Meu novo brinquedo *-*
+18
arturbmallmann
Juninho Sampaio
johny leandro
pedrohenrique.astronauta
SILVIAO
Maurício_Expressão
José Carlos
Icaro Ferreira
Danilo W. Moreira
baixodoido
Cris Simões
Moshe Bar Elohim
FelipeBass
Luizão
Thales_Sr
Rdg Bass
Adriano Oliveira
LeandroBass
22 participantes
Página 1 de 1
Meu novo brinquedo *-*
Bom galera para começar vou dizer que tive muita sorte... comprei um condor Bc500 usado com um preço um tanto barato... 300 reais por incrivel que pareça...,o cara que me vendeu tinha uma banda que acabou.. dai o baixista deixou com ele, e ele vendeu \o/, nem sabe o preço... O baixo está bem conservado, mostrei para meu professor de musica e ele pirou começou a slapar e não queria parar lol
Ele é ativo mas tem circuito passivo... dei uma pesquisada e pelo que me parece ele é assim de fabrica...
ele está reguladão, super macio de tocar, cordas baixas... *-* e valeu a pena, eu ia comprar um novo mas esse baixo me pareceu bem melhor que esse outro que eu ia comprar...
ah.. eu gostei muito do headstock dele.. muito louco...
me sinto um baixista melhor tocando um bass de 5 cordas e todo regulado...\o/
Estou pensado em colocar um circuito ativo nele também... *-*
ele é igual com excessão dos pots, 4, e da cor, azul..
valeu...
Ele é ativo mas tem circuito passivo... dei uma pesquisada e pelo que me parece ele é assim de fabrica...
ele está reguladão, super macio de tocar, cordas baixas... *-* e valeu a pena, eu ia comprar um novo mas esse baixo me pareceu bem melhor que esse outro que eu ia comprar...
valeu...
LeandroBass- Membro
Re: Meu novo brinquedo *-*
Parabéns.
LeandroBass escreveu: Bom galera para começar vou dizer que tive muita sorte... comprei um condor Bc500 usado com um preço um tanto barato... 300 reais por incrivel que pareça...,o cara que me vendeu tinha uma banda que acabou.. dai o baixista deixou com ele, e ele vendeu \o/, nem sabe o preço... O baixo está bem conservado, mostrei para meu professor de musica e ele pirou começou a slapar e não queria parar lol
valeu...
É o contrário, um amigo tinha um só que fretless, os captadores são passivos e o circuito ativo.
Rdg Bass, ele falou que o dele tem 4 pots, se não me engano essa série que veio com 4 pots realmente tem circuito passivo e captadores ativos... Não sei o que motivou a Condor a mudar isso, era melhor do outro jeito.
Leandrobass, pegou o baixo bem barato, fez um ótimo negócio. Agora é gastar dedo no estudo que o som vai ficar cada vez melhor. Parabéns.
Leandrobass, pegou o baixo bem barato, fez um ótimo negócio. Agora é gastar dedo no estudo que o som vai ficar cada vez melhor. Parabéns.
Muito bonito esse baixo... ainda mais essa ponte
Gospel Club #86 | Clube dos baixistas amantes de UFC #09 | Contrabaixo BR FC #11 | Jazz Bass Clube #20[i]
Luizão- Membro
tenho um !!
parabens pela aquisição o meu paguei 1.200 na época =]
parabens pela aquisição o meu paguei 1.200 na época =]
Parabéns LeandroBass! Isto significa que este baixo era para ser seu mesmo.
Eu também já comprei um Jazz Bass Tagima Hand Made novo zerado por R$ 400 com uma ponte igualzinha a do seu baixo; e chorei que ia pagar à vista em dinheiro e o vendedor me fez por R$ 350 com a bag, e ainda ele me disse: "tá bom, mas neste preço não posso mandar a correia nem cabo, tá?" Dos de 4 cordas ele é o meu melhor.
Quando a oportunidade aparece devemos agarrá-la pelos cabelos e com as duas mãos e se possível com os pés e no dente também.
Eu também já comprei um Jazz Bass Tagima Hand Made novo zerado por R$ 400 com uma ponte igualzinha a do seu baixo; e chorei que ia pagar à vista em dinheiro e o vendedor me fez por R$ 350 com a bag, e ainda ele me disse: "tá bom, mas neste preço não posso mandar a correia nem cabo, tá?" Dos de 4 cordas ele é o meu melhor.
Quando a oportunidade aparece devemos agarrá-la pelos cabelos e com as duas mãos e se possível com os pés e no dente também.
Excelente negócio! Parabens!
Parabéns ao sortudo....agora larga o dedo........
Parabéns Pelo baixo... Muito lindo.
Danilo W. Moreira- Membro
obrigado galera (: é isso mesmo que eu vou fazer, estudar, estudar, estudar...
*-* ele é muito bom..
*-* ele é muito bom..
LeandroBass- Membro
Ressuscitando o tópico para não ter que abrir outro...
Eu peguei um baixo desse: 4 pots também, mas me perdoem se a pergunta for ignorante, mas tem uma entrada atrás que parece de pilha ( não é bateria ). Qual a finalidade desse treco
Eu peguei um baixo desse: 4 pots também, mas me perdoem se a pergunta for ignorante, mas tem uma entrada atrás que parece de pilha ( não é bateria ). Qual a finalidade desse treco
Icaro Ferreira- Membro
Aproveitando a ressurreição do tópico, se o baixo foi R$300 com esse case, saiu de graça praticamente rsrsrs parabéns pelo tato para negócios!
José Carlos- Membro
Icaro Ferreira escreveu:Ressuscitando o tópico para não ter que abrir outro...
ué o meu era ativo, usava pilha mesmo, o teu nao?
LeandroBass- Membro
Direto do tunel do tempo kkkk
SILVIAO- Membro
SILVIAO escreveu:Direto do tunel do tempo kkkk
pedrohenrique.astronauta- Membro
!!E bom de mais quando você tá com sorte ,peguei um tagima Woodstock tw 65 por 400 temer de um cara que queria ir pra uma festa .
Última edição por johny leandro em Qui Dez 15, 2016 4:21 pm, editado 1 vez(es)
johny leandro- Membro
LeandroBass ,deu até mais sorte que eu quando comprei um Cort B5 por 1,1k , sendo que ele custava em média de 1,8k à 2k(usado)!
Icaro Ferreira, eu não sei qual a definição até hoje, se é "pilha" ou "bateria" (nem pesquisando achei a resposta concreta), o objeto retangular de 9V. Mas para um circuito ativo, isso é perfeitamente comum e muito frequente, apesar de alguns baixos com circuito ativo não apresentarem esse compartimento.
Icaro Ferreira, eu não sei qual a definição até hoje, se é "pilha" ou "bateria" (nem pesquisando achei a resposta concreta), o objeto retangular de 9V. Mas para um circuito ativo, isso é perfeitamente comum e muito frequente, apesar de alguns baixos com circuito ativo não apresentarem esse compartimento.
Última edição por Max Payne em Qui Dez 15, 2016 12:29 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Até aonde sei esse esse objeto retangular de 9v e bateria está
johny leandro- Membro
^Chamava de bateria também há muitos anos. Uma vez me deram uma explicação rasa sobre a diferença entre pilhas e baterias, sobre acima de "X" Volts, seria bateria e abaixo, pilha e tomei isso como verdade por muito tempo, na verdade até ontem!
Daí dei uma pesquisada bem rápida e vi que a explicação é mais complexa do que se pensa, e não achei nada específico sobre esse "objeto", portanto não sei se aquilo é uma pilha de 9V ou uma bateria formada por pilhas.
Daí dei uma pesquisada bem rápida e vi que a explicação é mais complexa do que se pensa, e não achei nada específico sobre esse "objeto", portanto não sei se aquilo é uma pilha de 9V ou uma bateria formada por pilhas.
Convidado- Convidado
pedrohenrique.astronauta escreveu:SILVIAO escreveu:Direto do tunel do tempo kkkk
Um fala em 2012...
O outro em 2014
Depois há uma resposta em 2016
Agora será em 2018 a próxima!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT
Teve ate um post de um membro pré diluviano kkkk.
SILVIAO- Membro
Que vontade de postar uma tal de pá, sabe.. hahahahha mas melhor não, ela é meio polêmica
arturbmallmann- Membro
obrigado pessoal, tive sorte mesmo quando peguei esse baixo, era de um músico sertanejo que se endividou e estava vendendo tudo a preço de banana, o bass era muito bom! fiquei com ele uns anos e vendi ele recentemente, ainda estava bem conservado, e fiz profit lol
A respeito das datas, é.., eu desapareci uns anos, e "retornei dos mortos" agora, eu nem vi que era de 2014, só dei reply.
A respeito das datas, é.., eu desapareci uns anos, e "retornei dos mortos" agora, eu nem vi que era de 2014, só dei reply.
LeandroBass- Membro
Seja bem vindo de volta Leandro Bass .Wellcome Leandro Bass.
SILVIAO- Membro
LeandroBass escreveu:obrigado pessoal, tive sorte mesmo quando peguei esse baixo, era de um músico sertanejo que se endividou e estava vendendo tudo a preço de banana, o bass era muito bom! fiquei com ele uns anos e vendi ele recentemente, ainda estava bem conservado, e fiz profit lol
Bem vindo de volta!! Acontece.. o tempo voa!! hehehe, ao menos respondeu hehehehe
arturbmallmann- Membro
johny leandro escreveu: !!E bom de mais quando você tá com sorte ,peguei um tagima Woodstock tw 65 por 400 temer de um cara que queria ir pra uma festa .
Aí é gostar de festa heim...pqp.
Não vendi meu baixo nem para fazer meu casamento, imagina que venderia para ir a uma festa...kkk
NeyBass- Membro
Kkk nem fale vou casar próximo mês não toco nem no assunto de gastar 200 temers nas cordas do baixo .
johny leandro- Membro
kkkk essa da festa foi f***!
saudade dessa fase da Condor. Instrumentos excelentes, macios, corpo e braço confortáveis, vinham regulados, madeiras confiáveis, circuito frio, caps frios, era um baixo mediano, mas "acima da média" rsrs
depois a fábrica deu aquela decaída e hoje parece que só fazem instrumentos caríssimos
esses Condor antigos podiam disputar com baixos Ibanez e Cort tranquilamente. Se é que não eram feitos na mesma fábrica
saudade dessa fase da Condor. Instrumentos excelentes, macios, corpo e braço confortáveis, vinham regulados, madeiras confiáveis, circuito frio, caps frios, era um baixo mediano, mas "acima da média" rsrs
depois a fábrica deu aquela decaída e hoje parece que só fazem instrumentos caríssimos
esses Condor antigos podiam disputar com baixos Ibanez e Cort tranquilamente. Se é que não eram feitos na mesma fábrica
Edu- Membro
https://m.facebook.com/condor.music/
Agr só trabalham com Custom shop,adeus idea de instrumentos bons e baratos ,agora são só bons ..
Agr só trabalham com Custom shop,adeus idea de instrumentos bons e baratos ,agora são só bons ..
johny leandro- Membro
Thanks mateSILVIAO escreveu:Seja bem vindo de volta Leandro Bass .Wellcome Leandro Bass.
arturbmallmann escreveu:LeandroBass escreveu:obrigado pessoal, tive sorte mesmo quando peguei esse baixo, era de um músico sertanejo que se endividou e estava vendendo tudo a preço de banana, o bass era muito bom! fiquei com ele uns anos e vendi ele recentemente, ainda estava bem conservado, e fiz profit lol
Bem vindo de volta!! Acontece.. o tempo voa!! hehehe, ao menos respondeu hehehehe
valeu kkkk
LeandroBass- Membro
johny leandro escreveu:Kkk nem fale vou casar próximo mês...
faça isso não, cara.
fheliojr- Membro
^Pior coisa que fiz na vida!
E nem estou em crise no cagamento, ops casamento.
Casamento é que nem submarino. Flutua!
Mas foi fabricado com o objetivo de afundar!
E nem estou em crise no cagamento, ops casamento.
Casamento é que nem submarino. Flutua!
Mas foi fabricado com o objetivo de afundar!
Juninho Sampaio- FCBR-CT
^ Pior é quando Mrs. Sampaio acessar o fórum.
Na Bahia tem uma definição boa sobre casamento:
"Casamento é igual candomblé, quem tá fora não entre, quem tá dentro não saia".
Na Bahia tem uma definição boa sobre casamento:
"Casamento é igual candomblé, quem tá fora não entre, quem tá dentro não saia".
allexcosta- Administrador
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juninho Sampaio- FCBR-CT