BESTBASSGEAR enviando para o Brasil??
2 participantes
Página 1 de 1
BESTBASSGEAR enviando para o Brasil??
Olá Gente!
Percebi q a pouco tempo a bestbassgear colocou um anúncio dizendo q envia para o Brasil, coisa q eles não faziam a um certo tempo atrás.
Porém, pesquisando o OBP-3 da Aguilar, eu li na descrição do produto q eles não estão autorizados a enviar produtos da Aguilar pra fora dos EUA.
Bem, eu simulei a compra, coloquei o OBP-3 no carrinho, coloquei meu endereço, cep, país e eles me ofereceram duas opções de frete: sem rastreio e com rastreio.
E agora? comofaz? rsrs Alguém já comprou com eles?
Percebi q a pouco tempo a bestbassgear colocou um anúncio dizendo q envia para o Brasil, coisa q eles não faziam a um certo tempo atrás.
Porém, pesquisando o OBP-3 da Aguilar, eu li na descrição do produto q eles não estão autorizados a enviar produtos da Aguilar pra fora dos EUA.
Bem, eu simulei a compra, coloquei o OBP-3 no carrinho, coloquei meu endereço, cep, país e eles me ofereceram duas opções de frete: sem rastreio e com rastreio.
E agora? comofaz? rsrs Alguém já comprou com eles?
Betinho7- Membro
Re: BESTBASSGEAR enviando para o Brasil??
gente, essa "simulação de compra" foi feita na quarta. hj, sexta feira já informa q n existe opções de frete disponíveis.
Porém, eles oferecem o serviço da MyUs.com.
Alguém já usou esse serviço?
Porém, eles oferecem o serviço da MyUs.com.
Alguém já usou esse serviço?
Betinho7- Membro
dudamir- Membro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos