Knobs para J-Retro
3 participantes
Página 1 de 1
Knobs para J-Retro
Salve!
Galera, esse mês chega meu J-Retro. Já usei um e adoro o bichinho. Só uma coisa me incomoda: o visual dos knobs. Gostaria de knobs com o visual mais clássico do Jazz Bass, como os stack knobs que vem nos Fender ativos - só não faço idéia se eles serviriam.
Alguém já passou por isso e fez essa troca? Sabe onde posso encontrar algo, no mínimo, parecido?
Agradeço desde já!
Galera, esse mês chega meu J-Retro. Já usei um e adoro o bichinho. Só uma coisa me incomoda: o visual dos knobs. Gostaria de knobs com o visual mais clássico do Jazz Bass, como os stack knobs que vem nos Fender ativos - só não faço idéia se eles serviriam.
Alguém já passou por isso e fez essa troca? Sabe onde posso encontrar algo, no mínimo, parecido?
Agradeço desde já!
Carlão- Membro
Re: Knobs para J-Retro
Não serve, comprei os knobs stackeds da Fender e eles não encaixam nos potenciometros do retro. Estou com três pares aqui parados...
Tentei alargar os knobs, mas o material é muito duro, não é plástico, é uma resina dura pra caramba.
Tentei alargar os knobs, mas o material é muito duro, não é plástico, é uma resina dura pra caramba.
Jackson- Membro
Re: Knobs para J-Retro
Se vc perguntar na best bass gear eles devem saber ... O retro realmente deixa o baixo bem hi-fi, no look e no som
dudamir- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos