Comprando de sites estrangeiros.
5 participantes
Página 1 de 1
Comprando de sites estrangeiros.
Olá pessoal...
Sou novato no CBBR, então caso alguns erros e falhas, me desculpem.
Estou afastado dos graves a uns 3 anos... Meu SX Sbj 75 foi roubado na república que morava (fizeram a rapa lá), e vida de estudante é difícil, vivia quebrado e nunca consegui juntar grana pra comprar outro... Agora estou um pouco mais tranquilo, já trabalhando, surgiu a oportnidade de comprar um new bass, me interessei muito pelo Cort gb 34 e pelo Squier Vintage modified j-bass.. só que o que rola é o seguinte:
Vi num site americano o Squier Vintage modified j-bass fiz as contas e chegaria pra mim aqui em casa por no máximo R$900,00 (com frete imposto e o preço do baixo) enquanto o mesmo baixo em sites brasileiros não acho por menos de R$1300,00 + frete (que não deve ficar barato).
A dúvida é... é seguro comprar de sites de outros países...Alguém aí já comprou e sabe de algum site seguro???
Agradeço desde já as respostas!!!
Sou novato no CBBR, então caso alguns erros e falhas, me desculpem.
Estou afastado dos graves a uns 3 anos... Meu SX Sbj 75 foi roubado na república que morava (fizeram a rapa lá), e vida de estudante é difícil, vivia quebrado e nunca consegui juntar grana pra comprar outro... Agora estou um pouco mais tranquilo, já trabalhando, surgiu a oportnidade de comprar um new bass, me interessei muito pelo Cort gb 34 e pelo Squier Vintage modified j-bass.. só que o que rola é o seguinte:
Vi num site americano o Squier Vintage modified j-bass fiz as contas e chegaria pra mim aqui em casa por no máximo R$900,00 (com frete imposto e o preço do baixo) enquanto o mesmo baixo em sites brasileiros não acho por menos de R$1300,00 + frete (que não deve ficar barato).
A dúvida é... é seguro comprar de sites de outros países...Alguém aí já comprou e sabe de algum site seguro???
Agradeço desde já as respostas!!!
gaarantes- Membro
Re: Comprando de sites estrangeiros.