Comprando condor BX-12 usado
+3
Thales_Sr
Ricardo Petrone
victorbrjorge
7 participantes
Página 1 de 1
Comprando condor BX-12 usado
Olá galera,
Sou baixista bastante novato, e estou quase comprando um Condor BX-12 usado de um cara em BH. (sou do interior)
Até agora só vi o baixo por vídeo:
E por algumas fotos:
Segundo o vendedor, que diz não entender nada de baixo, o baixo estava parado na casa dele e ninguém tocava. Ele disse que as cordas estão um pouco enferrujadas, mas que de resto o baixo está novo.
O preço é R$250,00. Achei justo, já que um novo é aprox. R$500,00 e esse vem com cabo, bag e correia. Fui a uma loja na minha cidade, toquei o baixo e gostei dele.
Queria saber se pelas fotos e vídeo vocês conseguem ver algo de anormal, e quais cuidados devo tomar antes do comprar o baixo.
Valeu!
Sou baixista bastante novato, e estou quase comprando um Condor BX-12 usado de um cara em BH. (sou do interior)
Até agora só vi o baixo por vídeo:
E por algumas fotos:
Segundo o vendedor, que diz não entender nada de baixo, o baixo estava parado na casa dele e ninguém tocava. Ele disse que as cordas estão um pouco enferrujadas, mas que de resto o baixo está novo.
O preço é R$250,00. Achei justo, já que um novo é aprox. R$500,00 e esse vem com cabo, bag e correia. Fui a uma loja na minha cidade, toquei o baixo e gostei dele.
Queria saber se pelas fotos e vídeo vocês conseguem ver algo de anormal, e quais cuidados devo tomar antes do comprar o baixo.
Valeu!
victorbrjorge- Membro
Re: Comprando condor BX-12 usado
Eu tenho 1 desses. Acho mto bom, confortável leve, e com 1 captação mto boa.
Pelo preço, vale a pena. Seria ótimo leva-lo p/ 1 regulagem / troca de cordas p/ deixa-lo ao seu gosto....
ótimo custo & benefício.
Abraços!
Pelo preço, vale a pena. Seria ótimo leva-lo p/ 1 regulagem / troca de cordas p/ deixa-lo ao seu gosto....
ótimo custo & benefício.
Abraços!
Com certeza, minha intenção é trocar as cordas e deixa-lo num luthier conhecido meu.