Ruído no Onerr Black Bass 20
3 participantes
Página 1 de 1
Ruído no Onerr Black Bass 20
Pessoal, comprei um Onerr Black Bass para estudo e para caber no meu mini apê...
Em uma semana depois de um tempo ligado ele começa um barulho meio que... assustador, esse barulho persiste mesmo se abaixarmos todos os volumes e se toco com esse barulho o som do baixo sai fraco e bem distorcido... o barulho só regulariza após um tempo desligado mas ao deixar ligado de novo o barulho volta...
Alguém teria uma prévia do que possa ser isso? Cheguei a trocar de tomadas achando que fosse algum problema de energia... afastei do computador achando que poderia ser algum tipo de interferência... enfim...
Levarei esse fim de semana na assistência, mas queria saber se alguém passou por algo parecido??
Abs
Em uma semana depois de um tempo ligado ele começa um barulho meio que... assustador, esse barulho persiste mesmo se abaixarmos todos os volumes e se toco com esse barulho o som do baixo sai fraco e bem distorcido... o barulho só regulariza após um tempo desligado mas ao deixar ligado de novo o barulho volta...
Alguém teria uma prévia do que possa ser isso? Cheguei a trocar de tomadas achando que fosse algum problema de energia... afastei do computador achando que poderia ser algum tipo de interferência... enfim...
Levarei esse fim de semana na assistência, mas queria saber se alguém passou por algo parecido??
Abs
Bruno Adamo- Membro
Re: Ruído no Onerr Black Bass 20
Isso ta me parecendo mal contato no falante. Se a caixa ainda estiver na garantia, pede pra trocarem
Rick Charles- Membro
É tipo um roncado? Me lembra uma experiência mal sucedida quando eu tentei montar um ampli de 10w com um CI de potência... Não tratei da dissipação de calor direito, ele esquentava, a proteção térmica do CI atuava e o som ficava cada vez mais rouco, parecia mal contato, até que ficava praticamente mudo.
Acredito que possa ser isso então, ou algo parecido, pois o som fica parecido com o som de quando ligamos o ampli com o cabo e ao invés de conectarmos o plug no baixo encostamos a mão, sabe? Aquele som alto? Porém nesse caso fica roncado, o baixo vai diminuindo o som e ao mesmo tempo parece que está com um pedal de distorção acionado, o som do baixo vai enfraquecendo mas o barulho no ampli continua alto e irritante.
Quase dei uma bica nele mas respirei fundo e vou levar nesse fim de semana na assistência (Edmar Luighi) para eles darem uma olhada...
Quase dei uma bica nele mas respirei fundo e vou levar nesse fim de semana na assistência (Edmar Luighi) para eles darem uma olhada...