Danelectro Daddy-O e Fab Tone, já usaram no baixo?
4 participantes
Página 1 de 1
Danelectro Daddy-O e Fab Tone, já usaram no baixo?
Boa tarde!!!
Ouvi falar muito bem destes pedais de overdrive/distorção, mas nada de que alguem usa-los no baixo.
-Alguém já usou um dos dois? Eles tem um som diferenciado mesmo?
-Qual a diferença em termos de timbre entre eles??
Valew!
Ouvi falar muito bem destes pedais de overdrive/distorção, mas nada de que alguem usa-los no baixo.
-Alguém já usou um dos dois? Eles tem um som diferenciado mesmo?
-Qual a diferença em termos de timbre entre eles??
Valew!
BigBoy- Membro
Re: Danelectro Daddy-O e Fab Tone, já usaram no baixo?
BigBoy
Conheço MUITO bem os dois. O Daddy-O é um dos melhores overdrives mais "comuns" do mercado. O som é natural e muito dinâmico e muito bom para o custo do pedal. Como ele tem uma equalização "interna", pode ser usado muito bem no baixo, com excelentes resultados. Já o Fab-Tone é um distorção pesadaço, quase fuzz. É um pedal pouco dinâmico e com excesso de ganho. Não gosto dele.
Conheço MUITO bem os dois. O Daddy-O é um dos melhores overdrives mais "comuns" do mercado. O som é natural e muito dinâmico e muito bom para o custo do pedal. Como ele tem uma equalização "interna", pode ser usado muito bem no baixo, com excelentes resultados. Já o Fab-Tone é um distorção pesadaço, quase fuzz. É um pedal pouco dinâmico e com excesso de ganho. Não gosto dele.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Eu tocava no Del-O-Max, banda que tinha dois baixos.
Neste vídeo eu estou tocando o baixo "convencional" e o outro baixista está usando um Rickenbacker ligado num Fab Tone e ligando/desligando um Pro-Co Rat - é o baixo que parece uma "guitarra grave", que toca os primeiros acordes da música. Nesse momento está o Fab Tone ligado.
Neste vídeo eu estou tocando o baixo "convencional" e o outro baixista está usando um Rickenbacker ligado num Fab Tone e ligando/desligando um Pro-Co Rat - é o baixo que parece uma "guitarra grave", que toca os primeiros acordes da música. Nesse momento está o Fab Tone ligado.
Clube Epiphone #002 - Clube Giannini #009 - Clube Tagima #005 - Squier Club #015 - Condor Club #028 - Clube dos Valvulados #020 - Clube do Precision Bass #013 - Clube do Contrabaixo Semi-acústico #004 - Clube do Apego #007 - Clube do Punk #002 - Clube Short Scale #004
renatogaragerock- Membro
Gostei também!!! muito bom !!!!siodoni escreveu:^Renato que somzão ein!
BigBoy- Membro