Baixo Fernandes
+9
alexjorib
Ricardo Petrone
allexcosta
edu_carvalho
Christian
Zubrycky
J.Adalberto
Cantão
valopes
13 participantes
Página 1 de 1
Baixo Fernandes
Ola mestres do contra-baixo ... Ae preciso da ajudas de voces estou pegando um baixo fernandes a foto dele esta nesse link e queria saber se alguem conhece e se eh um bom baixo ? eh uma boa aquisição?
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=257474040993920&set=oa.244743738945264&type=1&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=257474040993920&set=oa.244743738945264&type=1&theater
valopes- Membro
Re: Baixo Fernandes
Movido para "Contrabaixo Elétrico e Baixolão.
Cantão- Moderador
Valopes,
os baixo Fernandes costumam ser bons baixo, com ótimo custo benéfico, testa o baixo se curtir vai fundo
os baixo Fernandes costumam ser bons baixo, com ótimo custo benéfico, testa o baixo se curtir vai fundo
sim estou ate com ele em casa fazendo test drive rsrsrs mais como nao achei nada na net sobre esse modelo ae resolvi perguntar aos melhores rsrr
valopes- Membro
Se não me engano, o Peter Steele do Type O Negative tocava com baixos dessa marca.
Christian- Membro
Galera mais uma duvida tenhu um tagima jazz bass 5 cordas (esse da Foto) e a proposta eh troca do tagima pelo fernandes o que vcs acham? me ajudam ae rsrsr.......
valopes- Membro
bom daí não da pra saber, mas eu curto essa configuração pj
Christian- Membro
(2)
Tive um JB Fernandes japonês e com certamente foi um dos melhores baixos que já possuí na vida.
Christian escreveu:eu toquei em um jazz bass e achei fantástico.
edu_carvalho- Membro
Tenho um APB5 (foto) e acho um excelente baixo.
Dá pra ouvir o som nessa música que gravei com ele:
Dá pra ouvir o som nessa música que gravei com ele:
Entao ... ainda continuo na duvida rsrs...... tenhu um tagima jazz bass 5 cordas (esse da Foto) e a proposta eh troca do tagima pelo fernandes o que vcs acham? me ajudam ae rsrsr.......
valopes- Membro
^Cara , ai o que vai prevalecer é o gosto pessoal...são dois instrumentos bons , mas com propostas diferentes , o JB tem o timbre vintage , passivão...o Fernandes creio que tenha um som mais moderno , apesar da captação ser PJ...teste o Fernandes...sinta a tocabilidade , o punch...a pegada do menino e bata o martelo se gostar...
Cantão- Moderador
Se o baixo estiver original, pode pegar sem medo, a Fernandes fazia baixos muito bons nos anos 90, estes eram fabricados no Japão, o que resguarda mais ainda a qualidade desses baixos.
Até hoje a Fernandes fabrica baixos, mas não creio que todos sejam feitos no Japão e com o mesmo rigor em qualidade que antigamente.
Até hoje a Fernandes fabrica baixos, mas não creio que todos sejam feitos no Japão e com o mesmo rigor em qualidade que antigamente.
alexjorib- Membro
Eu toquei em um desses "Tremor" novos esses dias (meu primeiro contato com a marca) era igualzinho esse:
Eu vi em uma loja e pedi pra testar porque eu achei o baixo bonito demais... porém, o som e o braço eram horríveis...
Eu vi em uma loja e pedi pra testar porque eu achei o baixo bonito demais... porém, o som e o braço eram horríveis...
Vinícius Ferraz- Membro
Cantão escreveu:^Cara , ai o que vai prevalecer é o gosto pessoal...são dois instrumentos bons , mas com propostas diferentes , o JB tem o timbre vintage , passivão...o Fernandes creio que tenha um som mais moderno , apesar da captação ser PJ...teste o Fernandes...sinta a tocabilidade , o punch...a pegada do menino e bata o martelo se gostar...
^ 2
Vlw galera to vendo que o melhor eh fazer uma proposta de compra do fernandes e ficar com os dois rssr vlw
valopes- Membro
cara!! o luciano schultz aqui do fórum tem um fernandes jazz bass!!! q existiam bastante qdo o plano real entrou em vigor!! eu testei e gostei!! sonzeira!!! então só tenho elogios pela marca
snowblind_rs- Membro
Igualzinho o da minha escola, um baixo muito bom, sonzeira, confortavel, macio, eu adoro os tagimas tb, mas se não tivesse jeito, pegaria o Fernandes, mas se tiver como ficar com os 2 , melhor ainda, é o que dizem, 1 é pouco, 2 é bom, e 3 é bom demais......
Vlw Basista .... infelizmente nao vai dar pra ficar com os dois vou ter que escolher ou um ou outro rsrrs
valopes- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos