverá um sample feito pelo prórpio Fabio Zaganin, demonstrando todo o potencial do Rumble Fish.
A previsão para a comercialização do pedal como queremos é de aproximadamente 1 mês.
Para quem não conhece o trabalho do Fabio Zaganin, recomendo ouvirem o seu novo CD Rumble Fish e os trabalhos coms a bandas Sangue e ZFG MOB.
http://fabiozaganin.wordpress.com/2012/01/28/fabio-zaganin-dmt-custom-shop-apresentam-rumble-fish-custom-bass-wah/
É com imenso orgulho que divulgo para vocês o DMT FZ RUMBLE FISH.
Feito em parceria com o meu amigo Fabio Zaganin, respeitado contra baixista brasileiro.
Após várias conversas e trial runs, chegamos a um pedal de Wah versátil e com timbres não encontrados normalmete neste tipo de pedal.
O Fabio mostrou extremo bom gosto ao dar o Norte deste projeto. Levou o pedal ainda sem pintura e todo canibalizado para testes e apontamentos.
Sob sua consultoria o pedal foi ganhando alma e chegando ao que o Fabio descreveu como o melhor wah do planeta.
O que será divulgado aqui é o que eu e o Fabio chamamos de ZeroZero, o primeiro, mas não definito modelo do Rumble Fish.
O que será o produto definitivo terá caixa e demais detalhes totalmente feitos sob minha orientação e consulta, o padrão de cores e o circuito serão os mesmos do # 00.
Deixo claro que não são modificações, mas sim algo novo criado a partir de um simples circuito de wah.
Possui saída para afinador, ajuste do sinal de entrada ( pickups ativos, passivos e humbuckers ), Tone Range ( 6 posições ), Mid Shape, Bass Enhancer, etc.
Logo mais haverá um sample feito pelo prórpio Fabio Zaganin, demonstrando todo o potencial do Rumble Fish.
A previsão para a comercialização do pedal como queremos é de aproximadamente 1 mês.
Para quem não conhece o trabalho do Fabio Zaganin, recomendo ouvirem o seu novo CD Rumble Fish e os trabalhos coms a bandas Sangue e ZFG MOB.
http://fabiozaganin.wordpress.com/2012/01/28/fabio-zaganin-dmt-custom-shop-apresentam-rumble-fish-custom-bass-wah/
Última edição por Fabio DMT em Sáb Jan 28, 2012 2:26 am, editado 1 vez(es)
Re: DMT Fabio Zaganin Rumble Fish Bass WAH
^
O acabamento, impressiona pelas fotos, imagina pessoalmente...
O acabamento, impressiona pelas fotos, imagina pessoalmente...
Gil Gonzaga- Membro
It's a serious wah-wah!
Lindo, Fabio! Parabéns!
Aguardamos ansiosos as audio samples!
Lindo, Fabio! Parabéns!
Aguardamos ansiosos as audio samples!
Coisa linda esse Wah!
Mais um excelente trabalho do Fabio.
Mais um excelente trabalho do Fabio.
[2]JAZZigo escreveu:Aguardamos ansiosos as audio samples!
No teste visual já tah aprovado !! Vamos aguardar os samplers !
SMR- Membro
^ 2!
Kobaia- Membro
Caramba, o que mais quero agora no meu set é um Wah-Wah. Já ia comprar um Bass Cry Baby, não vou mais.
Aureliano- Membro
Fábio, Quais as diferenças dele em relação aos outros wahs que você postou aqui, aqueles Morleys modificados, parece que é feito na mesma base, certo?
No mais, vou poupar elogios para os áudios (quando eles aparecerem), que já puxei teu saco demais por aqui! hahaha
No mais, vou poupar elogios para os áudios (quando eles aparecerem), que já puxei teu saco demais por aqui! hahaha
Clube Cort #022 - Clube Hartke #031 - Clube Roland Boss #020 - Clube dos Pedais c/ MOD Kit's #013
daniloviana7- Membro
Divulga pra gente o preço, pois é muito bonito e bem acabado.
basista escreveu:Divulga pra gente o preço, pois é muito bonito e bem acabado.
Não é permitido fazer negociações fora da área de classificados.
Show de bola!! Eu curto muito wah!!! E to na ânsia pra ver os samples!
(((Dubassman)))- Membro
To a procura de um wah,
vou aguardar o lançamento deste
marujo- Membro
Realmente muito bonito e da uma GAS!!!
E puxando um pouco de saco, podem escolher esse modelo sem dó pois o Fábio é muito caprichoso, e depois também dá todo o suporte que você precisar.
Recomendo!
E puxando um pouco de saco, podem escolher esse modelo sem dó pois o Fábio é muito caprichoso, e depois também dá todo o suporte que você precisar.
Recomendo!
Ô moço pedaleiro... Lança logo que eu quero comprar.
Aureliano- Membro
e ae?
cade os audios?
e contato pra preço?
já tá a venda?
cade os audios?
e contato pra preço?
já tá a venda?
^ UP
Kobaia- Membro
cadê o pedal?
quero um.
Eu quero comprar um. Solicitei um orçamento ao nesse e-mail do DMT, mas ele não respondeu. Alguém sabe se ele ainda está na ativa?
Aureliano- Membro
^
Está sim. Entrei em contato com o Fabio na semana passada e recebi meu DMT Bass Hotbox inclusive. Ele até publicou alguns posts novos aqui: https://www.contrabaixobr.com/t18022p350-dmt-custom-shop-pedais-artesanais
Está sim. Entrei em contato com o Fabio na semana passada e recebi meu DMT Bass Hotbox inclusive. Ele até publicou alguns posts novos aqui: https://www.contrabaixobr.com/t18022p350-dmt-custom-shop-pedais-artesanais
JAZZigo escreveu:^
Então, é discricionariedade, ele não quer me atender...
Aureliano- Membro
^
Não é nada disso, camarada:
Não é nada disso, camarada:
Vide: https://www.contrabaixobr.com/t18022p350-dmt-custom-shop-pedais-artesanais#491324Fabio DMT escreveu:Lembrando que estou respondendo os emails com parcimônia, agradeço a paciência que os amigos estão tendo comigo.
Não vou dizer que está impossível, mas o gerenciamento do tempo está complicado.
Acontece que mandei o e-mail deve ter quase um mês, é só saber o preço e como pagar. Essa semana tentei mandar uma msg privada, tb nada.
Mas, enfim, não tem problema, vou esperar. Do jeito q falam, deve valer a pena...
Mas, enfim, não tem problema, vou esperar. Do jeito q falam, deve valer a pena...
Aureliano- Membro
Bom, o Fabio entrou em contato comigo, realmente o cara tá atribulado, acontece. Me deu boa atenção e bom atendimento, disse q em breve, o pedal sai e eu espero ser o primeiro a comprar, rsrsrs.
Aureliano- Membro
Bom, a idéia e ter o pedal para pronta entrega, n este meio tempo tenho modificado alguns Morley, como o TM Stevens abaixo.
Esse TM Stevens é o mesmo circuito do Dual Bass Wah Morley. A unica diferença é o atenuador do sinal que está na entrada do pedal e isso é ruim, pois ele smepre atenua o sinal, acionado ou não, diferente do meu circuito que atenua o sinal dos ativos apenas quando o pedal é acionado, desta forma os outros pedais da cadeia recebem o sinal original do captador sem nenhuma perda.
Esse TM Stevens é o mesmo circuito do Dual Bass Wah Morley. A unica diferença é o atenuador do sinal que está na entrada do pedal e isso é ruim, pois ele smepre atenua o sinal, acionado ou não, diferente do meu circuito que atenua o sinal dos ativos apenas quando o pedal é acionado, desta forma os outros pedais da cadeia recebem o sinal original do captador sem nenhuma perda.
Me dói o estômago só de lembrar!Fabio DMT escreveu:Esse TM Stevens é o mesmo circuito do Dual Bass Wah Morley. A unica diferença é o atenuador do sinal que está na entrada do pedal e isso é ruim, pois ele smepre atenua o sinal, acionado ou não
Parabéns por consertar essa tremendo gaffe de projeto da Morley, Fabio!
JAZZigo escreveu:Me dói o estômago só de lembrar!Fabio DMT escreveu:Esse TM Stevens é o mesmo circuito do Dual Bass Wah Morley. A unica diferença é o atenuador do sinal que está na entrada do pedal e isso é ruim, pois ele smepre atenua o sinal, acionado ou não
Parabéns por consertar essa tremendo gaffe de projeto da Morley, Fabio!
Valeu Jazzigo...e é uma coisa tão simples de ser feita que não consigo imaginar o que passou na cabeça dos engenheiros da Morley. Sem falar no preço que esse pedal está sendo vendido
Aproveitando o tópico, eu tinha conversado com o Fábio há uns dois meses, e ele falou que não estava conseguindo algum fornecedor de "carcacas" pra montar esse wah.
Alguém sabe se ele já resolveu esse problema?
"Si vis pacem para bellum" (Se queres a paz, prepara-te para a guerra) - #042 - Clube dos Nerds, Geeks e Afins - #056 - Clube do Baixolão - # 015 Clube dos Baixistas de Minas Gerais, Uai
Felmor- Membro
Monta esse bagulho numa lata de azeite, sei lá, alguma xucraria do tipo, heaheuhaheuhaue.
Aureliano- Membro
Este permanece uma grande problema para handmakers de pedais no Brasil. É difícil arranjar um fornecedor de cases tipo Hammond decentes e por preços também decentes por aqui.Felmor escreveu:Aproveitando o tópico, eu tinha conversado com o Fábio há uns dois meses, e ele falou que não estava conseguindo algum fornecedor de "carcacas" pra montar esse wah.
Lata de sardinha!!!!
Aureliano- Membro