Esse aqui eh o meu sonho de consumo
+14
CSergio
patriciofernandes
Matheus Cid Bass
Uchoa
B3ck1m2n
Glauco
Ivanov_br
Maurício_Expressão
Cambraia
Guilé
Cid
Gabriel Oliveira
allexcosta
Angelo Portugal
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Esse aqui eh o meu sonho de consumo
allexcosta escreveu:^ Tendi...
Mas um protótipo não é o produto, portanto é correto dizer que o Jazz Bass originalmente tinha stacked knobs.
A mensagem foi postada enquanto eu editava a minha anterior. O que acontece. É preciso lembrar que anteriormente o Jazz Bass seria batizado como Deluxe Model. O nome Jazz Bass veio depois por causa da Jazzmaster e, respaldando nossa brincadeira, pelo Leo Fender acreditar que o modelo faria sucesso entre os músicos de Jazz pelo maior conforto oferecido pelo modelo, pelo som mais articulado, pelo braço mais confortável e afins. O que eu entendo ao ler o texto é que o protótipo obviamente não era comercial, mas sim para testes, sendo feitos entre 3 e 7 modelos apenas. Mas ainda não era Jazz Bass e não houve na época lançamento.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Andremoura gosta desta mensagem
Sim, até porque nesse primeiro, no headstock estava escrito Precision Bassallexcosta escreveu:^ Tendi...
Mas um protótipo não é o produto, portanto é correto dizer que o Jazz Bass originalmente tinha stacked knobs.
siodoni escreveu:Sim, até porque nesse primeiro, no headstock estava escrito Precision Bassallexcosta escreveu:^ Tendi...
Verdade. Devia ser o braço pronto que se tinha em mãos.
pedrohenrique.astronauta- Membro
Com certezapedrohenrique.astronauta escreveu:siodoni escreveu:Sim, até porque nesse primeiro, no headstock estava escrito Precision Bassallexcosta escreveu:^ Tendi...
Verdade. Devia ser o braço pronto que se tinha em mãos.
Página 2 de 2 • 1, 2