Abraham Laboriel ( NAMM 2011 )
+2
henrialbarral
Rodrigo.Bass
6 participantes
:: Fórum Técnico :: Baixistas
Página 1 de 1
Abraham Laboriel ( NAMM 2011 )
É difícil um baixista de hoje em dia não o conhece-lo , mas pra quem não conhece ele já fez mas de 4 mil gravações em estúdio e criou linhas de baixo para : Madona , Michael Jackson , Miles Davis , Rey Charles e o gospel Ron Kenoly e os brasileiros Roberto Carlos , Djavan e Elis Regina que eu me lembre kk , basta ouvi-lo . Simplesmente abençoado pelo próprio Deus ! ( Quero deixar claro que não estou idolatrando-o , apenas admiro seu trabalho )
Esse video ele mostra o grande talento q ele tem .
Nesse video ele testa uma baixo Wyn .
Esse video ele mostra o grande talento q ele tem .
Nesse video ele testa uma baixo Wyn .
Re: Abraham Laboriel ( NAMM 2011 )
Realmente, um excelente baixista que sabe desempenhar e criar suas linhas de contrabaixo como poucos.
Um verdadeiro mito no contrabaixo.
Um verdadeiro mito no contrabaixo.
henrialbarral- Membro
Esse foi um dos responsáveis por me fazer gostar de contrabaixo, passei horas e mais horas ouvindo e tendando tirar as musicas de Ron Kenloy - High Places.
Realmente, esse cd que ele toca é fenomenal, tirando as músicas Praise The Lord All Nations e Winna Mon, que é um contrabaixo programado pelo Tom Brooks.
Outro CD que ele toca muito são os do Don Moen e Alvin Slaughter.
Outro CD que ele toca muito são os do Don Moen e Alvin Slaughter.
henrialbarral- Membro
Esse é gênio!!!
Assim como o RodrigoBR, Laboriel foi um dos responsáveis pela minha escolha: o contra-baixo!
Ele tem um CD chamado "Abe Laboriel & Friends - Live in Switzerland" que é sensacional!!! Não canso de ouví-lo!
Assim como o RodrigoBR, Laboriel foi um dos responsáveis pela minha escolha: o contra-baixo!
Ele tem um CD chamado "Abe Laboriel & Friends - Live in Switzerland" que é sensacional!!! Não canso de ouví-lo!
Esse senhor é o cara do contra-baixo !!!
Leandro Jeronimo- Membro
É um dos meus favoritos tmbm!!! Foi o primeiro cara que eu ouvi que me fez realmente despertar pras possibilidades do contrabaixo, há uns 20 anos atrás.
O trabalho dele nas bandas Koinonia, Friendship e Open Hands também é fenomenal. Ele também tem linhas gravadas pra cantores e grupos Gospel brasileiros como Aline Barros, Comunidade Internacional da Zona Sul, Karol Stahr, Joe Vasconcelos e outros.
O trabalho dele nas bandas Koinonia, Friendship e Open Hands também é fenomenal. Ele também tem linhas gravadas pra cantores e grupos Gospel brasileiros como Aline Barros, Comunidade Internacional da Zona Sul, Karol Stahr, Joe Vasconcelos e outros.
rassan- Membro