strinberg clb 24A
+2
Thales_Sr
guilhermogg
6 participantes
Página 1 de 1
strinberg clb 24A
Boa tarde pessoal. Eu pretendo comprar um strinberg clb 24A, e vi em algum site por ai que um propetario disse que ele tem escala curta, isso é verdade?
Eu sou novo no forum, e não tenho certeza se posso fazer esta pergunta (não achei nada sobre isso na busca) , mas, se houver algo de errado fiquem a vontade para apagá-la.
obrigado
Eu sou novo no forum, e não tenho certeza se posso fazer esta pergunta (não achei nada sobre isso na busca) , mas, se houver algo de errado fiquem a vontade para apagá-la.
obrigado
guilhermogg- Membro
Re: strinberg clb 24A
Ele tem o comprimento de escala normal para um contrabaixo: 34 polegadas, chamada de "long scale".
Thales_Sr escreveu:Ele tem o comprimento de escala normal para um contrabaixo: 34 polegadas, chamada de "long scale".
Obrigado pela resposta. Eu ja imaginava isso, pois olhando pelas fotos parece tamanho padrão. Agora eu estou em duvida entre ele e o tagima TBM 4.
guilhermogg- Membro
Dúvida esclarecida. Ja encomendei meu clb 24A
guilhermogg- Membro
Sò uma dúvida básica: Por quanto eu compro um clb25a usado tendo um preço justo? Nâo faço idéia do preço desse baixo. 500 vale?
leandrosf89- Membro
Eu novo ta faixa de 550, por 500 se ele estiver inteiro vale sim
Rick Charles- Membro
leandrosf89 escreveu:Sò uma dúvida básica: Por quanto eu compro um clb25a usado tendo um preço justo? Nâo faço idéia do preço desse baixo. 500 vale?
Bom dia leandrosf89. O meu de 4 cordas (novo) eu paguei 540. Na mesma loja, o de 5 cordas saia por 570, se eu nao me engano. Se for gastar 500 num usado, junta mais um poquinho e compra um novo. Mas, se achar um inteiro, como o Rick Charles falou, pode até valer a pena.
guilhermogg- Membro
Não vou mais comprar esse baixo, não... Estou precisando de um 5c mas tenho certeza que um desses ia me dar um pouco de trabalho.
leandrosf89- Membro
Boa Noite , estou com um CLB24A strinberg ativo , ele está com o potenciômetro volume master arrastando , já substitui o mesmo sem resultado , as vezes fica pipocando , será que terei que fazer alguma filtragem cm capacitores? alguém tem o esquema eletrônico dele ? obrigado pela atenção de todos obrigado .
MENDONÇA- Membro