Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}"

+29
wodtke
CaQuinhO
fgbass
Claudio
GusVCD
Claudio Jardim
Vlad
evndsk
timãobass
heverton souza
Zubrycky
matsegredo
Eduardo Tob
vinibassplayer
Tucone
GeTorres
drews
Ricardo
fheliojr
jgs
Bruno Alcântara
ct.colela
Esequiel Bass
Eliseumohr
Boss2K
Tarcísio Caetano
allexcosta
Pedroswaldo
malka_aff
33 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

"Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}" - Página 2 Empty Re: "Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}"

Mensagem por Mauronog Dom maio 27, 2012 7:21 am

Matheus...........essa de fazer acordes no Baixo existe mesmo e eu já ouvi algumas vezes. Já vi um figurão famoso do nosso meio que toca Baixo tocando uma música fazendo acordes que o auditório quase foi ao delírio e na verdade não fez nada mais e melhor do que qualquer estudante de violão clássico faria em seus estudos iniciais, mas como era no Contrabaixo a coisa tomou uma dimensão impressionante.
E olha que não ficou nada bonito!!!!!!!

Agora estou tentando aprender tocar Baixo sem cordas para ver se invento algo novo.........vou arrebentar!!!!!! Atenção pessoal, não me copie, a idéia é minha!!!!!!! Depois não venham me dizer que o Juca Pastorius, o Paulo Ma Carne ou o Estãole Clarqui já faziam antes de mim.
Vou até patentear a idéia. Só em cordas vou economizar uma grana.
Mauronog
Mauronog
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

"Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}" - Página 2 Empty Re: "Fulano é bom por que toca baixo que nem {insira algo aqui}"

Mensagem por Jehy Qui Jun 07, 2012 12:44 am

"Voce nao é bao, pq nao toca bacho que nen o jhon myung, soltando haducken no pizicato "

[font=Times New Roman]Clube Strinberg #26 |Clube Rock/Metal #037 | Clube dos Nerds, Geeks e Afins #46 |
Clube dos Baixistas de Minas Gerais #007 |
Jehy
Jehy
Membro

Mensagem por matheusdmm Qui Jun 07, 2012 3:13 pm

"fulano toca bem porque toca baixo igual a um pandeiro"
matheusdmm
matheusdmm
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo