Opa!
+6
siodoni
joabi
Cantão
Tarcísio Caetano
Lucas94
LuCaSbass
10 participantes
Página 1 de 1
Opa!
Fala pessoal!
Seguindo a idéia do Joabi, vou me apresentar aqui antes de começar os trabalhos...
Meu nome é Lucas Fernandes, tenho 23 anos e nasci e moro em Brasília. Estou terminando o curso de estatística na UnB e paralelamente isso continuo com meus estudos de baixo elétrico. Tive a oportunidade de estudar e aprender um pouco com vários grandes nomes do nosso instrumento nos Cursos de Verão da Escola de Música de Brasília, como Jorge Helder, Thiago Espírito Santo, Ney Conceição, Adriano Giffoni, Jamil Joanes, Serginho Carvalho, Oswaldo Amorim, entre outros...
Mantive durante um tempo o blog Brazuca Bass e foi nessa época que passei a pesquisar mais sobre nossa música instrumental e seus músicos geniais. Depois colaborei com alguns textos na revista Baixo Brasil.
Para mim, a música instrumental brasileira é uma das mais ricas do mundo, e minha preferida. A idéia desse espaço é fazer resenhas de álbuns e vídeos da minha coleção. Darei sempre prioridade às novidades, mas sem esquecer dos clásicos da MIB.
Espero que gostem da seção, e vamos nessa!
Seguindo a idéia do Joabi, vou me apresentar aqui antes de começar os trabalhos...
Meu nome é Lucas Fernandes, tenho 23 anos e nasci e moro em Brasília. Estou terminando o curso de estatística na UnB e paralelamente isso continuo com meus estudos de baixo elétrico. Tive a oportunidade de estudar e aprender um pouco com vários grandes nomes do nosso instrumento nos Cursos de Verão da Escola de Música de Brasília, como Jorge Helder, Thiago Espírito Santo, Ney Conceição, Adriano Giffoni, Jamil Joanes, Serginho Carvalho, Oswaldo Amorim, entre outros...
Mantive durante um tempo o blog Brazuca Bass e foi nessa época que passei a pesquisar mais sobre nossa música instrumental e seus músicos geniais. Depois colaborei com alguns textos na revista Baixo Brasil.
Para mim, a música instrumental brasileira é uma das mais ricas do mundo, e minha preferida. A idéia desse espaço é fazer resenhas de álbuns e vídeos da minha coleção. Darei sempre prioridade às novidades, mas sem esquecer dos clásicos da MIB.
Espero que gostem da seção, e vamos nessa!
LuCaSbass- Membro
Lucas94- Membro
Re: Opa!
Para mim, que até há bem pouco tempo, só queria saber e ouvir MPB (música "popular" britânica), ter o acesso a este espaço dedicado, só me fará bem...e muito bem.
Excelente "trabalho", Gurú
Excelente "trabalho", Gurú
Quando o mundo da música muda, os muros da cidade tremem - Platão.
Tarcísio Caetano- Membro
Manda ver Guru...
Cantão- Moderador
Vai arrebentar! O Lucas entende muito sobre o assunto.
joabi- Eterno Colaborador
Valeu pessoal! Esse é realmente um assunto que gosto muito, e para escrever vou ter que me obrigar a escutar mais algumas vezes cada álbum... Além da resenha do Arismar, já tenho outras engatilhadas aqui!
Ab
Ab
Ótima notícia mesmo, parabéns Lucas pelo serviço prestado! Será que poderemos opinar sobre as próximas resenhas?
Claro!afonsodecampos escreveu:Ótima notícia mesmo, parabéns Lucas pelo serviço prestado! Será que poderemos opinar sobre as próximas resenhas?
LuCaSbass- Membro
Cara, não consigo tirar do carro o disco "Tal pai" do Zé Luiz com músicas do Luizão Maia. É um belo disco que apresenta a genialidade do pai e a competência do filho.
^Esse disco é muito bom mesmo. Está anotado aqui! Tenho 3 na fila mas vai rolar alguma coisa dele sim hehe
Música instrumental é antes de tudo um estado de espírito!
Vamos lá Lucas!
Vamos lá Lucas!
É ISSO AI RAPAZ... PARABÉNS PELO SEU TRABALHO , CURTI MUITO.....
mannobass- Membro
AlbertoBass- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos