VIOLÕES CAIMBÉ
5 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
VIOLÕES CAIMBÉ
Colegas foristas,
a despeito da paixão contrabaixística (sic), resolvi investir num violão e adquiri recentemente um violão flat Fox chinês, desses produzidos atualmente pela crafter (até onde sei).
Agora, surgiu uma ótima oportunidade de comprar um violão caimbé uirapuru por um preço bem em conta, se levarmos em conta o preço de um novo, ou seja, o violão em questão sai pela metade do preço de um novo.
Porém, a despeito de ter testado o violão, gostaria da opinião dos colegas que tenham experiência/referência da citada marca, Caimbé.
Agradeço antecipadamente a colaboraçãqo.
Abraços.
a despeito da paixão contrabaixística (sic), resolvi investir num violão e adquiri recentemente um violão flat Fox chinês, desses produzidos atualmente pela crafter (até onde sei).
Agora, surgiu uma ótima oportunidade de comprar um violão caimbé uirapuru por um preço bem em conta, se levarmos em conta o preço de um novo, ou seja, o violão em questão sai pela metade do preço de um novo.
Porém, a despeito de ter testado o violão, gostaria da opinião dos colegas que tenham experiência/referência da citada marca, Caimbé.
Agradeço antecipadamente a colaboraçãqo.
Abraços.
edu_carvalho- Membro
Re: VIOLÕES CAIMBÉ
Fiz alguns testes no Caimbé, juntamente com a GR-55. Acesse meu blog para ver os testes:
http://pamplonajunior.blogspot.com.br/2012/11/violao-caimbe-e-gr-55.html
http://pamplonajunior.blogspot.com.br/2012/11/violao-caimbe-e-gr-55.html
pamplonajr- Membro
O violonista que toca com minha esposa tem um CAimbé e, não troca por outros... e olha que temos Dois Godin , um Takamine com dupla captação uma a valvula e, um Ymaha Silent. Gosta da saída midi para usar com as pedaleiras da Boss, captação e volume individuais para cada corda. Dá uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=P-_w0IYEnBY ... não repara na batera "pré-histórica" rsrsrsr
Agora o luthier que da assistencia aos meus instrumentos disse que, muitos destes não afinam nas notas mas altas.. Eu particularmente gosto destes violões e, são muuiito leves.
Agora o luthier que da assistencia aos meus instrumentos disse que, muitos destes não afinam nas notas mas altas.. Eu particularmente gosto destes violões e, são muuiito leves.
HOTA- Membro
Tenho curiosidade de testar. Já tive um Godin e adorava ele mas é quase op dobro de valor de um Caimbé.
Já vi alguns videos que curti mas precisava tocar pra ter certeza.
Já vi alguns videos que curti mas precisava tocar pra ter certeza.
Então, fiz vários testes e dá pro gasto sim. Veja o teste no meu blog
Testando o Caimbé com GR-55
Testando o Caimbé com GR-55
pamplonajr- Membro
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos