Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GK MB500 x Ampeg PF500

+20
Matheus Cleto
rafaelkoenmah
Jeff
Peterson_81
fheliojr
Juninho_Bass
subgrave
gpraxedes
Eduardo Tob
carolll-bass
Roberto L. A. Durço
joabi
Thales_Sr
CG
Ixra
wodtke
allexcosta
CaQuinhO
gsfteodoro
Cabrerafael
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

GK MB500 x Ampeg PF500 - Página 3 Empty Re: GK MB500 x Ampeg PF500

Mensagem por allexcosta Qui Jun 16, 2016 9:56 pm

Matheus Cleto escreveu:Minha dúvida é: Ainda continuamos com essas dificuldades aqui no Brasil ou posso comprar sem medo que não vou me arrepender?

Brasil e dificuldade andam sempre de mãos dadas.

GK pra usar no Brasil é 800RB. Esses levinhos não suportam esse país.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Matheus Cleto Qui Jun 16, 2016 10:04 pm

allexcosta escreveu:Esses levinhos não suportam esse país.

Me desculpe a ignorância Alex, mas por que?
Matheus Cleto
Matheus Cleto
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Jun 16, 2016 10:08 pm

Matheus Cleto escreveu:
allexcosta escreveu:Esses levinhos não suportam esse país.

Me desculpe a ignorância Alex, mas por que?

Trocentos motivos.

Energia ruim, duas tensões em um país só, povo mal educado que joga cerveja, suco, urina, ovo e tudo mais em músico, estradas terríveis, etc...

Já vivi tudo citado aqui com vários 800RB e jamais algum problema. Ampzinho classe D é pra ficar em quarto de americano e sair uma vez por mês de Land Rover em estradas perfeitas pra tocar num coffee shop onde a gig começa 8 da noite, tem 3 sets de 15 minutos e às 10 o cara já tá de pijama e já colocou o ampzinho no berço.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Eliseumohr Qui Jun 16, 2016 11:31 pm

^ Razz Allex essa foi sacanagem ...haha coitados dos classe D kkk
Eliseumohr
Eliseumohr
Membro

Mensagem por Sonikado Qui Jun 16, 2016 11:51 pm

Ampzinho classe D é pra ficar em quarto de americano e sair uma vez por mês de Land Rover em estradas perfeitas
Imagino que os classe D sejam a prova de água, então? Razz

Para contexto: Land Rover ganhou seus 5 minutos de fama pelos carros vazarem água dentro da cabine.

Se cuidar bem dos Classe D ele dá certo e te oferece o que veio oferecer (portabilidade). Se precisar de assistência no Brasil, acabou.

Sonikado
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Jun 17, 2016 3:46 pm

Sonikado escreveu:Imagino que os classe D sejam a prova de água, então? Razz

Para contexto: Land Rover ganhou seus 5 minutos de fama pelos carros vazarem água dentro da cabine.

Pois é, sei lá, pensei em carro que Americano curte. Apesar de inúmeros problemas bizarros e amar uma oficina, as Land Rover ainda vendem muito por lá.

Substitua por Porsche Cayenne ou Lexus LX570 e continue a frase normalmente.

Sonikado escreveu:Se cuidar bem dos Classe D ele dá certo e te oferece o que veio oferecer (portabilidade). Se precisar de assistência no Brasil, acabou.

Cuidar bem em um país como o Brasil é comprar um gerador de alta qualidade, só plugar nele e nunca tirar o amp de casa. Impraticável. A própria rua de saída da sua casa já maltrata o amp com a buraqueira e as imperfeições da pista. Pra Brasil, amp pedreiro. GK RB, Hartke HA ou potência de PA. O resto não aguenta.
allexcosta
allexcosta
Administrador

Mensagem por Ricardo Sex Jun 17, 2016 7:42 pm

Tem tópicos de discussão Classe D X outros. Peço desculpas se desvirtuo, pois não tive ampeg nem gk.

Tive um Orange Terror Bass 500. Gostava do som, porreta, mas usando só em casa (nosso estúdio), sem Land Rovers, Porches ou Fuscas, simplesmente parou de funcionar no meio do ensaio, frustrando todos que largaram suas famílias para um sábado de rock.

Tinha garantia, comprei de Bsb mas indicaram autorizada em Ctba. Diagnóstico: uma "solda fria", "pode isso Arnaldo?" em uma marca conhecida mundialmente? Consertaram e vendi um tempo depois.
Ricardo
Ricardo
Membro

Mensagem por rafacar Sex Jun 17, 2016 9:27 pm

Matheus Cleto escreveu:Boa Noite Pessoal do Fórum!

Minha primeira postagem aqui hahaha

Me desculpem ressuscitar o tórpico, porém minha dúvida ainda está muito grande.

Consegui cotar um Mb 500 com uma loja aqui de Curitiba, porém, vendo as mensagens aqui, fiquei com um pouco de medo de comprar, pelo fato da difícil assistência e manutenção.

Minha dúvida é: Ainda continuamos com essas dificuldades aqui no Brasil ou posso comprar sem medo que não vou me arrepender?

Obrigado desde já!

Oi Matheus Cleto.

Cara, tenho um desses faz uns 04 anos, pego sempre estrada de chão para tocar, as vezes vai no ônibus as vezes no caminhão, e sempre liguei ele em tudo que é tomada, já enfrentou fogo no transformador da rua, queda de luz, meia fase, tempestades e trovoadas, levo ele sem case sempre jogado em qualquer mochila, nunca deu qualquer problema, está funcionando perfeitamente como novo apesar de já ter marcas do tempo na sua carcaça...

Acho que o pessoal tem a impressão que seria um equipamento frágil pois é leve e tem jeito de delicado, mas tamanho e peso não são necessariamente sinônimo de qualidade. Afinal a GK não iria queimar seu nome assim.
rafacar
rafacar
Membro

Mensagem por joabi Sex Jun 17, 2016 9:41 pm

O meu classe D continua me dando alegria desde 2012, mas toco pouco e sou bastante cuidadoso, apesar de não ter Porsche ou Lexus. What a Face

Já tive problemas de soldas frias em um GK 400RB por conta de estradas ruins e abuso severo, numa época em que eu tocava pra viver. Acho que o meu AI classe D não aguentaria aquela pauleira.

A princípio, o simples fato de deixar o amp em cima da caixa já é um risco grande, principlamente se for uma caixa que pula muito. Alguns modelos começaram a vir com tensão automática, o que é muito bom!
joabi
joabi
Eterno Colaborador
Eterno Colaborador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo