Tamanho do tensor
+4
Pedroswaldo
allexcosta
matsegredo
drgilberto
8 participantes
:: Fórum Técnico :: Luthieria
Página 1 de 1
Tamanho do tensor
Olá, sou novato aqui no fórum e este é meu primeiro post.......Tenho acompanhado a alguns dias já.....muito legal este forúm....
estou tentando construir um baixo JB e me veio uma dúvida....qual o tamanho do tensor que devo usar??? tendo em vista que o braço do baixo que estou fazendo tem 607 mm (20 trastes). Os tensores são padrão ou tenho que adaptar (se for maior tem como cortar??sei lá)????? simples ou duplo????.....
desde já
Valeu galera!!!!
estou tentando construir um baixo JB e me veio uma dúvida....qual o tamanho do tensor que devo usar??? tendo em vista que o braço do baixo que estou fazendo tem 607 mm (20 trastes). Os tensores são padrão ou tenho que adaptar (se for maior tem como cortar??sei lá)????? simples ou duplo????.....
desde já
Valeu galera!!!!
drgilberto- Membro
Re: Tamanho do tensor
Nao vejo necessidade de um tensor duplo '-'
se nao me engano é so cortar o tensor mesmo...
se nao me engano é so cortar o tensor mesmo...
matsegredo- Membro
Se por duplo você quer dizer "tensor de ação dupla", claro que duplo é melhor. 24" é o padrão de tamanho e não precisa cortar.
Valeu Allexcosta e matsegredo....
tem algum site pra indicar pra comprar este tensor?
Valeu!!!
Valeu!!!
drgilberto- Membro
drgilberto escreveu:Valeu Allexcosta e matsegredo....
Valeu!!!
http://www.stewmac.com/shop/Truss_rods/Adjustable_truss_rods/Hot_Rod_Truss_Rods.html
no brasil e com pronta entrega.
http://luthierexpress.blogspot.com.br/
http://luthierexpress.blogspot.com.br/
galegonobaixo- Membro
ola preciso conversar com o pedrowaldo deixei uma mensagem privada mais ele não respondeu me ajudem a entrar em contato com ele obrigado
Eliasjazzbass- Membro