Dúvida de cubo
3 participantes
Página 1 de 1
Dúvida de cubo
Bom dia galera!
Sou novo aqui e estou com algumas dúvidas. Eu toco em uma banda cover de Red Hot Chili Peppers e estou querendo trocar meu cubo, só não sei qual...testei alguns meteoros em uma cidade vizinha (pois moro em uma cidade do interior na qual não se encontra praticamente nada) e não gostei do som do meteoro que testei, pois era muito "igual" o som deste. Procuro algo q se destaque um pouco mais, assim como o som do Flea.
Agradeço a atenção de todos e espero respostas.
Obrigado.
Sou novo aqui e estou com algumas dúvidas. Eu toco em uma banda cover de Red Hot Chili Peppers e estou querendo trocar meu cubo, só não sei qual...testei alguns meteoros em uma cidade vizinha (pois moro em uma cidade do interior na qual não se encontra praticamente nada) e não gostei do som do meteoro que testei, pois era muito "igual" o som deste. Procuro algo q se destaque um pouco mais, assim como o som do Flea.
Agradeço a atenção de todos e espero respostas.
Obrigado.
Vinicius Vitti Gasparim- Membro
Re: Dúvida de cubo
o que seria um som "igual"? quer gastar quanto?
Um som mt igual é um som q mesmo trocando o baixo o som continua o mesmo, sei la, n gosto mt da sonoridade do meteoro. Estava pensando em gastar por volta dos 1500 a 2000 reais.
Vinicius Vitti Gasparim- Membro
Sua dúvida é bem comum e com certeza já foi respondida.
Vai naquele tópico que eu indiquei, ajuda a centralizar a informação e facilitar futuras consultas de outros usuários.
colabore para que nosso fórum não vire um FCC
Vai naquele tópico que eu indiquei, ajuda a centralizar a informação e facilitar futuras consultas de outros usuários.
colabore para que nosso fórum não vire um FCC
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos