Baixo Ibanez Gart B20: Alguém já tocou?
4 participantes
Página 1 de 1
Baixo Ibanez Gart B20: Alguém já tocou?
Tava dando uma olhada nos baixos da Musical Grellmann e curti o preço desse baixo, pela marca e pelo modelo:
http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/contra-baixo/4-cordas/contra-baixo-ibanez-gart-b20-4-cordas-passivo-preto.html
Alguém já tocou com ele? Pelo fato de ser Ibanez acredito que tenha um som legal... Parece um bom baixo pro cara comprar e ter no "arsenal" hahahaha
Abx
http://www.musicalgrellmann.com.br/cordas/contra-baixo/4-cordas/contra-baixo-ibanez-gart-b20-4-cordas-passivo-preto.html
Alguém já tocou com ele? Pelo fato de ser Ibanez acredito que tenha um som legal... Parece um bom baixo pro cara comprar e ter no "arsenal" hahahaha
Abx
Anderson m Méts- Membro
Re: Baixo Ibanez Gart B20: Alguém já tocou?
Interessante... alguem ja viu ou tocou? Escala curta se nao erro.
SevenBass- Membro
Foi mal reviver esse tópico aqui, mas estava procurando saber mais sobre esse baixo..
Ontem fui em um show e o cara estava usando um desses.
Escala curta e o timbre me agradou bastante...
Estou interessado em adquirir um..
Um abraço!
Ontem fui em um show e o cara estava usando um desses.
Escala curta e o timbre me agradou bastante...
Estou interessado em adquirir um..
Um abraço!
Leo Rasta- Membro
Tópico antigo mas acho que dá pra incrementar..
Bom, achei esse GARTB20 aqui pela redondeza e fui atrás de informações sobre o modelo. Ele faz parte da série Gio, da Ibanez: escala curta (30.3"), braço em formato de U de maple (22 frets) aparafusado em um corpo de basswood. Os captadores humbuckers DXH DYNAMIX-4 Ibanez são passivos, cerâmicos e respondem bem às frequências médias. Dois Volumes e um Tone. Tarraxas e ponte padrão. Os comentários dão conta de que se trata de um instrumento leve, regula bem e tem um bom acabamento. Abraço.
Bom, achei esse GARTB20 aqui pela redondeza e fui atrás de informações sobre o modelo. Ele faz parte da série Gio, da Ibanez: escala curta (30.3"), braço em formato de U de maple (22 frets) aparafusado em um corpo de basswood. Os captadores humbuckers DXH DYNAMIX-4 Ibanez são passivos, cerâmicos e respondem bem às frequências médias. Dois Volumes e um Tone. Tarraxas e ponte padrão. Os comentários dão conta de que se trata de um instrumento leve, regula bem e tem um bom acabamento. Abraço.