Comprando condor BX-12 usado
+3
Thales_Sr
Ricardo Petrone
victorbrjorge
7 participantes
Página 1 de 1
Comprando condor BX-12 usado
Olá galera,
Sou baixista bastante novato, e estou quase comprando um Condor BX-12 usado de um cara em BH. (sou do interior)
Até agora só vi o baixo por vídeo:
E por algumas fotos:
Segundo o vendedor, que diz não entender nada de baixo, o baixo estava parado na casa dele e ninguém tocava. Ele disse que as cordas estão um pouco enferrujadas, mas que de resto o baixo está novo.
O preço é R$250,00. Achei justo, já que um novo é aprox. R$500,00 e esse vem com cabo, bag e correia. Fui a uma loja na minha cidade, toquei o baixo e gostei dele.
Queria saber se pelas fotos e vídeo vocês conseguem ver algo de anormal, e quais cuidados devo tomar antes do comprar o baixo.
Valeu!
Sou baixista bastante novato, e estou quase comprando um Condor BX-12 usado de um cara em BH. (sou do interior)
Até agora só vi o baixo por vídeo:
E por algumas fotos:
Segundo o vendedor, que diz não entender nada de baixo, o baixo estava parado na casa dele e ninguém tocava. Ele disse que as cordas estão um pouco enferrujadas, mas que de resto o baixo está novo.
O preço é R$250,00. Achei justo, já que um novo é aprox. R$500,00 e esse vem com cabo, bag e correia. Fui a uma loja na minha cidade, toquei o baixo e gostei dele.
Queria saber se pelas fotos e vídeo vocês conseguem ver algo de anormal, e quais cuidados devo tomar antes do comprar o baixo.
Valeu!
victorbrjorge- Membro
Re: Comprando condor BX-12 usado
Eu tenho 1 desses. Acho mto bom, confortável leve, e com 1 captação mto boa.
Pelo preço, vale a pena. Seria ótimo leva-lo p/ 1 regulagem / troca de cordas p/ deixa-lo ao seu gosto....
ótimo custo & benefício.
Abraços!
Pelo preço, vale a pena. Seria ótimo leva-lo p/ 1 regulagem / troca de cordas p/ deixa-lo ao seu gosto....
ótimo custo & benefício.
Abraços!
Com certeza, minha intenção é trocar as cordas e deixa-lo num luthier conhecido meu.
Eu estou meio receoso porque me parece que as molas da ponte estão meio enferrujadas.
Eu estou meio receoso porque me parece que as molas da ponte estão meio enferrujadas.
victorbrjorge- Membro
Por causa disso? Só é trocar...
Se o braço estiver bom e o tensor funcionando é uma excelente compra pra um iniciante.
Allex, eu mesmo consigo conferir isso?
Ou só o luthier?
Ou só o luthier?
victorbrjorge- Membro
O preço está ótimo. Eu tenho um BX12 e estou vendendo para um conhecido por R$ 270,00.O preço é R$250,00. Achei justo, já que um novo é aprox. R$500,00 e esse vem com cabo, bag e correia. Fui a uma loja na minha cidade, toquei o baixo e gostei dele.
E olha que o meu está mais "gasto" do que esse aí das fotos
alexandre00- Membro
O preço tá ótimo! Tem uma mulherer querendo vender um condor por XB-24 por 600, e é usado. Econtro mais barato barato por aí, né?
"Se você leva a música a sério, a música te leva a sério" - Thalles Roberto | Clube Strinberg #064 - Clube Giannini # 067
777MathBass- Membro
É um bom baixo, tenho um!
Ótima compra, cumpre o que vale e pela imagem está perfeito, só trocar as cordas mesmo!
Ótima compra, cumpre o que vale e pela imagem está perfeito, só trocar as cordas mesmo!
williamfernandes- Membro