Brasileirão 2012
+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes
:: Rede Social :: Off-Topic
Página 6 de 20
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20
Re: Brasileirão 2012
ClaudioBass escreveu:
... já o filho do Bebeto, se não mostrar a que veio de verdade, vai carregar o peso de ser filho do Bebeto, não vi nada demais nesse guri!
Aí é que tá, ainda não deu pra ver o garoto em ação, ele só entra depois dos 30, com o time já cansado e a responsabilidade cai toda em cima dele.
Rick Charles- Membro
ClaudioBass escreveu:webercar escreveu:ClaudioBass escreveu:Eu acho que esse Matheus joga mais com o nome do pai, do que propriamente por ser um bom jogador. Ser filho do Bebeto vai pesar muito pra esse guri.
Calma Cláudio o garoto fez só 18 anos agora. Ele é promissor, não é a toa q foi convocado para a sub20 pelo Ney Franco antes de ir para o São Paulo. O problema é q o Joel só põe eles na furada. Qdo o Fla está perdendo e sempre depois de 30 min, do 2o tempo.
Isso não quer dizer absolutamente nada... ou será que o amigo já esqueceu como eram feitas as escalações do Luxemburgo quando ele passou pela Seleção?. O Adryan eu acho um craque, esse é promissor... já o filho do Bebeto, se não mostrar a que veio de verdade, vai carregar o peso de ser filho do Bebeto, não vi nada demais nesse guri!
Meu amigo, ele entrou aos 36min do 2o tempo, só teve 10 min em campo. Qdo o Luxa estava ele era da sub17, ele foi incorporado a menos de 2 meses no adulto. Temos q esperar um pouco para formar alguma opinião.
webercar- Membro
E o papai Joel não aguentou
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/joel-santana-e-demitido-do-flamengo.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/joel-santana-e-demitido-do-flamengo.html
Rick Charles- Membro
^ O diretor de fultebolZinho do flamengo acha que o fraco desempenho do time no Brasileirão foi culpa do Joel... coitado, esse está precisando ir a um Oftalmo, e também frequentar os jogos do time em que é diretor.
Ramon e Dorival Jr... agora só falta contratar o Elton pra fazer par com o Love, aí fica perfeito, trabalho de primeira!
Ramon e Dorival Jr... agora só falta contratar o Elton pra fazer par com o Love, aí fica perfeito, trabalho de primeira!
Claudio- Membro
O diretor do FlamengoZinho, está usando um tática antiga, coloque a culpa no primeiro que estiver pela frente e a corda arrebenta no lado mais fraco. Agora veremos se o time estava fazendo corpo mole, ou se é ruindade mesmo
Rick Charles- Membro
Rick Charles escreveu:O diretor do FlamengoZinho, está usando um tática antiga, coloque a culpa no primeiro que estiver pela frente e a corda arrebenta no lado mais fraco. Agora veremos se o time estava fazendo corpo mole, ou se é ruindade mesmo
E o Joel é mais um ir para a fila do caixa...
Amagomes- Membro
webercar escreveu:ClaudioBass escreveu:
Isso não quer dizer absolutamente nada... ou será que o amigo já esqueceu como eram feitas as escalações do Luxemburgo quando ele passou pela Seleção?. O Adryan eu acho um craque, esse é promissor... já o filho do Bebeto, se não mostrar a que veio de verdade, vai carregar o peso de ser filho do Bebeto, não vi nada demais nesse guri!
Meu amigo, ele entrou aos 36min do 2o tempo, só teve 10 min em campo. Qdo o Luxa estava ele era da sub17, ele foi incorporado a menos de 2 meses no adulto. Temos q esperar um pouco para formar alguma opinião.
O ato de ser filho do Bebeto será mesmo um peso a mais para ele...e do jeito que o Joel só o colocava "na podre",ficava mais difícil ainda,agora devem esquecer um pouco dele. Seu eu fosse o Bebeto tirava o garoto de lá correndo...
Amagomes- Membro
Vai corinthians faltam 26 rodadas ainda hehe
Saí pra lá, ele jogador do Flamengo e não da UNIMED, rsrsrs!!!Amagomes escreveu:
O ato de ser filho do Bebeto será mesmo um peso a mais para ele...e do jeito que o Joel só o colocava "na podre",ficava mais difícil ainda,agora devem esquecer um pouco dele. Seu eu fosse o Bebeto tirava o garoto de lá correndo...
webercar- Membro
ClaudioBass escreveu:^ O diretor de fultebolZinho do flamengo acha que o fraco desempenho do time no Brasileirão foi culpa do Joel... coitado, esse está precisando ir a um Oftalmo, e também frequentar os jogos do time em que é diretor.
Está cuspindo no prato q comeu, mas vc esqueceu q quem tirou o Vasco naufragio foi o Dorival Jr., ou vc não lembra q ele foi campeão da 2a divisão pelo vasco em 2009.
webercar- Membro
Eu não acho que o empate com a Portuguesa foi um mal resultado para o Corinthians, uma vez que 1 ponto é melhor do que nada e nem o mais doente dos corinthianos acredita que o time vá ganhar todas as partidas...
Além disso, quero muito que a Lusa permaneça na Primeira Divisão.
De qualquer forma, acredito no título! Vai Corinthians!
Além disso, quero muito que a Lusa permaneça na Primeira Divisão.
De qualquer forma, acredito no título! Vai Corinthians!
Não entendi...
De qq forma, acho que uma "UNIMED" seria tudo o que a Patrícia queria numa hora dessas...
Obs: Não concordo com a dependência que o Flu tem deles...
Amagomes- Membro
E o Grêmio estragou a estreia do Seedorf... Ou como disse o jornal Meia Hora (galera do Rio conhece a qualidade), o "Seeford".
Owen e Felipe(Vasco) contratados pelo Flamengo!
Romano- Membro
webercar escreveu:ClaudioBass escreveu:^ O diretor de fultebolZinho do flamengo acha que o fraco desempenho do time no Brasileirão foi culpa do Joel... coitado, esse está precisando ir a um Oftalmo, e também frequentar os jogos do time em que é diretor.
Está cuspindo no prato q comeu, mas vc esqueceu q quem tirou o Vasco naufragio foi o Dorival Jr., ou vc não lembra q ele foi campeão da 2a divisão pelo vasco em 2009.
Claro que lembro... o Dorival é um excelente treinador para equipes que estão na segundona... e o flamengo está no caminho certo.
Claudio- Membro
O Dorival vai ser bom pro flamengo sim, ele é um treinador que costuma revelar muitos jogadores, ou seja o Matheus, o Adryan vão ter boas oportunidades, e o time deve jogar bem, até que ele perca o controle do time
Rick Charles- Membro
^ O Dorival pediu 800 mil reais pra dirigir o flamengo.... piada né? é mais fácil dizer que não quer embarcar numa canoa furada, do que jogar o preço lá em cima pra sair de bom-moço.
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/dorival-pede-alto-adia-acerto-com-fla-5564169.html
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/dorival-pede-alto-adia-acerto-com-fla-5564169.html
Claudio- Membro
Vish, vi que eles estão cogitando o Levir Culpi, mas acho difícil até porque ele recusou recentemente propostas do Cruzeiro, e do Galo no ano passado, ele está feliz com o projeto dele no Japão. Eu brinquei com a história do Jair Picerni, mas agora eu não duvido se a diretoria rubro-negra entrar em contrato com ele
Rick Charles- Membro
ClaudioBass escreveu:^ O Dorival pediu 800 mil reais pra dirigir o flamengo.... piada né? é mais fácil dizer que não quer embarcar numa canoa furada, do que jogar o preço lá em cima pra sair de bom-moço.
É claro que pediu isso para não ir...até o Dorival sabe que é furada...mas é capaz do Zinho aceitar...aceitar não custa nada,pagar é outra história e o Flamengo não faz isso mesmo.
Rick Charles escreveu:Vish, vi que eles estão cogitando o Levir Culpi, mas acho difícil até porque ele recusou recentemente propostas do Cruzeiro, e do Galo no ano passado, ele está feliz com o projeto dele no Japão. Eu brinquei com a história do Jair Picerni, mas agora eu não duvido se a diretoria rubro-negra entrar em contrato com ele
Há opções com a "cara" do Flamengo atual:
1-Dunga
2- Rentato Gaúcho
3- Leão
4- Argel
Amagomes- Membro
Depois dos jogadores agora os técnicos...
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-leva-outro-nao-de-jorginho-5560729.html
http://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-leva-outro-nao-de-jorginho-5560729.html
Amagomes- Membro
Por 10k, mensais eu assumo o flamengo. Se precisar até entro em campo
Rick Charles- Membro
O mercado de técnicos está péssimo, nenhum bom disponível, será vai ter que importar?
Rick Charles escreveu:Por 10k, mensais eu assumo o flamengo. Se precisar até entro em campo
Eu aceitaria treinar o flamengo até de graça... prometo que em 4 rodadas eu coloco o time na zona do rebaixamento
Mas, falando sério agora, eu acho que o Renato Gaúcho é um bom motivador... algo que o flamengo precisa nesse momento!
Claudio- Membro
Rick Charles escreveu:Por 10k, mensais eu assumo o flamengo. Se precisar até entro em campo
Só não se esqueça de que no Flamengo o mês é mais longo do que em outros lugares...
Dorival acertou com o Fla, vamos ver no que vai dar agora né.
Rick Charles- Membro
Véi, na boa...
No premio de melhor jogador do Brasileirão 2012, a CBF tem que deixar o Juninho de fora dessa lista, pois se ele estiver concorrendo não há como não ganhar. Hoje no futebol brasileiro não existe *ninguém* que esteja jogando bola no mesmo nível do Juninho... é covardia com o resto se a CBF relacionar o Reizinho pra essa disputa!
Tava passado as vitas no jornal agora e vi uma boa notícia pra animar os torcedores do flamengo, um reforço importante: o atacante Deivid pisou num buraco no CT, torceu o tornozelo e vai ficar fora do time por quase 1 mês.
O Márcio Braga (clodovil da Gávea), está pedindo o impeachment da Patricinha... e da forma como esse povo é dado a fazer trapalhadas, não se surpreenda se o Dorival (avô do Louro José) for demitido antes mesmo do primeiro jogo.
No premio de melhor jogador do Brasileirão 2012, a CBF tem que deixar o Juninho de fora dessa lista, pois se ele estiver concorrendo não há como não ganhar. Hoje no futebol brasileiro não existe *ninguém* que esteja jogando bola no mesmo nível do Juninho... é covardia com o resto se a CBF relacionar o Reizinho pra essa disputa!
Tava passado as vitas no jornal agora e vi uma boa notícia pra animar os torcedores do flamengo, um reforço importante: o atacante Deivid pisou num buraco no CT, torceu o tornozelo e vai ficar fora do time por quase 1 mês.
Rick Charles escreveu:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/dorival-junior-acerta-com-flamengo.html
O Márcio Braga (clodovil da Gávea), está pedindo o impeachment da Patricinha... e da forma como esse povo é dado a fazer trapalhadas, não se surpreenda se o Dorival (avô do Louro José) for demitido antes mesmo do primeiro jogo.
Claudio- Membro
Sério Claudio, eu tenho que admitir eu dei uma secadinha de leve no vasco, quando eu vi o juninho ganhar de 2 zagueiros caído, eu fiquei p#$@, mas ele realmente ta jogando muito.
Beleza de reforço pro flamengo, se me contratarem, e me pagarem o primeiro mes adiantado, pelo menos gol a 0,5 m da linha eu consigo fazer.
Beleza de reforço pro flamengo, se me contratarem, e me pagarem o primeiro mes adiantado, pelo menos gol a 0,5 m da linha eu consigo fazer.
Rick Charles- Membro
E vamos pras cabeças, dale grêmio
wodtke- Membro
wodtke escreveu:E vamos pras cabeças, dale grêmio
Estou positivamente surpreso com o desempenho do Grêmio nesta primeira etapa do campeonato. Está fazendo pontos importantes e, apesar de um vacilo ou outro, está conseguindo se manter no topo da tabela.
Edu Fettermann escreveu:wodtke escreveu:E vamos pras cabeças, dale grêmio
Estou positivamente surpreso com o desempenho do Grêmio nesta primeira etapa do campeonato. Está fazendo pontos importantes e, apesar de um vacilo ou outro, está conseguindo se manter no topo da tabela.
Realmente! Desde a chegada do Elano, o meio de campo do Grêmio está jogando muita bola.
alexandre00- Membro
Para a tristeza do Claudio, mesmo com 2 gols muito mal anulados, vencemos o santos e retomamos a ponta do brasileiro. Agora tem o Flu no domingo, espero que não haja interferência da arbitragem nesse jogo.
Rick Charles- Membro
Rick Charles escreveu:Para a tristeza do Claudio, mesmo com 2 gols muito mal anulados, vencemos o santos e retomamos a ponta do brasileiro. Agora tem o Flu no domingo, espero que não haja interferência da arbitragem nesse jogo.
Não estou triste não... até agora o galo só pegou baba-de-quiabo no campeonato... agora é que vai começar a hora da verdade pra vocês, a partir do jogo contra o fluminense... enquanto isso, o Vasco já jogou contra Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo e agora vêm Inter e Corinthians...
Claudio- Membro
Jogamos contra o Grêmio, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Internacional e o Santos na última
Rick Charles- Membro
Contra o Santos o Vasco também jogou... mas contra o Corinthinas vocês pegaram o time B, aí é tranquilo!
Claudio- Membro
Na verdade era o Corinthians titular, porque o jogo foi logo após a classificação para a final, aí a libertadores deu uma pausa de 2 semanas, naquele dia o Tite escalou o time A.
Olha a escalação http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/27-05-2012/atletico-mg-corinthians.html . Mas vamos deixar essa pequena discussão pra lá, o que importa são os próximos jogos. Se domingo arrancarmos um empate, já vai ser bom demais.
Olha a escalação http://globoesporte.globo.com/jogo/brasileirao2012/27-05-2012/atletico-mg-corinthians.html . Mas vamos deixar essa pequena discussão pra lá, o que importa são os próximos jogos. Se domingo arrancarmos um empate, já vai ser bom demais.
Rick Charles- Membro
E meu Palmeiras que perdeu ontem para o Bahia.. Aff... Vários desfalques, mas aos poucos iremos pra cima da tabela. Dale dale porco ♪♪♫
Está uma briga boa de se ver, Atlético-mg, vasco, Grêmio e Fluminense. Os demais para mim não vão brigar pelo título, mas como o campeonato é longo e não estamos nem na metade com certeza, alguma coisa vai mudar.
Destaques positivos: Vasco, Bahia, Grêmio e Atletico-mg.
Destaques negativos: Flamengo, Palmeiras.
Santos: E aí Murici, tá na hora de mostrar q vc é o melhor técnico do Brasil, sem Neymar o santos é fraco. Ou vai pular fora qdo o barco estiver afundando q nem fez com o Fluminense e dizer q o vestuário do Santos tem ratazana tbm?
Vasco: Está em segundo, quarta era lider e a torcida chama o Cristovão de burro. Vai entender cabeça de português?
São Paulo: E o Luiz Fabiano se tornou o novo Adriano do futebol brasileiro, só tá dando dor de cabeça para o São Paulo.
Bahia: Nada como uma troca de técnico para os jogadores voltarem a jogar com vontade.
Alerta vermelho: Palmeiras, Santos e Flamengo( apesar de ter uma boa margem de pontos).
Santos: E aí Murici, tá na hora de mostrar q vc é o melhor técnico do Brasil, sem Neymar o santos é fraco. Ou vai pular fora qdo o barco estiver afundando q nem fez com o Fluminense e dizer q o vestuário do Santos tem ratazana tbm?
Vasco: Está em segundo, quarta era lider e a torcida chama o Cristovão de burro. Vai entender cabeça de português?
São Paulo: E o Luiz Fabiano se tornou o novo Adriano do futebol brasileiro, só tá dando dor de cabeça para o São Paulo.
Bahia: Nada como uma troca de técnico para os jogadores voltarem a jogar com vontade.
Alerta vermelho: Palmeiras, Santos e Flamengo( apesar de ter uma boa margem de pontos).
webercar- Membro
Webercar, no alerta vermelho faltou colocar o Cruzeiro, deixando o lado torcedor de lado, o time celeste vem jogando muito mal, o celso escala o time cheio de volantes, ta tão mal que quase perdeu pro flamengo.
Pra mim mais um destaque positivo é o Atletico - GO, que passou fácil pelo São Paulo.
Pra mim mais um destaque positivo é o Atletico - GO, que passou fácil pelo São Paulo.
Rick Charles- Membro
Rick Charles escreveu:Webercar, no alerta vermelho faltou colocar o Cruzeiro, deixando o lado torcedor de lado, o time celeste vem jogando muito mal, o celso escala o time cheio de volantes, ta tão mal que quase perdeu pro flamengo.
Rick apesar de concordar q o cruzeiro está jogando mal, mas não posso botar alerta vermelho para um time q está em 6o lugar. Qto ao Atlético-go acho que ganhar em casa é obrigação, mas podemos destacar positivamente porque talvez agora o Atlético-go disperte para o campeonato.
Esqueci de outro destaque positivo. O internacional ganhou do figueira lá em Floripa.
webercar- Membro
webercar escreveu:
Rick apesar de concordar q o cruzeiro está jogando mal, mas não posso botar alerta vermelho para um time q está em 6o lugar.
Realmente, mas aqui em MG, os torcedores já estão torcendo o nariz pro Roth, se o cruzeiro continuar assim, não demora pra correrem com ele de lá.
Rick Charles- Membro
webercar escreveu:
Neste caso as vaias se justificam. O Vasco estava muito bem na partida, mas não estava ganhando o jogo, e aí o Cristóvão resolveu tomar aquela velha atitude recorrente... tirar o segundo melhor jogador em campo... aí amigo, vaia nele, acabou dando sorte por um lance de genialidade do Juninho, caso contrário seria um empatezinho mixa com sabor de derrota!
Claudio- Membro
Rick Charles escreveu:
Realmente, mas aqui em MG, os torcedores já estão torcendo o nariz pro Roth, se o cruzeiro continuar assim, não demora pra correrem com ele de lá.
já acabou o prazo roth de 6 rodadas, hehehe
wodtke- Membro
wodtke escreveu: já acabou o prazo roth de 6 rodadas, hehehe
Pior é que na 6ª rodada o cruzeiro era líder, na 7ª o time começou a cair de produção kkkkkkkkkkkkkk
Rick Charles- Membro
webercar escreveu:Está uma briga boa de se ver, Atlético-mg, vasco, Grêmio e Fluminense. Os demais para mim não vão brigar pelo título, mas como o campeonato é longo e não estamos nem na metade com certeza, alguma coisa vai mudar.
Eu acho que dos três times que você colocou em alerta vermelho, a situação menos preocupante é a do Palmeiras. Mesmo sendo eu corinthiano (Ver o Lulinha e o Souza (Cone) ajudando a derrotar o Palmeiras foi divertido), vi o jogo e devo dizer que o resultado é, de certa forma, enganoso. Apesar da derrota, o time do Felipão jogou bem e foi duplamente prejudicado pela arbitragem, que marcou um pênalti inexistente contra o Palmeiras (Pênalti que gerou o primeiro gol do Bahia) e deixou de marcar um pênalti claríssimo a favor do Palmeiras. Ou seja, o jogo foi prejudicado pela arbitragem (Uma vez que o primeiro gol fez com que o Palmeiras se abrisse e acabasse tomando o segundo gol).
Desses três times, o Palmeiras, apesar das limitações do elenco, é o que tem mais chances de sair do status de alerta vermelha aceso, pois o time tem jogadores aplicados e um técnico que tira leite de pedra com o material humano que ele tem em mãos. O time não luta por título mas não vai cair, mesmo porque há times piores.
Já a situação do Santos é muito preocupante e mostra a falta de planejamento por parte da diretoria do Santos (Não tão grande quanto o caos que impera nos níveis administrativos do Flamengo, claro), que não soube criar alternativas para tornar o time competitivo após o desmanche e a saída de alguns jogadores para as Olimpíadas.
Sobre o Santos e retomando a análise da arbitragem, o resultado desse jogo deveria ter sido 5 a zero para o Galo porque a arbitragem marcou indevidamente 3 impedimentos que anularam dois gols perfeitamente legais e um lance que teria sido gol.
Como destaque positivo, eu incluíria o Corinthians e, como destaque negativo, incluíria o São Paulo, que jogou muito mal contra o lanterna da competição.
djmmaster- Membro
^ Também não gostei, mas o empate acabou não sendo de todo ruim pro Vasco... agora é ficar na torcida pra que flu e galo também fiquem no empate!
Claudio- Membro
não foi ruim para o inter tbm, o time tah muito descaracterizado, com muitas ausencias e ainda tinha a euforia da estréia do forlan
djmmaster- Membro
Um abraço a todos os flamenguistas do fórum!
Rodada peeeeeeeeeerfeita!!!! tudo de bom
O mais engraçado foi ver os Sãopaulinos achando que "agora vai" só porque chutou cachorro morto em casa!
O mais engraçado foi ver os Sãopaulinos achando que "agora vai" só porque chutou cachorro morto em casa!
Claudio- Membro
Página 6 de 20 • 1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20