Noticia fresquinha
+27
Gomba
Rodrigodw
GusVCD
Antonio_Ramone
Kassio Rafael
Carlinhos
dibass
Maurício_Expressão
Renato
Alex Guimaraes
LENTO
Davi Motta
korg
Henrique Christ
takfar
Ivanov_br
JORGERA
Ney Neto
Daniel
Thales_Sr
Eduardo Chaves
DUDUBASS
Claudio
Rdg Bass
Cantão
DenisLM
allexcosta
31 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Noticia fresquinha
Galera, acabei de falar com o Ney Neto pelo telefone. Ele tah com o Pixinga e com o Jorgera saindo agora do NH Bass Fest. Vao tentar achar algum jazz pra assistir em Boston. Tocaram hj eles, Michael Manring, Todd Johnson e outros baixistas de renome. O Jorge falou q soh os brazucas foram aplaudidos de peh.
O Ney mandou um abraco a todos e falou pra todo mundo ficar ligado no Forum Segunda-Feira pq ele vai postar videos e fotos do evento.
Recado dado!
O Ney mandou um abraco a todos e falou pra todo mundo ficar ligado no Forum Segunda-Feira pq ele vai postar videos e fotos do evento.
Recado dado!
Re: Noticia fresquinha
Tô aguardando.....
Última edição por Cantão em Qui Jul 02, 2009 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Cantão- Moderador
O bom disso tudo é que tive prova na quarta e o Pixinga que é da banca de professores da ULM não estava, sendo assim, menos um professor para me deixar nervoso na hora da prova (rsrs).
Rdg Bass escreveu:
O bom disso tudo é que tive prova na quarta e o Pixinga que é da banca de professores da ULM não estava, sendo assim, menos um professor para me deixar nervoso na hora da prova (rsrs).
Sem querer te desanimar, mas na segunda-feira eles já estarão de volta ao Brasil!
Claudio- Membro
ClaudioBass escreveu:Rdg Bass escreveu:
Sem querer te desanimar, mas na segunda-feira eles já estarão de volta ao Brasil!
Mas minha prova já foi essa quarta, agora só o verei no próximo semestre.
È bom ver baixistas brasileiros arrebentando fora do Brasil... Pra mim é um incentivo a mais...
DUDUBASS- Membro
Que beleza, hein Allex?
Parabéns ao Ney, ao mestre Pixinga e ao Jorgera!
Vc assistiu o concerto do Todd Johnson? Sou fãzaço dele...
Abraços,
S@Reston
Abraços,
S@Reston
Convidado- Convidado
Poxa... Só esperar agora as postagens.
Pow... poder dar um passeio desse assim nos estates... Que show... e ainda ver baixistas do mundo todo...
Se comentários!!!! Gente coisa é outra Chique mesmo!!! no ultimo!!!
Pow... poder dar um passeio desse assim nos estates... Que show... e ainda ver baixistas do mundo todo...
Se comentários!!!! Gente coisa é outra Chique mesmo!!! no ultimo!!!
Caramba, legal! Quero ver os vídeos!
Daniel- Membro
Tod Johnson
direto de new hampshire!Sá Reston escreveu:Que beleza, hein Allex?
Abraços,
S@Reston
beleza galera? soh pra dizer que hj rolou um som com o Sr. Tod Johnson e foi emocionante!
O cara eh f...
Michael Manring eh um ET!
TEm umas fotos aqui:
http://www.theunionleader.com/article.aspx?headline=Nothing+fishy+at+NH+Bass+Fest&articleId=0707a245-5081-4ebc-a3dd-193b16f27017
Abssss
Ney
ps: o Jorge eh um cara mto gte fina! Viva ao Forum COntrabaixo Br: building community!
Ney Neto- Membro
Ney Neto escreveu:direto de new hampshire!Sá Reston escreveu:Que beleza, hein Allex?
Abraços,
S@Reston
beleza galera? soh pra dizer que hj rolou um som com o Sr. Tod Johnson e foi emocionante!
O cara eh f...
Michael Manring eh um ET!
TEm umas fotos aqui:
http://www.theunionleader.com/article.aspx?headline=Nothing+fishy+at+NH+Bass+Fest&articleId=0707a245-5081-4ebc-a3dd-193b16f27017
Abssss
Ney
ps: o Jorge eh um cara mto gte fina! Viva ao Forum COntrabaixo Br: building community!
GALERA. acabei de deixar o Pixinga e o Ney no aeroporto segundo o NEY o material deve estar no ar quarta feira ja q eles so chegan em sampa amanha por volte de 12.00 pm.
Ney obrigado pelo comentario, so tenho o mesmo a dizer de vcs, NEY NETO E CELSO PIXINGA duas figuras, nos divertimos muito,
PS. nao deixem de olhar o forum na proxima semana e MUITO MATERIAL, FOTOS, VIDEOS FOI SIMPLESMENTE D+++++++++
ABRACAO .
JORGERA
JORGERA- Membro
Esse fórum é de um nível absurdo!
Concordo plenamente com o amigo Ivanov_br , não faz nem um mês que estou participando , mas desde o primeiro dia , já notei que é um fórum excelente... com um nivel de informação 100% , e dá-lhe Brasil...
Cantão- Moderador
Sensacional! Espero ansiosamente o material áudio-visual.
Clube dos Pedreiros - #012
Clube Custom Bass - #005
Clube Hartke - #009
takfar- Membro
Super!
Sou fã dessa galera ja! Casei com o fórum! heheh!
Notei isso tb... Alto nivel!
Sou fã dessa galera ja! Casei com o fórum! heheh!
Notei isso tb... Alto nivel!
Esse forum realmente ta de parabéns e ótimo saber que existe recursos assim perfeito para os auto-didatas(e assim que se escreve?)
brigado galera!
brigado galera!
Henrique Christ- Membro
muito bom!!! Isso ai , brazuca detonando mundo afora !!!!! tb to na lista de ansiedade desse material rs
Muito boa as fotos...
Pareceu até nosso encontro aki do RJ... só faltaram uns foderas e music mans....haahahah
Pareceu até nosso encontro aki do RJ... só faltaram uns foderas e music mans....haahahah
jorginho, vc não vai acreditar... salvei as fotos e deletei os vídeos feitos na camera digital sem querer... perdi uma boa parte do material, todos os vídeos filmados com a fotográfica....
mas tenho 3 horas de material na filmadora... ainda essa semana descarrego!!
Abraço!
Ney
jorginho, vc não vai acreditar... salvei as fotos e deletei os vídeos feitos na camera digital sem querer... perdi uma boa parte do material, todos os vídeos filmados com a fotográfica....
mas tenho 3 horas de material na filmadora... ainda essa semana descarrego!!
Abraço!
Ney
Ney Neto- Membro
NEY VOU TE MATARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
SO VC MESMO DEPOUIS DE TANTO TRABALHO E DE TER TIDO A HONRA DE TOCAR C/ VC NO BASS FEST VC DELETOU MEU VIDEO. AGORA TODO MUNDO VAI ACHAR Q E 171 MEU .
SO VC MESMO DEPOUIS DE TANTO TRABALHO E DE TER TIDO A HONRA DE TOCAR C/ VC NO BASS FEST VC DELETOU MEU VIDEO. AGORA TODO MUNDO VAI ACHAR Q E 171 MEU .
JORGERA- Membro
Perdi os vídeos da camera... ainda não aprendi mexer, ainda bem que salvei as fotos.. huahuauhu...
Galera, eu e o Jorgera fizemos um som no NHBAss Fest, o Fodera dele é maravilhoso! Mas o que me chamou atenção mesmo é que ele manda bem demais, toca muito! O Everett, um guitarrista que tava lá elogiou muito o groove do Jorginho!!
É isso aí! A brazucada causando na tera do Tio Sam!!
Abrasssssssss
Galera, eu e o Jorgera fizemos um som no NHBAss Fest, o Fodera dele é maravilhoso! Mas o que me chamou atenção mesmo é que ele manda bem demais, toca muito! O Everett, um guitarrista que tava lá elogiou muito o groove do Jorginho!!
É isso aí! A brazucada causando na tera do Tio Sam!!
Abrasssssssss
Ney Neto- Membro
relaxe brother nao vai faltar oportunidade p/ fazermos outros sons.
e a cobertura completa do festival esta no forno ne ??
a rapaziada ta se roendo aqui na espera
JORGERA- Membro
arroxa ai,vai dar congestionamento no servidor hehehehhJORGERA escreveu:relaxe brother nao vai faltar oportunidade p/ fazermos outros sons.
LENTO- Membro
É isso ai Ney neto e Jorgera , Parabéns aos dois , e a todos que estavam no Bass Fast , estou aguardo o material .....abraços.
Cantão- Moderador
Fodera!
Essa eh do dia que visitei a fabrica da Fodera, em NYC...
sensacional!!!
sensacional!!!
Ney Neto- Membro
Como você se sente depois de conhecer o PARAISO????Essa eh do dia que visitei a fabrica da Fodera, em NYC...
Rapaz...se eu visitasse essa fábrica , acho que hipotecava minha casa pra levantar uma $, e faria besteira....rssss
Cantão- Moderador
Fodera
tô quase fazendo isso...rsrsrsrsCantão escreveu:Rapaz...se eu visitasse essa fábrica , acho que hipotecava minha casa pra levantar uma $, e faria besteira....rssss
Ney Neto- Membro
Ney Neto escreveu:Essa eh do dia que visitei a fabrica da Fodera, em NYC...
sensacional!!!
Muito desagradável essa sua visita...
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Faz isso e entra no programa de habitação do governo! heheh! ai vc vai ter um Fodera e uma casa! hehehe!
educostachaves escreveu:Engraçado ver a foto do Jorgera! Sorrisão de orelha a orelha! hehehe!
nao e p/ menos c/ o baixo dos meus sonhos na mao depois de quase 5 anos de procura.
e acompanhado de otimos baixistas.
JORGERA- Membro
Jorge, c tah emotivado nessas fotos viu!! No mundo...
foi massa 4 dias respirando baixo. e me divertindo c/ as palhacadas do Ney e do Pixinga . foi bom p/ dar uma relaxada.
JORGERA- Membro
Bem... como o Jorge, Ney e Pixinga são usuários registrados aqui no Fórum, podemos dizer que esse foi o Primeiro Encontro Internacional do Fórum Contrabaixo BR. Faltou apenas as participações do Alex e do Nando!
Parabéns aos três... eu também gostaria muito de visitar essa fábrica!
Parabéns aos três... eu também gostaria muito de visitar essa fábrica!
Claudio- Membro
educostachaves escreveu:Não tem foto do pixinga ai não?? A gente quer ver essa fera tb! rsrsrs!
Vou pedir licenca aos 3 e postar uma...
Show!
Agora a tchurma ta completa! Um abraço a todos vcs ai! E boa volta! heheh! (garanto que não querem voltar!)
Agora a tchurma ta completa! Um abraço a todos vcs ai! E boa volta! heheh! (garanto que não querem voltar!)
Bacana!!
Conta aí mais detalhes de como foi a apresentação do Pixinga e Ney!! A reação dos americanos, etc... Estamos aflitos aqui!!hehe
Conta aí mais detalhes de como foi a apresentação do Pixinga e Ney!! A reação dos americanos, etc... Estamos aflitos aqui!!hehe
Daniel- Membro
Nossa , esse trio deve ter feito uma baixaria danada!!! pra gringo ver , ouvir e venerar....parabéns
Última edição por Cantão em Qui Jul 02, 2009 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Cantão- Moderador
Showwwwwwwwwwwww de bolaaaaaa..... só tem foguete nas maos dos feras....
O Manring tá véim.....srsrsrsr
O Manring tá véim.....srsrsrsr
me encontrei c/ essas duas figuras na quinta feira a noite um pouco antes do show do Tood Jhonson e David Buda.
ate o entao ainda estavamos sendo politicos nos conhecendo e vendo o q estava acontecendo, depois do show deixei o Ney e o Px no hotel e voltei p/ minha casa em MA.
na sexta pela manha o Ney tomou conta do festival c/ uma aula de samba ja logo cedo, e o Pixinga tb contando sua historia. todo mundo caiu na graca deles.
depois veio a parte boa o clinic do Pixinga de slap, eu dei uma de interprete todo mundo curtiu muito.
ai fui participar do clinic do Ney sobre samba, foi o ponto maximo rolou uma historia pq o batera ja tinha morado no Brasil, p/ encurtar a historia acabou c/ um monte de gringo de pe tocando samba e dancando.
sem duvida o Ney e o Pixinga foram a maior atracao do festival fecharam a sexta feira c/ um show de gala acompanhados por Everett (guitarra) e Tom (batera). aplaudidos de pe. pela primeira vez em dois dias de festival eu vi alguem ser aplaudido de pe, lembrando q todas as feras ja tinham tocado, percebi q estava dado o recado e mais uma vez me orgulhava de ser brasileiro q c/ humildade e trabalho se conquista tudo.
como ja era tarde e eu estava cansado resolvi ficar no hotel c/ eles ai ja tinhamos quebrado o gelo e parecia q nos conheciamos a uma decada, dai por diante foi so alegria, acabei ficando c/ eles o tempo todo ate domingo na hora da partida de volta ate a terra abencoada.
sem duvida p/ min foi uma otima oportunidade de aprender muito sobre baixo e ter uma licao de humildade de todos, fomos todos muito bem recebidos desde o principio, Ney e Pixinga duas pessoas humildes e batalhadoras q merecem o posto q ocupam.
NEY SE ESQUECI DE ALGUMA COISA COMPLETE.
MAIS FOTOS BREVE.
ABRACAO
JORGERA
me encontrei c/ essas duas figuras na quinta feira a noite um pouco antes do show do Tood Jhonson e David Buda.
ate o entao ainda estavamos sendo politicos nos conhecendo e vendo o q estava acontecendo, depois do show deixei o Ney e o Px no hotel e voltei p/ minha casa em MA.
na sexta pela manha o Ney tomou conta do festival c/ uma aula de samba ja logo cedo, e o Pixinga tb contando sua historia. todo mundo caiu na graca deles.
depois veio a parte boa o clinic do Pixinga de slap, eu dei uma de interprete todo mundo curtiu muito.
ai fui participar do clinic do Ney sobre samba, foi o ponto maximo rolou uma historia pq o batera ja tinha morado no Brasil, p/ encurtar a historia acabou c/ um monte de gringo de pe tocando samba e dancando.
sem duvida o Ney e o Pixinga foram a maior atracao do festival fecharam a sexta feira c/ um show de gala acompanhados por Everett (guitarra) e Tom (batera). aplaudidos de pe. pela primeira vez em dois dias de festival eu vi alguem ser aplaudido de pe, lembrando q todas as feras ja tinham tocado, percebi q estava dado o recado e mais uma vez me orgulhava de ser brasileiro q c/ humildade e trabalho se conquista tudo.
como ja era tarde e eu estava cansado resolvi ficar no hotel c/ eles ai ja tinhamos quebrado o gelo e parecia q nos conheciamos a uma decada, dai por diante foi so alegria, acabei ficando c/ eles o tempo todo ate domingo na hora da partida de volta ate a terra abencoada.
sem duvida p/ min foi uma otima oportunidade de aprender muito sobre baixo e ter uma licao de humildade de todos, fomos todos muito bem recebidos desde o principio, Ney e Pixinga duas pessoas humildes e batalhadoras q merecem o posto q ocupam.
NEY SE ESQUECI DE ALGUMA COISA COMPLETE.
MAIS FOTOS BREVE.
ABRACAO
JORGERA
JORGERA- Membro
Poxa... muito legal isso.
Brazucas fazendo sucesso no exterior! heheh! muito legal.
Brazucas fazendo sucesso no exterior! heheh! muito legal.
Não conheço o Ney. O Pixinga já vi umas 4 vezes, mas acho que ele não deve se lembrar de mim.
Mas no primeiro contato que tive com o Pixinga em SJCampos num show solo num teatro em uma Faculdade (ele tem parentes aqui) o que mais me impressionou foi que após o show, quando o pessoal foi cumprimentá-lo no palco, ele sabia o nome de quase toda baixaria daqui.
Coisa que eu próprio que sou da região, não sabia. Pra mim um cara era o baixista da banda Ex-CB, por exemplo, mas pro Pixinga o cara era o Wilton Rogers (hoje já conheço melhor e já sei o nome....).
Ele estava por dentro da "cena" da baixaria de minha região e sabia o nome de quase todo mundo...
Eita cara legal !!!
Mas no primeiro contato que tive com o Pixinga em SJCampos num show solo num teatro em uma Faculdade (ele tem parentes aqui) o que mais me impressionou foi que após o show, quando o pessoal foi cumprimentá-lo no palco, ele sabia o nome de quase toda baixaria daqui.
Coisa que eu próprio que sou da região, não sabia. Pra mim um cara era o baixista da banda Ex-CB, por exemplo, mas pro Pixinga o cara era o Wilton Rogers (hoje já conheço melhor e já sei o nome....).
Ele estava por dentro da "cena" da baixaria de minha região e sabia o nome de quase todo mundo...
Eita cara legal !!!
TEm um outro lance!
Michael Manring tocando jazz mesmo é um absurdo...
ali só tinha fera tocando, Buda e Todd Johnson são mortais!
mas o que fez a cabeça da galera não foi a técnica pq ali todo mundo tinha isso. O que nós brasileiros temos de especial é a ginga, o tempero da baiana!!!
Fica um toque pra toda brazucada que pretende um dia se apresentar no exterior! Você pode ter a mesma técnica do Hadrien Ferauld, do Victor Wooten.. a hora que vc chegar lá vai ter mais dez ALUNOS tocando mais que você.... o que vai fazer a diferença é a nossa simplicidade, nossas síncopas, nosso 2 por 4...
mesmo que vc não goste de samba e decida tocar jazz, concentre-se no suingue que já nasce com a gente, e deixe a técnica para os 50 jaco pastorius que terão por ali.
Não é verdade Jorgera?
Galera, o Buda improvisa no jazz mais rápido que o Hadrien Feraul, com frases super bebopadas... um monstro!
Na aula de slap do PX tinha um aluno que tocava o slap igual o Mark King...
O Michael Manring é um alienígena tocando!
Mas a casa veio abaixo a hora que tocamos Djavan e João Bosco.
Ou seja, temos algo diferente, que agrada as pessoas e da qual temos que ter muito orgulho!
Deix algumas fotos aqui, da viagem toda... vou descarregar os vídeos da filmadora hj...
Abração! Ney
Todas as Fotos da Viagem!
Michael Manring tocando jazz mesmo é um absurdo...
ali só tinha fera tocando, Buda e Todd Johnson são mortais!
mas o que fez a cabeça da galera não foi a técnica pq ali todo mundo tinha isso. O que nós brasileiros temos de especial é a ginga, o tempero da baiana!!!
Fica um toque pra toda brazucada que pretende um dia se apresentar no exterior! Você pode ter a mesma técnica do Hadrien Ferauld, do Victor Wooten.. a hora que vc chegar lá vai ter mais dez ALUNOS tocando mais que você.... o que vai fazer a diferença é a nossa simplicidade, nossas síncopas, nosso 2 por 4...
mesmo que vc não goste de samba e decida tocar jazz, concentre-se no suingue que já nasce com a gente, e deixe a técnica para os 50 jaco pastorius que terão por ali.
Não é verdade Jorgera?
Galera, o Buda improvisa no jazz mais rápido que o Hadrien Feraul, com frases super bebopadas... um monstro!
Na aula de slap do PX tinha um aluno que tocava o slap igual o Mark King...
O Michael Manring é um alienígena tocando!
Mas a casa veio abaixo a hora que tocamos Djavan e João Bosco.
Ou seja, temos algo diferente, que agrada as pessoas e da qual temos que ter muito orgulho!
Deix algumas fotos aqui, da viagem toda... vou descarregar os vídeos da filmadora hj...
Abração! Ney
Todas as Fotos da Viagem!
Ney Neto- Membro
Muito maneiras as fotos...
Principalmente as duas ultimas!!!
Principalmente as duas ultimas!!!
Ney, você e pixinga levaram seus baixos, e acho que deu pra ver numa foto que o pixinga levou o dele numa bag.
Como aqui já se discutiu sobre levar instrumento em aviões, pergunto:
Eles criaram alguma encrenca pra levar esses instrumentos dentro da aeronave, como bagagem de mão ou separada ali na frente??
Como aqui já se discutiu sobre levar instrumento em aviões, pergunto:
Eles criaram alguma encrenca pra levar esses instrumentos dentro da aeronave, como bagagem de mão ou separada ali na frente??
Daniel- Membro
Página 1 de 2 • 1, 2