Comprando de sites estrangeiros.
5 participantes
Página 1 de 1
Comprando de sites estrangeiros.
Olá pessoal...
Sou novato no CBBR, então caso alguns erros e falhas, me desculpem.
Estou afastado dos graves a uns 3 anos... Meu SX Sbj 75 foi roubado na república que morava (fizeram a rapa lá), e vida de estudante é difícil, vivia quebrado e nunca consegui juntar grana pra comprar outro... Agora estou um pouco mais tranquilo, já trabalhando, surgiu a oportnidade de comprar um new bass, me interessei muito pelo Cort gb 34 e pelo Squier Vintage modified j-bass.. só que o que rola é o seguinte:
Vi num site americano o Squier Vintage modified j-bass fiz as contas e chegaria pra mim aqui em casa por no máximo R$900,00 (com frete imposto e o preço do baixo) enquanto o mesmo baixo em sites brasileiros não acho por menos de R$1300,00 + frete (que não deve ficar barato).
A dúvida é... é seguro comprar de sites de outros países...Alguém aí já comprou e sabe de algum site seguro???
Agradeço desde já as respostas!!!
Sou novato no CBBR, então caso alguns erros e falhas, me desculpem.
Estou afastado dos graves a uns 3 anos... Meu SX Sbj 75 foi roubado na república que morava (fizeram a rapa lá), e vida de estudante é difícil, vivia quebrado e nunca consegui juntar grana pra comprar outro... Agora estou um pouco mais tranquilo, já trabalhando, surgiu a oportnidade de comprar um new bass, me interessei muito pelo Cort gb 34 e pelo Squier Vintage modified j-bass.. só que o que rola é o seguinte:
Vi num site americano o Squier Vintage modified j-bass fiz as contas e chegaria pra mim aqui em casa por no máximo R$900,00 (com frete imposto e o preço do baixo) enquanto o mesmo baixo em sites brasileiros não acho por menos de R$1300,00 + frete (que não deve ficar barato).
A dúvida é... é seguro comprar de sites de outros países...Alguém aí já comprou e sabe de algum site seguro???
Agradeço desde já as respostas!!!
gaarantes- Membro
Re: Comprando de sites estrangeiros.
Sim é seguro já tem alguns tópicos sobre isso aqui, cara, por esse preço eu procuraria um usado aqui mesmo, considerando que seu baixo só vai chegar na sua mão em uns 3 ou 4 meses.
Título colorido é só pra moderação, leia as regras do fórum, e seja muito bem vindo
Título colorido é só pra moderação, leia as regras do fórum, e seja muito bem vindo
Rick Charles- Membro
Bem vindo ao fórum,
Há sites seguros sim para comprar instrumentos no exterior, o que não dá pra confiar é no serviço dos correios daqui do Brasil e na receita federal.
Há sites seguros sim para comprar instrumentos no exterior, o que não dá pra confiar é no serviço dos correios daqui do Brasil e na receita federal.
Tem certeza desses cálculos que fez? No Guitar Center o VM J custa 275 dólares, se for vir pra cá, chegaria por não menos de 1100 reais (com imposto e frete). O tempo de frete é de no máx 7 dias úteis. Depois disso só Deus sabe ...
Mas eles não trazem os Squier pq já tem fornecedor dessa marca pra cá. Só trazem as marcas estranhas... Modulus, Hofner, etc.
Mas eles não trazem os Squier pq já tem fornecedor dessa marca pra cá. Só trazem as marcas estranhas... Modulus, Hofner, etc.
"Uma revolução poderá talvez causar a queda do despotismo pessoal ou de uma opressão cúpida e ambiciosa, mas não estará jamais na origem de uma verdadeira reforma da maneira de pensar; novos preconceitos servirão, assim como os antigos, de rédeas ao maior número, incapaz de refletir." Immanuel Kant
Raphael Amin- Membro
Foi mal quanto ao título colorido... Fiz os cálculos jogando um pouco alto ainda... Mas to vendo se uma amiga traz o VM J, acho que fica mais fácil!
Obrigado a todos pela atenção!!!
Obrigado a todos pela atenção!!!
gaarantes- Membro
Se você arrumar alguém pra trazer pra você, aí sim fica vantajoso
Rick Charles- Membro
http://www.musiciansfriend.com/electric-bass
pedi pro meu amigo do USA comprar por esse site, parece ser seguro sim. Agora só espero ele chegar de viagem pra cá...
pedi pro meu amigo do USA comprar por esse site, parece ser seguro sim. Agora só espero ele chegar de viagem pra cá...
Leo Limabass- Membro