EMG HZ
5 participantes
Página 1 de 1
EMG HZ
Boa noite pessoal, sou novo no forum e queria de algum modo contribuir para com o mesmo, se estiver postando isso no lugar errado, moderação, sinta-se livre para me repreender.
vou falar um pouco dos captadores EMG HZ para contrabaixo, tenho eles instalados no meu ibanez GSR 396 e acho que fazem um ótimo trabalho, por favor compartilhem suas opiniões ou comentários sobre este equipamento
http://img826.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img826/3448/emgjhzset.jpg
vou falar um pouco dos captadores EMG HZ para contrabaixo, tenho eles instalados no meu ibanez GSR 396 e acho que fazem um ótimo trabalho, por favor compartilhem suas opiniões ou comentários sobre este equipamento
http://img826.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img826/3448/emgjhzset.jpg
fgbass- Membro
Re: EMG HZ
HZ é a série de caps passivos da EMG... Minha experiência com eles foi a seguinte:
Usados de forma passiva, obtive um resultado que muito me agradou. Em outro instrumento, ligados em um Pré (também da EMG), desaparecíam no meio da banda...
Usados de forma passiva, obtive um resultado que muito me agradou. Em outro instrumento, ligados em um Pré (também da EMG), desaparecíam no meio da banda...
Convidado- Convidado
^Eles falam tanto do preamp magico nos captadores e no casamento perfeito dos circuitos com ele que não me admira ficarem um lixo com os HZ.
francotedescogabrieli (putz, esse nick só no ctrl+c ctrl+v mesmo!!), são excelentes equipamentos, pode ter certeza.
francotedescogabrieli (putz, esse nick só no ctrl+c ctrl+v mesmo!!), são excelentes equipamentos, pode ter certeza.
instalei EMG HZ no meu Ibanez que é igual ao seu, mas de 5 cordas (GSR395).
Realmente são ótimos passivos, por esse motivo instalei um chave para comutar ativo/passivo, pois este Ibanez é original ativo e não tem esse recurso..
Resumindo... uso 95% do tempo como passivo!
Realmente são ótimos passivos, por esse motivo instalei um chave para comutar ativo/passivo, pois este Ibanez é original ativo e não tem esse recurso..
Resumindo... uso 95% do tempo como passivo!
BigBoy- Membro
BigBoy, esses caps em modo passivo dao um som mais "moderno" ao baixo?
[]´s
[]´s
mnincao- Membro
mnincao escreveu:BigBoy, esses caps em modo passivo dao um som mais "moderno" ao baixo?
[]´s
Olha, na minha opinião ficou bem "meio-termo", achei que ficou "moderno" sim (tipico dos EMG), mas dependendo da regulagem do EQ, o grave fica um pouco aveludado como nos Alnico...
Estes Caps são nota 10!!
Reviveu meu Ibanez pé-de-chinelo (ainda chego num Ibanez top!!)
BigBoy- Membro
tava pensando em colocar no meu AG 5000...no lugar dos kent armistrong, será que vai ficar bom?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos