Ele Custom Basses
+15
MarcosTudisco
dudamir
Tarcísio Caetano
fheliojr
LuizPMC
Edão
Romano
Edu Fettermann
Ixra
edumoraes
Fabio Motta
Zubrycky
Eliseumohr
J.Adalberto
NeyBass
19 participantes
Página 1 de 1
Ele Custom Basses
Alguém ja viu esses baixos pessoalmente, ou ja entrou nesse site?
entrei por curiosidade na publicidade que aparece aqui no nosso fórum e acabei por curtir um dos seus modelos, especificamente o "FLYTRAP", gostei do acabamento bem custom.
http://www.elebasses.com/index.html
entrei por curiosidade na publicidade que aparece aqui no nosso fórum e acabei por curtir um dos seus modelos, especificamente o "FLYTRAP", gostei do acabamento bem custom.
NeyBass- Membro
Re: Ele Custom Basses
NeyBass escreveu:Alguém ja viu esses baixos pessoalmente, ou ja entrou nesse site?
eu vi e fiquei louco kkk
entrei em contato
pra saber o preco do headless
cai pra traz 2.800 euros
então J.Adalberto, no próprio site tem os preços também, esse modelo que gostei é mil e cacetada de euros, a principio sem olhar muito o link, pensei que fosse algum luthier brasileiro, quase caí de costas...rsrs
NeyBass- Membro
2.800.00 Euros !!!!
Achei feio
Achei feio
Eliseumohr- Membro
Gostei do Naga... Gostaria muito de testar um desses com 4 cordas.
Fabio Motta escreveu:Gostar do Naga é molezinha, quero ver é alguém admitir que gostou do "El Puntudo"...
to fora...rsrs...não quero nem conhecer esse.
vamos deixar pra galera mais experiente do fórum...rsrs
NeyBass- Membro
Sinceramente, não gostei nem dos designs e nem dos preços...
Fabio Motta escreveu:Gostar do Naga é molezinha, quero ver é alguém admitir que gostou do "El Puntudo"...
Vixi eu adorei, adoro Headless,
Teria um se tivesse grana toda!
Achei todos lindos - curto novos conceitos em design. O problema, além do preço..rs, é repor alguma peça mais "singular" de cada modelo...
será que o Allex ja não colocou as mãos no "El Puntudo" ?
Última edição por NeyBass em Qua 13 Jun 2012 - 8:51, editado 1 vez(es)
NeyBass- Membro
Esse baixo vem paro o RJ!
Romano- Membro
É! profissionalismo pouco é bobagem.
Edão - Clube Cort #62 Clube Roland Boss #18 Clube do Blues #22 Fretless Club #92 Custom Basses Club #041
Clube Fender #161 Jazz Bass Clube #0111 Clube do Precision Bass #123 Clube Giannini #093
Edão- Membro
Romano escreveu:Esse baixo vem paro o RJ!
Pra nada mais nada menos que Person Tupinambá.
LuizPMC- Membro
pensei q o person jah havia encontrado seu baixo definitivo na m.laghus.
2ª parte:
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/R4CHCa07T-E" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/R4CHCa07T-E" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
"Toma, que esta p**** não afina" (Sobre o baixo fretless) - Luizão Maia para o Arthur Maia.
Tarcísio Caetano- Membro
fheliojr escreveu:pensei q o person jah havia encontrado seu baixo definitivo na m.laghus.
dudamir- Membro
Baixo definitivo? HAHAHAAHHAAHHAHAAHAHHAAHAHHAHAH
Romano- Membro
3ª parte:
"Toma, que esta p**** não afina" (Sobre o baixo fretless) - Luizão Maia para o Arthur Maia.
Tarcísio Caetano- Membro
http://www.dicastellis.com.br/website/baixo_custom5.htm
headless custom brazucca
headless custom brazucca
MarcosTudisco- Membro
^ Marcos, mais uma vez você está postando algo que não tem nada ver ver com o assunto do tópico.
Você chegou a ler os posts anteriores? O que este modelo da dicastellis tem a ver com o baixo signature do Person Tupinambá?
Por favor, preste atenção.
Se quer falar sobre o dicastellis, procure antes se não tem nada sobre isso e se não tiver abra um tópico específico.
Nos ajude a não bagunçar o Fórum.
Você chegou a ler os posts anteriores? O que este modelo da dicastellis tem a ver com o baixo signature do Person Tupinambá?
Se quer falar sobre o dicastellis, procure antes se não tem nada sobre isso e se não tiver abra um tópico específico.
Tarcísio Caetano- Membro
muito bem construidos estes Ele, hein, tarcisao?!
Não conheço muito sobre os dicastelli mas estava navegando esses dias e vi eles. Acredito que sejam bem mais baratos que estes baixos Ele.J.Adalberto escreveu:Vixi eu adorei, adoro Headless,Fabio Motta escreveu:Gostar do Naga é molezinha, quero ver é alguém admitir que gostou do "El Puntudo"...
Teria um se tivesse grana toda!
Nosso amigo aqui no quote disse que adora baixos headless e "teria um se tivesse grana toda".
Não vejo nada errado em mostra - lo uma opção que creio ser mais barata que os Ele.
Mas só agora fui perceber a data das postagens anteriores (antes do assunto sobre o baixo do Person Tupinamba), e isso já faz 1 ano... mas, nosso amigo que gosta de baixos headless pode ainda estar por aqui no forum.
Não entendi toda a sua cólera hahaha.
MarcosTudisco- Membro
4:09Tarcísio Caetano escreveu:3ª parte:
"And by perfect fit, I mean this!"
WOW
MarcosTudisco- Membro
Achei muito bonito. Possuem um design diferente, mas ainda assim, elegante.
Porém, são aqueles instrumentos q eu só acho bonito em foto ou quando vejo outra pessoa tocando... Não sei se eu teria uma baixo assim, mesmo se ele tivesse um preço cristão...
Porém, são aqueles instrumentos q eu só acho bonito em foto ou quando vejo outra pessoa tocando... Não sei se eu teria uma baixo assim, mesmo se ele tivesse um preço cristão...
Kobeh- Membro
o Dogor 6 é bastante bonito de perto
timãobass- Membro
Tarcísio Caetano escreveu:^ Marcos, mais uma vez você está postando algo que não tem nada ver ver com o assunto do tópico.
Cólera? Toda a minha cólera?MarcosTudisco escreveu:Não entendi toda a sua cólera hahaha.
Acho, que você não é bom de intrepretação de textos. Sendo assim, fique na paz
PS: No intuito de paz universal, vou dar a minha mão à palmatória: O fato de J. Adalberto ter falado sobre gostar de headless, dá para encaixar direitinho seu post, ok?
Somos amigos?
Tarcísio Caetano- Membro
Olá galera como vão?
Eu vim aqui para esclarecer algumas coisas sobre o tópico e respostas no mesmo!
Quero esclarecer que nunca disse que MLaghus seria meu instrumento definitivo, mesmo porque nenhum músico que conheço tem um instrumento definitivo.
Alguns podem ter um instrumento de estimação e que não desfazem dele por nada!
Eu continuo parceiro da Mlaghus e tenho um fretless feito por eles, e sempre fiquei satisfeito com seus instrumentos. Tenho Jacimário como amigo e parceiro, inclusive indico sempre posso clientes para ele.
Eu sou atualmente ENDORSE da Marca Ele Custom Basses, e tenho um baixo Assinatura ( Person Tupinambá Dogor 6 signature), feito pelo luthier Leo Mordini, que é de Gilet, Espanha, e proprietário do Atelier e da marca Ele Basses.
Meu baixo foi modificado pelo Leo a meu pedido, mas a idéia de um baixo assinatura foi dele!
Esse instrumento, assim como todos feitos pelo Leo Mordini, tem uma construção única, pois é feito sem o trabalho de terceiros. O Luthier constrói do inicio ao fim. Isso é uma certeza de uma alta qualidade no acabamento do instrumento. O acabamento manual do Leo Mordini me chamoiu a atenção. As máquinas de seu atelier (aparecem nos vídeos), foram todas contruidas por ele.
Quanto ao preço: os baixos estão dentro de um preço normal de construção feita por luthiers. O problema é que em nosso País, temos um câmbio terrível com Dólar e Euro. Isso faz com que instrumentos que custariam dois ou três mil, cheguem aqui por cinco, seis, sete etc.
Vejo muitos instrumentos de luthiers custando seis, sete, oito, até dez mil ou mais. Garanto que o trabalho feito pelo Leo vale cada centavo cobrado.
Quanto a feio ou bonito, isso é a cargo de cada um. Uma coisa é certa: são modelos próprio que não foram copiados dos Foderas, Fenders ou coisa desse tipo.
Eu sou fã dos luthiers do Brasil, e acho que são super capazes e eficientes em seu trabalho. Eu apenas estou divulgando um trabalho de um luthier e artesão que achei escondido em Gilet. Gostei e acreditei no seu trabalho e ele idem comigo. Resolvemos fazer um parceria e me tornei seu endorsement!
Estamos colocando no youtube na semana que vem vídeos e demonstrações da sonoridade do instrumento.
Posso dizer com certeza que estou ''super feliz'' com o baixo e sua qualidade visual e sonora.Tudo é muito bem definido, e fiquei impressionado com a definição dos graves da corda Si, e de todo instrumento. Vocês vão poder escutar e ver os vídeos, tirando sua conclusões.
Abraço, saúde e sucesso a todos!
Person Tupinambá!
http://elebasses.com/news.html
http://elebasses.com/dogorpteng.html
Eu vim aqui para esclarecer algumas coisas sobre o tópico e respostas no mesmo!
Quero esclarecer que nunca disse que MLaghus seria meu instrumento definitivo, mesmo porque nenhum músico que conheço tem um instrumento definitivo.
Alguns podem ter um instrumento de estimação e que não desfazem dele por nada!
Eu continuo parceiro da Mlaghus e tenho um fretless feito por eles, e sempre fiquei satisfeito com seus instrumentos. Tenho Jacimário como amigo e parceiro, inclusive indico sempre posso clientes para ele.
Eu sou atualmente ENDORSE da Marca Ele Custom Basses, e tenho um baixo Assinatura ( Person Tupinambá Dogor 6 signature), feito pelo luthier Leo Mordini, que é de Gilet, Espanha, e proprietário do Atelier e da marca Ele Basses.
Meu baixo foi modificado pelo Leo a meu pedido, mas a idéia de um baixo assinatura foi dele!
Esse instrumento, assim como todos feitos pelo Leo Mordini, tem uma construção única, pois é feito sem o trabalho de terceiros. O Luthier constrói do inicio ao fim. Isso é uma certeza de uma alta qualidade no acabamento do instrumento. O acabamento manual do Leo Mordini me chamoiu a atenção. As máquinas de seu atelier (aparecem nos vídeos), foram todas contruidas por ele.
Quanto ao preço: os baixos estão dentro de um preço normal de construção feita por luthiers. O problema é que em nosso País, temos um câmbio terrível com Dólar e Euro. Isso faz com que instrumentos que custariam dois ou três mil, cheguem aqui por cinco, seis, sete etc.
Vejo muitos instrumentos de luthiers custando seis, sete, oito, até dez mil ou mais. Garanto que o trabalho feito pelo Leo vale cada centavo cobrado.
Quanto a feio ou bonito, isso é a cargo de cada um. Uma coisa é certa: são modelos próprio que não foram copiados dos Foderas, Fenders ou coisa desse tipo.
Eu sou fã dos luthiers do Brasil, e acho que são super capazes e eficientes em seu trabalho. Eu apenas estou divulgando um trabalho de um luthier e artesão que achei escondido em Gilet. Gostei e acreditei no seu trabalho e ele idem comigo. Resolvemos fazer um parceria e me tornei seu endorsement!
Estamos colocando no youtube na semana que vem vídeos e demonstrações da sonoridade do instrumento.
Posso dizer com certeza que estou ''super feliz'' com o baixo e sua qualidade visual e sonora.Tudo é muito bem definido, e fiquei impressionado com a definição dos graves da corda Si, e de todo instrumento. Vocês vão poder escutar e ver os vídeos, tirando sua conclusões.
Abraço, saúde e sucesso a todos!
Person Tupinambá!
http://elebasses.com/news.html
http://elebasses.com/dogorpteng.html
Última edição por Person Tupinamba em Qua 4 Set 2013 - 15:53, editado 1 vez(es)
Person Tupinamba- Membro
^ Prazer em tê-lo aqui, Person!
Belo instrumento. O importante é que te faça feliz.
Belo instrumento. O importante é que te faça feliz.
O Prazer é meu querido! Sou fã de vocês!
Person Tupinamba- Membro
Vixi, agora nao entendi o prq da utilização do meu santo nome em vão!Tarcísio Caetano escreveu:Tarcísio Caetano escreveu:^ Marcos, mais uma vez você está postando algo que não tem nada ver ver com o assunto do tópico.
Nos ajude a não bagunçar o Fórum.Cólera? Toda a minha cólera?MarcosTudisco escreveu:Não entendi toda a sua cólera hahaha.
Acho, que você não é bom de intrepretação de textos. Sendo assim, fique na paz
PS: No intuito de paz universal, vou dar a minha mão à palmatória: O fato de J. Adalberto ter falado sobre gostar de headless, dá para encaixar direitinho seu post, ok?
Somos amigos?
Eu disse que adoro Headless, prq o modelo citado era um Headless!
^ Não se preocupe: o seu santo nome continua imaculado.
Tarcísio Caetano- Membro