Quem dera ser um peixe
+9
Binão
allexcosta
NESCAU
GeTorres
Eliseumohr
Zubrycky
YellowBoy
Bass_shoW
Nando Vasques
13 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 1 de 1
Quem dera ser um peixe
Bom amigos do Forum,venho por meio desta comunicar o meu afastamento permanente da Presidência da APB e também o meu afastamento de todo o Forum,lugar onde aprendi muito mais do q 1000 coisas e q guardarei em meus mais profundos e sinceros sentimentos,preciso de um tempo para estudar novas técnicas de degustaçâo e por isso deixo meus profundos e sinceros sentimentos aos amigos q sempre me apoiaram na luta contra o Mal.Binão vc venceu,o q me resta é desejar-lhe sorte e q a APN prospere cada vez mais.
Abraços pra vcs
Paz e Harmonia em c menor
Nando Vasques
Abraços pra vcs
Paz e Harmonia em c menor
Nando Vasques
Nando Vasques- Membro
Re: Quem dera ser um peixe
^boa sorte!
gospel club #123 clube cort #071 clube dos baixistas da Bahia,meu rei!!!!!! #018 clube Yamaha #128
Bass_shoW- Membro
Sério?
Por que seu texto é diferente dos outros?
YellowBoy- Membro
YellowBoy escreveu:Sério?
Clube Danelectro (Alvíssaras! Não estou mais só neste Clube!), também membro de outros clubes (Vide perfil) e dono da mão de marreta... Links --->Contrapontos,Vídeos e Soundcloud
Seráaaaaaaa!
Seráaaaaaaa!
Eliseumohr- Membro
É... começou...
NESCAU- Membro
The end off Nando!
Eliseumohr- Membro
Pior que isso, muito pior meu caro Eliseu. É a história se repetindo. E o problema maior é que ela se repete exatamente como um disco com o repeat acionado.
NESCAU- Membro
É que eu to mais por fora do que casca de ovo!
Eliseumohr- Membro
é muito maior que nós, mas na hora certa voce vai perceber. uns percebem antes, outros depois, mas no final todos se encontram.
NESCAU- Membro
NESCAU escreveu:é muito maior que nós, mas na hora certa voce vai perceber. uns percebem antes, outros depois, mas no final todos se encontram.
Nescau, pelo que você diz, creio que você sabe o que acontece, não quer dizer para nós ou prefere não dizer?
É, porque o "bagulho foi louco" Nando saindo da presidência da APB e despedindo-se; na sequência o netoultra, yngway e tonante seguem o mesmo rumo e dão goodbye prá galera...
Parece acordo de patrão e empregado, onde um entra com a bota e o outro com o forévis...
O que tá pegando afinal?
Dona EDIT: Correção ortográfica
Última edição por GeTorres em Sáb Fev 04, 2012 6:26 am, editado 1 vez(es)
Perspicaz meu caro Alter!
De fato, isso não havia despertado minha atenção, uma vez que toda a alta cúpula da APB está deixando o FCCBr.
Meu receio é que os pequenos trolls que restaram fiquem perdidos surtem, uma vez que com a saída da alta cúpula da APB, os trollzinhos estão desamparados, igual a crianças perdidas em um shopping center...
Dão uma boa baía pra todo mundo?
allexcosta escreveu:GeTorres escreveu:É, porque o "bagulho foi louco" Nando saindo da presidência da APB e despedindo-se; na sequência o netoultra, yngway e tonante seguem o mesmo rumo e dão goodbay prá galera...
Dão uma boa baía pra todo mundo?
Tio Allex, devo estar mais lerdo do que o de costume, não sei se é pelo sono ou adiantado da hora, mas eu não entendi o que você perguntou.
Dona EDIT: É sono Tio! Entendi o "boa baía" Já vou acertar o outro post também!
Só me resta dissolver esta entidade.
Triste em saber que pessoas que eu aprendi a gostar e admirar estão se desligando.
Eu entendo como deve ser dificil manter um fórum deste porte organizado, mais talvez seria uma boa hora para revermos alguns conceitos.
Triste mesmo.
Só me resta dissolver esta entidade.
Triste em saber que pessoas que eu aprendi a gostar e admirar estão se desligando.
Eu entendo como deve ser dificil manter um fórum deste porte organizado, mais talvez seria uma boa hora para revermos alguns conceitos.
Triste mesmo.
^Concordo Binão...
Rumos e Valores esquecidos e desviados. Estou sempre on, mas comento muito menos do que antes. Talvez agora, nem comente mais.
Triste
Rumos e Valores esquecidos e desviados. Estou sempre on, mas comento muito menos do que antes. Talvez agora, nem comente mais.
Triste
^ Pessoal, quando você mora na jaula do macaco deixa de sentir o cheiro diferente dos animais. É preciso que alguém de fora diga "está fedendo a macaco". Entendem?
A intenção é a melhor, acreditem.
Por favor sejam mais explícitos. Usem o Fale se assim o desejarem.
Obrigado.
A intenção é a melhor, acreditem.
Por favor sejam mais explícitos. Usem o Fale se assim o desejarem.
Obrigado.
Serei explícito, podem me banir se acharem que devem fazê-lo, mas, por favor, coloquem no motivo do meu banimento que eu fui expulso do fórum por que fui, ou melhor, serei franco.
Sem mais delongas, o que está ocorrendo no fórum é o que eu batizei de “Síndrome de Maggie”.
Quando eu digo que a história está se repetindo é porque está acontecendo aqui o no FCBr o que aconteceu no FCC no surgimento deste fórum: a moderação está enérgica demais. É muito moderador para pouco fórum. É muito poder na mão de pessoas que não sabem aplicá-lo. Isso mesmo: NÃO SABEM! Já dizia o poeta: “Você só conhece uma pessoa realmente quando dá poder a ela”. Não vou citar nomes, nem de moderadores, muito menos de foristas, os quais sentiram-se ofendidos ou prejudicados por algum ato desta “moderação a la Fidel” que se instalou aqui de uns tempos para cá. Esclareço também que eu não fui um deles. Ainda.
E, quando eu disse nos meus posts anteriores que ‘começou, está acontecendo’, significa que os foristas começaram a debandar do fórum, a deixar a “Famíla CBr” e que a criação de mais um fórum de contrabaixo é iminente. E ele já tem até nome e acreditem, pelo andar da carruagem, é só questão de tempo.
Alguns falarão que não é nada mais nada menos que o velho ditado: “os incomodados que se retirem” posto em prática.
Mas não é bem assim, surgiu uma onda, que logo vai virar um tsunami, de descontentamento dos foristas, principalmente os primeiros veteranos, com o fórum, com a aplicação em excesso de algumas regras e com o completo esquecimento de outras e, principalmente, com o abuso de poder de alguns moderadores que parecem não entender que o conceito principal do fórum gira em torno da discussão sadia respeitando a opinião alheia, não simplesmente colocando um cadeado no tópico quando não se concorda com a opinião do forista comum ou quando é feito uma piada, até sadia, sobre o tema.
Será que só eu quem percebe que o número de posts de usuários veteranos está cada vez menor? Será que só eu quem está desmotivado de postar algo no fórum porque, de repente, aparece um moderador e tranca? Acho que não, aí em cima do meu post tem dois veteranos que são exemplo de que não estou sozinho. E a saída recente de alguns foristas também está deixando isso mais evidente. Falta descontração no fórum, falta aquela "ginga" que havia no início, está tudo técnico demais. Qualquer coisa fora do assunto principal do tópico é considerada “trollagem”, desvio, e, de repente, cai do céu um moderador e fala: “ o tópico é sobre o tema X, se continuar assim, tranco." Aí fica difícil... Ah, e não me venham com a balela de que para isso ou para aquilo existe o Off topic. Façam-me o favor. Conversar sobre contrabaixo em uma mesa de bar está muito melhor que aqui no FCBr atualmente.
Acredito que está na hora da administração rever o corpo de moderadores antes que essa crise culmine com a debandada geral dos foristas para um novo fórum e este, que é tão estimado por todos nós, fique como o FCC: às moscas.
É isso que está acontecendo. Simples assim.
Peço gentilmente que entendam esse texto como uma crítica positiva ao fórum. A crítica de um usuário observador que preza por todos que freqüentam esse espaço e pelo conteúdo que ele possui.
Não me peçam exemplos do que eu disse. Não direi nenhum, nem para a moderação, nem para administração, para ninguém. Reservo-me por que não quero citar nomes nem falar de situações que acabem por indicar quem estava envolvido nelas.
Apenas peço que leiam o que eu escrevi e reflitam.
Sem mais delongas, o que está ocorrendo no fórum é o que eu batizei de “Síndrome de Maggie”.
Quando eu digo que a história está se repetindo é porque está acontecendo aqui o no FCBr o que aconteceu no FCC no surgimento deste fórum: a moderação está enérgica demais. É muito moderador para pouco fórum. É muito poder na mão de pessoas que não sabem aplicá-lo. Isso mesmo: NÃO SABEM! Já dizia o poeta: “Você só conhece uma pessoa realmente quando dá poder a ela”. Não vou citar nomes, nem de moderadores, muito menos de foristas, os quais sentiram-se ofendidos ou prejudicados por algum ato desta “moderação a la Fidel” que se instalou aqui de uns tempos para cá. Esclareço também que eu não fui um deles. Ainda.
E, quando eu disse nos meus posts anteriores que ‘começou, está acontecendo’, significa que os foristas começaram a debandar do fórum, a deixar a “Famíla CBr” e que a criação de mais um fórum de contrabaixo é iminente. E ele já tem até nome e acreditem, pelo andar da carruagem, é só questão de tempo.
Alguns falarão que não é nada mais nada menos que o velho ditado: “os incomodados que se retirem” posto em prática.
Mas não é bem assim, surgiu uma onda, que logo vai virar um tsunami, de descontentamento dos foristas, principalmente os primeiros veteranos, com o fórum, com a aplicação em excesso de algumas regras e com o completo esquecimento de outras e, principalmente, com o abuso de poder de alguns moderadores que parecem não entender que o conceito principal do fórum gira em torno da discussão sadia respeitando a opinião alheia, não simplesmente colocando um cadeado no tópico quando não se concorda com a opinião do forista comum ou quando é feito uma piada, até sadia, sobre o tema.
Será que só eu quem percebe que o número de posts de usuários veteranos está cada vez menor? Será que só eu quem está desmotivado de postar algo no fórum porque, de repente, aparece um moderador e tranca? Acho que não, aí em cima do meu post tem dois veteranos que são exemplo de que não estou sozinho. E a saída recente de alguns foristas também está deixando isso mais evidente. Falta descontração no fórum, falta aquela "ginga" que havia no início, está tudo técnico demais. Qualquer coisa fora do assunto principal do tópico é considerada “trollagem”, desvio, e, de repente, cai do céu um moderador e fala: “ o tópico é sobre o tema X, se continuar assim, tranco." Aí fica difícil... Ah, e não me venham com a balela de que para isso ou para aquilo existe o Off topic. Façam-me o favor. Conversar sobre contrabaixo em uma mesa de bar está muito melhor que aqui no FCBr atualmente.
Acredito que está na hora da administração rever o corpo de moderadores antes que essa crise culmine com a debandada geral dos foristas para um novo fórum e este, que é tão estimado por todos nós, fique como o FCC: às moscas.
É isso que está acontecendo. Simples assim.
Peço gentilmente que entendam esse texto como uma crítica positiva ao fórum. A crítica de um usuário observador que preza por todos que freqüentam esse espaço e pelo conteúdo que ele possui.
Não me peçam exemplos do que eu disse. Não direi nenhum, nem para a moderação, nem para administração, para ninguém. Reservo-me por que não quero citar nomes nem falar de situações que acabem por indicar quem estava envolvido nelas.
Apenas peço que leiam o que eu escrevi e reflitam.
Última edição por NESCAU em Sáb Fev 04, 2012 10:38 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de português.)
NESCAU- Membro
Mais um fórum não por favor! Tenho mais o que fazer, e aí sim que não saio mais da internet.
NESCAU escreveu:Apenas peço que leiam o que eu escrevi e reflitam.
A maioria das coisas escritas faz sentido.
A punição ao desvirtuamento começou com uma enxurrada de MP's que recebemos, algumas bastante longas, com relação ao descontentamento de foristas pela bagunça em tópicos técnicos.
A gente fica meio que dançando ao balanço das ondas e como já disse alguém, é impossível agradar a todos. Mas a gente tenta. E às vezes erra...
Por favor, continue o assunto no tópico da Voila no Fale para ficar mais fácil. Grato.
Eita o_O ... não sou um usuário muito ativo no forum, apesar de lê-lo todos os dias ... percebi esse "pulso-firme" da moderação, mas não por esse lado ... tenso ...
KIQ- Membro
allexcosta escreveu: Por favor, continue o assunto no tópico da Voila no Fale para ficar mais fácil. Grato.
Ok.
NESCAU- Membro
nando, suas relacoes pessoais com o alex costa serao mantidas?
fheliojr escreveu:nando, suas relacoes pessoais com o alex costa serao mantidas?
Papo é esse? Tenho relação nenhuma com homem não... Ainda mais usuário de N-Ampeg...