Tagima vs SX
3 participantes
Página 1 de 1
Tagima vs SX
Aproveitando o tópico, você poderia dizer Alex, se seria mais interessante um SX, do que o Tagima JB, muitos amigos, me dizem que esses tagimas antigos, tendem a ter problemas com tensor, eu fico na dúvida, pois comecei a tocar com um tagima, e era bem bacana, ja tive um sx tb, e o tensor não estava legal, mas como a grana ta curta, estou optando por um dos 2, e tem o novo sx tb com swamp ash, será que pode opinar? Valew.
Última edição por Anderson em Qui Mar 22, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Anderson- Membro
allexcosta- Administrador
Re: Tagima vs SX
Tagima ganhou fama devido ao IM&T e as Revistas Cover Baixo e Cover Guitarra!
Quando eu era mais jovem e inexperiente, também considerava a Tagima um oásis em matéria de instrumentos...até ter e presenciar algumas frustrações,
Isso me serviu de lição: - não seja moldado pela mídia!
Respondendo ao tópico!
Apesar de ter apenas ouvido o som dos bichos no 7º encontro lá no Guerra (apesar de terem algumas modificações), deu para sacar que SX não é só mediano,
Então, SX!
Quando eu era mais jovem e inexperiente, também considerava a Tagima um oásis em matéria de instrumentos...até ter e presenciar algumas frustrações,
Isso me serviu de lição: - não seja moldado pela mídia!
Respondendo ao tópico!
Apesar de ter apenas ouvido o som dos bichos no 7º encontro lá no Guerra (apesar de terem algumas modificações), deu para sacar que SX não é só mediano,
Então, SX!
Não podes responder a tópicos