meteoro qx-200.
+9
Cantão
patrickqueres
heitor_pg
Thales_Sr
LuCaSbass
Claudio
DenisLM
Mauricio Luiz Bertola
Alencar
13 participantes
Página 1 de 1
meteoro qx-200.
Alguém pode me dizer algo sobre essa caixa.
Ofereceram-me ela por 500 paus, ainda vou testá-la mais queria saber de vocês alguma coisa especifica q eu deva reparar quando for fazer o teste, e se ela n vai me deixar na mão.
abraço.
Ofereceram-me ela por 500 paus, ainda vou testá-la mais queria saber de vocês alguma coisa especifica q eu deva reparar quando for fazer o teste, e se ela n vai me deixar na mão.
abraço.
Meteoro, um ainda vai te deixar na mão.....
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Re: meteoro qx-200.
siceramente esse foi um dos melhores amplis da meteoro que já toquei.
o que menos estragou o timbre
nunca tive, mas já toquei diversas vezes. prefiro muito mais o QX200 do que um mb400 mais caixa 4x10 também da meteoro.
o que menos estragou o timbre
nunca tive, mas já toquei diversas vezes. prefiro muito mais o QX200 do que um mb400 mais caixa 4x10 também da meteoro.
Posso dizer sim... lá vai:
Eu tive um Meteoro QX-200 Two Reverb, e fiquei tão feliz, mas tão feliz no dia em que consegui vender esse trambolho, que peguei todo o dinheiro e promovi um churrasco!
Eu tive um Meteoro QX-200 Two Reverb, e fiquei tão feliz, mas tão feliz no dia em que consegui vender esse trambolho, que peguei todo o dinheiro e promovi um churrasco!
Claudio- Membro
O QX-200 é o Two Reverb? Toquei uma vez com ele e fiquei tão feliz, mas tão feliz quando o show acabou! Foi o cache mais suado que consegui! uehuehue
pelo que eu pesquisei, existe a Qx-200 e a qx-200 Two Reverb
Ah sim. A que eu toquei era o QX-200 Two Reverb. Alias, além de tudo, ooo reverbizinho porco aquele.
Cara, não perca seu tempo. Compre logo um Staner BX200.
Pode ser que o som não seja uma maravilha (um Equalizador ajuda), mas em compensação, ele dificilmente "dará pau"
Abç
Pode ser que o som não seja uma maravilha (um Equalizador ajuda), mas em compensação, ele dificilmente "dará pau"
Abç
Nessa foto do meu "Avatar" vc pode verificar a presença de um Staner BS150, todo ferrado e sem um botão, mas funcionando firme e forte em um bar da perifería do Rio de Janeiro (Sulacap).
É, Staner é bem melhor! Compra um EQ da Behringer ou Groovin pra resolver o 'problema' da equalização e seja feliz!
É, Staner é bem melhor! Compra um EQ da Behringer ou Groovin pra resolver o 'problema' da equalização e seja feliz!
A depender do caso, nem do EQ precisa... Eu plugo meu baixo num BX-200, boto ele TODO no 5 e tô satisfeito com o timbre.
Só uso o pedal de EQ pra mudar a sonoridade em uma música ou outra.
LuCaSBass escreveu:É, Staner é bem melhor! Compra um EQ da Behringer ou Groovin pra resolver o 'problema' da equalização e seja feliz!
Eu uso essa receita (BX-200 + EQ da Behringer) e estou muito satisfeito. Custo benefício é excelente!!!
Apesar de ultimamente ta usando o amp flat sem o eq e estou tendo otimos resultados.
Na Megadisconildo ele ta por R$ 979,00
heitor_pg- Membro
Pois é. Eu usei um BS120 por muito tempo e varias vezes toquei sem Eq. É só pra ter uma versatilidade a mais.
Toquei com um desses esses dias... cara... não definia nada... NADA... sabe o que é você tocar qualquer coisa e só ouvir um "uuuhhmmm"... só o "ûûûûûmrûûmmrûûûmmm bôûûûûmm" .... ai.. eu fechava um pouco o grave e só ouvia os "tec tec tec tec" das cordas... e se eu fosse cortar os agudos... ai sumia o volume...
Isso aconteceu um 2 caixas que eu usei. Agora... já vi gente tirando um timbre invejável dessa caixa usando apenas um Condor, mas o cara é um mito aqui na região.
Mas a BS120 tem uma equalização muito boa! Pra mim foi uma das melhores da Staner.
Isso aconteceu um 2 caixas que eu usei. Agora... já vi gente tirando um timbre invejável dessa caixa usando apenas um Condor, mas o cara é um mito aqui na região.
Pois é. Eu usei um BS120 por muito tempo e varias vezes toquei sem Eq. É só pra ter uma versatilidade a mais.
Mas a BS120 tem uma equalização muito boa! Pra mim foi uma das melhores da Staner.
patrickqueres- Membro
Dia 28/08/09 vou tocar com uma rapaziada num bar aqui em Nikity City, e infelizmente o amp é um QX200 desses. Felizmente eu levo minha pedaleira (que tem um GEB-7 e um BDI-21)....
Abç
Abç
Eu ensaio nesse estudio já vai pra + de um ano , esse amp QX 200 que tem lá sempre aguentou legal , e olha que o estudio é alugado por hora...se vc não agendar , não consegue horário , e o cara vive com a agenda cheia...os amps que ele tem lá nunca deram problema... tai o endereço...
http://www.studiomusicplug.com/Default.html
Na seção de downloads , ouçam as musicas gravadas lá , principalmente o baixo
Ex: Dr Blues ...faixa...Silver Ford Blues...
http://www.studiomusicplug.com/Default.html
Na seção de downloads , ouçam as musicas gravadas lá , principalmente o baixo
Ex: Dr Blues ...faixa...Silver Ford Blues...
Cantão- Moderador
eu tive o QX200 antigo (nao era o tal reverb). Forte o bicho, mas muito basicao mesmo, sem definição. Pesava que nem um touro (arrisco dizer uns 30kg). Vendi por 300 pratas feliz
ClaudioBass escreveu:Posso dizer sim... lá vai:
Clube Michael #001 - Clube Tagima #001 - Clube SX#042 - Clube dos Perdidos #003 - Clube Behringer #001 - Clube dos Pedreiros #011 - Clube Voila Marques #007 - Clube da Luthieria Amadora #010 - Clube dos amantes só das 4 cordas #008 - Clube Adriano Engel #005
Siga nossas redes sociais:
https://facebook.com/doctor.froid
http://instagram.com/doctor.froid
Renato- Membro
Cantão
Quanto ele cobra por hora? Arrisco dizer que é bem barato.
Thales_sr escreveu:Cantão
Olha Thales...ele cobra 20,00 , a hora , por aqui tem estúdio que cobra 15,00 , mas não tem a agenda tão cheia como a dele...
não tenho idéia de quanto se cobra em estudios maiores , ou , que sejam em metrópolis , como São Paulo , Belo Horizonte etc...
Mas eu postei isso , pra dizer que pelo tempo que os amps tem , a vida útil dos modelos que ele tem lá já pagou o investimento
dele faz tempo...( pode ser que ele tbm seja um cara de sorte , hehehe)...eu mesmo já dei azar com um Staner ?...mas no final das contas
eu acho que é muito bom , ouvir conselhos de pessoas que já tiveram , este ou aquele amp , é muito bom pra formar uma idéia geral sobre qual
adiquirir etc...mas na hora de comprar o bom mesmo é testar o bicho , vê se gosta , quais as condições de garantia , se tem assistência técnica
na cidade , coisa e tal...eu fiz isso com os dois que eu tenho...até agora não me deram problema...abraço.
Cantão- Moderador
Que o Staner é bemmelhor que Meteroro disso ninguem pode duvidar, oa falantes da Staner vão que vão, Agora em se tratando de meteoro , cara sai Fora, maior furada , Sempre dão problema. mesmo com esse preço... e algo muito ariscado.
Cada caso é um caso heheheh , como eu disse ai em cima , tive problema com um Staner Bx200 , paguei $1.200,00 a um tempo atrás , 6 meses de uso e o falante começou roncar mais que motor de harley davidson , maior burocracia na assistência técnica , enfim quando me mandaram o cubo de volta , ficou com chiado , mandei de volta pra assistência técnica , sanaram o problema...com mais 3 meses de uso , falantão pifou de vez... mandei recondicionar e vendi pra um amigo , que sabia de todo o problema que eu tive com o cubo , só que vendi por $550,00 , pra me ver livre....
Moral da história...cada um já se ferrou com alguma coisa independente de ser , instrumento , amp , pedal , casa , carro , mulher etc...rsssss no meu caso foi com um Staner...no de outros meteoro...fazer o quê ?abraços.
Obs: E eu reconheço que os Staners são bem melhor hein...
Moral da história...cada um já se ferrou com alguma coisa independente de ser , instrumento , amp , pedal , casa , carro , mulher etc...rsssss no meu caso foi com um Staner...no de outros meteoro...fazer o quê ?abraços.
Obs: E eu reconheço que os Staners são bem melhor hein...
Cantão- Moderador
pluga um baixo precision fender americano nesse qx 200 e toque ... ele vira um canhão ,meu; e define melhor o som ,. so nesse caso , ou, com ;RICKENBAKER e Musicmam . Esse qx ñ aceita qualquer baixo, falo porque ja usei um washburn lion ,e outroous, qndo tocava o mizão, o som saia quadrado sem vida ;umh uhm uhm umh... sen definiçao. enfim, esse meteoro n~me agradou, muito menos o qx 100. Como disseram; e melhor juntar umas pratas a mais e comprar um staner. mas, tem um camaradinha q fez o favor de espalhar a tal lenda na rede ... agora quem tem n~quer vender , absurdo ,ne meu . Mas, va de staner
capuleto9- Membro