Cabrera Pickups - Loja
+8
CSergio
Mauricio Luiz Bertola
Gabriel_cwb
siodoni
patrickqueres
Polli
allexcosta
matheusr138
12 participantes
:: Fórum Técnico :: Miscelânea
Página 1 de 1
Cabrera Pickups - Loja
Bom dia galera, beleza?
Seguinte... tenho um Squier da Fender e quero trocar os captadores dele, estão com os cap originais de fabrica desde que comprei...
e estou pensando em comprar um cap chamado Cabrera Bass Fire BBF , acho que é esse o nome.
Procurei no ML, mas so achei um cara lá que tá vendendo.
Algum de vocês vende ou conhece alguma loja de confiança para estar comprando?
Valeuuuuuuuu!
Seguinte... tenho um Squier da Fender e quero trocar os captadores dele, estão com os cap originais de fabrica desde que comprei...
e estou pensando em comprar um cap chamado Cabrera Bass Fire BBF , acho que é esse o nome.
Procurei no ML, mas so achei um cara lá que tá vendendo.
Algum de vocês vende ou conhece alguma loja de confiança para estar comprando?
Valeuuuuuuuu!
matheusr138- Membro
Re: Cabrera Pickups - Loja
Você pode estar ligando para a própria Cabrera e estar perguntando para alguém que vai estar te informando sobre esse assunto.
Allex
é que o telefone que tem de contato não atende ja tem uns 3 dias.. o site do Marcos está fora e o cabrerapickups tá em construção.
:/
é que o telefone que tem de contato não atende ja tem uns 3 dias.. o site do Marcos está fora e o cabrerapickups tá em construção.
:/
matheusr138- Membro
Não Polli, era um outro do blog dele.
Enviei nesse que você me passou!
Assim que ele responder posto aqui...
Obrigado!! (:
Enviei nesse que você me passou!
Assim que ele responder posto aqui...
Obrigado!! (:
matheusr138- Membro
Bom dia, senhores!
Estou postando nesse tópico para evitar abrir um novo com o assunto loja.
Vocês possuem algum contato na Cabrera?? Um telefone??
Minha situação: comprei um captador no site deles (www.cabrerapickups.com.br) no dia 04/01 e desde então o status continua como "Processando". Já enviei 4 emails para o contato@cabrerapickups.com.br, enviei DM no Instagram da empresa, enviei mensagem para o perfil pessoal do Marcos no Facebook e até agora não obtive retorno.
Cheguei a pensar que estivessem em férias coletivas, mas não há nenhuma mensagem do tipo no site.
O que vocês me sugerem??
Estou postando nesse tópico para evitar abrir um novo com o assunto loja.
Vocês possuem algum contato na Cabrera?? Um telefone??
Minha situação: comprei um captador no site deles (www.cabrerapickups.com.br) no dia 04/01 e desde então o status continua como "Processando". Já enviei 4 emails para o contato@cabrerapickups.com.br, enviei DM no Instagram da empresa, enviei mensagem para o perfil pessoal do Marcos no Facebook e até agora não obtive retorno.
Cheguei a pensar que estivessem em férias coletivas, mas não há nenhuma mensagem do tipo no site.
O que vocês me sugerem??
patrickqueres- Membro
patrickqueres, quando precisei do Cabrera sempre fui atendido pelo Instagram.
Eles demoram pra responder, mas respondem.
siodoni escreveu:patrickqueres, quando precisei do Cabrera sempre fui atendido pelo Instagram.
Entendo, siodoni. Demorar 1.. 2 semanas eu até "entendo", mas hoje completa 1 mês que realizei a compra e simplesmente não tive nenhum feedback.
Mesmo após fracassadas tentativas de contato, esperei completar 1 mês e agora vou verificar com o banco se consigo estornar o Pix que realizei.
Triste.
patrickqueres- Membro
patrickqueres escreveu:siodoni escreveu:patrickqueres, quando precisei do Cabrera sempre fui atendido pelo Instagram.
Entendo, siodoni. Demorar 1.. 2 semanas eu até "entendo", mas hoje completa 1 mês que realizei a compra e simplesmente não tive nenhum feedback.
Mesmo após fracassadas tentativas de contato, esperei completar 1 mês e agora vou verificar com o banco se consigo estornar o Pix que realizei.
Triste.
Um colega de um grupo do face teve um atraso de 3 meses e segundo ele também sem respostas, mas no final das contas enviaram o cap.
Gabriel_cwb- Membro
E não sei você, mas eu já tive problemas com dois captadores dessa marca. Ambos tiveram que ser substituídos...siodoni escreveu:patrickqueres, quando precisei do Cabrera sempre fui atendido pelo Instagram.
Mauricio Luiz Bertola- FCBR-CT
Não sei se ajuda, mas na Malagoli, os prazos para entrega estão longos também, tipo até 45 dias úteis.
CSergio- Membro
Ta todo mundo comprando captador, ou eles não se organizam para atender adequadamente a demanda?
No caso da Malagoli, eu sei que há tempos eles alegam equipes reduzidas por causa da pandemia, lockdown, etc; provavelmente a demanda aumentou também, dai o prazo de entrega aumentou (e muito).
CSergio- Membro
Ivanov_br escreveu:Ta todo mundo comprando captador, ou eles não se organizam para atender adequadamente a demanda?
Esse tipo de insumo está demorando até 3x mais que o normal para chegar.
allexcosta- Administrador
Vendedor que não responde por 3 semanas....
O prazo razoável seria meia hora, passou disso não serve.
Paulo Penna- Membro
A Malagoli demorou 60 dias pra entregar um humbucker que um cliente pediu.
Esse problema de lentidão está acontecendo com todo mundo que fabrica caps.
Esse problema de lentidão está acontecendo com todo mundo que fabrica caps.
Paulo Penna escreveu:Vendedor que não responde por 3 semanas....
Até um dia útil é razoável.
Pra resposta não, envio sim.
Paulo Penna- Membro
No que tange à comunicação com o mercado consumidor (clientes efetivos ou potenciais), não creio que haja desculpa para descaso reiterado.
fheliojr- Membro
Bom dia! O assunto andou!
Na quinta (04) a noite recebi um retorno da Cabrera por email informando que alguém aqui do fórum entrou em contato com eles e enviou o link desse tópico. Não sei quem foi, mas já gostaria de agradecer esse anjo pela ajuda! Obrigado!
A partir desse tópico eles rastrearam e verificaram que todos os meus emails acabaram indo para o lixo eletrônico, acontecendo o mesmo com as mensagens que enviei pelas redes sociais.
Por fim, o captador já havia sido despachado por eles há vários dias e, infelizmente, os Correios deu um sumiço no pacote. Como a Cabrera possui contrato com os Correios, já estão tomando as providências para que um novo captador seja enviado.
Enfim, informarei aqui quando o captador chegar.
Obs.: demorei 10 anos pra reformar o baixo e não vai ser 1 mês de atraso do captador que irá influenciar meu deadline! hahaha
Na quinta (04) a noite recebi um retorno da Cabrera por email informando que alguém aqui do fórum entrou em contato com eles e enviou o link desse tópico. Não sei quem foi, mas já gostaria de agradecer esse anjo pela ajuda! Obrigado!
A partir desse tópico eles rastrearam e verificaram que todos os meus emails acabaram indo para o lixo eletrônico, acontecendo o mesmo com as mensagens que enviei pelas redes sociais.
Por fim, o captador já havia sido despachado por eles há vários dias e, infelizmente, os Correios deu um sumiço no pacote. Como a Cabrera possui contrato com os Correios, já estão tomando as providências para que um novo captador seja enviado.
Enfim, informarei aqui quando o captador chegar.
Obs.: demorei 10 anos pra reformar o baixo e não vai ser 1 mês de atraso do captador que irá influenciar meu deadline! hahaha
patrickqueres- Membro
patrickqueres escreveu:
...meus emails acabaram indo para o lixo eletrônico, acontecendo o mesmo com as mensagens que enviei pelas redes sociais.
Caô/Migué detected
Gabriel_cwb- Membro
Caraca, além de todos os seus e-mails e contatos de mídias sociais (?) terem ido parar no lixo eletrônico, eles também nunca mandaram um e-mail de confirmação ou código de rastreio?
Breno_Barnabe- Membro
patrickqueres escreveu:A partir desse tópico eles rastrearam e verificaram que todos os meus emails acabaram indo para o lixo eletrônico, acontecendo o mesmo com as mensagens que enviei pelas redes sociais.
^ O cara é muito azarado!
Breno_Barnabe- Membro
patrickqueres escreveu:...A partir desse tópico eles rastrearam e verificaram que todos os meus emails acabaram indo para o lixo eletrônico, acontecendo o mesmo com as mensagens que enviei pelas redes sociais. ...
Esta resposta, por si só, é uma ofensa...
fheliojr- Membro
midias sociais tem lixeira? tem muito lixo....mas tem lixeira? antispam?
Paulo Penna- Membro
Que eu saiba não tem filtro antispam não.
Nunca ouvi falar disso em Facebook, Instagram, Whats'app, etc, apesar de eu ser um quase dinassouro nesse onda de redes sociais.; já usei muito Facebook, mas Instagram, Tweeter, não sei quase nada.
Nunca ouvi falar disso em Facebook, Instagram, Whats'app, etc, apesar de eu ser um quase dinassouro nesse onda de redes sociais.; já usei muito Facebook, mas Instagram, Tweeter, não sei quase nada.
CSergio- Membro