Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasileirão 2012

+35
Binão
NeyBass
henrialbarral
edumerino
Licas
thorian-maskier
GilliamGatto
LuCaSbass
Dedebass7
alexandre00
Romano
Fernando Paes
edumoraes
Ixra
Rdg Bass
Claudio Jardim
Paulo Penna
Andrezinho
allexcosta
Zubrycky
_leorocha
Leandro Jeronimo
Onildo
Amagomes
leandrosf89
Rick Charles
wodtke
CG
djmmaster
lcs.
Edu Fettermann
webercar
Esequiel Bass
Maniaky
Claudio
39 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Brasileirão 2012 - Página 8 Empty Re: Brasileirão 2012

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 07, 2012 11:14 am

_leorocha escreveu:Thorian e Esequiel, eu fico revoltado é com a arbitragem, não tô afirmando que foi roubo, ainda prefiro acreditar que não. Mas erros como esses são complicados demais pra um torcedor aceitar. Entendam que eu não tô falando de um erro de interpretação qualquer...

Além do mais esse juiz já tem histórico desse tipo contra times da Bahia. Já rolou até de um jogador do Vitória bater nele no meio do jogo.

Esse jogo de ontem foi tão ridículo que, pela primeira vez na minha vida, o Bahia perdeu e nenhum torcedor do Vitória me zoou. rs

Eu sei que o Bahia tem um time limitadíssimo e luta pra não ser rebaixado, mas que perca no futebol, e não na arbitragem.

Entendo o sentimento, foi o mesmo aqui contra o Santos huiashiaushauish nem colorado zoou...e isso é raro...AO MENOS os trio de arbitragem foi punido com suspensão...

"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

http://www.myspace.com/thegrimriot

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por _leorocha Ter Ago 07, 2012 1:58 pm

ClaudioBass escreveu:^ Saudade de ser sacaneado...

Tá vendo???

Isso é a prova que você jamais pode achar que já viu de tudo na vida, tem sempre algo pra surpreender!

Amagomes escreveu:

scratch

Sadomasô...?

É que gosto dos torcedores do Vice como eles são, tava tudo muito estranho... hahaha

E só pra constar, o trio foi punido, como disse Thorian. Um mês afastados, reciclagem, e quando voltarem, vão apitar somente jogos das séries C e D por um tempo. Essa decisão foi tomada pela comissão de arbitragem antes da diretoria do Bahia fazer uma reclamação formal.
_leorocha
_leorocha
Membro

http://www.twitter.com/_leorocha

Mensagem por thorian-maskier Ter Ago 07, 2012 2:10 pm

E agora mais essa: a Brigada Militar do RS está querendo torcida única no clássico GRE-nal alegando falta de condições do estádio.

Pessoal, só para explica rum pouco: o Beira-Rio era para estar interditado devido as obras para a Copa do Mundo, mas a BM (Brigada Militar) e corpo de bombeiros liberaram o estádio para ser utilizado com restrições de setores.

Eu não entendo isso...foi liberado o estádio para jogos, mas não pode ter 2 torcidas quando é gre-nal...

Para mim a fórmula era simples: ou pode ter e libera jogos para ambas torcidas (como tem ocorrido) ou não pode ter, interdita e arranja outro estádio para tocar os jogos.

Para quem é daqui SABE como as coisas pendem para o lado do Internacional, não porque sou gremista, mas por exemplo: Porto Alegre não vai ter copa das confederações porque a federação gaúcha de futebol não quis recomendar a Arena do Grêmio, essa documentação já vazou e está disponível em diversos blogs.
obs.: O presidente da FGF é do conselho do inter.

Nada contra a medida da BM, desde que ela não seja aplicada SOMENTE PARA O GREMIO. Se o estádio tem condições é para ambas as torcidas, não somente para uma.

"Eu tenho certeza que é!! Cara visionário, audacioso... o Hans Donner do design baixístico!" edumerino sobre o designer do MM Bongo - Clube dos Nerds, Geeks e Afins #55 - Clube Ibanez #59
Myspace Grimriot # TNB Grimriot # Facebook Grimriot # Twitter Grimriot # Reverbnation Grimriot
thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagem por djmmaster Ter Ago 07, 2012 3:28 pm

desse grenal de estadios eu não participo, acho isso uma coisa ridicula, fico muito feliz que o gremio tenha feito seu estadio porque vai ser melhor para o futebol do RS, quanto a interdição do beira rio ele jah esta funcionando só com o anel superior, e não é possivel mandar um jogo com duas torçidas(rivais) tão proximas, e muito menos levar o jogo para o olimpico (haveria muito risco de depredação) acho que o mais logico nesse brasileirão é termos dois grenais de torçida unica
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por webercar Ter Ago 07, 2012 10:48 pm

^ Pior é aqui no Rio, em 2015 os clubes não terão estádios para jogar, só se forem para os do interior. Explico: O Engenhão vai ter q fechar para ampliar sua capacidade de 45 mil torcedores para 60 mil para a olimpiada 2016, pois é a capacidade exigida para o Atletismo. O Maracanã depois de gastarem + de 2 bilhões para a copa de 2014, terá q fazer outra reforma para a abertura da olimpiada de 2016, custo este a ser ainda definido pelo comitê da festa de abertura. E São Januário vai ter q fechar para reformas para se adaptar ao rugby, para a olimpiada de 2016.

Pasmem mais é verdade, a não ser q mudem alguma coisa até lá. O raça de políticos!!! Cambada ladrões safados!!! Saúde e Educação investimento zero.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Amagomes Qua Ago 08, 2012 8:13 am

webercar escreveu:^ Pior é aqui no Rio, em 2015 os clubes não terão estádios para jogar, só se forem para os do interior. Explico: O Engenhão vai ter q fechar para ampliar sua capacidade de 45 mil torcedores para 60 mil para a olimpiada 2016, pois é a capacidade exigida para o Atletismo. O Maracanã depois de gastarem + de 2 bilhões para a copa de 2014, terá q fazer outra reforma para a abertura da olimpiada de 2016, custo este a ser ainda definido pelo comitê da festa de abertura. E São Januário vai ter q fechar para reformas para se adaptar ao rugby, para a olimpiada de 2016.

Pasmem mais é verdade, a não ser q mudem alguma coisa até lá. O raça de políticos!!! Cambada ladrões safados!!! Saúde e Educação investimento zero.

Brasil ...il il il il il... cup
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Zubrycky Qui Ago 09, 2012 12:32 am

GilliamGatto escreveu:Uma coisa temos que admitir SP é mestre em vender pseudos craques.

Vai vender um boi bravo por um valor aburdo para o PSG.

Já vendeu. Por 108,2 milhões de reais... Shocked

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,por-r-108-milhoes-lucas-e-vendido-ao-paris-saint-germain,913114,0.htm

Membro

https://www.youtube.com/zubrycky

Mensagem por Amagomes Qui Ago 09, 2012 8:15 am

Zubrycky escreveu:
GilliamGatto escreveu:Uma coisa temos que admitir SP é mestre em vender pseudo craques.
Vai vender um boi bravo por um valor aburdo para o PSG.
Já vendeu. Por 108,2 milhões de reais... Shocked

(+1)

Nada demais esse Lucas...um Jóbson de "cara limpa" ou melhor dizendo, um Euller (muito) piorado...só correria. O SP e mais ainda o empresário, fizeram um ótimo negócio.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 09, 2012 8:17 am

Por isso que o galo tem que segurar o Bernard, da pra conseguir uns 100 milhões nele também.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por thorian-maskier Qui Ago 09, 2012 10:11 am

Bernard >>>>> Lucas

IMHO

thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagem por Amagomes Qui Ago 09, 2012 11:13 am

thorian-maskier escreveu:Bernard >>>>> Lucas
IMHO

Bernard - Craque
Lucas - Supervalorizado
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 09, 2012 11:17 am

O Bernard ta jogando muito mesmo, o garoto tem talento, mas ele tem que ganhar um pouco de massa muscular, porque franzino daquele jeito ele nunca vai ganhar uma dividida, se contar que ele sente mais as pancadas, pra mim ele é a revelação do campeonato.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por thorian-maskier Qui Ago 09, 2012 11:49 am

Cara...para mim esse papo de massa muscular tá estragando o futebol de hoje em dia

Cade a massa muscular de Neymar? Douglas Costa? Ronaldinho destruía aqui porque era forte ou habilidade? Ronaldo idem...Rivaldo nem se fala...Djaminha e Denilson então!?

Cara, essa de "massa muscular" para mim é o que deixa o futebol cada vez mais feio e sem charme...Hoje em dia vale mais um Jô do que um Bernard, porque o Jô é alto e tem "massa muscular" enquanto o craque Bernard é baixinho e franzino.

Será que no futebol de hoje em dia um Zico ou um Romário seria selecionado numa peneira de time grande? Sinceramente acho que não...falo isso porque já joguei em clube e vi muita peneira, e RARAMENTE chamam um jogador de baixa ou média estatura. 90% das vezes escolhem os mini-atletas antes mesmo da bola rolar, por mais perna de pau que seja, só pela estatura e massa muscular...além do QI, óbvio.

Deixa o guri como está, senão vai acabar como MUITOS outros craques brasileiros que eram "fraquinhos" mas faziam a diferença, mudaram seu biotipo para padronizarem-se à visão dos europeus, e hoje estão escanteados ou em decadência.

thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagem por Amagomes Qui Ago 09, 2012 3:15 pm

thorian-maskier escreveu:Cara...para mim esse papo de massa muscular tá estragando o futebol de hoje em diaCade a massa muscular de Neymar? Douglas Costa? Ronaldinho destruía aqui porque era forte ou habilidade? Ronaldo idem...Rivaldo nem se fala...Djaminha e Denilson então!?

Concordo...

Desses que vc falou, somente Rivaldo e Djalma não perderam futebol,até porque não ganharam tanta "massa" assim. O exemplo mais recente e gritante dessa visão equivocada chama-se Robinho. É só comparar os dois "Robinhos", o do Santos e o "europeu".

O que muitos desses jogadores que estão surgindo precisam não é massa muscular e sim massa cinzenta...

Garrincha precisou ganhar "massa muscular",pra ser considerado por muitos (com o que não concordo) melhor que o Pelé?
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Rick Charles Qui Ago 09, 2012 3:17 pm

Eu também sou contra isso, o cara perde as características dele, acabando ficando mais lento, acontece que o Bernard é franzino demais, ele deve pesar uns 50 kg e olhe lá.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Amagomes Qui Ago 09, 2012 3:19 pm

Rick Charles escreveu:Eu também sou contra isso, o cara perde as características dele, acabando ficando mais lento, acontece que o Bernard é franzino demais, ele deve pesar uns 50 kg e olhe lá.

O Léo Moura é franzino até hoje, tem 33 anos e "voa" em campo ainda jogando de lateral. Nessa idade se o cara é lateral e tem habilidade passa logo para o meio campo. Bebeto sempre foi franzino, não acho que o Bernard precise desse tratamento.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por webercar Qui Ago 09, 2012 3:56 pm

^concordo com todos, ganhar massa muscular é natural, depende do bio tipo de cada um. É natural q vc com 18 anos tenha menos massa muscular do q qdo tiver 23 anos. O q não pode é força o ganho além da sua estrutura corporal, causando perda da agilidade. Isto é cientificamente lógico, qdo vc tem massa muscular além do q sua estrutura óssea aquenta.

Destaques da seleção olimpica: Thiago Silva - A tempos não vejo um zaqueiro jogar tão elegante, sem rifar bola, sabe marcar, não dá bote sem o atacante definir a jogada, marca bem pelo alto, sabe sair jogando, um zagueiro completo.

Marcelo - grande lateral, sabe marcar, apoia muito bem, sabe cruzar como poucos laterais, pois a maioria não cruza, simplesmente jogam de qualquer maneira na área adverssária, sabe triangular com os companheiros.

Neymar- ainda não é o mesmo do santos, mas vejo um jogador mais maduro, está jogando mais para o time, acho q encontrou o ponto de equilíbrio não se deslumbrando mais com a fama repentina.

Oscar- Falam tanto do Ganso, mas este é o verdadeiro camisa 10 q tanto procuravamos para a seleção. Não vai demorar muito para se tornar um craque.

Leandro Damião- Evoluiu muito na seleção, está se tornando o centro-avante q todos procuram para a camisa 9. Inteligente, matador, sabe se colocar muito bem na área, e sabe fazer gol, não se afoba na hora de definir e chutar para o gol. Se o Fred continuar a sofrer com as lesões, este é o nosso camisa 9 na seleção.

Romulo- Outro q está evoluindo muito. eu já achava um volante de futuro no Vasco. Agora tenho certeza q brigará com Ramirez e Paulinho uma vaguinha de títular na seleção principal. Muito firme na marcação, preenche bem os espaços nas subidas dos laterais. sabe sair jogando e ainda sobe na hora certa para ser opção de ataque.

Que venha este tão sonhado ouro olimpico.
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Amagomes Qui Ago 09, 2012 5:16 pm

webercar escreveu:
Destaques da seleção olimpica: Thiago Silva - A tempos não vejo um zaqueiro jogar tão elegante, sem rifar bola, sabe marcar, não dá bote sem o atacante definir a jogada, marca bem pelo alto, sabe sair jogando, um zagueiro completo.
.

Ainda mais tendo que jogar por dois...o tal do Juan é HORROROSO!!
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por djmmaster Qui Ago 09, 2012 5:35 pm

o juan é terrivel!! nunca foi titular nem no inter, nosso outro zagueiro é o dedé
gosto muito do futebol do oscar é inteligente, rapido e joga para o time. o Damião voltou a ser o jogador de varzea que o consagrou, joga feio mas tem muita disposição e se posiciona muito bem na area.
agora só não entendo como o são paulo conseguiu vender o lucas por um valor superior ao valor de cada um desses dois
djmmaster
djmmaster
Membro

Mensagem por thorian-maskier Qui Ago 09, 2012 5:41 pm

pq o PSG é burro pra c*****

mas enfim...se Juan é ruim o que sobra pro Bruno Uvini??

e Danilo entao?

e o Pato entao?

os goleiros são o pior! para mim nem o rafael do santos serviria.

Minha opiniao era de tirar o Hulk da seleçao e trazer um goleiro acima de 23 já que está tão ruim de goleiro

mas neh...time que ta ganhando nao se mexe!

thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagem por GilliamGatto Qui Ago 09, 2012 7:08 pm

O SP sempre vende bem jogadores terriveis, vide Breno 2007.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por Zubrycky Qui Ago 09, 2012 9:00 pm

Seria essa transação milionária envolvendo o Lucas algum tipo de lavagem de dinheiro? Suspect

Membro

Mensagem por allexcosta Qui Ago 09, 2012 9:08 pm

^ É tanto dinheiro assim quando converte pra Euro?

Quero dizer, não estaria dentro do valor de mercado da Europa para jovens promessas?

Administrador

Mensagem por Zubrycky Qui Ago 09, 2012 9:17 pm

allexcosta escreveu:^ É tanto dinheiro assim quando converte pra Euro?

Quero dizer, não estaria dentro do valor de mercado da Europa para jovens promessas?

O valor, em euros, é de 43 milhões. Agora que você falou, vendo por esse prisma, esta quantia pode até estar dentro do valor de mercado da Europa para jovens promessas (Se bem que eu não sei qual seria este valor de mercardo).

Membro

Mensagem por Andrezinho Qui Ago 09, 2012 10:56 pm

Não sei se é muito ou não, mas gostaria de ter isso na minha conta hoje... hehehehehehehhe Mesmo que fosse em reais!

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Andrezinho Qui Ago 09, 2012 11:01 pm

Na minha cabeça, o que mais preocupa é a falta de transporte público e segurança na época das Olimpiadas...
Quero ver como o povo vai se locomover, já que as ruas estarão todas fechadas pra passagem das comitivas!
A cidade vai ficar um caos...
Detalhe: moro perto do Engenhão!

Twitter: @AndrezinhoEC (follow me if you can - hehehe) - Clubes: Baixolão #23 / Tagima #19 / Pedreiros #38 (?) / Condor #39 / Voila #08 / Fretless #32
Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por GilliamGatto Qui Ago 09, 2012 11:16 pm

Chelsea pagou 40 milhões de euros no hazard que uma da principais promessas do futebol.
GilliamGatto
GilliamGatto
Membro

Mensagem por allexcosta Qui Ago 09, 2012 11:18 pm

Presidente do Santos: "Se Lucas vale €44m, Neymar não tem preço".

http://www.goal.com/en-india/news/105/main/2012/08/09/3295594/if-lucas-is-worth-44m-then-neymar-is-priceless-santos

Administrador

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 10, 2012 8:10 am

O Neymar é sim melhor que o Lucas, mas também é super valorizado.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Licas Sex Ago 10, 2012 9:32 am

^ Existe um abismo de diferença entre o Neymar e o Lucas. Na boa, o São Paulo fez o melhor negócio da história... Esse Lucas é furada, fominha do caramba, não passa a bola e só sabe fazer a mesma jogada, que é ir pra cima dos adversários.
Licas
Licas
Membro

Mensagem por allexcosta Sex Ago 10, 2012 9:36 am

Eu acho que o Lucas tem potencial.

Quando ele chegar na Europa e tomar duas porradas de zagueiros gigantes e o juiz falar "levanta" ele aprende a tocar a bola... Pra um time como o PSG pagar esse dinheiro em um atleta desses os caras analisaram muitas coisas, viram muitos treinos e exames médicos...

Administrador

Mensagem por Zubrycky Sex Ago 10, 2012 9:45 am

Rick Charles escreveu:O Neymar é sim melhor que o Lucas, mas também é super valorizado.

Para mim, o Neymar ainda é um Robinho que acabou ficando no Brasil.

Membro

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 10, 2012 9:46 am

Mais uma rodada do brasileirão chegou ao fim, e a rodada foi boa pro meu time, torci por um empate entre Fluminense e São Paulo, mas não teve jeito.

Destaques positivos: Santos (ressurgindo da cinzas), Vasco (uma vitória com autoridade sobre o Sport na ilha), Atlético GO (arrancou um empate com o Corinthians), Palmeiras e Flamengo.

Destaques negativos : Cruzeiro (Vem jogando um futebolzinho medíocre), Corinthians, Botafogo
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por thorian-maskier Sex Ago 10, 2012 9:56 am

Meu Grêmio tomou pressão o jogo inteiro e errou uns 4 gols na cara, teria perdido fácil se não fosse o Marcelo Grohe :~

Agora é ganhar ou ganhar contra o SP, senão ficamos na 6ª colocação mto provavelmente.

E para mim o Lucas é um Coutinho piorado, o exemplo de jogador que dura 2 anos em alta.

thorian-maskier
thorian-maskier
Membro

Mensagem por edumerino Sex Ago 10, 2012 10:01 am

allexcosta escreveu:Presidente do Santos: "Se Lucas vale €44m, Neymar não tem preço".

http://www.goal.com/en-india/news/105/main/2012/08/09/3295594/if-lucas-is-worth-44m-then-neymar-is-priceless-santos

Pois é, e assim o Neymar vai ficando no Santos até se desvalorizar, uma vez que o time vai perdendo (e já está perdendo) outros jogadores de peso, afinal manter o Neymar que não tem preço é caro, fica difícil pagar outros bons atletas.
Na boa, o negócio com este tipo de jogador é arriscado, a valorização e desvalorização é muito rápida e inconstante, só olhar pro Ganso...

Foi o caso quando o SPFC vendeu o Lucas Piazon, menino de 17 anos que nunca tinha jogado sequer pelo time Junior (sub-20), por 12,5 milhões de euros. Poderia ter ficado com ele e aumentado esse valor, por outro lado o menino poderia não render e ninguém nunca mais oferecer essa quantia.

Sobre o Lucas: O PSG pagou um valor justo. Eles estão investindo em um time com a intensão de voltar a se grande na Europa. Com certeza o Lucas É um jogador em desenvolvimento, "ser fominha" é um defeito facilmente contornável. De resto ele é fenomenal. Habilidoso como poucos, muito ágil enfim. Sem falar que foi "muito bem criado". Tem caráter, não é estrelinha... Quem fala mal dele simplesmente não o conhece o suficiente... Sinceramente, o Neymar não é parâmetro de comparação.

Agora, uma coisa ninguém pode negar, o CT de Cotia do SPFC está valendo cada centavo de investimento que é feito ali. Piazon, Lucas, Oscar, sem falar dos outros que vão por valores menores mas que mantém o caixa do clube cheio dos euros....

Membro

Mensagem por Amagomes Sex Ago 10, 2012 3:03 pm

Licas escreveu:^ Existe um abismo de diferença entre o Neymar e o Lucas. Na boa, o São Paulo fez o melhor negócio da história... .

Também acho, jogadores iguais a ele, velocistas super incensados, com pose de craque aparecem às pencas e são supervalorizados quase sempre por empresários e cartolas picaretas, com uma boa ajuda de uma parte, igualmente picareta, da imprensa. No meu time , o último foi o Lenny,IMHO o Lucas é igualzinho.

allexcosta escreveu:Eu acho que o Lucas tem potencial.
Quando ele chegar na Europa e tomar duas porradas de zagueiros gigantes e o juiz falar "levanta" ele aprende a tocar a bola...

O mesmo vale pra o Neymar.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Rick Charles Sex Ago 10, 2012 3:06 pm

Lembrei do Denílson quando começou a aparecer (apesar de eu ser criança, lembro do Galvão soltando um "Denílson neles").
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Rick Charles Dom Ago 12, 2012 6:11 pm

Legal Ideia , vencemos o Vasco hoje, Legal Ideia GAAAAALLLOOOOOO

Agora deixando a emoção de lado, o R49, pode ser mercenário, pode ser festeiro, mas o cara, acabou com o jogo hoje, deu uma aula de futebol, da mesma forma que o Cuca ensinou como montar um time, o Atlético extremamente bem postado em campo, todo mundo ajudando na marcação, o Vasco quase não levou perigo ao gol do Victor. O melhor em campo pelo Vasco foi o Fernando Prass, que fez pelo menos 4 defesas importantes no jogo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Amagomes Dom Ago 12, 2012 7:35 pm

Rick Charles escreveu: Legal Ideia , vencemos o Vasco hoje, Legal Ideia GAAAAALLLOOOOOO

Agora deixando a emoção de lado, o R49, pode ser mercenário, pode ser festeiro, mas o cara, acabou com o jogo hoje, deu uma aula de futebol, da mesma forma que o Cuca ensinou como montar um time, o Atlético extremamente bem postado em campo, todo mundo ajudando na marcação, o Vasco quase não levou perigo ao gol do Victor. O melhor em campo pelo Vasco foi o Fernando Prass, que fez pelo menos 4 defesas importantes no jogo.

Tá vendo? Se os mulambos tivessem pago o salário do cara...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Rick Charles Dom Ago 12, 2012 8:12 pm

Realmente Ama, o Flamengo por causa da má administração perdeu um grande jogador, o Ronaldinho jogou hoje, um futebol que ele apresentava na epoca do Barcelona, sem exagero.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Amagomes Dom Ago 12, 2012 8:50 pm

Rick Charles escreveu:Realmente Ama, o Flamengo por causa da má administração perdeu um grande jogador, o Ronaldinho jogou hoje, um futebol que ele apresentava na epoca do Barcelona, sem exagero.

Eu não diria tanto. Jogar como jogava no Barça atualmente pode-se dizer que é impossível para o dentuço. Agora, ninguém desaprende, e a única coisa que ele está fazerndo é jogar com vontade e adaptando sua habilidade natural às limitações impostas pela idade e por anos de baladas e noites mal dormidas,ou seja,usando a experiência, pegando os atalhos , fazendo a bola correr e guardando fôlego para os momentos certos, como o do drible sensacional que deu origem ao gol e até mesmo algumas arrancadas que há muito não se via ele dar. Jogando dessa forma ele pode mesmo desequilibrar, precisa ser vigiado, diferente do tempo em que atuava no Império do Mal...

Em tempo: O Galo que se cuide.Fluzão tá chegando.
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Claudio Seg Ago 13, 2012 7:49 am

Sinceramente, não vi nada demais no resultado do jogo entre Vasco e Atlético... ainda acho que o resultado mais justo seria o empate sem gols... e o Atlético fosse isso tudo aí que tenta aparentar, teria disparado uma goleada ontem... desculpem, mas não é por aí! Ronaldinho teve a felicidade de fazer a jogada do gol, no único vacilo de marcação do Dedé! e só!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 13, 2012 8:18 am

Claudio, me desculpe, mas você assistiu ao jogo? Digo isso, pois se não fosse o Prass, o Vasco sairia de lá com pelo menos 3x0, o Atlético pressionou o jogo todo, o Jô perdeu gol, o Bernard, o Guilherme, já o Vasco quase não levou perigo ao gol do Victor, os 2 lances de maior perigo da equipe Vascaína, foi um lance do Carlos Alberto no primeiro tempo, que o Réver tirou com o ombro, e uma falta do Juninho no segundo tempo a 30m do gol que ele chutou pra fora, o Ronaldinho não participou só do lance do gol não, ele desempenhou um papel importantíssimo tanto na armação das jogadas quanto na marcação. O Juninho não apareceu ontem, foi anulado pelo Leandro Donizete, o Pierre ontem jogou de lateral, acabou com as jogadas do Vasco pela direita. O resultado não é preocupante, perder pro Atlético fora de casa é normal, da mesma forma que se o jogo tivesse sido em São Januário e o Vasco vencido o jogo. Agora preocupante é a forma que o Vasco vem jogando, não vejo o Vasco jogar bem desde o jogo contra o Botafogo.
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por Claudio Seg Ago 13, 2012 8:24 am

^ Vi o jogo sim, e só vi o Atlético mostrar algum tipo de pressão a partir da metade do segundo tempo pra frente... até aí não vi nada demais. O Vasco ontem realmente não jogou bem... vale lembrar que foi a primeira derrota fora de casa! O Vasco tem feito melhores partidas fora de São Januário!

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Amagomes Seg Ago 13, 2012 1:47 pm

ClaudioBass escreveu:^ Vi o jogo sim, e só vi o Atlético mostrar algum tipo de pressão a partir da metade do segundo tempo pra frente... até aí não vi nada demais. O Vasco ontem realmente não jogou bem... vale lembrar que foi a primeira derrota fora de casa! O Vasco tem feito melhores partidas fora de São Januário!

Claudio, vc é um cara que entende futebol,mas por favor vamos analisar as coisas dentro da realidade,sem clubismo...outro dia depois da ridícula derota do Brasil, vc incluiu o Thiago Silva na lista de jogadores que não tem condições de jogar pela principal.Eu sei que tem "vasquice" nessa história,vc acha que o Dedé é quem deveria estar lá e talz... .Agora,você crucificar um baita zagueiro que jogou no sacrifício por ter um cone a seu lado e ainda por cima tendo que ser treinador dentro de campo porque fora não existe...preferi nem comentar.

Quanto ao jogo de ontem. O seu time levou um VAREIO do Atlético, o "Mito" está procurando o mortinho gaúcho até agora e se os caras tivessem um pouco mais de capricho o Vasco teria sim sido goleado, principalmente no segundo tempo e tem mais: IMHO o prazo de validade do time do Vasco,que não é isso tudo diga-se de passagem, está acabando (assim como o do Deco,a cada três jogos uma contusão),o Juninho não terá fôlego para levar o time nas costas por muito mais tempo. Há jogadores horrorosos ali e isso só não está aparecendo devido ao bom conjunto que o time tem e a posição na tabela. Cara, o que são, aquele Auremir, Douglas e Willian Barbio... facepalm Se eu fosse vc começava a me preocupar...
Amagomes
Amagomes
Membro

Mensagem por Edu Fettermann Seg Ago 13, 2012 2:19 pm

Enquanto isso, meu Grêmio fez mais uma vítima e continua firme no G-4. O Inter também vem bem e a volta do Damião deve dar uma vida nova ao time.
Edu Fettermann
Edu Fettermann
Membro

http://nossaespiritualidade.blogspot.com

Mensagem por Claudio Seg Ago 13, 2012 2:40 pm

^ Não preciso me preocupar tanto assi com o Vasco e muito menos os jogadores que lá estão, porque eu não ganho o salário deles, e o clube não me paga nada pra ser torcedor. Apenas gosto de futebol e torço para que o Vasco sempre possa fazer uma boa campanha, preferencialmente sendo campeão.

O William Barbio (como diz o Romário) é um tri-atleta... corre, pedala e nada! Até agora não sei o motivo pelo qual o Vasco insiste com esse rapaz. O Douglas é aquela coisa... na falta de um zagueiro da posição, é melhor contar com ele do que improvisar. O Douglas é tão cabeçca de bagre quanto o tal de GUM. O Auremir é um excelente jogador, não vem comprometendo em nada.

No jogo contra o Atlético, o que aconteceu é que o Vasco não estava num dia inspirado, como disse o Bruno Volosh "O Vasco não foi Vasco". Se o time tivesse feito partida similar a que fez contra São Paulo e Inter, certamente teria ganho o jogo. Mas... "SE" não entra em campo né?

Eu não considero o Vasco nem de longe o melhor time da competição, na minha opinião o Flu e o Inter são os times desse campeonato... mas não ache você que o Vasco está com os dias contados no campeonato não, o Gigante ainda vai dar muito trabalho na competição... Nenhum time fica 9 partidas sem perder e a 7 partidas sem tomar gols só por conta de sorte né?

Quanto ao Juninho, eu sei que é chato, o cara é enjoado, causa incômodo mesmo... quando ele não joga, é um alívio para os adversários, é o fino da bola do brasileirão... não digo você, mas tem muita gente que torce pro Juninho não ter condições de jogo... mas acho que com a saúde que ele está, assim que terminar o brasileirão ele participa facilmente das peladas de fim de ano!

Ahhh sim, esqueci do Thiago Silva. Bem, se era pra jogar no sacrifício, era melhor pedir pra não jogar. Acho o Thiago um excelente jogador, mas por hora apenas para clube. Que o Dedé é mais zagueiro que o Thiago Silva, disso eu não tenho dúvidas, mas prefiro que ele fique servindo só ao Vasco. Não é pensamento egoísta não, é que acho que não vale a pena misturar um jogador do nível do Dedé com esse bando convocado pelo Mano.

Claudio
Claudio
Membro

Mensagem por Andrezinho Seg Ago 13, 2012 3:02 pm

Interessante... Também assisti o mesmo jogo e também não vi essa superioridade toda... Esses 6 x 0 ai que vocês estão alardeando parece mais conversa de bêbado do que outra coisa...

Vi 2 equipes muito parelhas, nenhuma das duas com um time realmente superior. Concordo que o Vasco ontem não jogou nada! Mas não foi assim tão inferior. Na realidade, um 0 x 0 estaria de bom tamanho...

Dizer que o R49 acabou com a partida é uma baita puxa-saquice! Fez jogadinhas interessantes, assim como o Juninho também fez... Na hora que o "amor" dele acabar, ou seja, quando a grana falar mais alto, ele vai enrolar do mesmo jeito que fez no Grêmio, Flamengo, Barça...

O Vasco tem problemas de defesa e meio de campo. Não vejo nenhum problema no ataque porque o Vasco NÃO TEM ATAQUE. Se tivesse, teríamos sérios problemas, porque não vejo Éder Luiz ou Alecsandro como nada mais que pipoqueiros... Ambos são ruins! Um é bi-atleta (só corre e nada, pq nem pedala), e o outro é o artilheiro do campeonato, mas não fez NENHUM gol intencional...

Concordo com o Claudio que misturar o Dedé com a tropinha do Mano não é bom negócio pro garoto!

Mas continuo achando que aquela bola tirada com o ombro precisa rever a anatomia, pq me parece então que o cotovelo passou a ser a articulação mais proximal... Fora outros errinhos da arbitragem, incluindo um impedimento marcado para o Atlético que foi completamente equivocado por mais de metro...

Pra mim, o pior do campeonato até agora vem sendo a arbitragem!

Andrezinho
Andrezinho
Membro

Mensagem por Rick Charles Seg Ago 13, 2012 3:32 pm

Gente, não quero causar intrigas, muito menos discutir com vocês que são meus colegas e tenho muito apreço por vocês, mas o Juninho não fez nada no jogo de ontem, parabéns para a marcação que o anulou, e para o Cuca que pediu aos jogadores para que matassem as jogadas no meio campo, pra não darem oportunidade pro Juninho chutar pro gol, e o Ronaldinho ontem jogou muito. Agora francamente, não intendi as reclamações do Dinamite depois do jogo, mas concordo com o Andrezinho, o pior desse campeonato vem sendo a arbitragem. O Vasco precisa urgentemente de reforços, não vejo ninguém no Vasco que possa suprir a falta do Diego Souza e até mesmo do Fagner.

Destaques da rodada 16
Positivos : Flamengo (parece que o time da gávea vai engrenar), Grêmio (venceu um adversário direto e ainda fora de casa).

Destaques negativos : Coxa (perdeu mais uma em casa), Santos (que mais um vez jogou muito mal, mas expressou poder de reação), Atlético GO (que deixou o Santos empatar).
Rick Charles
Rick Charles
Membro

Mensagem por webercar Seg Ago 13, 2012 4:00 pm

^ Bom meus amigos, Rick é Atleticano e Claúdio vascaíno. Eu assisti o jogo, e o atlético foi superior, Cuca está com o time na mão q obedece táticamente, está encaixado. O Vasco jogou abaixo do que qdo está bem, mas não foi só no jogo do Atlético q isto aconteceu, o time em jogos anteriores tbm foi mal vide com o Atlético-go, mas outros q deu show como o contra o Sport. Ronaldinho como sempre está aprontando, vive em noitada e pior q está levando alguns jogadores do elenco no barco, esta semana se envolveram numa briga numa boate. O presidente do Atlético e R49 tiveram uma severa discusão q foi Apaziguada por Cuca q pediu para não puni-lo. O q salvou foi esta vitória contra o Vasco, senão acho q as coisas iam esquentar nos bastidores. Acho melhor a torcida do Galo ficar com um pé atrás com R49. Ele naõ está nem aí com o profissionalismo, mesmo o Galo pagando em dia, vide o q já aprontou com outros clubes. O q ele jogou não foi nada a mais do q jogou no Fla, só com um pouco mais de entusiasmo, porque a torcida não está pegando no pé dele, mas daqui a pouco caí a mascara. Parabéns ao Galo pela bela vitória diante de um candidato ao título, só naõ deixem o R49 fazer o q bem entende senão o caldo vai derramar, não façam o q a nossa presidente Amadora Amorim fez em passar a mão na cabeça dele pelas M@@@ q ele faz, senão este título vai escapar de vcs. Abraços...
webercar
webercar
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo