Cort GBMP-3
+13
ottoni.deleon
allexcosta
klaus.coelho
fgbass
Lucas94
777MathBass
edumoraes
Diegobass
Vazquez
zanforlin
Don_Galerani
Thales_Sr
Rick Charles
17 participantes
Página 1 de 1
Cort GBMP-3
Tava rodando por uns sites e achei esse cort :
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_91735_1526_Baixo-Cort-GBMP-3--Master-Piece--4-Cordas--Top-De-Linha
Olhei no site da cort, mas não achei nada sobre ele: http://www.cortguitars.com/en/series/gb-series
Ele é muito bem construído, tem até bird eye, e vem com caps fender cs.
Alguém já tocou?
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_91735_1526_Baixo-Cort-GBMP-3--Master-Piece--4-Cordas--Top-De-Linha
Olhei no site da cort, mas não achei nada sobre ele: http://www.cortguitars.com/en/series/gb-series
Ele é muito bem construído, tem até bird eye, e vem com caps fender cs.
Alguém já tocou?
Rick Charles- Membro
Re: Cort GBMP-3
Eu já vi esse baixo no ML há algum tempo, parece ser espetacular. Mas 4500 eu não daria às cegas... Só se tocasse e fosse paixão à primeira nota.
Thales_Sr escreveu:Eu já vi esse baixo no ML há algum tempo, parece ser espetacular. Mas 4500 eu não daria às cegas... Só se tocasse e fosse paixão à primeira nota.
(2)
Don_Galerani- Membro
Sei lá. Achei o visual dele matador, com essas madeiras e com esses captadores dele, não tem como ele ser ruim
Rick Charles- Membro
Justo, não tem como ser ruim. Mas com esse preço, tem tanto instrumento com som bom, que dá pra escolher aquele que te faça rir em cada nota. Aí tem que decidir bem, porque se depois você não gostar do Cort, vai dar um trabalhinho pra repassar. Se você tiver certeza que gostou (tocou nele e achou perfeito), tanto faz ser ruim pra revender ou não.Rick Charles escreveu:Sei lá. Achei o visual dele matador, com essas madeiras e com esses captadores dele, não tem como ele ser ruim
Qual a procedência dele ?
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez- Membro
Thales_Sr escreveu:Justo, não tem como ser ruim. Mas com esse preço, tem tanto instrumento com som bom, que dá pra escolher aquele que te faça rir em cada nota. Aí tem que decidir bem, porque se depois você não gostar do Cort, vai dar um trabalhinho pra repassar. Se você tiver certeza que gostou (tocou nele e achou perfeito), tanto faz ser ruim pra revender ou não.Rick Charles escreveu:Sei lá. Achei o visual dele matador, com essas madeiras e com esses captadores dele, não tem como ele ser ruim
Perfeito, Thales!
Sem contar que se você conhecer/tiver um parente americano/europeu você pode transformar esses 4,5 mil reais em dólares ou euros e assim pegar um verdadeira máquina. Acredite, lá fora os instrumentos são muito (MUITO) mais baratos. Vá até o Amazon ou Ebay e dê um procurada no que você pode fazer com 2,2 mil dólares.
Eu mesmo estou juntando dinheiro para no final do ano um amigo americano trazer um baixo para mim.
Don_Galerani- Membro
Eu sei que instrumentos no exterior são muito mais baratos, tanto que vou comprar um sax baritono lá, que sai em torno de U$1500 enquanto aqui sai por R$ 12000.
Rick Charles- Membro
Lindo... mas 4500? ta muito caro... Ultimamente tenho olhado com mais carinho para essa marca, desde que recebi uma proposta de troca no meu warwick corvette $$ por um cort gb 5 custom + warwick fna.
Fiquei tentado pela oferta, pois o cort gb 5 é muito lindo e adorei o som...
Fiquei tentado pela oferta, pois o cort gb 5 é muito lindo e adorei o som...
Diegobass- Membro
Oh loco, por esse preço não dá não, esse baixo deve ser na mesma linha do GB 5 sendo que o GB 5 custa quase a metade.
Rick Charles escreveu:Eu sei que instrumentos no exterior são muito mais baratos, tanto que vou comprar um sax baritono lá, que sai em torno de U$1500 enquanto aqui sai por R$ 12000.
Cuidado só com a fiscalização na volta ao Brasil, tem alguns tópicos sobre o assunto já no fórum. Eu sei que para um brasileiro trazer um instrumento elétrico, às vezes, é um martírio. Não sei a política para instrumentos de sopro. Boa sorte
Última edição por Don_Galerani em Sex 1 Jun 2012 - 16:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Facilitar a compreensão)
Don_Galerani- Membro
Gente, entendo que a "trollagem" estava bem amigável e tenho certeza que ninguém se sentiu ofendido, mas sumi com as mensagens que estavam desvirtuando o assunto, para manter o foco, espero que entendam.
Esse baixo parece aqueles do luthier Eliezer Lara
http://eliezerlaraguitars.com/basses/modernjazz/modernjazz6cburlmaple00/index.php
Mas 4500 é muita coisa. Se for pra gastar 4,5k em um Cort, eu prefiro juntar mais 1600 e pegar um music man que o meu professor me arranja por 5k!
http://eliezerlaraguitars.com/basses/modernjazz/modernjazz6cburlmaple00/index.php
Mas 4500 é muita coisa. Se for pra gastar 4,5k em um Cort, eu prefiro juntar mais 1600 e pegar um music man que o meu professor me arranja por 5k!
"Se você leva a música a sério, a música te leva a sério" - Thalles Roberto | Clube Strinberg #064 - Clube Giannini # 067
777MathBass- Membro
Acho que é melhor pegar um Musicman dos classificados do forúm, já vi alguns por bem menos de 5000. E sobre o Cort achei muito bonito, mas também achei bem caro.
Pelo preço nao parece ser um cort "comum" será que nao é uma serie limitada, custom ou algo assim?
É uma série "top da top", eles chamam de MasterPiece. Pena que não dão mais informações sobre a série. Possivelmente é feita com muito mais cuidado que os Cort comuns, mas falta informação pra dar credibilidade ao instrumento. Ou seja, dar essa grana toda, só conferindo pessoalmente...
Mas os MM's dos classificados são usados os novos? O que o meu professor consegue pra mim é novo e com bag.
Sobre o cort, to afim de ir na barra music semana que vem testar esse baixo e ver o preço dele.
Sobre o cort, to afim de ir na barra music semana que vem testar esse baixo e ver o preço dele.
"Se você leva a música a sério, a música te leva a sério" - Thalles Roberto | Clube Strinberg #064 - Clube Giannini # 067
777MathBass- Membro
Os Musicman's dos classificados são usados, mas estão em um preço muito bom. Tem um lá que está por menos de 3000. E sobre o Cort poste suas impressões sobre ele depois que você testar.
Semana que vem eu vou tentar ir lá. É longe da minha casa, mas como vai ter feriado, vou ir lá.
777MathBass- Membro
Cort Master Piece GBMP-3 (alguém já tocou?)
http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_91735_1526_Baixo-Cort-GBMP-3-Master-Piece-4-Cordas-Top-De-Linha-Com-case
Alguém já tocou nesse instrumento? Parece ser um mosca branca ... pelas configurações parece ser TOP. Mas e o som?
CONSTRUÇÃO: Bolt-on (Aparafusado)
CORPO: Swamp ash com tampo em quilted burl maple
BRAÇO: Bird's eye maple, Modern 'C' Shape
LARGURA DO BRAÇO: 1F : 38mm / 22F : 62mm
ESPESSURA DO BRAÇO: 1F:21mm, 12F:23mm
ESCALA: Bird" eye maple, 12" Radius(305mm)
TRASTES: 22 / Large (2.7mm)
MARCAÇÃO: Retângulos Brancos em Madrepérola
TARRAXAS: Hipshot lic.
COMPRIMENTO DA ESCALA: 34" (864mm)
NUT: Bone
PONTE: Gotoh GEB201
CAPTADORES: Fender Custom 60' jazz set
CONTROLES: 2vol, 1tone
TROCA DE CAPTADORES: N/D
FERRAGENS: CR (Chrome)
CARACTERÍSTICAS ÚNICAS: Layered Body Top
CORDAS: D'addario EXL165(105-045)
COR: BB (Burled Brown)
CASE: CGB65 Deluxe
Alguém já tocou nesse instrumento? Parece ser um mosca branca ... pelas configurações parece ser TOP. Mas e o som?
CONSTRUÇÃO: Bolt-on (Aparafusado)
CORPO: Swamp ash com tampo em quilted burl maple
BRAÇO: Bird's eye maple, Modern 'C' Shape
LARGURA DO BRAÇO: 1F : 38mm / 22F : 62mm
ESPESSURA DO BRAÇO: 1F:21mm, 12F:23mm
ESCALA: Bird" eye maple, 12" Radius(305mm)
TRASTES: 22 / Large (2.7mm)
MARCAÇÃO: Retângulos Brancos em Madrepérola
TARRAXAS: Hipshot lic.
COMPRIMENTO DA ESCALA: 34" (864mm)
NUT: Bone
PONTE: Gotoh GEB201
CAPTADORES: Fender Custom 60' jazz set
CONTROLES: 2vol, 1tone
TROCA DE CAPTADORES: N/D
FERRAGENS: CR (Chrome)
CARACTERÍSTICAS ÚNICAS: Layered Body Top
CORDAS: D'addario EXL165(105-045)
COR: BB (Burled Brown)
CASE: CGB65 Deluxe
klaus.coelho- Membro
allexcosta- Administrador
é por ser da cort e pelas configurações é muito bom. mas nunca toquei nem nunca vi pra vender em loja nenhuma. só esse anuncio na net que ta ja faz um tempo.
na verdade me interessei por ele na época mas não consegui nenhuma referencia nem videos no youtube.
na verdade me interessei por ele na época mas não consegui nenhuma referencia nem videos no youtube.
ottoni.deleon- Membro
tinha um master piece na reference a um tempinho já... cheguei a testar mas achei o braço inacreditavelmente fino! Muito fino mesmo o que me desagradou muito... Fora isso um p*** baixo!
$$$$ ?
^R$4.749,00 Ficou feio de repente.
Clubes: Clube SX #120 ; Jazz Bass Clube #69 ; Clube Staner #51 .
Vazquez- Membro
de vez em quando aparece uns cort's por ae que não tem nem no site deles
raonytimor- Membro
eu até curti o baixo, e me inspira ser muito bom... mais por este preço, é preju na certa!!! se um dia vc quiser vender, a desvalorização vai ser imensa... ou seja, se vc quiser recuperar o q gastou, é casamento na certa sem direito a divórcio!!!
com essa grana aí, dá pra pegar coisa melhor... e nem precisa falar em comprar fora não, dá p pegar muita coisa bakana com essa grana aki em terras brasileiras msm!!!
com essa grana aí, dá pra pegar coisa melhor... e nem precisa falar em comprar fora não, dá p pegar muita coisa bakana com essa grana aki em terras brasileiras msm!!!
bubass- Membro
Thales_Sr escreveu:https://www.contrabaixobr.com/t22782-cort-gbmp-3Vou juntar os dois tópicos num só.Juntei
Desculpa ter criado mais um post sobre esse baixo... é que procurei Master Piece na busca e não encontrei. Valeu
klaus.coelho- Membro