case original
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
case original
Seguidamente vejo um pessoal valorizando um instrumento por que ele tem case original. E geralmente são uns cases todos destruídos... Tem algum fundamento a valorização do instrumento por ter case original? Eu acho muuuuuuuuita bobagem....
subgrave- Membro
Re: case original
subgrave escreveu:Tem algum fundamento a valorização do instrumento por ter case original?
Tem. O mercado vintage não precisa ter lógica. Detalhes como tag original de venda, assinatura do luthier ou case original não tem nenhuma influência sobre o som ou performance do instrumento, mas adicionam "collectability" e "desirability" a um bem.
Aqueles case antigões devem pesar uma tonelada, prefiro cases novinhos, que são mais leves, térmicos, limpos...
subgrave- Membro
Sempre tem quem prefira um uno pelado a um Opala.subgrave escreveu:Aqueles case antigões devem pesar uma tonelada, prefiro cases novinhos, que são mais leves, térmicos, limpos...
Meu nome é GUILHERME. #54 - Clube dos Nerd/Geeks e afins...
Hint: Não toco baixo. Ainda. // O único ser vivente deste fórum que com 2 meses de cadastro inventa um meme. // Gordo Fofura
Sonikado- Membro
Fetiche não se discute.
Eu também prefiro um SKB mais leve e com mais proteção, mas entendo quem tem aquela vibe de adquirir coisas vintage.
Eu também prefiro um SKB mais leve e com mais proteção, mas entendo quem tem aquela vibe de adquirir coisas vintage.
CaQuinhO- Membro
subgrave escreveu:Aqueles case antigões devem pesar uma tonelada, prefiro cases novinhos, que são mais leves, térmicos, limpos...
Bom pra você!!
^Com certeza.
E prá você não?
E prá você não?
subgrave- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos