GK MB 500 vindo dos EUA?
4 participantes
Página 1 de 1
GK MB 500 vindo dos EUA?
A minha duvida é meio rapida, porem nao achei nenhum tópico que fale disso. se ja existir me desculpem.
To muito afim desse Head, gostaria de saber se alguem ja pediu direto dos EUA pelo ebay ou por loja, se sim qual loja? se sim foi taxado?
To muito afim desse Head, gostaria de saber se alguem ja pediu direto dos EUA pelo ebay ou por loja, se sim qual loja? se sim foi taxado?
Xamdaum- Membro
Re: GK MB 500 vindo dos EUA?
Qualquer vendedor com boa reputação ou loja Americana é confiável.
Os outros parâmetros são caso a caso. É impossível dizer se vai chegar ou ser taxado e isso não tem nada a ver com a pessoa ou loja que vai te vender o amp.
Os outros parâmetros são caso a caso. É impossível dizer se vai chegar ou ser taxado e isso não tem nada a ver com a pessoa ou loja que vai te vender o amp.
Já tem pelo menos três tópicos a respeito disso... Não vou te indicar por que me deu uma lezeira para procura-los.
Xamdaum escreveu:A minha duvida é meio rapida, porem nao achei nenhum tópico que fale disso. se ja existir me desculpem.
Aqui estão todas as respostas possíveis q vc precisa.
https://www.contrabaixobr.com/search?search_keywords=ebay
webercar- Membro
^ Verdade.
Aos novatos, por favor, leiam as regras do fórum e pesquisem antes de postar. Ficamos gratos...
Aos novatos, por favor, leiam as regras do fórum e pesquisem antes de postar. Ficamos gratos...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos